1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de três pessoas >
  3. Um passado que eu até mesmo esqueci

História O amor de três pessoas - Um passado que eu até mesmo esqueci


Escrita por: Namizou

Notas do Autor


Pessoal desculpa à grande demora, estive muito ocupado e acho que esse pode ser um dos meses que eu menos terei tempo para ler ou poder postar novos capítulos, por isso espero que eu possa ter a compreensão de todos, em breve vou poder ter tempo mas para isso eu preciso esperar pacientemente, bom eu não vim só falar disso, óbvio, só venho a dizer que o capitulo de hoje é um especial, que contará o que aconteceu no dia em que Sanji foi embora, e como em todos os capítulos eu fiz, lá vem um pequeno resumo:

Após a ida de Ace, Luffy se dirige para a escola junto a seu avô e sua prima, ao chegar lá os três se separam e vão cada um para direções diferentes, enquanto isso Law recebe o pequeno garoto em sua sala, logo o avisando que o horário havia sido alterado, logo ao som do recreio Luffy se encontra pela primeira vez com o narigudo e por fim os dois tem uma longa conversa até chegar o ponto de suas infâncias juntos um do outro, bom é isso bem grande o resumo, mas vamos lá, boa leitura à todos e todas espero que esteja ao agrado !!! ^^

Revisado por: Humpty_Dumpty.
Escrito por: Namizou.

Capítulo 22 - Um passado que eu até mesmo esqueci


Fanfic / Fanfiction O amor de três pessoas - Um passado que eu até mesmo esqueci

Enquanto Ace partia para o trem para ir enfim embora para sua antiga cidade para retomar aos estudos, eu, minha prima e meu avô seguíamos em direção a escola, lembrando que faltava pouco até o sinal do inicio da primeira aula, ao longo do caminho ficamos conversando do que poderia estar acontecendo hoje, quase tentando prever o futuro, meu avô até mesmo falava sobre as duas primeiras aulas em minha sala, porém eu somente conseguia pensar o que ele poderia vir a passar, afinal ele estava ansioso de mais para hoje, enfim sem percebemos já estávamos em frente a escola.

- Bom, eu tenho que ir para a sala dos professores, espero que os dois bobinhos vão direto para sala e não fiquem por ai brincando de namoradinho, me entenderam ? - O mesmo falou de um jeito que parecia que ele queria me provocar afinal ele já sabia pelo menos um pouco sobre eu e o Law, mas fazer o que, apenas concordamos e soltamos algumas gargalhadas logo ouvindo o mesmo gargalhar também.

- É claro que eu vou direto para a minha sala, minhas amigas devem estar me esperando, e eu mau posso esperar para chegar lá e vir a conversar com elas, então se os dois me derem licença eu vou indo na frente, até depois das aulas !!! - A mesma gritou agora correndo em direção de sua própria sala enquanto nos dois ficávamos ali parados olhando a mesma desaparecer naqueles corredores, ao qual logo eu e meu avô teríamos que nos separar também.

- Bom, se me der licença acho que também já vou indo, tenho que colocar muito papo em dia com meus próprios amigos, e por favor não fique dizendo essas coisas como "Ficar ai brincando de namoradinho" não é muito legal, bom, vou indo até o final das aulas. - Falei dando um ultimo abraço nele, e logo fui indo em direção a minha própria sala, vendo no rosto de meu avô um pequeno sorriso, minha sala já era uma das mais próximas da onde eu estava, mas ao meio do caminho acabei me encontrando com uma pequena rena que consigo carregava algumas folhas, logo que me reparou ali venho sem demorar a falar.

- Oi Luffy bom dia, você poderia me ajudar, estou procurando uma folha muito importante que eu acabei perdendo, é o novo horário agora estabelecido pelo diretor e pelos professores, se achar poderia logo me entregar é muito importante ? - O mesmo me perguntou desesperadamente enquanto olhava para mim ofegante, é claro que eu não deixaria um de meus amigos na mão, isso para mim é impossível, logo vim a lhe responder.

- É claro que eu lhe ajudarei caso eu ache pode deixar que eu lhe entregarei imediatamente, mas acho melhor você entregar primeiro essas para as outras salas e em seguida vir para a sala porque em breve o professor ou a professora estará lá, não se esqueça. - Falei dando uma pequena risada ao qual o mesmo me devolveu seguido por um belo sorriso, logo fui indo enquanto o mesmo seguia rumo as outras salas, mas logo me assustei assim que virei e vi que em minha frente Law estava.

