1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de três pessoas >
  3. Operação Carnaval: Botando o plano em ação

História O amor de três pessoas - Operação Carnaval: Botando o plano em ação


Escrita por: Namizou

Notas do Autor


Boa noite há todos e todas, e que tenham uma ótima madrugada, porque vcs, que estão sempre me acompanhando e lendo me deixam super felizes por seu apoio, e aqueles que não tem tempo ou não aparecem muito, por favor pelo menos continuem aqui porque a cada um que esta aqui eu sigo em frente, e a cada um que continua comigo eu não desisto, bom estou super ansioso para postar esse capitulo e curioso para saber a expressão que farão assim que a segunda parte acabar, e essa também, bom vamos a um resumo simples:

Todos ainda se encontram na escola, porém a turma de Luffy saíra cedo como a de Vivi também, pela falta e ajuda de Garp ao não vir a escola, então o plano começa a entrar em prática, com Vivi indo junto a Sanji para sua casa e Ace indo junto a Zoro para a casa do mesmo, bom esse é o pequeno resumo que eu posso dar por hoje, espero que por isso possam vir a entender o que vai acontecer, muito obrigado pela atenção e compreensão, agora desejo que todos tenham uma ótima leitura !!! ^^

Revisado por: Humpty_Dumpty.
Escrito por: Namizou.

Capítulo 16 - Operação Carnaval: Botando o plano em ação


Fanfic / Fanfiction O amor de três pessoas - Operação Carnaval: Botando o plano em ação

Acordava com os primeiros raios de sol, me lembrando de todo o plano sendo discutido noite passada, e o quanto havíamos nos divertido, apenas me levantei dando uma pequena gargalhada, enquanto ia até minha gaveta pegando algumas peças de roupa junto a uma toalha, saindo em seguida de meu quarto indo em direção ao banheiro, logo entrando no mesmo, coloquei com cuidado minhas roupas estendidas junto a toalha, e assim liguei a água, quando pronta entrei no mesmo me ensaboando e me lavando, e assim que terminei de lavar cada parte de meu corpo, me sequei, coloquei minhas roupas, fiz minha higiene e desci para o café da manhã.

- Bom dia primo, tudo certo para hoje, pelo visto Garp não irá, ele mentiu para escola dizendo que estava ruim e que não poderia estar dando aulas hoje, tudo para cooperar com o seu plano, na verdade nosso plano !!! - Vivi da cozinha já comemorava, e ao mesmo tempo que ela havia terminado de falar tal coisa, eu também não deixei de comemorar, finalmente todos estavam aos poucos aceitando o plano que havíamos bolado.

- Que bom, pelo menos assim nossas chances de darem tudo certo aumentaram mais um pouco, é o que eu espero. - Logo falei com um olhar deprimente o que deixou a mesma um pouco brava e meu irmão ao mesmo tempo também, apenas ri logo quebrando a tensão que ao nosso redor se formava, e em seguida meu irmão não deixou de comentar.

- Porém sabe que vai dever tanto para mim como para nossa prima por esse favor enorme que estamos te ajudando, se em entende né ? - O mesmo me perguntou por ultimo, e logo lhe respondi com um balançar de minha cabeça, positivamente, e em seguida logo fui me sentando em minha cadeira, retirando do meio da mesa um pequeno sanduíche, coloquei um pouco de água em meu copo, e por ultimo me coloquei a falar, quando a azulada novamente se pronunciou.

- Se lembrando que tudo tem que ser em ordem, então não podemos fazer nada absolutamente errado, porque se não o plano vai água abaixo !!! - Naquele momento, quando a mesma havia terminado de falar tal coisa, eu apenas coloquei minha cabeça na mesa, pensando o que poderia ter acontecido para ela fazer e falar tal coisa, quando me lembrei de Robin e de seu jeito de assustar todo mundo, o quanto ela deve ter ouvido para ficar desse jeito.

- Já não basta Luffy, agora você minha neta, estão estragando o maior clima de plano concretizado, apenas se animem, tem um plano muito bem elaborado que só precisa ser posto a prova, e mesmo que falhem achem outro jeito, afinal nem tudo esta perdido quando se acredita que ainda pode haver esperança, não é mesmo ? - Quando o mesmo falou aquilo e fez sua pergunta no final, todos não deixaram de olha-lo estranhamente tentando pensar no porque e quem poderia ser essa nova pessoa a nossa frente, percebendo que era ele mesmo e não havia nada mudado.

- Tudo bem, mas foi realmente esquisito ouvir algo como isso sair de dentro da sua boca avô, mas vamos comer rápido que esta quase na hora, mesmo sendo carnaval ainda temos aulas e a obrigação de chegar no horário normal. - Falei enquanto olhava os mesmos tentando imaginar um dia em casa somente por causa de um desses feridas, porém todos acabam em escola, e nem mesmo uma pausa para se descansar, logo minha prima veio a responder.

