1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de três pessoas >
  3. Pensamentos fixados

História O amor de três pessoas - Pensamentos fixados


Escrita por: Namizou

Notas do Autor


Bem vindos, ao penúltimo capitulo dessa obra, eu espero ter deixados todos curiosos o suficiente para quererem saber o que iria acontecer a seguir, porque se sim, que bom, porque aqui esta ele, estava muito ansioso para postar, mas não consegui mais cedo porque estava ocupado, mas agora que meu tempo ficou mais instável aqui esta, mas lá nas notas finais tenho uma pequena revelação para os dizer, mas enquanto isso, vamos ao resumo de hoje, porque além desse teremos uma coisa a mais depois:

Nesse capitulo, pensei em passar ele por um dia normal, onde Luffy, seu avô Garp, seu irmão e prima, Sabo e Vivi, eram ter um dia normal, conversarão normalmente, e tudo mais, e nesse capitulo, eles também terão as partes onde decidiram para onde irão nas férias, me referi somente ao Luffy e seu avô, irmão e prima, porque o restante só será no próximo, e assim, muitas coisas estão por vir somente nesse, no próximo teremos muito mais, porém esse é o resumido, bem diferente dos outros, mas tá ai, espero que gostem, boa leitura a todos e todas !!! ^^

Revisado por: Humpty_Dumpty.
Escrito por: Namizou.

Capítulo 30 - Pensamentos fixados


Fanfic / Fanfiction O amor de três pessoas - Pensamentos fixados

A manhã de hoje era fria, o vento que vinha da rua era de congelar, e em minha cama sentada, estava minha prima, me olhando com uma cara um pouco irritada, dizendo que já era hora de levantar, me virei um pouco para o lado para ver que horas eram, já eram seis e vinte e oito, me levantei no mesmo momento em que a mesma se retirava de meu quarto, e logo fui pegando as minhas peças de roupa da escola, logo começando as colocar, uma por uma, assim que pronto, fui ao banheiro, lavei meu rosto, penteei meu cabelo e desci escadas abaixo, hoje eu estava mais arrumado do que de costume.

- Olha quem vem ai, se não é o irmão mais gato do pedaço.... Bem, falei, mas hoje você está mais bem arrumado do que nos outros, ao qual, você simplesmente colocava sua roupa e fazia sua higiene, hoje você está diferente, será que foi por causa de ontem ? - Meu irmão perguntou enquanto colocava suas mãos em seu queijo, em modo pensativo, dando algumas risadas em alguns segundos, antes de eu começar a soltar gargalhadas enquanto olhava fixamente para ele, até meu avô decidir se pronunciar.

- Ele pode estar até se arrumando bem, mas pela cara e a hora em que se levantou, ainda continua o mesmo preguiçoso de sempre, e como de costume, não irá prestar atenção em minhas aulas, só porque o recesso escolar está chegando, não quer dizer que não vão ter que estudar, porque talvez, possa ser, requerido o estudo de alguma matéria nesse tempo em que a escola estiver parada. - Naquele momento, apenas me preocupei com o que estava por vir mais adiante, afinal, meu avô era capaz de tudo, e marcar prova e pedir para que estudássemos durante esse recesso, seria bem a cara dele.

- Também não precisa pressionar o menino, não se esqueça, se toda a turma se revoltar com você por causa disso, é capaz de acontecer até tumultos na própria sala de aula, para o tirar do cargo de professor, fique atento. - Minha prima falou, enquanto eu ria maliciosamente olhando para meu avô que agora, parado, refletia o que a mesma acabará de ter lhe falado, e pelo visto sua concentração era total, para não atrapalhar, fui logo me sentando na mesa, me servindo de um pão e de mortadela, hoje, o café da manhã estava também, bem diferente dos outros dias.

- Bem, passar algo para todos estudarem no recesso, não é algo legal, e geraria tumulto sim, por isso acho melhor deixar para quando retornarmos, lembrando que, assim que voltarmos, sete dias depois, teremos a prova bimestral, não se esqueça, dois meses teremos uma prova especial, para ver o quanto agente aprendeu ao ano, eu sei disso porque Vivi veio a me contar !!! - Falei dando algumas risadas, fazendo logo, meu avô tirar da cabeça a ideia, de passar conteúdo para estudar no recesso, mas o que o fez realmente mudar de ideia, era a prova especial que estaria por vir no retorno.

