1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de três pessoas >
  3. A despedida de Ace, e o convite de chegada

História O amor de três pessoas - A despedida de Ace, e o convite de chegada


Escrita por: Namizou

Notas do Autor


Desculpa a enorme demora, estive muito ocupado durante todo esse tempo, mas agora retornei e já tenho três novos capítulos prontos, então não se preocupem, que durante esse mês não irá demorar quase nada as atualizações, porém só serão postados as sextas, por isso tenham calma, principalmente que essa sexta e a próxima são feriados, então estarei em casa, capítulos mais rápidos do que o esperado, bom, continuando, chega de ficar somente falando, vamos logo ao resumo do que irá acontecer:

Após o carnaval, Ace tem que se preparar para finalmente retornar a cidade onde sua faculdade voltará a dar aulas, em uma pequena despedida com seu irmão e sua prima, junto ao seu avô, o mesmo segue em direção aos trilhos do trem, porém é lá que ele se encontra com um certo ser, os dois então, seguem rumo ao seu destino, e lá um convite de chegada de um antigo amigo de Ace, esta a esperar, bom isso é tudo por hoje, agora eu adoraria desejar a todos e todas, uma ótima leitura !!! ^^

Revisado por: Humpty_Dumpty.
Escrito por: Namizou.

Capítulo 19 - A despedida de Ace, e o convite de chegada


Fanfic / Fanfiction O amor de três pessoas - A despedida de Ace, e o convite de chegada

Era de manhã, o sol adentrava o pequeno quarto de Ace, ao qual, assim que recebeu as primeiras luzes de sol em seu rosto, despertou, um pouco irritado, o mesmo bateu os pés no chão, e foi em direção a sua gaveta pegando as roupas que usaria hoje em sua despedida e retorno a sua cidade, logo ele saiu de seu quarto indo em direção ao banheiro, aproveitando que não havia ninguém, ele não esperou e já foi logo adentrando e trancando a porta, ligou a água no quente, e assim que finalizado, adentrou, lavando cada parte de seu corpo, não deixando passar nada despercebido, quando enfim terminou colocou suas roupas e fez sua higiene pessoal, saindo do banheiro por ultimo descendo as escadas indo para a cozinha.

- Bom dia primo, espero que você tenha tido uma boa noite, deis de ontem, que pena que você vai embora hoje, pra mim, o melhor seria ficar, faz tanto tempo que não vejo o Luffy tão alegre assim como ele esteve nesses tempos em que você passou com agente. - A mesma falou com um ar tão deprimente que me fez querer ficar, porém não podia, apenas olhei para ela, e respirei fundo antes de enfim lhe dar uma resposta, adequadamente.

- Bom dia, eu tive sim uma boa noite, o chato é ter que ir mesmo, mas eu pensava que ele estava bastante feliz sem eu por aqui, com seus novos amigos e tudo isso aqui, e sim, quem dera eu pudesse ficar. - Falei um pouco deprimido agora, enquanto ela olhava para mim com um grande sorriso em seus lábios, o que apontava que ela havia realmente entendido, que eu estava me sentindo da mesma forma que ela, apenas dei um pequeno sorriso, até ela vir a falar em resposta.

- Entendo, mas logo você irá retornar, certo ? E sim, ele estava feliz com tudo o que ele tinha de novo por aqui, mas quando você chegou ele ficou ainda mais, afinal, é o laço de irmãos né ? - A mesma me fez duas perguntas carinhosamente, demonstrando com um sorriso bem grande em seus lábios, e uma pequena risada logo após o final, eu apenas parei para pensar antes de finalmente poder voltar a falar.

- Sim, mas ainda vai demorar, e quem sabe quando por aqui não tiver, vocês possam ir lá me visitar, e eu também me senti muito feliz, mais do que eu estava lá, quando finalmente pude rever meu irmão, ver que ele estava tão bem, ainda com seu sorriso lindo no rosto, aquilo me deixou muito mais feliz do que eu já estava no momento, quem sabe, possa ser isso o chamado "Laço de irmãos". - Falei dando uma pequena gargalhada, logo em seguida me assustando quando senti que alguém havia aterrissado sua mão em meu ombro, dei um pulo para frente me virando para ver quem era, percebendo que era apenas meu avô, dando sua risada, pelo susto que havia dado.

