1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de três pessoas >
  3. Uma surpresa inesperada

História O amor de três pessoas - Uma surpresa inesperada


Escrita por: Namizou

Notas do Autor


Finalmente retornei meus caros leitores e amigos, estive um tempinho ocupado mas agora meu tempo esta começando a aumentar mas vou falar bem na real, acho que durante o ano todo, será bem complicado para eu estar atualizando essa fic, não sou o único, se rondar o spirit dá para perceber que existem muitas outras pessoas na mesma situação que eu, mas continuando agradeço pela compreensão de todos e todas, e espero que venham a gostar desse capitulo, meu computador esta com probleminhas mas esta indo tudo certo, contando que algumas partes estão reescritas, resumo de hoje:

Em um passei pela cidade aonde Ace cresceu e estudou até então, ele se encontra com seus amigos, que a um tempo não vinha a falar, principalmente depois da viagem, na casa de Marcos, o mesmo se declara de um jeito ao qual Ace não estava a esperar, e por fim a notícia que choca Ace, a resposta de Sanji finalmente será dita, só posso dar o resumo até aqui, se não vem spoiler daqueles fortes, mas muito obrigado por toda a espera, espero que venham a gostar do capitulo, boa leitura !!! ^^

Revisado por: Humpty_Dumpty.
Escrito por: Namizou.

Capítulo 20 - Uma surpresa inesperada


Fanfic / Fanfiction O amor de três pessoas - Uma surpresa inesperada

Andando pela cidade passava em cada esquina me lembrando de quando eu e meu pai adotivo andávamos por ali, era pura brincadeira, eu me escondia e ele corria atrás de mim, foi quando eu conheci o Marco, andar de mãos dadas com ele, por essa rua de certo modo, me fazia sentir certa nostalgia daquele tempo ao qual eu somente brincava, me divertia e tinha quase todo o tempo livre pra fazer o que eu bem quiser, logo paramos, eu já não sabia porque, fui logo olhando para frente, reconhecendo a silhueta de cara, um de meus mais preciosos amigos, Thatch, como sempre bem vestido e limpo, diferente de muitos outros meus amigos.

- Vejam quem é quem vem ai, se não é a pessoa que desaparece e nem dá um adeus há todo mundo, eu estava com uma vontade imensa de te dar um soco, mas ao invés disso, eu vou fazer isso aqui !!! - Com medo logo levantei meus braços em modo defesa, mas quando percebi seus braços estavam em volta de meu corpo, era um simples abraço ao qual logo que percebi retribui com o meu, dei uma pequena risada, e logo vim a falar.

- Pensei que seria algo pior que um soco, mas se é só um abraço tudo bem, senti saudades de você, do Marco e de todo o pessoal, que eu espero que não tenha ficado com tanta raiva, eu realmente não tinha tempo, principalmente quando eu realmente queria ver como o meu irmão estava depois de todo esse tempo separado do mesmo. - Dei uma pequena gargalhada, encostando minha cabeça no ombro de Marco, ao qual logo levou sua mão até meu cabelo, a esfregando por cada um de meus fios de cabelo, me fazendo ficar arrepiado e de certa forma, excitado.

- Bom, se você queria falar com o pessoal, porque não fala com eles agora, afinal todos eles estão atrás de você, deis do momento em que você percebeu que eu estava aqui. - Logo senti toda aquela tensão no ar, mas ao invés de estarem bravos, senti como se todos estivessem pulando em cima de mim, me virei olhando cada um deles, quando percebi que alguns tinham pequenas lágrimas em seus olhos, e outros estavam se contendo para não se jogarem em cima de mim, mas no final se jogaram me fazendo cair no chão, com todos em cima de mim, o que não foi muito bom para minhas costas.

- Você desaparece e nem chega a pensar em nos, seu bobão, mas te perdoamos porque foi por uma causa nobre, rever seu irmão ao qual havia se separado depois de tantos anos, só por isso, porque dá próxima vez, pelo menos deixa uma carta falando o motivo de ir para outro lugar ou nos avisa !!! - Jozu, como sempre falou com sua voz grossa, porém dessa vez um pouco mais calmo, logo saindo de cima de mim como todos os outros, me ajudando em seguida a ficar de pé.