- Tudo bem, dessa vez todos da sua turma, junto a você, escaparam de uma prova que eu já venho elaborando faz tempo, essa será a primeira das duas notas do ano, caso consiga tirar boas notas, quem sabe você passe sem problemas, isso é, se você conseguir tirar uma boa nota !!! - O mesmo falou logo em seguida gargalhando, aquilo foi como uma provocação para mim, eu agora estava cheio de vontade de mostrar para ele, que eu não irei reprovar nem mesmo esse ano e nem mesmo nos próximos, logo soltei minha própria gargalhada, fazendo com que meu avô, estranhasse, a ação que eu havia praticado naquele momento.

- Se é assim que você quer, então eu vou te mostrar quem realmente vai reprovar esse ano, afinal eu não sou o mesmo de tempos atrás, de alguma forma, eu também vejo, que mudei muito, depois que comecei a estudar naquela escola !!! - Falei dando algumas gargalhadas, pegando um copo de suco, logo o bebendo, enquanto de pedaço a pedaço eu mordia meu pão, a sorte de hoje é que, não teria tanta matéria como nas outras, afinal, esses seriam os dois últimos dias de aula.

- Bem, terminem logo, porque se me lembro, o senhor tem que trabalho, meu querido priminho tem que estudar, e o senhor ai que só pensa em prova tem que ir passar matéria, para alunos como eles, então, se possível, comam logo, porque já são quase oito !!! - Minha prima falou acelerando o nosso calmo café da manhã, logo eu terminei, subindo em direção ao banheiro, fazendo uma breve higiene pessoal, logo indo em direção ao meu quarto, pegando minha mochila, e logo descendo escadas, vendo que todos estavam preparados, até mesmo Vivi, que havia sido a primeira a sair da mesa, e a mesma que havia dado aquele sermão em nos três.

Logo saímos de casa, e Sabo foi logo se despedindo indo para seu trabalho na cidade, enquanto isso, minha prima trancava a porta da casa, e logo estávamos indo em direção a escola, como sempre, conversamos naturalmente sobre a vida, sobre o que estava acontecendo e tudo mais, tanto que dessa vez tinha alguma coisa de diferente em nossa conversa, mas de certo modo, ninguém deu importância nisso, apenas continuamos seguindo em frente, até avistarmos os grandes portões da escola, adentrando o local, logo fomos até o centro, onde nossos caminhos se dividiam.

- Boa aula para os dois, espero ver você mais atento a aula de hoje meu caro neto, me espere nas duas últimas, estou doido para passar o novo conteúdo que irá completar os conteúdos que caem na futura prova. - O mesmo falou maliciosamente, enquanto andava calmamente por aquele corredor escuro, as únicas coisas que eram ouvidas de longe, eram seus passos, de leve ressoando por todo o lado, logo me despedi de minha prima, porém, ao me virar para ir para sala, me deparei com um moreno, parado em minha frente.

- Bom dia, ouvi bem pouco da conversa mas prestei bastante atenção nessa da prova, seu avô me dá medo de vez enquanto, mas espero que ela venha a ser fácil, agora vamos para a sala, pelo visto não teremos a primeira aula, esse é o único professor que falta todas as aulas dele, os outros estão na escola, menos a Bellemere, pelo visto, ela está doente, então não teremos a terceira também. - O mesmo falou, e eu apenas ouvi, com certa expressão desinteressada, o mesmo apenas suspirou, enquanto caminhávamos para a sala, o mesmo pelo visto nem havia reparado, que eu estava diferente dessa vez.

- Bom, pelo menos isso é um grande motivo para subir aulas e sair cedo se for permitido né, mas e o pessoal, vieram todos, afinal ainda falta uns cinco minutos e não tem ninguém por aqui, porque se me lembro, eles não ficam parados na sala... - Quando eu falei aquilo, o mesmo apenas se corou, e para piorar, coloquei minha mão em sua bunda, a apertando, o que fez o mesmo ficar vermelho do nível de um tomate.

