1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de três pessoas >
  3. Segredos

História O amor de três pessoas - Segredos


Escrita por: Namizou

Notas do Autor


Olá pessoal, eu voltei um pouquinho mais tarde de novo, mas é só porque né, dá vontade de atrasar porque tá quase acabando, eu mentindo, é porque estou em falta de tempo, mas esse capitulo vem com revelação de segredos que nem mesmo Luffy sabia, logo estaremos no final, que será a parte onde Franky se tornará um dos novos amigos de Luffy mas até lá, ainda temos alguma história pela frente, bem, sem mais delongas, porque eu só to pegando tempo, vamos ao resumo de hoje:

Bem, como o nome do capitulo diz, Segredos, será a revelação de algumas partes do passado de Zoro e de Sanji, e um possível fim para seu relacionamento que poderá vir mais tarde isso é [ Próximo capitulo ] mas bem, eles irão contar que os pais deles tiveram um relacionamento mais detalhado de quando o Sanji comentou com o Ace, e por fim novos mistérios, e uma aproximação perigosa vinda dos pais deles, o que virá a seguir é um mistério, o que vem agora, é uma surpresa, desejo uma boa leitura à todos e todas !!! ^^

Revisado por: Humpty_Dumpty.
Escrito por: Namizou.

Capítulo 26 - Segredos


Fanfic / Fanfiction O amor de três pessoas - Segredos

Assim que apresentamos o novo Chopper a toda sala, e ouvimos todos aqueles comentários direcionados a ele, nos ficamos felizes por todos o estarem aceitando tão bem, logo caminhamos em meio a todos eles, junto ao novo ser da sala, seguindo para nossos acentos que ficavam lá atrás, enquanto isso lá, já estavam a nos esperar, o resto de nossos amigos, que chocados com essa nova revelação estavam, pelo visto, logo chegamos lá, nos sentando, e logo começamos a conversar enquanto o professor não chegava, mas logo depois de alguns minutos com a sala toda inquieta, a professora Bellemere, entrou toda apressada, percebendo que estava um pouco atrasada.

- Bom dia classe, que bom que todos já ficaram quietos, bem, eu percebi que temos alguém novo na sala, vi pela sala dos professores, espero que goste daqui, novo Chopper, bem, todos que terminaram de fazer o filme, tragam para mim os DVD por favor. - A mesma falou enquanto, os representantes de cada grupo as entregavam para ela, no meu grupo era o moreno, que logo saiu de seu lugar, pronto para entregar o nosso, que de certo modo, foi bem prolongado.

- Enquanto eles estão entregando os filmes, me digam ai, estou interessado em saber, como foi capaz de transformar uma rena em um humano como ele, eu queria saber, me bateu essa curiosidade agora pouco, quando vocês o mostraram a todos ? - O narigudo perguntou todo com os olhos brilhantes, enquanto nos, apenas o observávamos com o choque, de pensar, que essa mesma pergunta ecoaria pela cabeça do novo ser na sala, por um longo tempo.

- Bem, tudo isso foi graças a ideia brilhante do Luffy e do Law, e principalmente da minha mãe a doutora Kureha, e com o laboratório construído abaixo da minha casa, eu acabei desse jeito, depois de passar por um processo de transformação, que deu muito certo no final !!! - O novo ser falou, olhando para o narigudo, aqueles pequenos chifrinhos e aquele pequeno rabinho balançando de um lado para o outro, era fofo de mais de ver, que até mesmo o narigudo se impressionou.

- Que legal, acho bem interessante essa mudança que aconteceu, nunca pensei que poderia ser possível fazer tal coisa, mas que bom que deu certo, e não teve nenhum problema, espero que goste desse novo mundo, que você acabou de entrar. - Falou o loiro enquanto continuava encostado no esverdeado, que tinha acabado de voltar para seu lugar, após entregar seu filme a professora, assim como todos, a aula continuaria nesse exato momento.

