1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de três pessoas >
  3. Dois dias

História O amor de três pessoas - Dois dias


Escrita por: Namizou

Notas do Autor


Bom, dessa vez eu demorei bastante mesmo, mas venho avisar que eu passei por um breve momento de depressão e não consegui pensar muito bem e principalmente usar o spirit, então desculpa, mas precisei de um tempinho, e segundo o título dessa vez, é bem pequeno, porque vc já devem estar pensando o motivo do mesmo ser assim não é, eu sempre pensei no Luffy de um jeito como se ele fosse um irmão que eu sempre quis ter, mas para mim ele parece mais aquele irmão que precisa pensar, então eu decidi fazer assim, espero que curtam, breve resumo de hoje:

Bom, ele não dirá a resposta de imediato o que sei, que vai fazer muitos ficarem naquela do porque, mas é simples, eu conheço o nosso Luffy bem para saber, que ele tem aqueles momentos que ele se põem a pensar, bom o momento chegou, ele esta indeciso, nunca pensou em ter tal surpresa sobre seus olhos, e deparar com os três garotos que mais ama em sua frente, se declarando assim, e ainda mais Vivi os ajudou, então não posso negar, é algo que requer tempo, mas agora desejo a todos e todas uma boa leitura !!! ^^

Revisado por: Humpty_Dumpty.
Escrito por: Namizou.

Capítulo 11 - Dois dias


Fanfic / Fanfiction O amor de três pessoas - Dois dias

No momento em que os mesmos haviam dito aquela frase meu cérebro entrou em choque, eu já não conseguia dizer o que eu estava sentindo naquela hora, eu tinha uma porção de medo, eu estava assustado, afinal eu nem imaginava que os três sabiam que eu havia ficado com cada um, e segundo eu já estava feliz, mas não aquela que me deixa alegre com um sorriso no rosto, a tristeza aos poucos cobria meus olhos de desespero, logo que despertei percebi que a realidade estava aos poucos se iluminando para mim, olhei para os mesmo, que se encontravam olhando para mim esperando por uma resposta, mas não seria uma das melhores que eu iria dar no momento.

- Bom, primeiramente sinto muito, mas eu preciso de tempo, primeiro para raciocinar tudo que acabou de acontecer, e segundo, eu aceito seus sentimentos, porém não posso os retribuir como vocês esperam, eu estou confuso agora. - Falei enquanto meus olhos aos poucos se cobriam com pequenas gotas de lágrimas, os mesmo vinham até mim, porém quando o esverdeado quis colocar sua mão em meu ombro eu cedi para não o deixar, o que fez com que eles estranhassem tal ato meu.

- Entendemos muito bem, sei como é difícil receber tudo logo depois de uma confissão assim tão de repente, se você precisar, agente pode ceder um espaço para você pensar, o que acha ? - O moreno logo veio falando, sua voz me fazia ir a loucura, meu coração acelerou só ao sentir a presença do mesmo tão perto de mim, eu queria ter um espaço maior, onde eu pudesse ficar um pouco longe deles, e de todos ao meu redor, para pensar com bastante calma em uma resposta.

- Realmente, sou seu irmão e sei como deve estar sendo, sua mente deve estar em colapso agora se eu acho, então, agente espera o tempo que for precisar, não queremos que você seja imprudente e fale qualquer coisa, então pegue o tempo que precisar para pensar, tudo bem ? - Os mesmo me perguntavam, mas minha boca não mexia, as palavras ficavam no céu da boca, não queriam de jeito nenhum sair, olhei para os mesmos, que se mantinham falando entre si, até o esverdeado vir a falar.

- E além do mais, acho que não foi um bom momento, principalmente quando faz tão pouco tempo que nos conhecemos, mas esperamos que mesmo assim nos de uma resposta, mas como eles disseram, pegue o tempo que precisar, tá ? - O ultimo falou, meu coração parecia que a qualquer momento iria sair de meu peito, meu corpo começava a pesar, meus olhos a se fecharem, e por cima de tudo, me senti tonto, e sem perceber meu corpo cai lentamente nos braços de meu irmão, enquanto minha irmã aclamava aos três.

