1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de três pessoas >
  3. O teste, o banheiro que virou uma prisão

História O amor de três pessoas - O teste, o banheiro que virou uma prisão


Escrita por: Namizou

Notas do Autor


Olha que decidiu aparecer depois de semanas, desculpa gente, muitas provas, é difícil trabalhar tendo que estudar ao mesmo, tempo, e a cada segundo penso que isso vai só piorar, porém já me sinto mais a vontade para voltar, eu já comecei a perceber que as outras fanfics, não voltaram assim tão rápido, acho que ano que vem, estaremos com todas elas aqui, por favor não fiquem bravos comigo, por favor, eu vou tentar postar o mais rápido que eu conseguir eu juro, agora um pouco sobre o capitulo:

Primeiro, esse capitulo será sobre o teste de aptidão que o Luffy e a Vivi estarão fazendo, e nele vocês poderão estar conhecendo um pouco sobre cada personagem, demorou, porque são todos os amigos que o Luffy vai fazer, e olha não é pouco, e por favor, espero não estar entediante, nesse os personagens vão começar a aparecer, e algo no banheiro vai acontecer, como o próprio novo já diz, e a capa do capitulo eu acho que dá para perceber, não é ??? espero que gostem !!!

Revisado por: Hyana-Chan.
Escrito por: Namizou.

Capítulo 3 - O teste, o banheiro que virou uma prisão


Fanfic / Fanfiction O amor de três pessoas - O teste, o banheiro que virou uma prisão

Depois de um longo tempo se preparando, para ir para a escola, fui em direção a Vivi, estava me sentindo mais calmo, do que o esperado, afinal ela sempre me disse, o quanto esse teste era importante para ser aceito na escola, no total o teste possui, cinco perguntas, sendo que as outras oitenta e cinco são somente de assinalar, o teste envolve todas as matérias, por isso, durante três meses inteiros eu estudei e estudei cada uma das matérias para que eu não caísse na pior sala a classe F, o esquema de nossa escola era simples, existia poucas salas, o teste definia o nível de inteligência mesmo que alguns fossem burros, seria avaliado pelo teste, isso definia tudo.

- Se fosse já terminou de sonhar no teste, poderia se apressar para podermos ir, antes que o sinal toque e não possamos mais entrar ? - Perguntou ela, pegando sua mochila, da cor rosa, com algumas fitas azuis, enquanto no meio dela, um grande gato miava, era muito fofa, o estilo que ela gostava.

- Tudo bem, vamos, principalmente porque eu gostaria de conhecer os outros alunos, como eles poderiam ser ? - Perguntei para mim mesmo, pensando em vários tipos, um bravo, um feliz, um burro e um fofo, mas será que existiria no meio daquele monte de pessoas ? eu só podia esperar para quando chegar lá descobrir.

Saímos de casa, eu olhava a cidade toda movimentada enquanto a mesma, fechava a porta atrás de mim, começamos a caminhar, afinal a escola era bem pertinho, mas faltava pouco tempo para que o teste começasse, e as regras de escola, pedem para que estejamos nas salas no horário informado, caso não esteja, não será permitida a entrada sem a permissão de um adulto ou responsável, estávamos chegando, já dava para ver do ângulo onde estávamos, fomos caminhando normalmente, até chegar em frente a um grande portão, fomos entrando, até a entrada, passando por um grande jardim, era incrível, flores de diversos tipos, enormes árvores, algumas possuíam maçãs, uma fonte bem no meio da entrada, era incrível, os passarinhos, se dirigiam a fonte, bebendo a pequena água dela, fomos até a entrada, e foi ali que nos separamos, porque Vivi, já era de uma sala mais avançada, e seu teste seria outro, por isso foi ali que nos demos um tchau e até depois.

- Nos vemos na pausa das aulas, pode ser priminho ? - Falou ela enquanto dava uma pequena risada, meu sorriso aumentou enquanto minha boca começou a se mover para dizer um "Obrigado" ou um "Então tudo bem" mas eu não arranjei as palavras certas mas no final acabei formulando uma pequena frase.