- Bom agora que não temos nada pior para lembrar, vamos acabar e ir, afinal é capaz que ganhemos até mesmo aulas a menos, por causa que já é carnaval e muitos professores são capazes de faltar só para ter seu minuto de descanso, como eu gostaria de descansar também. - A mesma falou bufando, logo voltando a comer o seu sanduíche, e assim terminamos de comer, nos arrumando par ir, logo dizemos o horário combinado para nos encontrarmos na escola, e assim partimos rumo a escola.

Assim que chegamos as ruas indo em direção ao local destinado, fomos conversando sobre se algo desse errado, como se ela pedisse ao mesmo e ele não aceitasse, ela poderia ter o apoio de uma de suas amigas, afinal acho que ele pode acabar gostando de tanta atenção feminina para ele, logo depois de longos minutos despercebidos, havíamos finalmente chegado na escola, e em frente ao portão estava Law, ao qual somente ficava em pé apoiado na parede conversando com a pequena rena que ali se encontrava, logo acenei aos dois me despedindo de minha prima ficando mais perto dos mesmos.

- Bom dia Luffy, espero que os dois tenham um plano bem sucedido, afinal calculei as chances de o plano dar certo e foram um pouco baixas, afinal somente deu setenta e duas chances de darem certo e o restante errado, acho que com certeza, eles ficaram juntos que nem vocês. - O mesmo falou colocando a pequena patinha em frente a sua boca, rindo maliciosamente, enquanto nossos rostos ficavam cada vez mais vermelhos, antes de eu poder falar o moreno veio a tona.

- Tudo bem, mas isso não é assunto que você possa vir a falar, será segredo nosso, fica entre nós, tudo bem ? - O mesmo falou enquanto a pequena rena jurava que não iria contar para ninguém sendo que quase todo mundo já sabia sobre nosso namoro, menos alguns que agente meio que não se enturmava junto.

- Pelo visto todos estão bem animados para hoje, nos encontrarmos a noite naquele lugar escuro, somente com as luzes dos carros alegóricos e as roupas brilhantes de quem lá desfila, espero que possamos sentarmos juntos. - Falei sem hesitar em nenhuma de minhas palavras, logo em seguida rindo sendo acompanhada minutos depois pelos dois que agora não conseguiam mais se controlar, apenas dei um grande sorriso, antes da pequena rena vir novamente a falar.

- Por falar nisso, não acha melhor entrarmos, porque se eu me lembro bem, caso não estejamos na sala quando o professor chegar, agente pode até ficar do lado de fora, e eu não gosto de perder aulas, Kureha me ensinou que tudo que agente aprende é necessário algum dia !!! - O mesmo falou enquanto olhava para as expressões que estávamos a fazer, afinal para muitos a escola era um lugar aonde agente até aprendia mas tinha que aguentar horas e horas de discurso por um tempo que poderia até mesmo nunca acabar.

- Tudo bem, então vamos, porém é melhor não comentarmos sobre o plano lá dentro, não quero que nenhum dos dois ousam e acabem com o plano por completo. - Falei em seguida com uma cara deprimida, enquanto virávamos para entrarmos na escola, quando estávamos para entrar nos corredores da escola, acabámos parando bem na frente do esverdeado que pelo visto vindo em nossa direção estava, logo ele veio a falar.

- Espero que estejam tendo um bom dia, pelo visto hoje só teremos até a terceira aula, todas as turmas serão a mesma coisa, pelo visto o professor Garp faltou por estar doente e ele daria as duas últimas, então mande melhoras minhas para ele, tudo bem ? - O mesmo me perguntou e eu logo balancei a cabeça positivamente, enquanto dizia ao mesmo "Um bom dia para você também", soltando no final uma pequena risada, que na certa para ele, deveria ser um pouco estranha.

- Tudo bem, vamos para a sala, porque sabe como é, e como o Chopper falou a poucos minutos, não podemos chegar atrasados ou não entramos mais !!! - O moreno falou em voz alta para que nos três ouvíssemos, logo em seguida concordando com o mesmo, e assim fomos de volta para nossa sala, agora juntos.

- Assim que chegarmos na sala, vou estar lá na frente, então qualquer coisa que precisarem é só me chamar, que ajudarei de bom grado !!! - A pequena rena falou calmamente sorrindo para mim e para os outros logo rindo, e depois de alguns minutos andando por aqueles corredores, finalmente havíamos chegado, nos despedimos da pequena rena como ela havia dito minutos atrás e fomos a sentarmos em nossos lugares, ao qual não eram muito longe de mim, afinal era cada um a cada lado meu.

