1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de três pessoas >
  3. Recesso escolar

História O amor de três pessoas - Recesso escolar


Escrita por: Namizou

Notas do Autor


Bom e aqui estamos nos no ultimo capitulo, infelizmente chegamos ao fim, mas não da história, sim, a fanfic não acabou por completo, teremos uma segunda temporada, com mais um monte de revelações, surpresas e a inclusão de novos personagens a história, além da história de novos personagens e um pouco mais ou até de mais do passado de outros, antigos que até aqui vcs já vem acompanhando, antes de mais nada, iremos ao resumo do capitulo final, que encerrou essa temporada:

Depois de um longo sono, Luffy acorda pela primeira vez mais cedo que todos na casa, e ainda por cima muitas coisas acontecem em torno dele, além de Sabo, ter feito algo que, ele além de gostar ao mesmo tempo, não aceitou por já ter alguém que é importante para ele de verdade, agora o recesso começa e a abertura com os novos personagens é iniciada, com a aparição do estranho encapuzado novamente e com uma donzela ao qual somente uma parte de seu nome sabemos, bom foi isso espero que gostem fiz com carinho, boa leitura a todos e todas !!! ^^

Revisado por: Humpty_Dumpty.
Escrito por: Namizou.

Capítulo 31 - Recesso escolar


Fanfic / Fanfiction O amor de três pessoas - Recesso escolar

Eu acordava com as buzinas dos carros do pessoal que voltava de seus trabalhos e aqueles que saiam de casa, para ir trabalhar agora, enquanto isso, eu me via a olhar o despertador, percebendo que nele, marcavam-se, exatamente, meio dia e oito, levantei, colocando meus pés ao chão, logo indo trocar de roupa, saindo de meu quarto, indo direto para o banheiro, onde lavei meu rosto, e arrumei meu cabelo, bagunçado após um longo tempinho dormindo, sai do banheiro, mais acordado do que antes, descendo as escadas indo em direção a mesa, onde pelo visto, todos estavam a me esperar.

- Bom dia dorminhoco, saiu cedo e foi direto pra cama não é mesmo, chegamos faz pouco tempo, mas o almoço já esta quase pronto, por sorte, ainda nem começamos a comer, agora vê se não dorme de novo tá ouvindo ? - Meu irmão falou e eu apenas concordei balançando minha cabeça, de certo modo, ainda bem sonolentamente, logo me sentando em uma de minhas cadeiras, olhando, percebendo que Vivi já vinha a trazer a comida, a depositando na mesa, deixando o banquete para nos, livre enfim.

- Bem, podem comer o quanto quiser, mas lembrem-se, a partir de amanhã, se preparem para as pequenas mudanças do recesso escolar, não será sempre eu que irei cozinhar, talvez, eu comece a obrigar vocês a cozinhar, é claro, que de vez enquanto... Não quero comer comida estragada, quase todo o dia. - A mesma falou esse pedacinho final, silenciosamente para que os outros não ouvissem, mas, de certo modo, eu consegui ouvir, nessa parte, eu tinha que concordar, era realmente algo engraçado de dizer,, quando simplesmente, é verdade.

- Não comece com essa, você sabe como nos somos na cozinha, um real desastre, é capaz que fiquemos sem almoço durante alguns dias, por isso, não seja assim tão mau com agente, e continue a cozinhar para nos, mesmo fora daqui ? - Falou meu avô, de certo modo eu fiquei o estranhando durante um bom tempo, afinal, ele sabe sim cozinhar, e seria uma boa deixa-lo cozinhando de vez enquanto, mas agora, ele parece mais preguiçoso, por ter minha prima, cozinhando para ele e para nos, de certo modo, é um pouco engraçado, ver isso acontecendo.

- Tudo bem, mas sai de toda essa preguiça, que eu já ouvi muito de você, no passado de Luffy, ele me falou muitas vezes sobre você ter cozinhado, até fiquei curiosa para ver em ação, mas parece que a preguiça te possuiu. - A mesma falou para ele, de certo modo, como se o estivesse provocando, eu apenas soltei uma gargalhada, antes do almoço se iniciar, naquela mesma hora, em que o almoço havia se iniciado, todos comeram tranquilamente, diferente dos outros dias, que a conversa começava do nada, mas infelizmente, começou, mesmo depois de tal silencio.