- Muito obrigado, então na pausa nos encontramos, ai você mostra seus amigos para mim, e eu se eu conseguir algum eu mostro para você tudo bem ? - Falei enquanto apertávamos nossas mãos, ela por si disse um apenas "Tudo bem, então, bom teste, e espero que você conheça bastante pessoas legais, e tenha bastante amigos, meu querido priminho" então nos separamos andando para diferentes corredores, a sala onde eu estaria fazendo o teste, seria a sala número dois, a terceira porta a esquerda, entrei e me deparei com poucas pessoas, pelo visto não haviam muitos alunos vindo esse ano fazer o teste, ou talvez ainda não haviam chegado, me sentei ao lado de alguém, dei uma pequena espiadinha, para o mesmo, ele tinha músculos bem definidos, seus olhos bem atentos para a mesa, mas o que me impressionava eram seu lindo cabelo da cor verde, era muito lindo, ver seu rosto sendo tocado pelo sol, até perceber que ele estava olhando para mim.

- Porque você está me olhando o esquisitão ? - Ele falou num tom rude, mas ainda me deixando vermelho de vergonha, eu também me perguntei "Porque você esta fazendo isso Luffy ? Qual é o motivo ? É aqueles músculos, ou é aquele cabelo verde sendo tocado calmamente pelo sol ?", eu por mim, não pensava em nada em resposta, até me lembrar que ele estava me olhando, formulei algo rapidamente e disse.

- Desculpa... eu meio que... não sei o que aconteceu... desculpa eu não queria... de verdade. - Falei gaguejando, enquanto o mesmo me olhava confuso, até retornar a sua posição normal, olhando para a carteira, finalmente o horário de chegada havia terminado, contando, nossa sala tinha dez alunos, uma sala pobre para sair bem na real, então os observadores começaram a se espalhar pela sala, de olho em quem estivesse colando, ou conversando com alguém, e após entregarem o teste começou, noventa questões, sendo oitenta e cinco de assinalar, e cinco perguntas, então o teste começou.

Teste do Luffy

As perguntas eram complexas, haviam, tantas alternativas e eu não sabia qual eu deveria escolher, comecei a pensar no que eu havia estudado durante esses três meses, mas quando eu fechava os olhos via aquelas cenas, meu pai morto, a casa indo a baixo, tudo piorando, abri meu olho enquanto algumas gotas caiam de meu rosto, olhei novamente para a prova e comecei a pensar, mesmo que em minha mente a única coisa que vinha era "Eu não sei o que eu deveria colocar como resposta, porque eu não estudei mais" olhei e comecei a assinalar com calma, pensando em cada detalhe, a sorte é que deram duas horas para todos fazerem esse teste, depois haveria uma pausa de trinta minutos e depois retornariam com mais duas horas para terminar, então comecei fazendo as cinco perguntas as que estavam bem no final, fui respondendo calmamente até chegar finalmente na ultima questão, a que mais mi interessou o dia todo.

90. O que fez você querer vir tanto assim estudar nessa escola ? Qual sua motivação / inspiração ? O que você deseja tanto conquistar caso passe nesse teste ?

Resposta: Eu acho a escola, incrível, só por estar entre as melhores, minha motivação, é conhecer novos amigos, estudar mais e aprender coisas novas, saber mais do que eu sei, porém tenho um desejo intenso, de conquistar a confiança necessária para ser aceito, mesmo que isso demore anos, continuarei a tentar entrar nessa escola.

Eu sabia que a minha resposta era meio boba, mas eu tentei pensar em algo melhor mais nada saia de minha cabeça, só isso, quando percebi, uma criança ? já estava entregando seu teste, ele possuía pequenos chifres, orelhinhas fofinhas, e um pelinho marrom que o deixava ainda mais fofo, não o conhecia mais minha primeira impressão, era "Quem é ele ? e o que ele é ?", estranhei um pouco mas logo prestei mais atenção no que eu tinha que fazer agora.

Teste do Chopper

Eu cuidadosamente assinalava as questões, os três meses de estudos, haviam caído muito bem, mas algumas das questões ainda me preocupavam porque poderiam ser tanto uma como a outra resposta, pensei calmamente para não colocar qualquer coisa, e assim fui seguindo o caminho, afinal eu não gostaria de ficar para trás depois de tudo que eu estudei, e também não queria que os professores tivessem a impressão de eu ser um animal burro ( Eu sou Tony Tony Chopper, uma pequena rena, que foi incrivelmente multada para que pudesse andar e falar, doutora Kureha sempre me ajudou em meus estudos, mas ela sempre me ajudou mais na parte de ciências afinal ela era uma doutora e o cargo que eu tanto queria almejar era o de um doutor, o que seria um pouco difícil ) fui direto para as ultimas questões, mas indo direto para a questão que mais me deixou ansioso.

90. O que fez você querer vir tanto assim estudar nessa escola ? Qual sua motivação / inspiração ? O que você deseja tanto conquistar caso passe nesse teste ?