- Bom, pelo menos você voltou e agora pode testemunhar de frente o quanto estamos feliz por seu retorno, continuando, gostaria de convidar você e todos para almoçarmos no novo restaurante que abriu para celebrarmos o retorno de nosso querido amigo !!! - Vista sem demora deu uma ideia, não sabia sobre esse novo restaurante mas ao mesmo tempo nem ligava tanto, o que eu queria mesmo era ver os mesmos felizes o bastante para me deixar feliz ao mesmo tempo.

- Achei uma ideia interessante, e depois disso em outro dia se possível, quero que o Ace me encontre nos jardins de minha casa, diferente dos outros eu quero vingança por ter me esquecido também !!! - Haruta sem demora se pronunciou, como sempre logo já imaginei que coisa boa não seria, quem sabe o chute especial dele, o soco esmagador ou uma cotovelada bem ruim, a primeira coisa que eu posso imaginar é "Tá feio pro meu lado", logo suspirei pensando somente nesse dia, e o quão bom ele poderia continuar sendo.

- Você é realmente um mala sem alça Ace, dá próxima vez que você sair para qualquer lugar que seja, e não me avisar nem mesmo por uma pequena cartinha eu vou te usar como boneco de treinos, me entendeu ? - Curiel de certo modo bravo, mas ao mesmo tempo brincalhão o mesmo me olhava com um grande sorriso envolto em seus lábios, dei uma pequena gargalhada e apenas balancei minha cabeça concordando com o que ele havia dito.

- Bom, tudo bem, pelo que cada um disse já dá pra entender que quase todo mundo ficou bem irritado ou bravo por eu ter ido sem me despedir, mas eu prometo que não farei de novo, vou começar a avisa-los, mas eu queria saber, aonde esta o resto do pessoal ? - Logo vim a perguntar, percebendo que alguns trocavam olhares entre si, de começo eu não entendi muito bem, mas quando dois deles começaram a rir, logo vim a entender que não era nada grave, mas alguma coisa deveria ser, logo Jozu veio a falar.

- Vou ser bem direto, diferente de você, eles nos avisaram para onde iriam, eles foram numa viagem para uma cidade perto da que você estava, só que eles só iram retornar mês que vem, então até lá, é só nos, algum problema ? - O mesmo falou com um olhar tentando me intimidar, mas apenas me fez soltar algumas poucas risadas, logo, dei um grande sorriso, para cada um e me preparei para seguir a ideia do restaurante, afinal para mim, eu acho que seria legal sim.

- Bom, se não for interromper muito o papinho de vocês, que tal seguirmos a ideia do Vista e irmos nesse novo restaurante para almoçarmos, a essa hora acho que nosso amigo aqui deve estar com fome, tanto tempo até chegar aqui, né ? - O mesmo falou, como se apenas olhando para mim, ele traduzisse tudo que eu estava sentindo naquele momento, depois dele ter dito aquilo, todos apenas deram sua resposta em conjunto, apenas um "Sim", alto e claro, o que me fez de certo modo, soltar algumas gargalhadas.

Logo após a confirmação rápida de todo mundo, nos dirigimos a andar em direção ao local onde havia sido construído esse novo restaurante, enquanto andávamos em direção para lá, ao longo do caminho conversamos sobre várias coisas diferentes, de como estava indo nossas vidas, o que havia acontecido nesse meio tempo que não havíamos nos falado, e principalmente que metade das perguntas eram direcionadas a mim, falando o que aconteceu por lá, como era meu irmão, o que havia acontecido agora sem eles por perto, falei tudo, mas quando eu iria terminar, por fim, havíamos chegado naquele novo e imenso restaurante enfim.