- Bom dia está perdido, quase que você passa da sua própria sala, acorda, já soube que os horários mudaram ? Tá uma confusão, ninguém sabe qual vai ser a primeira aula, pelo menos escapamos de pegar o seu avô logo no inicio não é mesmo ? - O mesmo fez duas perguntas ao qual a ultima me fez de certo modo soltar algumas gargalhadas, porque era verdade, eu não queria ele dando as duas primeiras porque pelo sorriso dele, algo ele esta tramando, mas ficar com o horário indefinido é ainda pior.

- Eu realmente já queria ter o horário definido, porque se não fica tudo cada vez mais complicada mas deixando isso de lado, não fale assim ou vai trazer má sorte, imagina se ele cai nas duas primeiras de novo nesse novo horário ? - Naquela mesma hora a expressão dele era uma de que estava torcendo mentalmente para que não fosse, e já dava para perceber assim que ele colocou sua mão no rosto, logo adentramos a sala nos sentando em nossos lugares para poder conversar.

- Depois daquele dia espero que você tenha melhorado um pouco, eu vi como você foi para casa de cabeça abaixada, e não tente inventar outra coisa, sei muito bem que foi por causa do plano, mas deixa isso de lado, afinal sei que eles vão ficar juntos, mas o que é estranho é que o Sanji hoje não chegou, não sei o que aconteceu, ele é sempre um dos primeiros a chegar... - O mesmo parou me olhando com estranheza, porque realmente ele não era de chegar tarde, ele sempre estava ai quando os dois chegavam, e ainda por cima, Zoro parecia um pouco para baixo dessa vez.

- Eu queria saber uma coisa, do nada o Zoro se mudou lá para frente, poderia me explicar o motivo, só não venha a me dizer que é uma briguinha entre vocês dois, já estou cansado de ver os dois brigarem ? - Perguntei curioso, o mesmo na mesma hora olhou para frente com uma expressão que parecia que de jeito nenhum ele iria abrir a boca para contar o que havia acontecido e teria que me forçar a ir a perguntar para o esverdeado, mas naquela mesma hora o mesmo se virou para mim e veio a finalmente a me responder.

- O motivo é o mesmo que o seu, ele se sente culpado por ter admitido tudo para o Sanji e acabado levando um fora na frente de nos naquele mesmo instante, ele ficou para baixo que nem você, e posso apostar que ele não quer mais falar com agente, pelo menos até esfriar a cabeça ou melhor da tristeza que agora assumiu o lugar de seu coração. - Quando o mesmo terminou de falar aquilo, foi quando eu mais me senti culpado, me levantei naquele mesmo instante, estava pronto para ir falar com o esverdeado sobre isso, foi quando um par de mãos me segurou me impedindo de ir, porém mesmo assim vim a falar.

- Eu não posso negar o fato de isso ser culpa minha, agora eu tenho que arrumar o que eu acabei estragando... - Naquele mesmo instante o mesmo me soltou e eu enfim pude me dirigir até o esverdeado me sentando em seu lado e enfim continuando minha fala. - Hoje você não estava lá em cima com agente, se foi por causa do planinho que bolamos para que os dois ficassem juntos, eu sinto muito, eu não queria que aquilo tivesse acontecido, eu sinto muito mesmo, mas por favor tudo menos ficar bravo ou triste, eu não te quero ver se culpando por algo que nem ao menos você tem culpa... - Terminei recebendo um forte abraço, os olhos do mesmo derramando lágrimas pelas minhas costas, chegou a me impressionar como também impressionou o moreno que lá de cima somente assistia a cena.

- Não pense e nem tente imaginar isso, eu nunca ousaria ficar bravo com você e posso até estar triste por ter dado errado, mas lembre-se do que eu vou te falar, isso tirou um grande peso de minhas costas, sou muito agradecido a você de verdade. - O mesmo falou olhando agora para mim com um sorriso e pequenas lágrimas ainda escorrendo por seu rosto o que só de ver, me fazia querer chorar também de algum jeito.

- Tudo bem, de certo modo eu ainda tenho uma forte necessidade de chorar por te ver assim triste nesse estado, mas que bom que não esta bravo comigo, vamos dar um jeito, prometo que farei pelo menos os dois serem amigos novamente !!! - Falei um pouco alto o que de certo modo chamou a atenção de algumas pessoas ao redor mas que não ligaram muito e voltaram a fazer o que estavam a fazer, e logo em seguida demos algumas risadas.