- Não faça isso, quando não deseja que isso retorne para você, porque assim que não estiver olhando, eu sou capaz de fazer muito bem isso, sem nem pedir sua opinião. - Naquele momento, senti que sua mão estava dentro de minha calça, apertando com suas afiadas unhas, minha bunda, quando olhei para ver, ele realmente estava lá, e quando nem parei para perceber, o mesmo enfiou de leve, seu dedo, em meu pequeno buraco, e retirou sua mão de dentro de minha calça, quando percebeu, que em nossa direção, vinha Usopp e Chopper.

- Bom dia Luffy, espero que tenha tido uma boa noite, eu estou subindo aula agora, mas não sei aonde estaria o seu avô Garp, poderia me ajudar a procura-lo, ou poderia me informar, de onde ele poderia estar ? - Apenas concordei e lhe disse, que o mesmo estava no corredor ao lado, porém a sala eu já não sabia, o mesmo apenas agradeceu e correu para lá, para que na certa, desse tempo para uma aula construtiva e bem explicativa, algo que eu realmente não gostava muito, mas que naquele momento, eu queria aceitar, afinal, o recesso seria longo, e seria muito conteúdo para passar, na volta, seria melhor, deixar tudo em dia.

- Enquanto nosso amigo foi lá subir aula, porque não entramos na sala, só digo uma coisa, Zoro e Sanji estão sendo bastante íntimos até mesmo na frente dos outros agora, é só olhar ali. - O mesmo falou apontando para uma fresta da porta, que estava de certo modo, quase fechada, por algum motivo, decidi então colocar o olho ali, olhando atenciosamente, quando percebi que era verdade, o loiro sentado no colo do esverdeado, trocando beijos entre o mesmo e conversando como se não, tivesse ninguém olhando e prestando atenção para o que os mesmos estavam fazendo, decidi então entrar, abri a porta calmamente, me sentando ao lado deles, enquanto o moreno, ao meu lado, e o narigudo na nossa frente.

- Primeiro, se possível, os pombinhos poderiam parar de fazer isso nesse local, segundo, eu sei que vocês vão reclamar, porque depois de tudo que aconteceu, isso é o mínimo possível de diversão que vocês tem, mas infelizmente, a hora é um pouco imprópria não acham ? - Perguntei olhando com uma careta para os dois, que apenas trocaram olhares concordando, sentando um do lado do outro, como normalmente, logo, Chopper retornou, sentando em seu lugar, e logo depois meu avô adentrou a sala, segurando um livro, aberto em uma página, específica.

- Bom dia turma, a pedido do representante da sala, eu estou subindo a última aula, e a terceira também será comigo, isso é, vocês serão liberados mais cedo, assim como eu, mas com isso, quero lhes dizer, que não ficarão sem fazer nada, quero que abram o livro na página cento e quarenta, e façam os exercícios, caso tenham dúvida estou na sala depois desse corredor, depois volto para corrigi-los. - O mesmo falou se retirando da sala, e logo vi, que o conteúdo, as atividades que o mesmo havia pedido para que nos fizéssemos, não era tão complicado, era até fácil, mas o que tinha mesmo que fazer ali o que iria dar trabalho, era a interpretação.

- Voltando aqui, aproveitando que ele saiu, desculpa se estamos assim tão juntos, não pensei que você iria ser essa pessoa que chega e estraga o momento... Brincadeirinha, mas sério seu avô parece diferente hoje, assim como você, alguma coisa aconteceu ou mudou para você ou ele ? - O mesmo perguntou, e eu apenas falei que não tinha ocorrido nada de mias, deis do plano que havia dado certo naquela noite, mais nada ocorreu depois disso, logo olhei para a minha mochila, e percebi que dentro dela, um pequeno livro se encontrava, decidi então naquele momento ignorar, mas logo que desse iria ler.