- Desculpa se eu lhe assustei, mas também não vá se esquecendo que não é só os dois que estão aqui agora, enfim, espero que você tenha uma boa viagem de volta para sua casa lá na outra cidade, sentimos muito não podermos acompanhar você, mas na próxima estaremos lá junto, porque tinha que ser segunda... - Apenas dei uma risada, assim como ele, eu não queria que fosse segunda, afinal sempre há aula, apenas suspirei lhe dando um abraço, logo vindo a agradecer, por estar se despedindo de mim.

- Obrigado, também espero ter uma boa viagem de volta, mas logo eu retorno só que agora, vai demorar um pouco, afinal a próxima vez é só nas férias, mas tudo bem, até lá, não vou me esquecer dos momentos que passamos, e é bom que não se esqueçam também !!! - O meu simples grito no final, fez com que eles me olhassem, e fizessem o que eu havia pedido, apenas ri, enquanto meu avô continuava a descer as escadas, sentando no sofá, esperando enquanto a comida não estava na mesa, porque ainda estava sendo preparada.

- Bom, parece que o nosso querido priminho não vai acordar, a menos que alguém vá acordar ele, você gostaria de ir acorda-lo Ace, acho que ele preferiria mais você, não acha ? - A mesma falou, dando uma pequena piscada a qual, logo entendi claramente, apenas aceitei e comecei a subir as escadas correndo em direção ao quarto do mesmo, afinal, eu teria que ir na mesma hora que os três fossem para a escola, logo depois de alguns segundos, cheguei em frente a sua porta, logo a abrindo com cuidado, o achando ainda dormindo, logo vim a falar calmamente, porém ainda tentando o acordar.

- Luffy já esta na hora de acordar, bom, se você não se lembra, hoje eu partirei porque a partir de hoje a tarde eu já começarei a ter aula, e pensei que pelo menos hoje você iria acordar cedo para se despedir de... - Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, fui envolto em um abraço amoroso ao qual o mesmo se encontrava derramando lágrimas para somente aquilo fazer, mas sua vontade era de me impedir de ir embora novamente.

- Eu realmente não queria que você tivesse que ir... Queria que você ficasse aqui pra sempre, depois que nos separamos, eu senti muito a sua falta, queria você de novo ao meu lado... Mas eu não tinha como ter você ali, e por muito tempo eu te esperei voltar, e agora você retornou mas já tem que ir, eu não sei o que eu posso falar Ace !!! - O mesmo falou de um jeito ao qual por dentro me abateu como se fosse uma faca fincada em meu peito, apenas o abracei fortemente, mas o que eu queria mesmo naquele momento, era selar meus lábios nos dele, porque eu o amava de mais, e queria demonstrar que me perder novamente, isso jamais.

- Não se preocupe eu não vou nunca mais te abandonar, eu juro que assim que der eu virei aqui visitar você, afinal eu te amo como meu preciso irmãozinho, prometo nunca mais nunca te esquecer, e você promete também ? - Perguntei com um sorriso brincalhão no rosto, enquanto o mesmo dava sua risada e seu sorriso maravilhoso, que iluminava meu dia naquela manhã de segunda, logo ele veio a me responder.

- É claro que eu não vou te esquecer, eu não seria capaz de fazer tal ato, mas agora eu vou tomar banho, e já desço, queria muito ir com você até o ponto de ida, mas não posso, porém te desejo uma boa viagem e que você tenha ótimos dias por lá, e que sempre lembre dos dias bons que tivemos por aqui, porque sentiremos muito a sua falta !!! - Apenas dei um beijo em sua bochecha, me despedindo dele, o deixando ali para que ele pudesse se preparar, e logo desci as escadas voltando par a cozinha novamente, ao qual Vivi logo veio a falar.

- Então, conseguisse acordar o senhor preguiça, mas sério, eu consegui ouvir algumas palavrinhas do que vocês estavam falando, porque de vez enquanto o Luffy gritou, foi muito ruim ? - A mesma me perguntou com certa preocupação no olhar, eu apenas dei uma pequena risada dando um pequeno sorriso ao qual logo ela veio a reparar que não era de tristeza e sim de alegria, porém mesmo que ela tivesse percebido só por aquilo, eu vim a lhe responder.

