1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de três pessoas >
  3. Ajuda externa

História O amor de três pessoas - Ajuda externa


Escrita por: Namizou

Notas do Autor


Bom, desculpa pelo atraso, era para ter postado ontem, mas esta uma correria por aqui, porém eu to atualizando, porque eu não pretendo desistir dessa fic, até termina-la, muito obrigado há todos que estiveram no ultimo capitulo, há todos os leitores que estão lendo e aos que estão a chegar, como aqueles que já chegaram, sejam bem vindos, espero que gostem, após esse terminar o próximo será especial de carnaval, então fiquem ligados, e o especial tem tudo haver com história, mas vamos ao pequeno resumo de hoje:

Ao chegar na escola com seu avô e sua prima, os mesmos se despedem, o mesmo vai em direção para sua sala, mas no caminho se encontra com quem ele queria ver, para decidir o que farão nesse pequeno empurrãozinho, e logo após a pausar iniciar algo é revelado aos mesmo, o pequeno passado de Chopper, dizendo o que fez ele ser essa pequena rena falando, só falo isso, porque se não vem spoiler junto, o empurrão é só no próximo, esse eles só estarão a bolar, mas sem mais e nem menos só quero desejar há todos uma boa leitura !!! ^^

Revisado por: Humpty_Dumpty.
Escrito por: Namizou.

Capítulo 15 - Ajuda externa


Fanfic / Fanfiction O amor de três pessoas - Ajuda externa

Assim que chegamos, logo fui em direção a minha própria sala, esperando que meu querido companheiro já estivesse no local, fui andando por todo aquele corredor que se infestava de barulho por onde quer que eu olhasse, mas logo que cheguei perto de minha sala, o corredor começou a se silenciar, não havia barulho algum, andei até perto da porta do meu destino, porém fui puxado por dois braços fortes, me apertando em um forte abraço, quando olhei para descobrir quem era, já sabia exatamente quem poderia estar ali parado a minha frente, logo vim a falar sem demora.

- Bom, preciso que você me ajude em algo, Law, é claro se você puder ? - Falei sem hesitar em nenhuma de minhas palavras, enquanto o mesmo dava uma pequena risada, me olhando com um olhar petrificante, deis que começamos a estar juntos, melhor dizendo, deis de ontem, comecei a sentir mais atração por ele, do que eu já poderia ter imaginado.

- Se quem precisa de ajuda é meu pequeno Luffy, faço de tudo para te ver feliz, mas quero saber, do que você precisa que eu faça ? - Logo ele veio a me perguntar, me tirando de meus pensamentos, que se concentravam excessivamente no mesmo, e assim respirei fundo, pensei no que iria dizer, para não me arrepender depois, e assim que terminado vim a lhe responder.

- Eu preciso da sua ajuda, para bolar algum plano para dar um pequeno empurrão, em um amigo meu, que você conhece muito bem, peguei Zoro espionando Sanji da janela de um pequeno bar, acho que ele quer muito ficar com o loiro, mas não sei o que fazer, queria saber se poderia me ajudar nisso ? - Logo vim a falar tudo de dentro para fora, enquanto ele me olhava com aqueles olhos petrificantes, o mesmo deu uma pequena risada, com um pequeno sorriso acompanhado, logo pegando minha mão, e respondendo.

- Se é assim, tudo bem, te ajudarei, afinal acho que sei como ajudar, mas precisamos pensar em um lugar aonde agente possa planejar tudo sem que eles saibam, afinal aqui, tanto um como o outro, pode nos ouvir falando, mas claro que ajuda. - O mesmo falou dando um pequeno beijo em minha boca, rápido, o que me deixou um pouco triste, afinal queria continuar sentindo seus lábios por mais tempo, mas tive que aguentar afinal a próxima aula já estava para começar.

- Tudo bem, vamos fazer na casa de um de nos dois, porque só nesses lugares poderemos planejar tudo direito, mas em qual das duas ? - Vim a perguntar-lhe, e logo sem perceber o mesmo já estava dizendo que a minha seria uma opção mais sensata, afinal, Vivi poderia até mesmo nos ajudar quem sabe, e Ace, poderia também, só não sei se gostaria de nos ajudar.

- Agora que temos tudo resolvidos, vamos planejar com cuidado, assim que voltarmos, e quem sabe, não poderemos ter nosso momento em... - Também sua boca com minha mão, a qual foi lambida pelo mesmo, logo em seguida o que me arrepiou por completo, soltei, sentindo sua babá em minha mão, o que me deixou um pouco bravo mas feliz ao mesmo tempo, e vim logo a falar.