- Além do mais, o avô dele não é assim tão mau, ele pelo menos deu exercícios fáceis que até mesmo, pessoas que não estudam aqui conseguiriam fazer, se lembre, isso também pode cair no teste de aptidão de depois do recesso. - Chopper falou voltando sua concentração novamente ao seu caderno e seu livro, enquanto trabalhava em resolver cada um dos problemas que cada exercício pedia, logo comecei a fazer, terminando por fim, vinte e três minutos depois, o último entre todos nos, lá de trás, os outros, eu já não sabia se haviam ou não terminado os mesmos.

Assim que eu havia terminado, o sinal tocou, era o inicio da próxima aula, eu não estava nem um pouco interessada nela, então, por pura curiosidade mesmo, retirei aquele pequeno livro de minha mochila, o colocando em meu colo, olhando e percebendo que o mesmo se mantinha bem empoeirado, soprei, e aquela pequena fumaça de poeira, voou para cima, e assim que voltei a minha concentração ao mesmo, percebi, que esse livro, diferente do meu, tinha iniciais gravadas no mesmo, passei minha mão por cima, o limpando e então li em voz baixa, para mim mesmo... O amor de três pessoas, após ler aquele título, me interessei mais ainda, e o abri, em diferentes páginas.

"Capitulo 1. Um jovem, corajoso o suficiente e seus dois irmãos, se aventuram numa grande floresta, e se perdem um do outro, seu pai preocupado, os procura, e os acha um por um, voltando mais tarde, para levar junto assim, o filho que havia esquecido... Capitulo 10. O garoto enfrenta um de seus maiores problemas, três garotos, o desejam muito, e o querem para si, transformando isso, até mesmo em uma disputa, por seu coração... Capitulo 28. Todos elaboram um plano, para ajudar dois amigos, que em sérios problemas estão, por estarem em um relacionamento, ao qual os pais não aprovam..."

Depois de ler tais coisas, fiquei mais interessado em ler quando chegasse em casa, pelo motivo de ele ser muito similar ao que eu já tenho e a história ser igual a do outro, mas naquele momento tive que o guardar, porque já estava chamando a atenção da professora para mim, o fechei e o devolvi a minha mochila, prestando atenção na explicação que a mesma dava, enquanto olhava para todos, os mesmos mantinham expressões sérias e de pura concentração, e eu, em poucos minutos consegui fazer, e depois de alguns outros segundos, o sinal tocou, indicando iniciação da última aula do dia, pelo menos, para nos.

- Bom, vamos para a última aula para nossa turma, coitada das outras, que tem que ficar aqui até a última, muitas não tem a mesma sensação que temos quando saímos cedo, mas bem, fazer o que né ? - O moreno perguntou para mim, e só depois de alguns segundos eu percebi que o mesmo havia falado comigo, pedi para que repetisse, porque não havia ouvido nada, e o mesmo assim repetiu, esperando ansiosamente uma resposta minha.

- Bem, eles já e experimentaram sim sair cedo, só que não tantas vezes como ocorre com agente, que muitas vezes professores faltavam, e por falar  nisso, faltam mesmo, quem será esse professor, que falta há todas as aulas com a nossa turma ? - Me perguntei e perguntei ao moreno, e os outros que ali estavam com agente, vieram a refletir e pensar bem nisso, afinal, era uma grande questão mesmo, afinal, o mesmo nunca se pronunciou, nunca se mostrou, nunca apareceu e nunca foi visto por nenhum aluno, é até difícil dizer, se ele realmente existe, logo pensei.

- Tudo bem você pensar desse modo, mas tem coisas ai no meio, na realidade ele existe, mas o problema de ele não vir, é porque à imprevistos, relacionados ao diploma completo dele e ao seu cargo horário, o que fazem com que ele demore assim, foi o que o diretor me falou e a todos os líderes e professores. - Falou Chopper voltando sua concentração novamente a porta que aos poucos vinha a se abrir, entrando pela segunda vez ao dia, meu avô, que pelo visto, por aquele sorriso malicioso, estava doido para dizer alguma coisa, ou marcar algo que nenhum de nos, esta esperando.