- Precisamos levar ele imediatamente para casa, ele esta muito quente, e estou com medo com o que isso pode ser, então ajudem, e que sejam rápidos !!! - A mesma gritava aos três, eu já não sabia mais o que estava acontecendo, apenas conseguia ver borrões andando, eu apenas comecei a fechar meus olhos mais intensamente, e sem perceber estava inconsciente.

Enquanto me permanecia inconsciente, em minha cabeça, algo estava acontecendo, eu me lembrava de um velho livro, com uma história bem parecida com a minha, ele contava que, a muito tempo atrás, existiu um garoto que venho a se apaixonar pelos três, mas que no final, não conseguiu decidir seu amor a um só deles, ele estava perto de ficar a beira do abismo, quando perceber, que a pessoa que ele mais amava, sempre esteve com ele, a primeira que ele poderia já ter encontrado, porém haviam dois seres nesse requisito, e ele foi forçado a escolher um deles, uma peça fundamental ao destino que eu estava passando nesse exato momento.

Quebra de tempo

Me acordava aos poucos, percebendo que eu estava deitado em uma superfície macia e quente, olhei para cima, estava tampado com um cobertor bem quentinho, o retirei e percebi logo que estava em meu quarto, me levantei com calma, sentindo uma falta de equilíbrio preenchendo meu corpo, fui até uma das gavetas, retirando algumas novas vestimentas, logo me trocando, muitas vezes quase caindo no chão, e assim que pronto, sai de meu quarto, descendo as escadas, percebendo que estava em total silencio, quando cheguei na parte de baixo, percebi que ali se encontravam todos os quatro, pareciam estar no meio de uma conversa, quando me perceberam.

- Se sente melhor ? Porque se não, volte para cama e descanse o tempo que for precisar, você está dormindo já faz dez horas seguidas. - A mesma falou enquanto me olhava com calma, eu dormi por tanto tempo, era estranho isso acontecer, mas logo a respondi que estava com toda a certeza bem, quando logo foi seguida pela voz de Ace.

- Se é assim, então eu acho que sei exatamente o motivo de ter acontecido, eu acho que colocamos você sob pressão quando te perguntamos assim tão rápido qual de nos você escolheria, e como não estava preparado, acho que entrasse em colapso, e desmaiou, ficando logo inconsciente, sentimos muito !!! - O mesmo falou olhando logo para o outro lado, eu não podia negar o fato de ter com toda certeza estado sob pressão, o que eu realmente não queria ter ficado, devo ter estragado tudo, principalmente a churrascaria.

- Desculpa eu também, eu estraguei tudo também, principalmente a churrascaria, ninguém se divertiu tudo por minha causa também, sinto muito !!! - Quando eu ia me abaixar pedindo perdão, fui logo parado pela mão do moreno sendo apontada para mim, seu pequeno sorriso em seus lábios, mostravam que o mesmo não guardava ressentimentos, e sim preocupação comigo, logo falando.

- Com isso você não deve se preocupar agora, o que é mais importante para todos nos, uma simples diversão entre amigos na churrascaria ou a saúde e bom estar de uma pessoa que damos valor imenso, não se preocupe com isso, e sim com se melhor, ouviu ? - O mesmo falou dando uma pequena gargalhada, eu me sentia um pouco mais leve, porém ainda tinha um pouco de raiva por ter acontecido aquilo, voltei a olhar para eles, com coragem para me encontrar com o olhar dos três até ouvir o esverdeado.

- Bom, pelo menos você acordou bem, e nada de ruim aconteceu, isso é o que importa, mas agora você deve descansar, agente espera a resposta o tempo que precisar pode deixar !!! - O mesmo falava com um sorriso brincalhão o que me deixou um pouco mais feliz, eu simplesmente não pude fazer mais nada além de continuar a descer e me sentar em uma cadeira vazia perto da dos três, estávamos em silencio até a azulada quebrar o clima que ali se formava.

- Tudo bem, não vamos ficar desanimados, principalmente agora que ele acordou, vamos celebrar que ele esta bem, e agora, preciso da sua ajuda primo ali na cozinha, Luffy sinta-se a vontade, já vou preparar algo para agente comer !!! - A mesma falava alegre, puxando o outro pelo braço, o mesmo se encontrava com uma expressão boa de tédio, o que me fez dar uma pequena gargalhada, o clima que ali se formava, era diferente, dessa vez estava mais animado, e calmo, por incrível que pareça, eu estava gostando.