- Esqueça essa parte final, porque não há teremos, agora vamos esquecer isso, temos aula agora, espertinho !!! - Falei o puxando pela mão, a qual logo foi agarrada pela do mesmo, segurando firmemente, chegando na porta da sala, logo largamos nossas mãos, e nos sentamos nos lugares originais, ele do meu lado e do outro o esverdeado, cujo não havia vindo hoje, por motivos ao qual eu não sei, porém o loiro havia vindo com toda a certeza.

- Pelo visto o professor esta atrasado três minutos, espero que ele chegue logo para acabarmos com isso o mais cedo possível, quero um tempinho com meu pequeno. - O mesmo falou sussurrando em meu ouvido, enquanto encostava seu corpo no meu, deixando meu rosto rapidamente vermelho, principalmente quando a porta lá atrás começava a se abrir, revelando um ser estranho, parecia um palhaço e no começo todos riram disso, mas logo depois pararam quando o mesmo pediu um minuto de sua atenção.

- Bom dia, vim me apresentar pela primeira vez, eu não sou ninguém menos e ninguém mais que Buggy, eu estarei com vocês durante o ano todo, passando o meu conteúdo, e se eu pegar alguém sem estar prestando atenção na aula, logo irá para diretoria !!! - O mesmo falava tudo de um jeito tão engraçado, até mesmo eu não conseguia me controlar, todos não conseguiam se controlar, quando ele começou a passar no quadro seu nome completo e sua aula, nos copiamos em silencio, afinal ninguém queria problemas no segundo dia de aula, quando do meu lado o moreno me chamou.

- Pelo visto entre todas as outras aulas, acho que essa será a melhor, além de ser engraçado, ele tem carisma para ser comediante não acha ? - O mesmo me perguntou e fui capaz de lhe dizer bem baixinho um pequeno "Sim", o que fez o mesmo dar um pequeno sorriso, pelo visto a matéria que ele estaria dando o ano todo não seria pouca, mas por sorte, a aula tinha poucos minutos restantes, e a próxima seria com meu avô.

- Realmente concordo, mas espero que possamos ter todas as aulas rápidas para podermos sairmos rápido. - Falei bem baixinho somente para o mesmo que apenas concordou com a cabeça, enquanto voltávamos a copiar o conteúdo, quando de repente o sinal toca, terminando a primeira aula, logo iria começar a segunda, a qual mais conteúdo estaríamos copiando.

Assim que o mesmo entrou em sala, trocando com o outro professor, a aula se iniciou, com um debate com referências a tudo que ele havia explicado em suas primeiras duas aulas ontem, o problema foi que seu dedo foi apontado de primeira em minha direção, não sabia como explicar muitas coisas, apenas falei o que vinha em minha cabeça na hora, sendo logo complementada pela ajuda da pequena rena que ganhou os elogios do próprio professor, apenas dei um sinal de agradecimento ao mesmo que deu uma pequena risada, a aula foi se passando, a terceira ainda não havia professor, nem mesmo a quinta, mas a próxima teríamos, e por sorte, liberados para a pausa nos fomos.

- Pelo visto você não prestou atenção muito bem nas coisas que seu avô disse nas duas aulas de ontem, não é mesmo Luffy ? - O moreno logo veio a falar, me deixando um pouco vermelho por saber que o que ele havia  comentado era a própria verdade a tona, apenas balancei a cabeça concordando com sua afirmação, porém logo a lhe respondendo.

- Na verdade eu até ouvi tudo, muito bem, porém sou péssimo para lembrar coisas como essa, e como pode ver, existem pessoas mais inteligentes que eu nessa grande escola !!! - Falei, logo chegando nos jardins do local, me sentando em um pequeno banco, que circulava uma grande árvore, o moreno logo se sentou ao meu lado, dizendo que eu deveria estar pensando em melhorar, e não ter tais pensamentos negativos, eu apenas ri, quando a pequena rena chegou logo falando.

- Bom dia senhor Luffy, poderia me sentar a vocês ? E eu queria fazer uma pergunta se for possível é claro ? - Duas perguntas e tanto uma como a outra foram bem respondidas, as quais deixaram a pequena rena com um grande sorriso em seu rosto, enquanto se sentava com calma no pequeno banco, ficando ao meu lado.