- Como já chegamos, você nos conta mais lá dentro, fiquei de certo modo curioso para saber mais sobre esses tais seres ao qual você fez amizade, e pelo visto não foi só um ou dois, foi vários né, ou quem sabe, pouco. - Marco que esteve deis dos trilhos do trem comigo, falou quebrando aquele clima silencioso ao qual estava se formando ao nosso redor, logo adentramos o estabelecimento, sendo logo atendidos pela recepcionista que ali sempre com uma boa educação, recebia os seus fregueses na maior alegria.

- Nos viemos almoçar aqui, por isso gostaríamos de um bom lugar para seis pessoas se possível, vamos pessoal, ela vai mostrar os nossos assentos é bom irmos antes que chegue mais gente precisando de mesas longas que nem a nossa !!! - Vista de certo modo, havia deixado sua braveza de lado por algum tempo, para então ficar novamente alegre o estado natural do mesmo, algo que eu realmente admirava nele, sua força de vontade, logo nos sentamos e nos colamos a escolher o que queríamos, e enquanto o prato não chegava, continuei a falar mais sobre tudo que eu vivenciei enquanto estava na casa de minha prima junto ao meu irmão e meu avô.

- Bom, enquanto eu estava lá, aconteceu várias coisas, conheci algum dos novos amigos do meu irmão, como o Zoro, esquentadinho, é como se nunca levasse desaforo pra casa, acho que é exatamente isso, Sanji, o completo oposto, calmo, porém nervoso e de certo modo, não tem coragem o suficiente para seguir em frente e desafiar os outros, Law, o queridinho do meu irmão, ao qual sempre estão andando juntos, eles são que nem chiclete não desgrudam... - Naquele mesmo momento, os mesmos pararam por um momento para me olharem com aquela carinha, que já dá pra traduzir o que significa "Você queria estar no lugar dele né", apenas comecei a ficar avermelhado quando senti a mão de meu mais precioso amigo, mais do que todos ali, pousar acima da minha.

- Ele contou tudo, bom, estamos satisfeitos por ter contado quem são eles, e por todo o caminho ter nos falado o que aconteceu por lá, que bom que você se virou direitinho, afinal, é sempre eu que tenho que fazer tudo por você... - Marco logo falou dando um pequeno suspiro enquanto sua mão, acariciava a minha com calma, apenas dei uma pequena gargalhada dessa vez pequena porém meu sorriso era enorme e de certo modo, aqueles que ali estavam presentes o adoravam.

- Realmente, de lá até chegar aqui, você contou tudo, pelo menos sabemos que mesmo sem agente você ainda esteve feliz, o que também nos deixa feliz, espero um dia ter a chance de conhecer o seu irmão, porque, pelo que você fala, ele deve ser de mais, que nem você. - Juzo dando uma pequena zoada falou, enquanto ao seu lado Curiel e Haruta riam bem baixinho tentando na certa, não serem percebidos por mim, porém foi o total contrário, percebi logo sem demora.

- Esquecendo isso por um tempinho, a comida já esta vindo ai, se me lembro depois do restaurante eu tenho que ir pra casa, minha mãe me pediu para ajudar ela a lavar a roupa e depois fazer compras no supermercado e muitas outras coisas, principalmente visitar minha avó. - Haruta deu uma pequena risada, enquanto os outros lembravam que também tinham coisas para fazer hoje, e que não teriam o dia livre, porém com ele não foi assim, de certo modo, ele queria ficar ao meu lado o maior tempo possível.

- Bom, vamos comer e por fim deixar com que os dois pombinhos ali possam aproveitar bastante assim que forem para casa, e acho que eu não sou o único que percebeu isso não é mesmo ? - Curiel logo falou aquilo, não entendi muito bem, mas pelo visto aqueles que estavam ao redor do mesmo, sabiam muito bem ao que ele estava se referindo, porém não me importei muito com isso, porque, finalmente a comida estava na mesa, sem demora todo mundo já começou a atacar seus próprios pratos, devorando tudo que nele havia.