- Bom, agora que você já esta se sentindo melhor, que é o que eu espero, vi que você tem um livro bem interessante em seu quarto, eu decidi o pegar e ler, achei muito interessante, e se não for um problema, eu poderia ler o resto, se você me deixar é claro ? - O moreno falou logo tocando em um fio de cabelo meu, o que deixou um certo esverdeado bravo pelo ato do mesmo, eu apenas permiti que o mesmo continuasse sua leitura, mas tinha medo do que ele estava para achar, afinal, era uma história que se baseava muito na minha nova vida, o que muitas vezes me assustou, até perceber que o esverdeado me chamava.

- Entendo, mas eu queria saber, é um livro assim bem importante para você, não é ? Porque se for gostaria de saber o nome, afinal todo o livro tem um pequeno nome, que resumi tudo que nele acontece ? - O mesmo me perguntou, eu nunca tinha pensado em um, e nunca havia ouvido o nome do mesmo, ele para mim era desconhecido, estava mais para uma revelação do futuro, mas especial, ele realmente era, principalmente em minha infância.

- Sim, ele é especial, meu avô passou para meu pai, e meu pai passou para mim, um livro que foi carregado durante gerações, antes dele falecer, mais um nome, eu não sei, eu não me lembro dele, e por incrível que pareça, acho até que ele não tem um nome próprio, o que as vezes me assusta também. - Falei calmo, olhando para o moreno que se encontrava bem concentrado em sua leitura, sem perceber os outros ao seu redor, isso irritava muito o esverdeado, afinal, era para ele estar prestando mais atenção, em que acabará de ter acordado, ou melhor, eu, até ouvir outra pessoa chegar.

- Bom, papai nunca te contou o nome desse livro, mas contou para mim, ele é uma velha história, se chama Love Destiny, uma história que narra a aventura de um pequeno garoto que se encontra apaixonado por três pessoas mas não consegue escolher quem ela realmente ama !!! - Eu até me assustei com tal informação, mostrava que o mesmo já havia lido o livro, o que significa, que o mesmo já havia sido passado por ele, mas quem ficou mais chocado, foram os dois, que ali na mesa, se encontravam junto a mim.

- Parece que o destino brincou com esse garotinho por muito tempo, me parece até a realidade do momento, que estranho não é mesmo ? - O moreno perguntou, fechando o livro em sua mão o colocando calmamente sobre a mesa, o que fez com que os outros três fossem a pensar, chegando a mesma resposta, mas o esverdeado decidiu a responder.

- Parece bem parecido com o que esta acontecendo, mas devem ter coisas muito diferente nele, e o destino é algo que não se deve brincar mesmo, principalmente com um tão perigoso como esse. - O mesmo falou olhando para o livro, como se ele tivesse passando respostas de como me conquistar, o que era muito estranho, assim que encerrado, o moreno me devolveu o livro e novamente o silencio dominando o lugar, não era nada agradável, quando o ambiente se encontrava assim.

- Bom, chega de ficar em silencio, mas também chega de falar do que esta acontecendo, agora vamos comer, e comemorar que o meu querido primo acordou finalmente !!! - A mesma falou levantando seu copo a frente de todos, logo sendo seguida pelo dos outros três, e sem demora pelo meu, fizemos um pequeno brinde e começamos a nos alimentar.

Assim que acabamos de comer, fomos para o sofá, assistir alguns programas de TV, pelo menos pensávamos que ficaríamos todos juntos ainda, mas Zoro tinha que arrumar sua casa, porque seu pai estaria vindo lhe visitar por alguns dias, e Law, tinha que voltar para casa, porque tinha que se preparar adequadamente, para coisas pessoais, as quais ele não gostava de dividir a nos, então logo fomos nos despedindo, e assim que possível, só estava eu e a azulada, afinal, meu irmão estava cansado e decidiu ir para a cama tirar uma boa noite de sono, então finalmente a mesma se colocou a falar.