- Pela segunda vez estou subindo aula para vocês, mas, dessa vez eu não tinha aula em nenhuma outra turma, então se cooperarem eu talvez os libere até um pouco antes do sinal, mas já sabem, só se cooperarem comigo !!! - O mesmo falou alto para que todos pudessem ouvir, e logo sem demora, o mesmo se direcionou ao quadro começando a escrever no mesmo, porém a palavra que ele havia colocado lá, a data e o que teria que ser feito, foi mais do que suficiente, para deixar todos dali, decepcionados ou até mesmo irritados, coisas que só alguns de nos ficaram assim.

- Seu avô é realmente alguém nenhum pouco bonzinho, pelo visto nessas férias teremos que fazer um trabalho, a sorte mesmo, é que esse trabalho, é pra falar sobre o local que foi e o que fez enquanto não estava dentro da escola, que sorte... - O esverdeado falou copiando o que ele havia passado em seu caderno, realmente isso era verdade, e era uma grande sorte para nos, apenas suspirei e copiei assim como todos, enquanto a aula tomava rumo, seguindo em frente.

- Ei... Eu queria saber, para onde você vai nas férias, ou o que vai fazer, sabe, eu sei que você não vai parar em casa, tenho quase certeza, mais sabe... Se der poderíamos passar as férias juntos, tem uma cidade que eu quero muito que você conheça, o que acha ? - O moreno falou, olhando para o outro lado, com o rosto totalmente avermelhado, que nem um pequeno tomate, eu até aceitaria a ideia, e iria com ele, para onde o mesmo quisesse ir, mas infelizmente não poderia aceitar dessa vez, afinal, é muito capaz, que minha prima, meu irmão e meu avô estejam planejando algo para fazermos nessas férias.

- Infelizmente eu até aceitaria, e iria junto a essa cidade para a conhece-la, mas acho eu, que meus parentes, planejam ir a algum lugar nessas férias em família, mas caso não tenha, pode deixar que eu te aviso, porque ai, vamos juntos, mas caso eu não avise, você já sabe o motivo !!! - Eu falei colocando minha cabeça, em seu braço, apoiando a mesma nele, enquanto olhava meu avô que terminava de explicar o que teria de fazer, antes de nos liberar, cinco ou até mesmo sete minutos mais cedo do que o normal, logo suspirei, quando finalmente, ele disse "Turma Dispensada", e assim todos começaram a sair da sala, meus amigos, logo foram se despedindo de mim, e o meu moreno, se despediu de mim, com um simples beijo, rápido mas incrível.

- Luffy, pelo visto não vai dessa vez com seus amigos, então vamos direto para casa, eu quero, que deixe isso bem fixado em seus pensamentos, nessas férias, já temos uma programação para o que faremos, então não se esqueça disso. - O mesmo falou calmo, enquanto saíamos daquela pequena sala, mas em minha mente aquilo realmente tinha se fixado, que lugar seria esse ao qual o mesmo se referiu, e como assim, tem tudo bem programado, tantas curiosidades surgiram em minha cabeça, mas no entanto, decidi esperar chegar em casa, para que os mesmos me contassem.

Enquanto andávamos por aquela rua que dava para perceber que dessa vez estava com bastante movimento, mas que mais para a frente, estava com pouco, parecia que tudo estava diferente, somente por tudo aquilo ter acontecido, quando íamos atravessar a rua, vimos que logo ao lado, um pouquinho mais afastado dali, o esverdeado e o loiro, estavam juntos com seus pais, conversando, antes de entrar em alguma loja, talvez sua própria casa até, sem perceber, me virei, e logo vi que meu avô já estava perto de casa, logo que o sinal ficou com a preferência aos pedestres, corri em sua direção, alcançando o mesmo, somente quando ele já estava adentrando a casa, adentrei logo depois dele.