- Que bom que pelo menos consegui aliviar seu medo de eu estar bravo ou triste com você, mas acho melhor você voltar para seu lugar, afinal seu namorado não vai gostar de ficar esperando você tanto tempo assim não é mesmo ? - O mesmo falou dando uma pequena piscada para mim enquanto eu via que o moreno lá em cima parecia entediado porém eu também não iria deixar o esverdeado ali sozinho, logo vim a lhe responder.

- Se eu for voltar para lá, você terá que vir junto, afinal seu lugar é ao nosso lado, seus amigos, e não aqui sozinho sem ninguém para conversar, agora vem logo, vamos voltar para os nossos lugares !!! - Falei logo o puxando pelo braço fazendo de certo modo ele soltar algumas risadas, logo indo em direção aos nossos lugares, eu como sempre sentando no meio dos dois, o que de certo modo eu já havia me acostumado a ficar deis do começo.

- Bem vindo de volta, mas eu queria saber uma coisa, o lugar onde você estava sentando é de uma pessoa muito especial eu posso crer, porque se eu me lembro aquele lugar é do loiro não é mesmo meu caro Zoro ? - Law perguntou ao esverdeado sem hesitar em nenhuma de suas palavras, o que eu tinha medo é que ele acabasse se irritando por estar novamente falando sobre o loiro, afinal ele queria esquecer agora um pouco ele, o que até seria melhor, mas a sua reação foi totalmente ao contrário, logo ele veio a responder sem demora.

- Aquele lugar é sim o dele porque isso é tão interessante meu caro amigo, mas deixa pra lá, logo o professor ou professora vão estar aqui e vamos ter que parar de conversar mesmo, mas a resposta tá ai, só não me pergunte mais nada sobre ele por enquanto, eu gostaria de esquecer ele um pouco. - O esverdeado falou com calma e naturalidade, o que de certo modo me surpreendeu, logo a porta por onde o professores entram abriu, porém dela quem apareceu foi a pequena rena Chopper que se encontrava naquele momento sem fôlego por estar procurando na certa a sua pequena folha ao qual ainda não vi, mas ele naquele momento tinha um recado para nos dar.

- Se puderem por favor prestarem atenção em mim, mesmo que só por um momento... Eu queria avisar que estamos sem aula nesse momento e a próxima só será a terceira hoje sairemos cedo por sorte, por isso o diretor autorizou ficarmos ali fora, mas na terceira aula temos que voltar para dentro, era só isso, já podem ir... - Naquele mesmo momento percebi que a pequena rena se encontrava totalmente vermelha de vergonha de falar em frente a tantas pessoas como também parecia que iria explodir a qualquer momento, o que de certo modo era um pouco engraçado.

- Os dois podem ir na frente, eu vou ficar e ajudar o Chopper a procurar a folha dele, mas caso queira ajudar é ainda melhor, porque existe aquele ditado "Quanto mais, melhor" é claro ? - Perguntei e logo os dois se prontificaram a ajudar, logo fomos em direção ao mesmo que agora se encontrava sentado cansado, assim que chegamos lá o mesmo pulo num pequeno susto até lembrar do pedido que havia feito e também por ver que havia mais gente para ajudar.

- Obrigado novamente por estar ajudando e à vocês dois eu também agradeço, se acharem a folha à única coisa que terão que fazer é me entregarem, eu vou procurar com o Luffy lá fora, enquanto isso vocês vão por aqui e lá para fora aonde os outros estão, já sabem o que fazer quando encontrarem, bom então vamos ao trabalho !!! - O mesmo assim que terminou começou a andar para a saída  dos professores e eu sem demora comecei a segui-lo, enquanto os outros dois começavam a procurar de certo modo de um jeito estranho que me fazia soltar pequenas gargalhadas.

- Bom como temos dois corredores eu vou procurar por esse e você procura pelo outro, caso um de nos encontre, nos encontraremos aqui no meio dos dois corredores, e caso o outro não venha a aparecer, agente adentra o corredor que ele foi designado o que você acha ? - Logo fui perguntando, e o mesmo aceitou na mesma hora, dei uma pequena gargalhada seguida de um sorriso ao qual o mesmo também me mostrou e por assim fomos cada um procurar para seu próprio lado.

Logo fui andando em direção ao mesmo abrindo as portas das salas que por ali haviam, adentrando  nas, vendo que somente alguns livros e algumas folhas que não eram a que estava sendo procuradas, estavam ali, de certo modo continuei a vasculhar cada uma, olhando em cada ponto porém quando percebi que estava sendo inútil, já faltava pouco para que a próxima aula se iniciasse, fui logo saindo do lugar indo para fora daquele corredor mas sem perceber esbarrei em uma das pessoas que ali vinha em minha direção, quando parei para olhar o mesmo apontava sua mão em minha direção, dando sua mão para me levantar, quando percebi que era o narigudo que sempre estava junto ao loiro ali em minha frente.