- Desculpa acabar com o silencio bom e tranquilo que estava se formando aqui, mas, eu ouvi que nosso avô já te contou sobre, sabe, as férias, eu sei que é algo rápido e inesperado para você, mas espero que aceite, nossa mãe, quer muito te ver, e quem sabe, mais futuramente, verá Ace também, o que acha ? Virá comigo, até aonde ela esta ? - O mesmo, me fez duas questões, ao qual, somente disse "Sim", confiante em minhas palavras, afinal, eu já havia pensando bem nisso, ontem e  hoje após ao acordar, logo minha prima veio a falar, antes de retomarmos ao almoço, mas pelo visto, meu avô apenas continuou.

- Que bom que você aceitou ir lá ver sua mãe, vai ser bem divertido, mas é melhor esquecermos isso hoje, e nos preparamos mais ao anoitecer, afinal, agora estamos em almoço, mas mesmo assim, deu uma vontade de iniciar uma conversa, ao qual só teremos depois de três dias distantes uns dos outros. - Minha prima falou dando um enorme sorriso, ao qual retribui com o meu próprio, e depois daquilo, não se teve mais nenhuma conversa na mesa, e o almoço foi até seu final, ao qual, somente nos restava acabar, porque nosso avô já havia terminado, a alguns minutos atrás.

- Bem, eu vou lá para cima, afinal, eu quero ver o que eu quero levar, não posso simplesmente ir de mãos vazias, faz um tempão, talvez uma foto, um livro ou até, algo que a muito venho levando junto comigo, então nos vemos ao anoitecer de novo, espero que amanhã não tenha nada de importante na escola, afinal, será o ultima dia de aula antes do recesso !!! - Falei subindo as escadas alegremente com meu sorriso estampado no rosto, após terminar de subir, fui em direção de meu quarto, abrindo calmamente a porta, entrando no mesmo e a fechando e trancando, me jogando de bruços na cama.

Enquanto eu estava lá, jogado, pensando em coisas e tais, venho em minha mente, que depois de tantos anos, o principal item que eu deveria mostrar a ela, teria que ser uma foto de mim criança, afinal, já faz anos, se lembrar de alguém como eu, não seria assim tão fácil para alguém que não se vê a tanto tempo, logo me levantei, quando me lembrei, levantei meu travesseiro, e lá estava, uma velha foto, que prometi que não iria tirar de lá, até reencontrar meu irmão e minha mãe, olhei para aquela pequena foto, quando depois de alguns segundos, percebi que estava chorando, quando demorou mais um tempo, para eu perceber que a porta de meu quarto estava aberta e que nela, se encontrava Sabo, agora a fechando.

- Para estar chorando, deve ser um foto de alguma história triste... Faz tanto tempo que, isso tudo aconteceu, que corremos para aquela floresta, que todos os problemas começaram, que tudo foi por água a baixo, sofremos muito, mas superamos, não foi ? - O mesmo falou apoiando sua cabeça em minha costa, eu apenas concordei, com um balançar de minha cabeça, enquanto o mesmo apenas  esticado em mim estava, olhando para o teto, e logo eu falei.

- As vezes, eu sinto saudades daquele tempo, de toda aquela história, mas fazer o que, o que aconteceu no passado, não pode ser refeito, mas naquele tempo de certo modo, eu me divertia muito, me assustava e me encrencava de mais, principalmente, por ir atrás de vocês dois !!! - Falei logo rindo, e sendo seguido, pela risada de meu irmão, aqueles dias, aonde íamos para lugares perigosos e depois nos encrencávamos, eram de mais, dias assim, nunca conseguimos esquecer, pois eram, os mais divertidos para nos.

- Bom, aqueles tempos ainda existem, só que só nas nossas memórias, eu ainda amo aqueles dias aonde, eu te protegia junto ao nosso irmão, aqueles dias aonde você quase se matava e agente tinha que dar um jeito de te salvar, parecia como se fosse uma... Donzela em perigo. - O mesmo falou soltando alguns gargalhadas baixas, e eu apenas fiquei avermelhado, enquanto me lembrava, eu gritava e pedia ajuda, teve aquele dia na cachoeira, eles me salvaram, sem se importar com o estremo perigo que tinha cair, de um lugar tão alto, a árvore aonde estávamos estava prestes a cair, e no ultimo momento, eles me salvaram e a árvore, caiu naquele imenso abismo.