No momento que vimos que a aula iria prosseguir normalmente, e que os filmes não seriam mostrados a ninguém, ficamos em silencio, enquanto a professora explicava a matéria nova desse bimestre que estaríamos entrando agora, era fácil, porém a dificuldade que viria mais tarde, era o que mais me preocupava, respirei fundo, e prestei bastante atenção em sua explicação, mesmo que de vez enquanto, eu parava para olhar o moreno que me cutucava, talvez querendo chamar minha atenção, logo dei uma risada, antes da professora pedir para que nessa hora, prestassem atenção no que ela iria dizer.

- Não sei se algum professor ou professora já lhes informou sobre isso, mas, mês que vem, será nossos últimos dias de aula, antes das pequenas férias, que estão chegando, sim, mês que vem, vocês poderão descansar por duas semanas inteiras, para depois voltarem para os lugares aonde se sentam hoje !!! - A mesma falou bem alto, enquanto todos começavam a ficar feliz do nada, por esta grande notícia que fora lhe dada a nos, afinal, quem não queria uma pausa de tanta matéria, de tanta explicação.

- Que notícia boa não é meu pequeno... Bom, nas férias, acho que teremos mais tempo livre, e quem sabe, possamos até mesmo fazer uns passeios ai, com todo mundo junto, né, e também, ter aquele tempinho particular só nosso né ? - O moreno falou enquanto minhas bochechas começavam a avermelhar por completo, mas seria sim legal fazer isso, mas me sinto desconfortável, perante essa última parte, afinal, a casa agora esta mais cheia.

- Tudo bem, mas vamos com calma, afinal, são duas semanas inteiras pela frente para agente curtir e se divertir, na primeira, poderíamos dividir em várias coisas, afinal, tem lugares novos sendo construídos por aqui perto, e principalmente a sorveteria que vai ser aberta depois de amanhã, nas férias poderíamos ir lá também, acham legal ? - Todos até mesmo os que estavam do outro lado, aceitaram a minha ideia, estávamos debatendo algo que poderia simplesmente mudar a qualquer hora, ou até mesmo, pode ocorrer um imprevisto que façam com que nossas férias fiquem um pouco mais pra tarde.

- Mas bem, não façam tanto alvoroço só por causa disso, lembrando ainda estamos um pouco longe, as férias iniciam somente dia quatorze do mês que vem, e as aulas retornam depois das duas semanas, mas lembrando, podem ocorrer sim, imprevistos antes das férias !!! - A mesma novamente falou alto para que todos prestassem atenção em sua fala, realmente ela estava certa, mas, seria realmente capaz, de ocorrer imprevistos, tão perto das férias.

- Nas férias, vamos curtir, por bem pouco tempo, porque eu vou viajar junto ao meu loiro aqui, para a cidade vizinha, talvez acabemos passando pela cidade aonde o Ace se encontra nesse momento, mas isso depende né ? - O esverdeado perguntou ao loiro que apenas balançou a cabeça positivamente, concordando com que o mesmo havia dito naquele momento, estava feliz, por tudo estar bem, mas alguma coisa ainda me incomodava, e pelo visto, Chopper também.

- Ei, tá tudo bem com você, agente tinha chegado na sala, e todos estavam te elogiando, e você estava muito feliz, agora você parece um pouco triste, aconteceu alguma coisa para estar assim ? - Perguntei ao mesmo que me olhou dando um leve sorriso, que me passava a impressão de que, ele estava guardando algo realmente importante de mim, algo que alguém talvez, tenha pedido, para não me contar, será um... Segredo.

- Não se preocupe, eu não estou escondendo nada de você, e se eu estivesse escondendo, eu não conseguiria deixar de contar, não se preocupe tanto assim comigo, bem vamos voltar a prestar atenção na aula. - O mesmo falou inquieto, voltando sua atenção para a aula novamente, isso era o bastante para mostrar, que sim, ele estava guardando ou escondendo algo que ele realmente não queria contar para mim, mas o que será, para ele estar assim tão inquieto, e aula, ainda nem esta continuando.