- Pelo visto o professor ainda não chegou, deve estar bem atrasado, afinal já se passaram sete minutos de sua aula, pensei até que ficaríamos de fora, mas que sorte. - O esverdeado logo veio a comentar, enquanto nos ficávamos em nosso pequeno clima de silencio, afinal não queríamos falar nada que desse pistas de uma futura operação amorosa, relacionada a ele e o loiro que lá em frente se encontrava conversando com um cara enorme e um narigudo, ao qual era muito familiar.

- Pelo visto não ficaremos parados para sempre, olha lá a professora já esta vindo. - pelo visto as duas primeiras aulas hoje são com ela, e a terceira é de ciências, uma das novas, que acaba de ganhar o emprego, após fazer uma prova de admissão, apenas me calei e os outros tanto os ao meu lado como os lá da frente e o resto aqui de trás, enquanto a mesma se sentava na pequena mesa lá em frente, logo se levando e indo em direção ao quadro.

- Bom, eu irei explicar meu conteúdo nesse momento, e depois quero que copiem as atividades para que possam as fazer com o que eu vir a dizer, mas se quiserem podem vir a copiar agora, bom vou começar !!! - A mesma gritava para que todos pudessem ouvir e entender claramente o que ela estava a dizer, enquanto a mesma copiava naquele enorme quadro as atividades que estava a passar, enquanto eu decidi copiar e depois ouvir-lhe explicar para poder fazer, e com os dois ao meus lados não foi diferente.

- Pelo visto hoje a professora não esta com muita vontade de dar aula, é a síndrome do carnaval, ele faz querer ficar em casa, mesmo que tenha trabalho pela frente. - Quando o mesmo terminou aquilo dei uma pequena gargalhada que foi impedida de ecoar pelo local pela minha mão estar em minha boca, logo olhei para o moreno que havia acabado de falar tal coisa, com uma expressão boba, o mesmo também não se conteve, porém logo nos silenciamos quando a professora olhou para trás para ver o que estariam a fazer.

- Se os dois loucos já conversaram sobre a síndrome da loucura ai, vamos copiar sem chamar muita atenção dessa professora, ou é capaz que nem ao menos saímos cedo, porque ela pode acabar nos mandando para a diretoria, não é mesmo ? - Quando ele falou aquilo, o clima novamente acabou, apenas voltamos a copiar, tentando ao máximo não gargalhar ou qualquer outra coisa, e quando finalmente terminado, ela se virou para responder e tirar as dúvidas quando lá da frente a pequena rena veio a lhe perguntar.

- Eu queria saber, para que utilidade estais a passar essas atividades, é para uma futura prova ou algo relacionado a essas perguntas ? - Quando o mesmo terminou de lhe perguntar, a professora logo veio a lhe responder, que seria de referência a uma prova que estaria sendo realizada no final desse mês, ao qual nos assustou um pouco, afinal seria pós carnaval, logo ela começou a explicar o conteúdo um pouco cansada.

Enquanto ela explicava muitos paravam a mesma para lhe tirar suas próprias dúvidas, tanto eu como muitos há fizemos, e assim quando terminado, a mesma pediu para que se realizasse as atividades aqui e caso não conseguisse se terminar nessa aula, poderia deixar para terminar em casa, logo depois de alguns longos trinta e oito minutos finalmente o sinal tocou e a segunda aula terminou, logo chegaria a professora que daria aula de ciências, muitos paravam de fazer o que estavam fazendo para lhe esperar, porém recebi com força uma pequena bolinha de papel da pequena rena, a abri e li o que estava escrito.

- Pelo visto a professora de ciências dessa sala será a mãe do Chopper, e ele disse que precisamos nos esforçar porque ela tem um jeito especial de tratar aqueles que tem preguiça de estudar. - Falei para os dois ao meu lado que em poucos segundos já estavam fazendo uma expressão de arrependidos por terem vindo a aula hoje, e eu apenas fui capaz de rir, quando finalmente adentrando no local a mesma foi vindo, era uma velha, de um jeito bem esquisito, logo ela veio a se apresentar.

- Bom, meu nome é Kureha, e serei sua professora de ciências durante todo esse ano, e se eu faltar foda-se eu passo meu conteúdo outro dia, e vocês copiaram em silencio, não gosto de barulhentos, esses eu faço explicar minha matéria inteira em frente a turma toda, estamos entendidos !!! - A mesma falou recebendo um "Sim !!!", mutuo de todos ali presentes, o que fez ela soltar uma pequena gargalhada, eu realmente não queria incomoda-la principalmente porque eu não gostaria de estar lá na frente explicando tudo que ela iria explicar em apenas alguns minutos, sem pegar sua aula inteira.

- Pelo visto será como o Chopper disse, vai ser bem difícil escapar dela, então é melhor agente fazer o que a mesma manda, para que não nos encrencaremos tão rápido. - O moreno logo veio a dizer sem vergonha de nada, eu apenas concordei com o mesmo, mas realmente serão dias de tortura caso façamos algo que não esta dentro de suas regras de aula.