- Claro que deu tudo certo, ele compreendeu muito bem, não temos com o que nos preocupar, o que temos que fazer agora é, comer e logo depois ir, porque não podemos demorar, vocês porque podem ficar na rua, já eu não posso perder o trem. - Falei um pouco desanimado mas mesmo assim com certa alegria, apenas coloquei uma mão em seu ombro e dei uma pequena piscada ao qual ela entendeu perfeitamente e logo me sentei na mesa, enquanto ela buscava os sanduíches de hoje.

- Esperem por mim antes de comerem tudo ouviram, espera, ainda não estão comendo, então desculpa, sabe é que eu pensei... E tal... Desculpa mesmo. - O mesmo falou um pouco envergonhado afinal ele falou gritando lá de cima, pensando que já estávamos comendo sem ele estar na mesa junto a todos nós, apenas ri do seu pedido de desculpas, mas ninguém ligou muito para isso.

- Então se as desculpas já foram dadas, agora esta na hora de comer porque faltam apenas dez minutos para agente ir para escola, então é melhor comerem rápido, menos o nosso priminho aqui, porque ele ainda tem tempo, mas nos não, então, bom apetite. - A mesma falou de um jeito ao qual Luffy veio logo a rir, mas foi bem legal, a mesma estava falando no final de um jeito completamente diferente do normal dela, apenas dei uma risada, mas logo me concentrei em comer.

- Se você não se esqueceu meu caro amigo Luffy, hoje eu irei passar um pequeno trabalho, e eu espero que você não reclame como todas as vezes que eu pedia algo para você fazer, além do mais hoje serão duas aulas inteiras só comigo, espero que não fique muito cansado. - O mesmo naquela hora parecia até que queria provocar o pior lado do meu querido irmãozinho, mas parecia um pouco engraçado ao mesmo tempo por isso nem liguei muito.

- Poxa, agora mesmo que dá vontade de faltar, se é um trabalho seu, deve ser muito ruim, e além do mais para de dizer que eu fico cansado, é que você sempre dava alguma coisa ao qual eu não tinha força suficiente para fazer porque era novo de mais !!! - A parte onde ele disse que era novo de mais, me fez até soltar uma pequena risada, mas logo me concentrei novamente em terminar de comer, afinal os mesmos já estavam a poucos segundos de acabar.

- Bom, como já estamos acabando, assim que terminarem lavem as mãos e vamos, vou estar os esperando do lado de fora, agora quero te desejar uma boa viagem priminho, espero que a sorte esteja do seu lado. - A mesma falou logo saindo porta a fora enquanto meu irmão e meu avô subiam as escadas para lavar as mãos, em poucos segundos os mesmos já estavam descendo, me desejando do mesmo jeito que ela, uma boa viajem, e uma boa sorte enquanto eu estiver por lá, apenas fui capaz de dizer um simples "Obrigado", para não demorar tanto, afinal, era capaz de eles chegarem atrasado, além do mais falta bem pouco para tocar o sinal da primeira aula para eles.

Depois que todos saíram, eu estava finalmente sozinho em casa, me levantei da mesa, e fui subindo as escadas indo em direção a escada, a subindo logo em seguida, indo em direção ao meu quarto adentrando o mesmo, por fim me sentando na cama, olhando para a grande mala aonde estava tudo que eu havia trazido para cá, logo a peguei trancando a porta do quarto e descendo as escadas até lá em baixo, olhei para aquela casa uma ultima vez, tentando me lembrar de todas as recordações inesquecíveis que eu tive com todos ali, e como todos que eu tive lá fora, por fim, sai de dentro da casa a fechando, indo embora, já estava na hora de ir, hora de voltar para minha outra casa, bem longe daqui, o que para mim triste de certo modo é.