- Tudo bem, tudo bem, parem de pensar nessas coisas, e se concentrem em comer o que vieram a pedir, porque para mim já deu, eu vou lá usar o banheiro e já volto. - Na mesma hora todo mundo ficou de boca aberta, ao ver que o prato de Marco já se encontrava totalmente vazio, o que não era muita surpresa para mim, porém para os outros, era até um pouco, mas eles já sabiam que ele era rápido para fazer qualquer coisa, depois de alguns longos minutos, finalmente todos haviam terminado, e agora somente faltava pagar a conta.

- Eu gostaria que com a colaboração de todos, pudessem me dar vinte reiais, para então pagarmos tudo certinho juntos, e não somente eu retirar do meu bolso o dinheiro total para pagar o que todo mundo comeu ? - Logo Vista perguntou e sem demora fomos logo lhe entregando a quantia que o mesmo havia pedido, por fim saímos do local nos despedindo, senti novamente a mão de dele se envolver na minha, me guiando agora, não sei para onde.

- Eu antes de mais nada queria lhe dizer, que eu gostaria que você fosse a minha casa agora, eu quero muito lhe contar algo, mas o que eu quero lhe contar é só entre nos, tudo bem, se irmos para minha casa agora, e deixarmos o restante para outro dia livre ? - O mesmo me perguntou, de certo modo, eu conseguia ver a preocupação que o mesmo tinha em seu olhar, de levar uma rejeitada em sua cara, mas eu era diferente e apenas aceitei.

Enquanto íamos para sua casa, conversamos sobre o que havia acontecido com ele nesse tempo que eu estive fora, ele disse que aconteceu muitas coisas, todas bem diferentes de quando eu estava junto ao seu lado, disse que passou um tempo em minha casa, porque meu pai adotivo havia pedido a ajuda dele, porque não me tinha para o ajudar, e assim em diante, logo estávamos em frente a sua casa, bem grande, rústica e por cima de tudo bonita e com estilo, logo ele abriu a porta dando um pequeno espaço para mim entrar, logo ele fechou a mesma e a trancou o que me assustou, porém o que me deixou com mais medo, foi quando senti o mesmo bem próximo de mim, encostando suas mãos em minha camiseta, adentrando a mesma, indo até meu mamilo, o apertando me fazendo soltar um pequeno gemido excitado.

- O que eu queria lhe contar é que, depois de passar um tempo na sua casa com seu pai adotivo, eu comecei a ver claramente o que eu sentia por você, e por fim cheguei a uma conclusão, eu sou apaixonado por você, e gostaria de saber se você sente o mesmo por mim, ou se é só amizade mesmo ? - O mesmo me perguntou de um jeito tão preocupado, tão desesperado, apenas me virei em sua direção selando nossos lábios em um beijo intenso, ao qual pelo visto o mesmo gostou até de mais.

- Eu nunca deixei de pensar em você, eu sou na verdade apaixonado por meus irmãos, e sempre quis fazer isso com eles, mas com você de certo modo é diferente, eu também quero, então dessa vez, eu vou... - Antes que eu pudesse terminar, meus lábios já haviam sido tomados por seu beijo, que era intenso e selvagem, vasculhando cada canto de minha boca, lambendo cada parte sem deixar nenhuma passar despercebida, até que finalmente ouve a falta de ar, e precisamos nos separar.

- Estava querendo fazer isso já faz um bom tempo, finalmente estou realizando uma das partes que eu mais queria saborear de seu corpo, mas esse é só o começo, espero que você me aguente até chegarmos no final. - O mesmo falou em meu ouvido, me fazendo ficar arrepiado a flor da pele, o mesmo sem demora começou a dar pequenos chupões, misturados com beijos e mordidas, ao qual certamente me deixariam com várias marcas.

- Você é realmente incrível, até o presente momento, a única coisa que eu fiz, foi dar, mas nunca recebi, principalmente de uma pessoa que faz tão bem como você esta fazendo agora, por isso, só irei te pedir isso, continue por favor, eu lhe imploro !!! - Falei, quando o mesmo decidiu parar e me olhar de frente, dando a chance perfeita para eu retirar a sua camisa, porém para meu azar, o mesmo retirou a minha, no mesmo momento que eu retirei a dele, sorte de não ter rasgado, foi por ser uma de abotoar.