- Pelo visto, você se distrai muito com a vida alheia dos outros, mas, dessa vez por um bom motivo, pelo visto você os deixou unidos de novo, e não me venha com essa de eu não estar atualizado, sua prima me conta tudo, quase pelo menos, o resto eu tento descobrir, mas eu sempre sei o que acontece ao seu redor !!! - O mesmo terminou sua fala, logo vindo a rir, o que foi até engraçado, e ao mesmo tempo, me fez de certo modo rir, fui em direção ao sofá, largando minha mochila em um canto, e me sentando, encostando minha cabeça um pouco para trás, logo vindo a falar.

- Bem, tudo bem você saber de tudo, mas dessa vez, eu quero te perguntar uma coisa, eu sei que você pediu para eu fixar tais coisas em meus pensamentos, só que não dá para esperar, e mesmo que tenha que espera-los, eu não posso, o que você quis dizer, com tudo programado para as férias ? - Perguntei sem hesitar, agora me virando para o lado onde se encontrava ele, se sentando calmamente em uma das cadeiras da cozinha, o mesmo apenas suspirou, logo percebi, que vinha coisa por ai, me preparei para o pior, pensando é claro, que seria algo ruim, quando na verdade.

- Não é nada assim tão ruim, na realidade, eu quero que você rejeite o pedido de qualquer um, para passar as férias com os mesmos, afinal, você irá com Sabo para a cidade onde sua mãe o aguarda, se me entendeu, por favor apenas aceite, já faz um tempo que você não há vê certo ? - O mesmo me perguntou, e eu nem percebi que naquela hora, pequenas gotas de lágrimas, caiam de meus olhos, as limpei antes de confirmar que iria, afinal, não posso discordar, que já faz tempo que eu não à vejo, e bate de certo modo, uma grande saudade dele.

- Tudo bem, eu não irei recusar o pedido de ida, afinal, eu de certo modo, sempre quis rever ela, mesmo não podendo, e agora que eu tenho a chance, acho melhor eu não desperdiçar, mas e vocês, irão com agente, ou vão para outro lugar que eu não saiba ? - Eu perguntei, sem hesitar em nenhuma de minhas palavras, e o mesmo naquele momento, apenas ergueu uma de suas sobrancelhas antes de confirmar que não iria para o mesmo lugar que eu e meu irmão, mas antes de eu vir a falar, o mesmo tomou minha fala, e falou.

- Não irei com os dois, mais não se preocupa, nos veremos depois de três dias, na cidade aonde Ace está, esse será nosso ponto final, ela que ficaremos essas férias, seu outro irmão ainda não sabe, afinal foi decidido entre nos três e agora espero que você também aceite, será uma grande surpresa para ele, quando nos vir lá !!! - O mesmo falou, e eu apenas concordei, ver meu irmão antes de ele voltar para cá, e ele, rever nosso outro irmão, que a tanto tempo, não vemos, será algo incrível, da parte dos três, apenas aceitei a ideia, e subi, dizendo que iria descansar, antes dos outros chegarem.

Fui subindo degrau por degrau, pensando no quão bom seria reunir essa família que a tanto tempo, não se via completa, mas ainda assim, nem todos estão juntos, mas ainda assim, é bom de mais ver que muitos de nos, estão novamente juntos, cheguei a porta de meu quarto, abri, e a fechei assim que estava dentro do mesmo, fui em direção a minha cama, e me deitei, esquecendo-me completamente da minha mochila lá em baixo, dormindo intensamente, com meus pensamentos fixados nas férias que por vir estão, e naquele dia, sentia meu avô adentrando meu quarto, e colocando minha mochila ao lado de minha cama, antes de sair silenciosamente, desejando um... Bom sonhos.

Continua...


Notas Finais


Bem, e aqui chegamos ao final, e a surpresa ao qual me referi é, que o ultimo capitulo também sai hoje, sim, porque eu estou fazendo isso, porque a fanfic está atrasada e ainda há muitas outras para serem lançadas aqui no site, além de que essa fanfic não acabará completamente no próximo, ainda teremos muitos outros capítulos mas que serão divididos em temporadas, explicadas no próximo, mas muito obrigado por ter lido até o fim e ter lido até aqui também, espero ter agrado a todos, beijinhos nevados e abraços de panda kung fu, nos vemos daqui a pouquinho !!! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...