- Então, o que a nossa pequena rena gostaria de me perguntar, estou ansioso para responder ? - Tanto eu como Law, ficamos olhando com atenção para aquele pequeno rostinho fofo, ao qual nos deixava paralisados, quando fui tirado de meus pensamentos pelo moreno que me balançava, sem perceber que o outro estava falando apenas disse em voz baixa "Poderia repetir, eu meio que me desliguei por um momento", a mesma apenas suspirou tomou coragem e repetiu sua pergunta.

- Eu gostaria de saber, como é ser um humano, ter um corpo frágil que pode se machucar, mas que pode fazer tantas coisas divertidas, que pode segurar peso, o que uma pequena rena como eu não pode fazer, e se aventurar mundo a fora, poderia me explicar isso, por favor ? - O mesmo implorava, apenas disse que sim, que o ajudaria, o que deixou o mesmo muito feliz, fiz um pequeno carinho em sua cabecinha a qual era muito macia, antes de começar a lhe contar.

- Para começar, nos machucamos e nos divertimos, choramos e sorrimos, nos humanos não temos uma determinada hora para cada uma de nossas expressões vir a tona, mas ele é capaz de fazer grandes coisas, contanto que treinemos e consigamos acompanhar o estilo do que estamos praticando, como andar, nascemos sem saber, e aprendemos ao longo do caminho, é muita coisa, mais acho que sei aonde você poder encontrar algo que o ajude a entender melhor, na biblioteca da cidade, eu vi um livro que explica isso muito bem, acho que somente assim para entender !!! - Falei dando um grande sorriso para o mesmo que agora se encontrava pulando de alegria, mas eu ainda tinha uma pergunta, porém na hora o mesmo perguntou antes de mim.

- Mas também gostaria de saber o porque de você ser uma rena falante e não um simples humano ? - O moreno perguntou sério e rígido, o que me fez perceber que no mesmo momento havia sido um grande impacto para a pequena rena ali em minha frente, porém a mesma respirou fundo antes de vir a contar tudo que sabia.

- Eu era simplesmente uma pequena rena que havia se perdido de seus pais, durante muito tempo os procurei mas no final pessoas me acharam, elas usavam um manto branco, e usavam animais como cobaias de seus testes, e eu fui uma delas, a cobaia para o experimento do animal humano, e quando usaram em mim, acabei aprendendo a falar na mesma hora, foi quando Kureha a doutora que fez isso a mim decidiu me cuidar, quando ninguém mais queria, e agora todos me tratam como um humano, algo ao qual nunca quis ser. - O mesmo falou olhando para o chão sólido, pelo visto tanto ele como eu, havíamos passado por situações não muito felizes durante nossas vidas, o abracei com cuidado, quando o sinal tocou a quarta aula, havia sido adiantada, por termos saído mais cedo para a pausa.

- Bom esquecendo tudo isso, vamos voltar para a sala, temos mais uma aula pela frente, e além do mais, é um novo professor ou professora, e pode ser que não seja um dos bons ou boas, então vamos amigos !!! - Falei logo os puxando pelo braço, enquanto a pequena rena corria ao meu lado e o moreno apenas tentava correr normalmente, entramos na sala, logo nos sentamos, esperando que o professor ou professora logo chegasse.

- Bom dia alunos, sou a professora de mapeamento, me chamo Bellemere, e se alguém aqui já me conhece que bom, porque sabe como funciona comigo. - A mesma falou, já sabia e muito, afinal, já há vi e revi depois de um tempo, a mãe adotiva de Nami, só que eu não esperava a ver logo aqui, isso agora é uma surpresa para mim "Será que ela esqueceu de me avisar sobre isso ?", logo vim a pensar sobre o mesmo.

- Você conhece ela, eu não me lembro dela, em nenhuma escola a qual frequentei, ela deve ser nova ou quem sabe já dá a anos, que confuso ? - O mesmo me perguntou e apenas o afirmei que conhecia, mas que ela seria boa de inicio, mas se não desse jeito, ela tem uma habilidade especial de deixar todos quietos e obedientes, por isso nunca é bom confronta-la.

- Eu a conheço, ela é a mãe adotiva de Nami, ela tem um jeito assustador de cuidar dos valentões, desobedientes e os que respondem ao professor, que olha, nem queira tentar a provocar, eu ainda me assusto só de pensar que ela estará por aqui. - Ao mesmo tempo que terminei de falar aquilo só me lembro daqueles dias em que eu passava para visitar Nami e sua mãe assim que eu aprontava algo fazia algo assustador, ao qual eu tento nem ao menos lembrar.