Resposta: Eu quero mostrar que os animais podem ser inteligente se pelo menos deixassem nos mostrar por nos mesmos, minha inspiração é ninguém menos que a doutora Kureha a pessoa que cuidou de mim durante esse tempo toda, quem me ensinou a falar e a andar sobre duas patas, a pessoa mais legal que eu já conheci, eu quero mostrar que eu serei um ótimo doutor na área de ciências, caso me tenham passado, é claro.

Pensei em tudo quando soltei minha resposta, eu já estava definitivamente ansioso para ver o que ia me acontecer, assim que ele olhasse e avaliasse esse meu teste, levantei minha pequena patinha, mais ninguém percebia, até que o professor, da sala, me viu ali o chamando, e foi até a mim, com calma, ele se aproximou e em sua mão dei meu teste, o mesmo se surpreendeu, quando percebeu que eu havia sido o único a terminar o teste até agora, percebi um garoto me encarando mais não liguei, então percebi que um garoto loiro havia levantado sua mão indicando que ele havia terminado o teste também.

Teste do Sanji

Eu fazia silenciosamente meu teste, percebendo que ninguém parava de se perguntar a mesma coisa "O que eu faço agora que eu não me lembro de nada ?" para mim era tudo tão simples, era só ter paciência, e calma um pouco minha cabeça, as respostas iam aparecendo em torno da prova, uma pergunta respondia a outra, quem não conseguia perceber isso, era um completo burro, olhei ao redor e comecei a responder uma atrás da outra, o teste era tão simples, que eu comecei a ficar entediado, fui em direção as ultimas perguntas como o próprio professor havia dito "As ultimas são as mais fáceis", eu comecei a ver, era simples de verdade, eu gostava tanto que a ultima fez meu rosto desabrochar em um sorriso imenso.

90. O que fez você querer vir tanto assim estudar nessa escola ? Qual sua motivação / inspiração ? O que você deseja tanto conquistar caso passe nesse teste ?

Resposta: Primeiramente gostaria de mostrar meus dons de culinária e também para mostrar a uma certa pessoa, que eu sou superior a ela, tanto em força como inteligência, minha inspiração é meu querido avô Zeff, ele me ensinou a cozinhar, ele trabalha nessa escola como o cozinheiro, por isso tenho orgulho e quero ser um dia um famoso cozinheiro que será reconhecido por todas as escolas, quero conquistar o cargo de melhor cozinheiro na escola toda e provar ao meu avô que eu estou preparado para aprender sua receita secreta que ele tanto comenta para mim.

Eu terminei por completo meu teste, até perceber uma pequena criança esquisita levantando a mão indicando o termino de seu teste, olhei para o lado percebendo que o esverdeado ainda estava fazendo o seu e comecei a debochar dentro de mim sobre ele "Tomara que ele se foda, espero que ele cai na ultima sala, eu vou adorar que isso aconteça, vai ser incrível !!!", para mim falar sobre ele era algo incrível, mas para ele, o mesmo ficava irritado ou acabava tentando me bater, percebi o par de olhos do pequeno em minha direção enquanto minha mão ia aos poucos se levantando, enquanto o professor vinha buscar minha prova.

Teste do Zoro

Eu percebi dois olhinhos bem irritantes olhando para mim, eram os do loiro, parece que dentro de si ele esta se esnobando de ter terminado primeiro do que eu, mesmo sendo amigos de infância ele me incomoda muito, é quase insuportável, estar evidentemente apaixonado por ele, olhei em direção a minha prova tentando o esquecer, mas nada sai de minha cabeça, mas outra pessoa também não, o jeito que ele me olhou e respondeu a mim assim que chegou aqui, parecia estranho, o olhei por um tempinho, e o mesmo parecia preocupado com o que iria responder na prova, olhei para a ultima pergunta e sorri, sobre ela, era fácil falar sobre isso, afinal eu sou um livro aberto quando quero, mas quando eu estou irritado, acabo, ficando bravo o suficiente para levantar minha mãe e acabar acertando a cara de quem me incomoda.

90. O que fez você querer vir tanto assim estudar nessa escola ? Qual sua motivação / inspiração ? O que você deseja tanto conquistar caso passe nesse teste ?

Resposta: Eu estar evidentemente apaixonado por alguém, e também por ele ser uma pessoa muito especial para mim, e eu nunca querer sair do seu lado, mesmo ele se esnobando de mim, ser alguém forte o suficiente para proteger que eu amo, esfregar na cara dessa pessoa, o quanto eu posso ser inteligente quando eu quero alguma coisa.