- Sempre quis experimentar um de seus mamilos, a muito tempo eu vim desejando seu corpo e a pouco tempo vim bolando esse plano de finalmente ter uma chance de fazer isso, com a pessoa que eu realmente amo, você Ace. - O mesmo falou levando uma de suas mãos a um de meus mamilos o apertando, enquanto sua boca lambia, mordia e chupava intensamente o outro, sem me aguentar, soltei gemidos altos ao qual tinha medo que as pessoas ali por fora que estavam a passar ouvissem, mas, eu queria prazer e não ligava para que os outros iriam pensar.

- É tão bom, não vou aguentar me segurar por muito tempo, eu estou pegando fogo, você é muito habilidoso nisso, mau sabia eu, que você já tinha experiência para fazer tais coisas, mas eu não ligo para isso, eu vou fazer isso aqui !!! - Levei minhas duas mãos com uma velocidade rápida até as costas do mesmo, cravando minhas unhas de leve em sua pele, o que fez o mesmo morder mais forte meu mamilo, o que fez tanto eu como ele, soltarmos ao mesmo tempo gemidos altos de prazer e um pouco de dor misturado.

- O que eu não sabia é que você já sabia como fazer a perfeição isso tudo, experimentar o corpo do seu irmão, pelo visto deu frutos no seu crescimento nessa parte da nossa pequena brincadeirinha. - O mesmo falou dando um pequeno beijo enquanto puxava minha cabeça para mais perto de um de seus mamilos, que por instinto logo fui atacando, o mordendo, lambendo e chupando que nem o mesmo havia feito comigo, logo consegui ouvir o mesmo gemendo, enquanto seu membro ficava ereto, que nem o meu, que já estava deis que tudo isso começou.

- Já tá tão duro, queria tanto provar, se me der licença, acho que eu vou pular para a parte que eu mais gosto, é claro se eu tiver a permissão especial do dono é claro ? - Logo perguntei, enquanto via que o mesmo não se importava que eu pulasse para aquela parte, comecei a fazer uma trilha de beijos até sua calça, ao qual logo fui retirando junto com sua cueca, mostrando logo um membro totalmente ereto e totalmente enorme.

- Só espera um pouquinho, primeiro eu quero te castigar por querer pular pra essa parte, mas pra isso eu quero que apenas fique quieto e bem paradinho, porque agora eu vou te fazer sentir prazer, e dos bons mesmo. - O mesmo falou me empurrando, pensei que iria cair no chão, mas quando percebi era sua cama, macia e fofinha, o mesmo começou a distribuir chupões e mordidas em meu pescoço, de vez enquanto lambendo e dando pequenos beijos nas partes aonde havia recém mordido, aonde agora se encontravam pequenas marcas de mordida.

- É tão bom quando você é a pessoa que recebe ao invés de ser aquela que dá e só recebe de vez enquanto, mas eu quero mais, domine meu ser, me preencha por completo, eu quero você... Marco !!! - Falei sem hesitar em nenhuma de minhas palavras, após ouvir aquilo o mesmo seguiu com uma trilha de beijos até minha calça ao qual retirou junto com a cueca o mesmo que eu havia feito com ele, finalmente estávamos nus, o mesmo aproveitando, veio logo a falar.

- Se você gosta tanto assim de receber, pode deixar que por todo esse tempo até chegar a sua vez de novo, eu te darei o melhor prazer que você tanto veem a esperar, por isso somente se cale e sinta todo o meu amor te preencher. - O mesmo falou de um jeito tão sexy que me fez ficar arrepiado novamente, logo ele encaixou meu membro em sua boca, fazendo movimentos de vai e vem, e quando o retirava, lambia e chupava, e de vez enquanto mexia para cima e para baixo com sua mão, colocando novamente em sua boca, levando suas mãos até meus mamilos, os massageando com uma força tão incrível que me fez delirar de excitação.