- Tudo bem, se não tem nada de errado, estou feliz então, mas qualquer coisa que aconteça a você, não deixe de me procurar, e se precisar falar alguma coisa para mim, sou todo ouvidos, bom, qualquer coisa, sabe o que fazer. - Falei voltando minhas atenção para o moreno, que de certo modo, ria de como eu estava falando, com o novo ser da sala, eu apenas fiquei um pouco irritado, logo rindo baixinho junto a ele, para que ninguém nos escutasse, logo a aula voltou ao seu ritmo normal.

Foi se passando as horas, minutos e segundos, chegando já a quarta aula, sendo que essa e a quinta, seriam logo com meu avô Garp, que já estava pronto para passar sua matéria, logo me concentrei, não querendo levar outra bronca dele, para mim ficar mais alerta na sala, enquanto ele passa sua matéria, e logo as aulas dele foram terminando, mas ao longo disso, foram longos textos copiados em nossos cadernos, longas explicações, que pareciam que não teriam mais fim, foram longas e incansáveis horas de perguntas e respostas, como posso dizer, o de sempre na aula dele, logo tocou o sinal, e enquanto todos saiam, Chopper, parecia seguir por um caminho diferente, talvez a sala dos professores, naquele minuto não me importei, mas algo me dizia que eu deveria me importar.

- Luffy, será que eu poderia ir em sua casa hoje, já faz um bom tempo que eu não vou a sua casa, sei que não faz muito, mas quero saber se posso, porque né, já faz um tempo, que não fazemos aquilo também ? - O mesmo me perguntou, com um olhar de predador, sabia que se eu o deixasse, iria acabar sobrando para mim, porém, não me importei, olhei com meu olhar malicioso, e apenas disse-lhe um "Sim" em resposta, logo me assustando quando duas mãos pousaram em cada um de meus ombros.

- Se é assim, porque não vamos nos quatro, afinal, se eu me lembro, nenhum dos dois aqui foi a casa do Luffy, somente eu e você, e eu, é porque, já faz um tempo que não curtimos entre amigos, o que acha ? - Falou o esverdeado naquele momento, enquanto atrás dele, estavam o loiro e o narigudo, eu juro que vi os dois se olhando com raios saindo de seus olhos, como se fossem rivais, mas de qualquer modo apenas aceitei, só espero, que Vivi, Sabo e meu avô aceitem os mesmos lá em casa, apenas dei uma risada, e logo seguimos caminho, espero ter almoço para todos.

- Faz um bom tempo, que nos não fazemos alguma coisa juntos né amigão, deis nossa infância, e agora poderei conhecer sua casa aqui, na próxima, será na minha casa, e depois na do Sanji, e quem sabe na... Do seu namorado... - O mesmo falou essa ultima parte para que talvez o moreno não ouvisse, até ri, mas seria legal, afinal, ninguém do nosso grupinho de amigos, já foi a casa do moreno, como será que é lá, quando fui tentar imaginar, a única coisa que vim a pensar foi no novo Chopper, e sua preocupação, com alguma coisa.

- Já colocaram minha casa no meio, mas tanto faz, afinal eu os receberia de bom grado, principalmente meu esverdeado, mas bem, eu queria saber, o quanto você percorre até chegar na escola ? - O loiro me perguntou e logo o respondi, dizendo que não tanto caminho assim, é só passar pelas ruas do centro que eu chego na escola, afinal se passarmos pelas ruas do centro de novo, logo dará a visão do local aonde eu morro.

- Pelo visto, estamos chegando, e logo a frente, naquele lugar aonde as luzes estão acesas diferente das outras que estão todas apagadas, na certa minha prima deve estar preparando o almoço, ela faz cada coisa saborosa !!! - Falei já ficando com água na boca, logo chegando na escadaria que levava até a porta, e assim que em frente a ela, abri, dando espaço para que os mesmos entrassem, logo avisando que estávamos com visita para o almoço, logo todos deram seus "Bom dia", e logo minha prima respondeu.