Olhei para o lado e antes que o professor pudesse voltar para seu acento, levantei minha mão sendo seguido pela mão da pessoa ao meu lado, mas lá na frente mais uma pessoa estava com a mão erguida, e era para lá que o professor estava seguindo seu curso, esperei até o mesmo recolher a prova de um homem estranho, virei um pouquinho para ver o que o loiro estava fazendo e vi o mesmo estar dormindo, também conversamos o dia todo sobre a prova e o que iria acontecer, sobre nossas respostas e o que iria cair, aquilo cansou muito mas pelo menos foi divertido, mas quem é aquele cara nunca o vi.

Teste do Franky

Eu estava calmo, mais com muito sono, eu não havia dormido a noite toda, porque meu irmão, não havia me deixado, meu pai e minha mãe também, eu vivo sobre o estresse, as perguntas eram difíceis, e iam piorando conforme eu ia descendo até o final até a prova começar a se encaixar, como se fosse um quebra cabeça, olhei para a seguinte pergunta vendo que uma parte da própria pergunta, era a resposta da anterior, fui em direção a próxima e assim fui fazendo enquanto olhava para cada uma, coçando minha cabeça e balançando meu cabelo, enquanto pensava "Porque eu não posso estar com aqueles idiotas construindo algo maneiro ?", fui em direção a ultima tentando esquecer sobre esse assunto, mas ela logo se referia a ela.

90. O que fez você querer vir tanto assim estudar nessa escola ? Qual sua motivação / inspiração ? O que você deseja tanto conquistar caso passe nesse teste ?

Resposta: Na verdade eu não queria fui forçado a vir pela minha família pois eles queriam que eu tomasse um rumo diferente dos outros conhecendo novos amigos, e aprendendo novas coisas, minha motivação é continuar sempre em frente construindo o que eu tanto sonho, barcos, navios, tanto faz, eu quero conquistar a confiança de todos, e virar popular no meio de tantas pessoas, para que ela conheçam meu nome e comecem a falar comigo "SUPER"

Levantei minha mão enquanto ouvia os passos do professor vindo em minha direção, olhei para o professor, esperando eu lê entregar minha prova, olhei e percebi que mais duas pessoas haviam terminado no mesmo tempo que eu eu, eu só podia dizer, incrível, "Quem será eles ? Será que gostariam de ser meus amigos ? Ai destino, que coisa inevitável", lhe entreguei e apontei meu dedo para os dois para que o professor pudesse ir buscar seus testes, me encostei para trás no acento, e deitei caindo em um pequeno cochilo enquanto nada de anormal acontecia.

Voltando ao Luffy

- Professor, aqui esta minha prova, eu queria saber também se eu poderia ir ao banheiro estou muito apurado ? - Perguntei normalmente enquanto o caro ao meu lado quase cai rindo no chão, mas aguentava para que o professor não o tirasse dali, afinal estaria incomodando quem ainda estaria fazendo o teste, o mesmo assentiu, e eu sai que nem um torpedo, quase que me mijando de tanto segurar, e pelo motivo de também ter bebido muita água, mas quando eu cheguei no banheiro algo que eu não esperava estava para acontecer, algo "Ruim" ou "Bom".

- Então Monkey D. Luffy você finalmente chegou, esse é seu nome certo ? Porque se for, sua punição lê aguarda. - Primeiramente como ele sabe meu nome ? e depois, como assim "punição" não estou mais entendendo nada do que esta acontecendo, apenas fiquei parado até mesmo esquecendo o porque de eu ter vindo ali, olhei para o mesmo e as únicas coisas que apareciam em minha mente eram "Perfeição" agora já não dava nem para pensar, só me senti ficar extremamente vermelho.

Continua...


Notas Finais


Oi, então gostaram ou não ??? eu me dediquei a essa pergunta que eu fiz a cada um deles, tipo eles falaram seus motivos de estarem vindo estudar nessa grande escola "Raftel" e o que será que vai acontecer nesse banheiro ??? quem será essa pessoa ??? que punição o Luffy irá receber ??? descubram no próximo capitulo, mas eu queria avisar que agora, não a dia definido para posta-la me desculpa, e já está previsto o termino da fanfic para ano que vem, por isso desculpa estar demorando tanto assim, prometo que voltarei a ativa o mais rápido que eu conseguir juro, beijinhos de flocos de neve e até a próxima postagem que não irá demorar, eu prometo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...