- Primo, eu queria te dizer, que enquanto você estava dormindo inconscientemente, muitas vezes os três se colocaram a discutir, ou se preocupar, ninguém sabia o que fazer no momento, e aquilo me desanimava afinal, não sabia como poderia ajudar, e no final, não fizemos nada além de te colocar em sua cama e de vez em quanta, olhar para ver se você se acordava, mas nada, eu estava desesperada naquele momento !!! - A mesma falava com pequenas gotas de lágrimas em seus olhos, eu não queria a ver assim, e no final, só fui capaz de ir até ela e a abraçar fortemente, passando meu calor para ela, dizendo "Eu estou bem, não se preocupe, não acontecerá de novo, prometo", logo sentindo seus braços envolta de meu corpo também.

- Bom, acho que isso foi algo preocupante para todos, então acho melhor, dormirmos, porque depois dessa, acho que uma boa noite de sono será o melhor, principalmente para vocês quatro que cuidaram de mim. - Falei olhando para ela, enquanto a mesma concordava, realmente, ficar e cuidar de mim até essas horas, é algo muito legal a se fazer, mas já dava de perceber de só olhar para ela, que deve ter cansado muito, e isso me deixava bem triste.

- Realmente, eu estou quase sem energias, mas antes de ir, quero conversar com você, sobre a resposta, você decidiu quem vai escolher, ou o que você vai falar no lugar disso ? - A mesma me perguntava, realmente eu ainda não tinha pensando exatamente nisso, eu tinha dormido até agora, e nada me vinha a cabeça, simplesmente balancei a cabeça negativamente e comecei a falar a mesma.

- Enquanto eu dormia, eu não consegui pensar em nada, além de um escuro e vasto preto ao meu redor, era tudo o que eu me lembrava de estar vendo enquanto ainda estava inconsciente em minha cama. - Falei, colocando minha mão sobre minha cabeça, tentando me lembrar de mais detalhes, logo recebendo uma mão em meu ombro, ela era reconfortante, era a de minha prima, dizendo para não me preocupar com nada.

- Tá bom, agora que esta tudo resolvido, vamos para a cama, que precisamos dormir mais um pouquinho, principalmente você que ainda esta melhorando depois de desmaiar assim do nada mocinho !!! - A mesma falava para mim, eu apenas ria, enquanto subia as escadas atrás dela, logo me despedindo assim que chegamos no final, indo para meu quarto, quando me lembrei que um certo livro havia sido deixado em cima da mesa, voltei para busca-lo, quando me lembrei do que tinha acontecido ali, abri o livro e me pus a ler.

A história, era como uma premonição do futuro, falando sobre eventos que iriam acontecer, mas eu não sabia se podia confiar totalmente, até que ele acontecesse, então comecei a ler "O garoto sem resposta, coletou dois dias antes das aulas começarem para dar uma reposta aos três, o mesmo não atendia, não falava, nem aceitava as caricias dos três, ele apenas as negava, por um curto período de tempo, afinal até que ele achasse uma resposta, boa o suficiente para o satisfazer, ele não falaria com os três", após ler aquela parte, a única coisa que venho a minha mente foi "Tempo para pensar, em apenas dois dias !!!", então foi o decidido por mim, próprio.

- Acho que para chegar numa resposta, a de meu coração, preciso primeiro pensar no que irei dizer, e quem eu irei escolher, afinal, se eu fazer o contrário, eu entro em confusão, bom, então o tempo será de... Dois dias. - E assim subi novamente as escadas, com o livro em minhas mãos, e assim que entrei em meu quarto, o coloquei cuidadosamente, em cima de uma das prateleiras que tinha ali, e me deitei em minha cama, sem perceber que em tão pouco tempo, eu já estava dormindo tranquilamente.

Continua...


Notas Finais


Bom, esse capitulo não é para ser muito grande, ele é só para a reflexão do que Luffy vai escolher a partir do próximo, que logo virá, bom, eu quero agradecer a todos, eu estou muito feliz, ao apoio de todo mundo que esteve comigo deis do inicio, vc não sabem o quanto isso me deixa feliz, realmente obrigado, e sobre as duas pessoas que me ajudaram, eu as deixarei mais em baixo, mas agora eu gostaria de dizer, o próximo não conterá nada em especial, somente reflexão de Luffy em sua resposta, mas fiquem atentos para saber que time vencerá essa disputa do amor, obrigado a todos, nos vemos no próximo, beijinhos de Yin & Yang !!! ^^

Humpty_Dumpty: https://spiritfanfics.com/perfil/hyana-chan
Chopper-Cham: https://spiritfanfics.com/perfil/chopper-san


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...