Quebra de tempo

Eu estava indo em direção aos trilhos do trem, passando por alguns dos lugares que deixariam muito a faltar por lá, como a praia, e a nossa diversão, curtimos muito naquele dia, a lanchonete aonde nos declaramos para o Luffy, ao qual ele também desmaiou, foi um pouco engraçado de certa forma, o estádio do carnaval aonde passamos juntos, momentos inesquecíveis para mim, porém o que me intrigou assim que percebi que havia chegado, foi ver aquela silhueta com cabelos loiros, adentrei o trem o seguindo, logo chegando ao lugar aonde ele estava sentado, perguntando se eu poderia sentar ao seu lado, o mesmo me permitiu quando eu finalmente percebi que era ele mesmo.

- Bom, eu poderia saber o motivo de você estar indo para o mesmo lugar que eu, caro Sanji ? Espero que não esteja fugindo para não ver o Zoro depois do que acontecer. - Logo fui perguntando diretamente para ele, enquanto esperava o mesmo me dar uma resposta, ele ficou calado por alguns minutos mas assim que pensou bem que eu iria incomoda-lo até ele me responder, o mesmo veio a falar o motivo de estar naquele trem.

- Ordem do meu pai, ele pediu para que eu fosse para a minha cidade natal, porque era para eu me afastar do Zoro, agora eu tenho que refazer toda a minha vida só porque ele não me quer ver ao lado dele, eu to sofrendo tanto, porém mesmo assim escondo tudo atrás de um sorriso ou de lágrimas falsas, para não demonstrar a ninguém minha dor. - O mesmo falou de um jeito ao qual me deixou preocupado, queria saber mais, queria me envolver e tentar ajuda-lo, porém não sabia se era o certo a se fazer naquele momento, porém tomei coragem e lhe perguntei com educação.

- Primeiramente, é uma surpresa saber que sua terra natal é a cidade ao qual morei por tanto tempo, segundo, quero que me conte mais, sobre seu pai, se não for muito a pedir é claro ? E ele estará lá te esperando ou você estará independente de novo ? - O mesmo apenas respirou fundo, no momento pensei que ele não iria me dizer nada, porém ele levantou a cabeça e olhou em minha direção, se preparando para contar, logo ele começou a falar.

- Bom, eu vou até te contar algumas coisas, porém não posso falar muito, porque ele me proibiu de falar sobre ele, ele é um cara famoso, rico, e ainda por cima ele não tem muito tempo, não para em casa e é agressivo, quando quer algo ele vai até o fim para poder somente obter a vitória, ele não liga para os sentimentos dos outros, porque ele faz aquilo que uma vez fizeram com ele. - O mesmo falou parando na parte mais importante, ao qual me deixou muito intrigado, porque afinal, como assim com ele, será que ele teve algum relacionamento ao qual foi rompido por pessoas ruins.

- Entendo que seu pai possa até ser ruim, e fazer você fazer essas coisas ruins, mas quero que me explique, como assim "Porque ele faz aquilo que uma vez fizeram com ele", poderia me dizer mais ? - Logo lhe perguntei enquanto o mesmo respirava fundo, mais uma vez eu pensava que ele não iria dizer nada, mas estava enganado, ele estava disposto a me contar o que fosse necessário.

- Tudo bem, eu irei lhe contar, bem, o pai do Zoro e o meu, uma vez ficaram juntos, mas as pessoas ao redor viam esse relacionamento como ruim, e que não levaria a lugar algum pelas fortes brigas que eles tinham, certo dia falaram algo ao qual não foi muito do agrado dos dois, e por fim eles terminaram seu relacionamento, e agora que ele sabe que o esverdeado é filho do ex namorado dele, ele não quer me ver do lado dele, é por isso que eu não aguento mais, eu amo tanto ele... - O mesmo agora falou quase soltando pequenas gotas de lágrimas, ao qual me deixavam um pouco triste também, apenas fiquei quieto não pensando em fazer mais nenhuma pergunta, e apenas olhei pela janela observando aquela incrível paisagem.

- Olha, tudo bem ele não querer que você fique com o Zoro, mas você sabe, já tens idade o suficiente para o confrontar e dizer o que quer, a essa hora ele ainda quer você, ele vai te esperar o tempo que for necessário, te garanto isso. - Falei enquanto percebi que aos poucos a sua cara triste se tornava um pouco mais feliz, radiante, para mim aquilo era mais do que o suficiente, dei uma pequena risada, enquanto percebia que já estávamos chegando em nosso destino.