- Eu até me lembro, mas não é pra tanto me chamar de donzela em perigo, porque eu não sou, eu sou bem forte, e naquela época eu também era, só não sabia bem, usar tão bem quando vocês, mas de certo modo, eu penso, porque eu fazia aquilo, de me arriscar até certo ponto, para impressionar ? Ou será porque, eu queria chamar as suas atenções somente para mim ? - Me perguntei, e com toda a certeza, o loiro atrás de mim, se colocou a pensar, mas infelizmente, nenhum de nos dois chegávamos em uma resposta, até que eu senti que o seu corpo já não estava mais sobre o meu, e sim, levantando.

- Aqueles dias, eram de certo modos, bem legais, afinal, te salvar, resgatar e te proteger, era o que eu mais amava fazer, ter aquele irmão fraco, que precisasse de alguém para o defender, e para mim, você era ele, eu o amava, e ainda o amo... - O mesmo falou, segurando meus braços, me empurrando contra a cama, me jogando contra o coxão, ficando por cima de mim, sentado em meu membro, ereto pelo que o mesmo estava fazendo, seu rosto perto do meu, e nossas respirações colidindo, eu estava vermelho naquela hora , mas o que ele queria fazer comigo, era o  mais curioso.

- Eu entendo, Ace sempre foi realmente o ciumento de nos três, mas eu nunca vim a entender o porque, afinal, sempre fomos irmãos que sempre se divertiam, nunca tinham competições contra nem um e nem outro, mas o que eu mais acho estranho, é esse momento, porque está fazendo isso comigo... - Quando eu iria continuar minha fala, o mesmo selou nossos lábios, em um beijo calmo, como as margens de um rio sereno, com peixinhos dourados dando a magia e o brilho para aquele lugar, era tão bom, porém infelizmente, separar teria que se fazer necessário, mesmo meu corpo não querendo me separar do dele.

- Desculpa ter feito isso, não era minha intenção, mas de alguma forma foi bom, e me fez livrar de um peso enorme que eu estava segurando em minhas costas, primeiro que era te beijar, e o segundo que era confessar meu amor para você, me sinto mais leve agora, mas ainda assim, dói não poder ficar com você. - O mesmo falou limpando as lágrimas que começaram a cair no mesmo momento, em que ele começou a falar, me senti de certo modo triste quando o vi daquela forma, mas não podia fazer nada, afinal, eu já tinha alguém, a quem receber carinho, beijos e carinhosos abraços apertos, mais ele ainda era meu irmão, e quando quisesse, ele poderia ter um de meus abraços, ou qualquer um de meus sorrisos.

- Não se preocupe com isso, nem esquenta, afinal, eu também já gostei de você no passado, só nunca soube falar, assim como hoje você esta fazendo, mas acho melhor não continuarmos, afinal, já estou com alguém, que eu amo muito, mas se você tivesse chegado mais cedo, quem sabe não é ? - Falei, soando como uma pergunta, direcionada principalmente a ele, que naquele mesmo momento, ficou com os olhos maliciosos, ao qual eu tanto tenho medo, porque sempre que alguém olha para mim, com esses olhos, sinal bom é que não é, apenas fiquei quieto até o mesmo vir a falar.

- Bem, acho que as coisas não mudariam, e você ainda teria escolhido ele, tenho certeza absoluta, por isso, pode descansar, acho que já vou indo para o meu quarto, afinal, amanhã de noite partiremos, sinto muito se for de noite, mas até chegar lá, serão vinte e quatro horas de viagem... - O mesmo falou como se não quisesse ir, mas a sua iniciativa de me convidar para ver nossa mãe, foi algo realmente fofo da parte do mesmo, em um impulso rápido, me levantei e selei um pequeno beijo, em um dos lados de sua bochecha, novamente deitando, levando a coberta até mais a cima de minha cabeça.

Logo me virei para ver, se ele ainda estava em meu quarto, quando percebi que o mesmo já estava fora do local, fora de meu campo de visão, me virei novamente, pensando em tudo que estava ocorrendo, tudo que ocorreu até agora, e os futuros acontecimentos que iriam vir a ocorrer, ri bem baixinho, antes de fechar meus olhos lentamente, pensando em tudo que ainda vinha pela frente, mas tudo que já tinha acontecido até o presente momento, foram mais do que o suficiente, para me fazerem abrir os olhos, para o quão boa minha vida tinha ficado, deis de tudo de ruim, que eu havia passado, em meu próprio passado.