- Tudo bem para vocês, porém não concordo com isso, mas vou aceitar por agora, afinal ela é nova, e deve ser bem experiente para ter pego esse emprego, como professora de ciências. - O esverdeado sussurrou em minha direção, me fazendo levar um susto pela voz que ele vinha a fazer junto ao que dizia, apenas coloquei uma mão em seu ombro, e falei para suportar pelo menos por agora como o mesmo havia dito.

- Agora que já discutimos isso, vamos nos silenciar, para não chamarmos a atenção dela para nos, principalmente no primeiro dia de aula com ela. - Falei sem hesitar em nada enquanto os mesmos concordavam comigo, a aula foi passando e tudo ia normalmente e finalmente o sinal se toca, finalmente o plano poderá estar sendo posto em prática, nos despedimos da professora, logo indo para frente da escola, somente observando para ver o que aconteceria aos dois, e seus pedidos para irem as casas do loiro e do esverdeado.

- Bom dia Zoro, bom, eu queria saber se eu poderia ir a sua casa hoje, eu preciso de sua ajuda em uma coisa, relacionada a meu irmão e eu, e uma outra pessoa, se é que me entende ? - Meu irmão logo veio a lhe perguntar, enquanto o mesmo estranhava tal aproximação repentina, porém acho que nem ligando muito para isso, o esverdeado depois de respirar fundo deu um pequeno sorriso, e por fim veio a lhe responder.

- Tudo bem, porém não me incomode mais com isso, só farei isso porque você irmão daquele garoto bobo ao qual eu adoro conversar. - O esverdeado havia falado algo realmente fofo, que havia me deixado de coração partido por estar percebendo que muito eu não estava fazendo, logo observei como estaria o desenvolvimento no outro lado.

- Bom dia Sanji, meu nome é Vivi, prazer, eu queria saber se poderia ir em sua casa para agente falar um pouco sobre o esverdeado ali atrás e sua história junto a ele, quem sabe ? - A mesma perguntou, porém sem receber resposta, na mesma hora o mesmo se virou de costas para ela, pensei que o plano havia fracasso por completo quando percebi que o mesmo não iria mais se virar, porém se virou quando Nami apareceu.

- Porque você não quer contar a ela, meu caro loiro, sei que você se lembra de mim, faz tanto tempo que não nos vemos, quem sabe eu possa acompanhar os dois até sua casa. - A alaranjada golpeou usando um golpe baixo como esse, afinal ele sempre foi disso eu acho, não sabia afinal não o conheci tão bem como ela, apenas me aproximei mais um pouco para ouvir sua resposta.

- Tudo bem, todos os amigos de minha cara Nami, podem ir na minha casa, contanto que estejam acompanhadas da mesma, porque se não eu não acredito !!! - O mesmo falou enquanto ia embora junto as mesmas, e do outro lado não era nada diferente, os dois iam embora juntos também, quando senti uma mão em meu ombro me assustei porém percebi que era Law, mas quem seria a outra mão ao meu outro lado, me assustei a toa, quando percebi que era Robin, soltando uma pequena gargalhada, pelo meu momento susto.

- Não precisa se assustar desse jeito assim, só por não saber quem é, pelo menos olhe quem for, e tome mais cuidado, mas agora o que é bom saber é que... o plano esta sendo posto em prática, finalmente não é ? - A mesma perguntou esperando uma resposta de mim, ao qual ela já sabia qual seria, rindo ela se afastou indo embora, enquanto acenava com sua mão se despedindo de mim, apenas dei uma risada, antes de acenar em sua direção também.

Peguei a mão de meu moreno, e a coloquei de frente ao meu rosto desejando que tudo fosse dar certo, enquanto o mesmo encostava seu corpo mais perto do meu, apenas dei uma pequena risada, enquanto levava sua mão até lá em baixo, andando de mãos dadas ao mesmo, indo em direção a casa, e assim que chegássemos poderíamos tirar uma boa soneca antes de nos preparamos para a noite, e para o grande carnaval que estaria acontecendo, enquanto passávamos pelas ruas daquela pequena cidade, nos sorríamos e desejávamos que de tudo que havíamos planejado, tudo estivesse dando certo.

Continua...


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado, postado em dia, hoje teremos na TV, os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, é a ultima, então vamos aproveitar, a segunda parte sai amanhã, porém não sei se conseguirem, porque amanhã a tarde tem aniversário de uma prima minha, e terei que comparecer, mas tentarei postar, para que possam saber o que acontecerá em seguida nesse especial da Operação Carnaval, muito obrigado há todos que leram e continuam acompanhando a fic, espero todos no próximo capitulo, beijinhos de Yin & Yang !!! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...