A aula foi seguindo, com todos em seus devidos lugares quietos, sem dar nenhum pio, foi quando depois de um longo tempo parados enquanto ela falava o que estaria passando e dizendo seu nome e pedindo para que nos apresentarmos, finalmente a aula tinha se finalizado, todos arrumavam seus materiais para ir para suas próprias casas, eu fazia o mesmo, e assim que liberados, fomos embora, convidei Chopper para qualquer dia ir lá em casa junto a nós e o mesmo concordou porém hoje não poderia afinal ele tinha assuntos a tratar com sua mãe adotiva Kureha, a doutora que o fez falar.

- Então você já tem alguma ideia do que poderemos fazer para ajudar esses dois a ficarem mais próximos, porque eu não tenho absolutamente nenhuma. - O moreno logo foi a falar, sendo o mais sincero possível, enquanto andávamos por aquela cidade que era banhada pela luz do sol, passando pelas ruas, pelas faixas de pedestres, e eu sem ideia nenhuma também, apenas dei uma pequena risada antes de vir a falar.

- Se é assim, vou ser sincero também, estou completamente deserto em questão do que fazer. - Falei enquanto o mesmo me acompanhava com sua risada, logo já se dava para ver minha casa, e assim que chegamos em frente a mesma, logo fomos adentrando o espaço ao qual logo fui fechando, e assim nos sentamos no sofá, prontos para dar nossas opiniões do que fazer, sem saber que no quarto a cima alguém ainda estava se encontrando a dormir.

- Eu pensei que agente poderia pedir ajuda de seu irmão para que ele leve o Zoro, e a Vivi ou uma de suas amigas ajudando levando o nosso querido loiro Sanji, mas não sei se elas irão aceitar, essa parte fica com você !!! - O mesmo falou alto e claro, concordo com sua ideia, prática e rápida, apenas concordei com a cabeça, enquanto pensava no que mais poderíamos fazer, foi quando em minha mente aquela ideia veio a tona.

- Bom, como o carnaval esta chegando podemos fazer no primeiro dia do carnaval, e já sei até o nome, será... Operação Carnaval, o que acha ? - Logo fui perguntando, já sabia que em sua cabeça só estava passando "Isso não importa agora, vamos deixar para depois" e estava correto, assim que ele repetiu só com algumas diferenças, afinal ele gostou da ideia de ser no carnaval e possuir esse título, ficou tocante e trouxe impacto a missão que os dois tinham.

- Acho que a ideia de ser nesse dia, será incrível, mas para isso, precisamos preparar tudo, porque nesse dia teremos aula de manhã, e precisamos planejar se o Ace realmente vai passar o dia na casa do esverdeado para que convença ele a ir no dia em ponto e a sua prima terá que ser a mesma coisa !!! - O mesmo falou logo olhando para baixo, como se já tivesse tudo acabado, quando na escada apareceu, Ace com seu pijama, ainda sonolento, o mesmo desceu já sabendo que o assunto era aqueles dois, logo ele veio a falar.

- Estou dentro, contanto que eu não precise fazer isso nunca mais, tudo bem ? - O mesmo logo respondeu, apenas demos um sorriso e concordamos com seu termo de ser a primeira e ultima vez que ele fará tal ato, e assim voltamos ao assunto do que continuar a fazer, afinal agora só precisávamos de poucas coisas, para termos um bom plano para esses dois.

Naquele momento não fui capaz de aguentar, soltei uma pequena lágrima de meus olhos, fazendo os outros dois a minha frente estranharem tal ato, quando eu dei um sorriso, eles entenderam tudo somente com aquilo que eu estava há praticar, dei uma risada sendo logo seguida pela dos dois, então finalmente estava decidido o plano, porém teria que ser posto em prática em breve o que nos teríamos que fazer agora, é falar com todos que estariam envolvidos, apenas pensei para mim mesmo "Essa operação carnaval, será de mais !!!", e assim voltamos a discutir e bolar e ver se poderiam ocorrer alterações nesse grande plano.

Continua...


Notas Finais


Como eu havia combinado, próximo começa Operação Carnaval, dividi em duas partes, uma dia 25 e uma dia 26 sim, dias seguidos, porque ??? Simples, essa fanfic terá de todos os tipos de evento, dia dos namorados, páscoa, natal, ano novo, entre muitos outros, mas fiquem ligados, afinal o plano estará em prática em breve, desculpa realmente não ter postado ontem, mas espero que o capitulo tenha ficado ao agrado de todos, porque eu me esforcei bastante para o fazer enquanto o reescrevia, obrigado há todos que leem, nos vemos no próximo capitulo, beijinhos de Yin & Yang !!! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...