- Bom dia para todos, se eu soubesse que todos viriam, teria arrumado a mesa um pouco melhor, por isso, primo vai lá se trocar e desce logo pra ajudar aqui, porque parece que o nosso avô ainda não chegou, e o Sabo também. - Logo respondi que já desceria para ajudar-lhe, mas é bem estranho, meu avô e meu irmão ainda não terem chegado, mas quando eu estava imaginando aonde eles poderiam estar, o som da porta abrindo veio aos meus ouvidos, eles haviam chegado, terminei de me arrumar, saindo do meu quarto, descendo as escadas, e vendo os mesmos se cumprimentando.

- Na sabia que teríamos mais pessoas para o almoço hoje, mas tanto faz, Vivi as vezes exagera no total de comida que deve fazer, e acaba sobrando um monte, isso vai talvez ajudar a diminuir as sobras gigantes que são guardadas na geladeira... - Meu avô falou sendo sarcástico, dei uma gargalhada, enquanto ele e meu irmão, iam se trocar, logo ampliei a mesa, para que todos tivessem um lugar para sentar, peguei algumas cadeiras, e comecei a arrumar pratos, talheres e copos também, por fim, ajudando minha prima, a colocar a comida na mesa.

- Bom, agora que esta tudo pronto podem se sentar e se servirem, e os dois ai em cima venham logo, porque já tá na hora do almoço, obrigado por me ajudar dessa vez, mesmo que não seja grande coisa. - A mesma falou essa ultima parte somente para mim, bem baixinha, apenas dei um sorriso e sentei ao lado dela, logo ao meu lado estava o moreno, e até sobre duas cadeiras uma do lado da minha prima e uma do lado do loiro, reservadas para meu irmão e meu avô, que logo chegaram e se sentaram na mesa, logo bateu a curiosidade minha, e mesmo com eles aqui, que aceitavam os relacionamentos nossos de boa, fiz uma pergunta ao loiro e ao esverdeado.

- Sanji, eu estava curioso faz um tempo deis da história que o Zoro havia me contado, sobre vocês não se falarem mais e tal, mas bem, quero saber, por qual motivo os dois vieram a ficar junto ? - Naquele momento, senti que todos dali, os olhavam com par de olhos curiosos, querendo muito saber, o mesmo que eu, o loiro deu uma gargalhada, mas logo ficou um pouco deprimido, algo na certa que ele não esperava contar tão cedo.

- Isso é, um segredo meu e dele, que viemos guardando de todos, e nunca o contamos, mas bem, para vocês acho que dá para contar, só não esperava que viesse tão cedo a acontecer... Porém, são nossos amigos, não poderíamos de qualquer jeito esconder pra sempre, não é mesmo !!! - O mesmo falou, enquanto soltava algumas gargalhadas, assim como alguns que estavam na mesa, incluindo eu junto é claro, logo o esverdeado respirou fundo, antes de começar a contar o inicio de uma história que teve um final triste, assim como a minha, antes de melhorar por agora.

- Primeiro, tudo começou muito tempo atrás com nossos pais, que possuíam um forte relacionamento, eles não queriam garotas, eles não eram apressados em fazer aquelas coisas, e eles não queriam pular os degraus de seu relacionamento tão rápido, mas depois de alguns anos, algumas coisas mudaram entre os dois... - Falou o esverdeado enquanto seu garfo rondava o prato ainda com boa parte da comida que ele havia retirado para si, assim como muitos, enquanto seu olhar cada vez mais para baixo, mostrava o quanto ele não queria se lembrar daquele passado sombrio.

- No dia dos namorados, que foi o dia em que eles mudaram, eles de repente, se sentiram atraídos por mulheres, cada um, tinha sua paixão imposta a uma mulher diferente, o pai de Zoro logo tomou iniciativa e rompeu o relacionamento dos dois, e assim, os mesmos ficaram com elas, e tiveram nos, sendo que eu, não fui bem o primeiro, meus irmãos e minha irmã, que nem se falam, são outra grande história. - O loiro terminou de comentar, colocando outro ponto a nossa vista, ele possuía irmãos e uma irmã ainda por cima, porém, porque nem se fala deles, isso nos deixou ainda mais curioso.