Quebra de tempo

Começava a acordar, com o som inconfundível das corujas e do barulho dos cachorros dos vizinhos, latindo e uivando, o que parecia um pouco estranho em meu ponto de vista, me levantei, e olhei o despertador, marcava-se nele, cinco e cinquenta da manhã, ainda era cedo, ninguém ainda estaria desperto nesse tempo, o que significava, que eu havia dormido deis de ontem a tarde, até agora, e que significava, que eu era o primeiro de pé nessa manhã, me levantei da cama, cambaleando para trás e para frente, logo indo ao encontro de um de meus armários, pegando as peças de roupa da escola, agora me dirigindo ao banheiro.

- Bem, já que eu estou de pé, e ainda não tem ninguém acordado, vou aproveitar para tomar um bom banho, e fazer minha higiene pessoal com mais calma, afinal, muitas vezes, não consigo as fazer, com calma e tranquilidade. - Falei silenciosamente, adentrando o banheiro, logo colocando as roupas estendidas junto a toalha, que ali havia, liguei a água, e assim que sem roupa eu estava, adentrei, enxaguando meu corpo por inteiro, ensaboando, lavando e por fim, depois de alguns minutos, me secando, e colocando minha roupa, fiz com calma minha higiene para preservar meus dentes, e sai dali, marcando agora, seis e trinta e dois, olhei logo para frente percebendo que minha prima, estava a esperar, a minha saída do banheiro.

- Meu deus, pra que demorar tanto num banheiro Monkey D. Luffy, não é só porque acordou mais cedo do que todos, que você pode ficar abusando tanto assim do mesmo, agora se me der licença, eu vou tomar um banho, todos já estão lá, e a comida já esta na mesa, logo eu desço para comer. - A mesma falou de certa forma um pouco brava pela minha demora, apenas dei espaço para a mesma adentrar o local, e fui logo descendo indo em direção a mesa, aonde o café estava servido, e aonde os outros dois, estavam sentados, com caras sonolentas e cansadas.

- Bom dia, pelo visto você conseguiu dormir melhor que agente, foi horrível essa noite, os gatos miando, e moça que cuida deles, os xingando lá do apartamento, ela gritava tão alto, até mesmo os cachorros vieram fazer companhia, deu um certo ódio... - O mesmo falou quase cochilando, mas lembrando que logo, em alguns minutos teria que ir trabalhar, e por causa disso, não poderia dormir nesse exato momento, logo meu avô terminou de tomar seu café subindo as escadas, talvez para tomar banho, e enquanto ele subia, Vivi descia, pronta para tomar café da manhã.

- Acabasse de tomar banho, pelo visto foi mais rápido do que o meu, mas sinto muito, faz um bom tempo que não aproveito e tomo um bom banho demorado, e faço minha higiene pessoal assim tão bem feita, mas pode deixar que dá próxima, vou calcular o tempo de espera, para que vocês não fiquem esperando tanto tempo para poder usar o banheiro. - Falei logo me sentando, pegando um dos pães que ali tinha, o cortando, e preparando um bom sanduíche, e assim que eu o tinha pronto em minhas mãos, comecei a devora-lo, enchendo minha caneca, de suco, logo o bebendo em pequeno goles, enquanto devorava o sanduíche.

- Enquanto você come eu vou indo, afinal, eu tenho trabalho pela frente, boa escola para vocês, nos vemos mais a tarde e a noite, nos despedimos, três dias, e tudo terminará, bom, vou indo, até depois !!! - O loiro falou, se retirando de casa, indo para seu trabalho, mas o que me fez de certo modo estranhar tudo aquilo foi a parte onde ele disse "Três dias, e tudo terminará", foi uma frase, um tanto assustadora, para alguém como ele, dizer, apenas me assustei, mas logo continuei devorando meu sanduíche, afinal, logo seria hora de partir, relógio marcando, seis e quarenta nesse momento.

- Seu irmão... É uma pessoa muito legal sabe, queria ter irmãos que nem ele, infelizmente  não tive nenhum, mas essa família que eu tenho, já é mais do que suficiente, principalmente porque eu amo você priminho, logo, logo já desço assim como seu avô, e assim partiremos para escola, então, aguarde só um pouco agente !!! - A mesma falou dando um sorriso, logo correndo em direção ao seu quarto, afinal, a mesma ainda não estava com a roupa da escola, e seu material, ainda estava em seu quarto, apenas concordei em esperar, ficando sentado, logo depois de alguns minutos, conseguindo terminar meu sanduíche.