- Não tem como eu confrontar meu pai, ele é uma das pessoas mais ruins que existe nesse universo, mas quem sabe eu venha a pensar melhor assim que parar em casa para descansar, por isso não se preocupe comigo, assim que eu tiver uma resposta eu lhe aviso. - O mesmo falou com um pequeno sorriso em seu rosto, porém de longe se dava para perceber que era falso, caso precise eu irei até a casa dele na cidade para onde estamos indo, ou melhor dizendo chegando, tudo só para poder obter a resposta, ao qual ele não pode fugir, porque é inevitável.

Depois de um longo tempo de viagem ao qual tanto eu como o loiro ficamos quietos sem nem ao menos trocar algumas palavras, ou conversar sobre algo, finalmente o trem já estava vindo a parar, lá estava a estação, já se dava para sentir o ar daquela enormes cidade, e quando eu falo "Enorme", eu não estou somente falando, é a realidade, ela é muito maior do que a cidade aonde eu estava até pouco tempo convivendo junto a meu pequeno irmão, finalmente o trem veio a parar, o moço logo avisando que já se poderia desembarcar, logo nos seguindo o mesmo, saímos do trem, logo nos despedindo, porém na hora em que eu iria virar, esbarrei em alguém, logo me fazendo ficar vermelho, pedi minhas mais sinceras desculpas, quando vi uma mão em minha frente.

- Gostaria de ajuda para levantar, ô distraído, faz tão pouco tempo que eu não te vejo mas dá tanta saudades de não poder te ver, espero que ainda se lembre de mim. - Logo reconheci a voz da pessoa, peguei sua mão enquanto o mesmo me puxava para ficar de pé, e bem na hora que eu estava de pé, o abracei bem forte, mesmo estando em público, para mim não era vergonhoso, mas acho que para ele era um pouco.

- Desculpa se isso é vergonhoso, mas não ouse em pensar que eu te esqueceria seu bobo, eu não seria capaz de esquecer a pessoa que me acolheu em sua casa, né Marco !!! - Falei dando um de meus sorrisos enormes, o que deixou ele um pouco mais constrangido, mas pela primeira vez, ele estava segurando minhas mãos em público, pelo um passo foi dado né, apenas ri, enquanto o mesmo voltava a falar.

- Que bom que você não me esqueceu, mas continuando, até o final do dia, eu quero curtir com você, porque você se afastou por um tempo e bateu saudade sim, e no final do dia eu tenho uma surpresa para te dar, é claro se quiser ficar comigo até o final do dia ? - O mesmo me perguntou discretamente, porém mesmo assim lhe dei um pequeno "Sim", como resposta, o mesmo logo veio a rir, me puxando junto a si, e eu sem hesitar fui logo o acompanhando.

Peguei em sua mão o que por algum motivo o deixou vermelho de inicio mas que logo foi melhorando, para mim hoje seria um dos melhores dias deis minha volta para cá, mas há muitas outras coisas que eu quero fazer, antes que a faculdade volte novamente, porque pelo visto hoje não terá, mas amanhã já iniciarei sem falta, e além do mais ainda há o caso do Sanji, ao qual espero que seja logo resolvido, porque por dentro, eu sei que o Luffy esta sofrendo por ter cometido essa separação ainda pior deles, mas tenho certeza que esses dois ainda ficarão juntos, eles só precisam de um tempo para descobrir o amor.

Continua...


Notas Finais


Bom, aqui vem o novo capitulo, pra quem ainda não sabe, eu criei um grupo no whats para avisar quando os próximos capítulos forem postados, então quem ainda quiser entrar manda o número nas mensagens que eu adiciono, bom, por enquanto ficarei por aqui, o próximo sai na próxima sexta, e será a continuação desse capitulo, ao qual preferi dividir que nem minhas amigas em uma fic bem legal link lá em baixo, recomendo ler, mas eu fico por aqui, espero que tenham gostado, o próximo terá sim Yaoi || Lemon, por isso espero todos no próximo, beijinhos nevados para todos e todas, até !!! ^^

Geminis on Sex: https://spiritfanfics.com/historia/geminis-on-sex-7367318


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...