- Agora olhando você de perto Luffy percebeu  que não pode ser mentira isso nem mesmo ilusão, mas aposto que você não se lembra mais de mim, tivemos um passado juntos e depois de tantos anos prometendo não me esquecer, eu chego aqui e lhe vejo novamente, mas você realmente não lembra eu. - O narigudo falou olhando para baixo, foi quando eu tive uma pequena memória invadindo minha mente, era eu e ele sentando no chão, o mesmo chorava porque havia caído e batido o joelho com força, sua perna sangrava muito, a dor era enorme, mas lá estava eu para anima-lo, até que sua mãe chegasse.

- Agora eu me lembro de você, na infância, você se machucou e eu te conheci pela primeira vez, foi dali em diante que nos tornamos melhores amigos, porém depois de três anos você partiu e eu nunca mais te vi, o que aconteceu naquele tempo, eu não lembro de muitas coisas do meu passado, da minha infância, de meus antigos amigos... - Falei dessa vez em um tom baixo enquanto pequenas lágrimas de algum jeito começavam a brotar em meus olhos, algo que eu realmente não esperava que estivesse acontecendo, algo que realmente me pegou de surpresa.

- Não precisa se preocupar com isso, faz muito tempo deis daquele dia, e além do mais, só voltei a lembrar de você quando o vi na praia com Law, Zoro e seu primo que me foi dito pelo Sanji, eu estava do outro lado e vi aquela cena, algo que me fez rir muito de verdade, mas foi naquele momento que eu não esperei a hora de poder lhe contar isso e ver sua reação meu amigo de infância !!! - Ele logo falou soltando algumas das lágrimas que ele havia guardado para aquele momento, eu sem demora não pude deixar de abraça-lo, daquela vez eu havia sido pego de surpresa, uma revelação e tanto para somente em um dia eu saber, algo que eu realmente não esperava que viesse a acontecer.

- Bom, pelo menos nos revemos novamente e por fim podemos voltar a ser amigos novamente, é tudo que eu mais quero nesse momento, voltar a ser seu amigo e dessa vez não me esquecer mais, mas agora enquanto ainda temos tempo, me ajuda a achar a folha que o Chopper esta procurando ? - Perguntei limpando minhas pequenas lágrimas que aos poucos agora começavam a cessar como as dele, logo o mesmo se surpreendeu e ficou com uma expressão ao qual eu reconhecia muito bem, parecia até que ele estava me achando um tapado, e vai que não é.

- Se você esta procurando essa folha acho que eu tenho a resposta, está aqui, enquanto eu andava pelos corredores, eu achei ela pelo chão e fui a procura da pequena rena, mas aonde eu ia ela ia para outro lugar, agente esta sempre em desencontro, mas se era isso que estava a procurar, aqui esta. - O mesmo falou entregando para mim, na folha tinha, o nome dos alunos da sala, o horário dos professores que estariam adentrando as salas, e também possuía algo chamado, líder de sala, algo ao qual eu não sabia bem o que era, mas que logo iria perguntar, caso não explicarem o que é.

- Agora que temos a folha só basta entrega-la a pequena rena, combinamos de nos encontrar lá e pelo visto ele já esta chegando, venha, assim poderei  dizer que você conseguiu a encontrar pelo menos né !!! - Falei dando uma risada com um grande sorriso em meu rosto, logo o mesmo começou a rir comigo, e assim que chegamos lá, Chopper foi logo agarrando a folha agradecendo em seguida a nos dois por tela achado o que de certo modo fez ele ficar feliz, mas logo vim a perguntar-lhe sobre esse ta "Líder de sala" o mesmo sem demora deu me uma resposta adequadamente.

- Esse líder de sala é algo que é feito todo o ano para decidir quem será o responsável por planejar o futuro daquela sala, se ela será popular, será inteligente, ou rebelde entre outros, existem vários para ser exato, mas ao mesmo tempo, ele põe respeito e autoridade como se fosse um professor ou o próprio diretor, e cada sala terá um no comando, ou seja, em breve todos poderão se candidatar ao cargo de líder e eu serei um a tentar ser o da  nossa sala !!! - A pequena rena falou determinada algo que eu gostava muito nela a sua empolgação, logo o sinal bateu, já estava na hora de retornar a sala porque essa seria a única aula que teríamos, mas o problema é que seria com meu avô, algo que eu não queria mesmo ter.