- É tão bom, não to conseguindo mais me aguentar, logo, logo, eu vou chegar no meu limite e não vou mais conseguir segurar aquilo, ao qual você sabe muito bem ao que eu estou me referindo... - Falei parando no final, por já estar começando a ficar exausto, por tantos movimentos de vai e vem, para frente e para trás, sem perceber o mesmo já estava sentando em meu membro, o enfiando em seu buraco, enquanto, ia para cima e para baixo, o mesmo também já estava chegando ao seu limite, seu membro já não conseguia mais parar de pulsar, quase soltando seu pré gozo.

- O que eu havia dito meu caro amigo, somente fique em silencio e aproveite, porque agora eu quero terminar com isso, e te dar o melhor prazer possível pelo menos para que esse final você nunca possa esquecer. - O mesmo logo terminou de falar, aproveitando a situação, levei minha mão até seu membro, o movendo para frente e para trás, aumentando a velocidade freneticamente, quando finalmente o pré gozo tanto do meu lado como o dele, começou a sair, cansado ele se jogou ao meu lado agora sem forçar para fazer qualquer movimento seguinte.

- Eu realmente adorei, não sei porque nunca fizemos até agora, mas eu gostei mesmo, eu queria saber uma coisa, quer ser meu namorado agora e... - Sem demora, sua resposta apareceu em forma de um beijo selvagem e amoroso, cansado o mesmo me puxou para mais perto de si, e logo que percebi ele já estava adormecido, me aconcheguei em conchinha em seu abdome, e logo eu também já estava adormecido.

Quebra de tempo

Eu me acordava com o barulho dos carros na rua, as luzes luminosas que algumas até adentravam aquele espaço, e por fim com a campainha tocando, me levantei sem equilíbrio ainda, indo em direção ao lado aonde ele estava dormindo, coletando do chão, minha cueca e minha calça, as colocando bem depressa, a pessoa que a porta tocava a campainha parecia estar com presa, olhei o relógio e já se marcavam sete e trinta e sete da noite, era bem tarde, e eu não sabia quem poderia ser, olhei pelo pequeno buraquinho da porta, e percebi quem era, logo fui a abrindo querendo muito saber sua resposta, a decisão que o mesmo havia tomado.

- Eu corri da minha casa e demorou pelo menos uns cinco minutos até você me atender, sei que isso deve ser muito incomodo, mas eu me decidi, eu vou voltar amanhã para a cidade, e vou falar pro Zoro tudo que eu realmente sinto por ele, eu vou me declarar para ele, eu vou dizer que eu amo ele... - Logo ao final o loiro começou a derramar pequenas lágrimas de alegria por ter finalmente tomado a coragem necessária para seguir em frente e também para confrontar seu pai ao qual ainda continua sendo contra essa união.

- Muito bem, vem entra tem um sofá cama aqui, você pode ficar aqui por hoje e amanhã agente até aproveita e vai junto com você até lá pra nos despedirmos, mas eu quero dizer uma coisa, você fez bem em seguir seu coração ao invés de regras estúpidas que não te permitem ficar com aquela pessoa que você verdadeiramente ama. - Falei enquanto o mesmo limpava suas poucas lágrimas entrando, ajudei o mesmo a se acomodar naquele pequeno sofá cama, e quando me dei conta ele já havia se jogado e dormido, e pro meu lado não era diferente, afinal, eu também continuava ainda exausto e precisava de mais algumas horas de descanso para me recarregar.

Continua...


Notas Finais


Pessoal, esse é o capitulo de hoje, o final é pequeno sim, porque continuará no próximo, e finalmente o próximo terá o que muitos já estavam desejando ZoSan, e sim terá Yaoi || Lemon, muitos já queriam que tivesse acontecido, mas como em muitas fanfics ao qual vi tudo ao seu tempo, e o próximo é inspirado em uma de minhas favoritas, por isso fiquem ligados para o lançamento do próximo, que será sexta que vem, o que será que poderá acontecer, beijinhos nevados e abraços bem fortes de panda kung fu, e espero todos e todas no próximo capitulo, e feliz feriado Tiradentes !!! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...