- Depois que isso aconteceu, bem, nossos pais nos deixaram em um orfanato, no caso, o mesmo, porém em datas diferentes, nos não nos conhecíamos, então, foi como se, ele fosse um novo alguém para mim, e eu um novo alguém para ele, nosso relacionamento de amigos foi aumentando, até chegar a um ponto onde tudo ficou muito estranho para nos, algo havia com toda certeza mudado, mas não sabíamos o que era. - O esverdeado falou, enquanto olhava o loiro, que agora teria suas lembranças traumáticas voltadas para seus pensamentos, e liberadas em cima da mesa, postas em jogo talvez.

- Assim que meu pai descobriu sobre ele, eu fui levado embora, e ao chegar em casa, fui espancado, maltratado, para ele, eu era apenas um boneco de treino, meus irmãos e principalmente minha irmã, tiveram gargalhadas soltas, enquanto me viam apanhar de nosso pai, aquilo era horrível, e me machucava muito... - O loiro falou enquanto voltava seus olhos para a comida com poucas lágrimas, o clima do local estava um pouco tenso, e ninguém além dos dois, não falava nenhuma palavra sequer.

- Logo após a ida dele, meu pai, veio me buscar, e durante muitos anos, ele me disse para me afastar do Sanji, e naquele tempo eu o esqueci por pouco tempo, enquanto trabalhava nas hortas gigantes, de frutas e legumes que meu pai, veio a trabalhar por tanto tempo, para me alimentar e alimentar minha mãe, falecida, no dia que eu havia retornado a casa. - O esverdeado, também possuía pequenas lágrimas em seus olhos, logo as limpando, para mostrar que mesmo que ele tivesse que lembrar de tudo aquilo, ele teria que ser corajoso, afinal, foi uma história triste para eles, mas outras pessoas, também tiveram seus passados traumáticos.

- Depois de alguns anos, meu pai, me largou nessa cidade, para que eu estudasse na mesma escola que você e o esverdeado estudam hoje, e quando me reencontrei com ele, eu o ignorei, para que meu pai não viesse atrás de mim de novo, para que eu não passasse por tudo aquilo de novo, mas agora que estamos juntos, sinto que algo ruim pode acontecer a qualquer momento. - O loiro então finalizou sua história, mas aquele pequeno porém que ficou em seu final, mostrava que tudo poderia vir a acontecer, principalmente a volta dos pais dos dois, quem sabe.

- Então, vocês estão juntos, mas se preocupam ainda que o pai de vocês venham até aqui, para terminar o relacionamento que os dois começaram recentemente, isso é realmente um grande problema, porém... Se precisarem, vocês tem seus novos amigos para ajudarem !!! - Falei dando uma gargalhada, mostrando meu enorme sorriso, o de sempre, enquanto os dois voltavam a ficar felizes, algo que eu realmente queria deixa-los, para que esquecessem pelo menos agora, que seus pais poderiam estar se aproximando deles.

Continuamos o almoço, logo o terminando, assim que finalizado, o loiro e minha prima, lavaram tudo, enquanto conversavam com agente, logo depois fomos para a sala, ver TV, enquanto conversávamos mais do que quando agente estava na mesa, parecia que aqueles segredos que haviam sido contados, de um segundo para outro, haviam sido completamente apagados de nossas mentes, mas eu não consegui esquecer, assim como não consigo parar de pensar, tal motivo, para o Chopper ter começado a ficar estranho logo depois de ter saído daquela porta e recebido todos aqueles "Uau", pelo visto, eu ainda tenho muito caminho pela frente.

Continua...


Notas Finais


Realmente Luffy ainda tem muito caminho pelo frente, porém, todos eles não serão completados nessa Temporada, mas os mistérios e as revelações estão indo mais a fundo, logo chegaremos no final dessa temporada pessoal, mais cinco ou seis capítulos para enfim finalizar, a segunda temporada também terá mais revelações que essa, porém, lá no último capitulo conto mais, próximo saindo próxima sexta, então não deixem de estar por aqui até lá, beijinhos nevados e abraços bem apertados de panda kung fu, nos vemos até lá !!! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...