- Então eu vou indo, espero que o seu avô não passe algo muito difícil, porque eu vi ele com um sorrisinho malicioso no rosto enquanto vinha para cá, que até mesmo eu me arrepiei até a espinha, até breve, afinal essa é a única aula mesmo !!! - Realmente, somente amanhã teríamos aula normal, logo fui para dentro da sala, novamente me sentando no meio dos dois que se encontravam exausto como eu, de tanto procurar por essa pequena folha, e logo sem perceber meu avô adentrou a sala, logo falando.

- Vou ser breve hoje, eu vou passar o conteúdo no quadro e quero que copiem porque faremos um trabalho ao qual três pessoas farão juntos, e depois terão que apresentar aqui na frente, e por via de alguém ir com aquela pessoa que já conhece, separei a sala eu mesmo, vou ler agora o nome dos grupos... Luffy, Chopper e Usopp serão o primeiro grupo, Zoro, Law e Franky serão o grupo dois... - Depois de um longo tempo falando vários nomes de algumas pessoas que ali se encontravam o mesmo por fim havia terminado de ler os grupos e agora se encontrava passando o conteúdo no quadro.

- Pelo visto não caímos no mesmo grupo, mas caí no grupo desse perdido aqui enquanto isso ficasse com o mais inteligente, que sorte a sua em, te desejarei uma grande sorte e que o seu trabalho vença o de todos aqui até mesmo se for possível o nosso. - O moreno logo falou para mim como se fosse um desafio ou uma declaração de guerra, logo a aceitei, voltando minha concentração a copiar o conteúdo do que teríamos que fazer nesse trabalho.

As horas, os minutos, os segundos foram se passando e parecia que a aula não iria acabar nunca, porém tudo teve um ponto final, quando o mesmo já estava para acabar sua explicação o sinal havia sido tocado, o mesmo porém, não deixou que ninguém saísse da sala até que ele pudesse terminar de explicar o conteúdo, e assim que ele terminou finalmente pudemos sair, me despedi do moreno e do esverdeado enquanto a pequena rena e o narigudo me chamavam um pouco ali a frente, pelo visto queriam falar algo relacionado ao trabalho ou quem sabe a outra coisa, porém foi realmente relacionado ao trabalho.

- Bom, como estamos no mesmo grupo, eu decidi e quero pedir a aprovação de vocês pra poder saber se podemos fazer o trabalho na minha casa, e não precisam se preocupar que eu irei até a suas casas e depois vamos juntos a minha, o que acham, eu tenho tudo que precisamos lá ? - O mesmo perguntou esperando nossa aprovação e sem demora ele a recebeu, eu não me importava, afinal eu poderia ver como é a casa da pequena rena e se ele mora sozinho ou mora com alguém e poderíamos também conversa um pouco melhor porque na minha, minha prima e meu avô iriam atrapalhar com toda a certeza.

- Então está combinado, amanhã as duas e meia na casa do Chopper, só que por favor não esqueça de ir nos buscar, então se já esta combinado, vamos antes que algum professor ou professora chegue, ai mesmo que agente vai ser os únicos aqui estudando. - Falei dando risada sendo acompanhado pela deles que ao mesmo tempo davam seus sorrisos ao qual me fez ter tanta vontade de dar um que acabei dando.

Logo já estávamos do lado de fora nos despedindo, cada um indo para seu próprio lado, e pelo visto dos três lados que ali haviam cada um morava para um lado diferente, me fez  até lembrar um triângulo, afinal se nossas casas formarem uma reta, poderá sim dar um triângulo, logo parei de pensar nisso e segui rumo a minha própria casa, passando pelas ruas daquela cidade que agora se encontrava bem movimentada, finalmente eu chegava cada vez mais perto de minha casa, e assim que cheguei logo fui abrindo a porta indo em direção a sala de estar, porém ao chegar nela, acabei encontrando uma certa pessoa que a tanto tempo eu não via.

E ai, faz quanto tempo que eu não te vejo irmãozinho...

Continua...


Notas Finais


Pessoal vou só dizer uma coisa, esse foi um capitulo que eu gostei muito de escrever porque no final um certo terceiro irmão acabou de aparecer, para aqueles que leram deis do inicio mesmo, sabem quem é ele, e já devem estar loucos para ver o que vai acontecer, não se preocupem que no próximo eu vou continuar e já vou passar para a narração do Sanji do novo, só que mais para o final, mas espero que possam ter paciência, pode ser que nessa sexta sai mais um, porém nada confirmado, obrigado por lerem até aqui beijinhos nevados e abraços bem apertados de panda kung fu, nos veremos muito em breve !!! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...