Me levantei, e esperei já ficando impaciente com toda a demora que os dois estavam tendo, mas logo, os mesmos desceram escadas a baixo, prontos e bem arrumados, logo, saímos porta a fora, indo em direção a estrada, enquanto minha prima fechava a porta, a mesma saiu correndo de lá, até nos alcançar do outro lado da rua, e assim partimos para escola, nesse ultimo dia, nesse ultima aula que teríamos, o recesso estava logo a frente, enquanto andávamos a conversa de sempre rolava, e sem perceber já estávamos a frente da escola, e depois de mais alguns segundos, na frente dos corredores da divisão.

- Bom, vou indo, hoje eu não tenho aula com nenhuma das turmas de vocês, e é bem provável que eu sai cedo, muitos professores vão faltar, assim como alunos também, então as aulas não serão como os outros dias, boa sorte para cada um. - O mesmo falou adentrando o corredor que o levava até a sala dos professores, enquanto eu desejava, boa sorte a minha prima, logo me virando, seguindo o corredor que me levava direto para minha sala, ao qual, do lado de fora se encontrava Law e Usopp, olhando uma pequena folha que estava grudada ao lado de fora da sala.

- Olha quem vem ai, você já soube da notícia, tem um monte dessas folhinhas pela escola, e elas estão dizendo que nenhuma das turmas irá sair ao meio dia em ponto, irão sair após o termino da terceira aula, isso é, sairemos cedo, e teremos um recesso até um pouco adiantado, não é de mais ? - O narigudo falou, pulando de alegria enquanto terminava de ler aquele pequeno bilhete que não dizia mais do que isso, ou que dava uma breve explicação do porque, hoje isso estar acontecendo, e nessa breve explicação estava o que era um recesso escolar, mais dito como, uma pequena pausa escolar para que os alunos descansem e voltem revigorados depois.

- Bem, que legal saber disso, afinal, meu avô tinha avisado, que por causa desse recesso, muitos professores e alunos faltariam, isso pode ajudar muito mais... E Law, eu falei com meu avô e pelo visto eles tem tudo programado, para o que vamos fazer nesse recesso, por isso, sinto muito, não poder ir com você !!! - Falei, enquanto enxugava algumas lágrimas que queriam brotar em meus olhos, mas que eu não deixava de jeito algum, cair e mostrar o quão sentimental eu estava naquele momento, logo senti que uma de suas mãos, pousava sobre meu queijo, levantando minha cabeça, e a outra sobre minha cabeça, acariciando meus fios de cabelo.

- Não se preocupa, eu já estava esperando receber uma resposta como essa, afinal, eu percebi que faz tempo que você não vê muitos de seus familiares, principalmente todos reunidos, com toda certeza algo teria ai no meio, por isso, não chore tá, deixa isso para uma outra vez, afinal, haverão muitas outras. - O moreno falou dando uma pequena gargalhada, beijando uma de minhas bochechas, logo pegando em minha mão, enquanto entrávamos na sala, nos sentando em nossos lugares, o narigudo veio logo atrás, mas só ao sentar, percebi que todos os outros já estavam ali, o esverdeado e o loiro ao nosso lado, e Chopper logo a frente, já era mais do que suficiente, ter meus amigos perto de mim, nesse ultimo dia juntos.

- Pessoal, o que vocês farão nas férias ? Eu e o meu esverdeado aqui, teremos um encontro entre famílias na cidade aonde o irmão do Luffy esta, eu vou rever meus irmãos, e o pai de Zoro poderá enfim conhecer eles, afinal seu pai só conhece o meu e eu, mais ninguém... Ele devia ter os conhecido muito tempo atrás. - O loiro falou soltando algumas risadas irônicas, enquanto olhava para o esverdeado, que olhava fixamente no garoto loiro, com tanta vontade de pular e o devorar ali mesmo que eu nem podia acreditar, logo depois Chopper veio a falar.

- Eu vou viajar, para bem longe, e voltarei muito mais tarde, quando o recesso acabar, eu ainda não terei chegado, só chegarei dois dias depois, então faltarei nos dois primeiros dias de aula, nesse lugar aonde eu vou, eu irei estudar medicina com um professor ao qual venho esperando resposta deis dos dias em que eu era uma pequena rena, ele só me deu resposta agora, porque estava muito ocupado, testando seu novo experimento. - O mesmo falou balançando seu pequeno rabinho, enquanto seus pequenos chifres se arrepiavam junto ao resto de seu corpo, pelo visto ele estava bem ansioso para ir, e não perdia por esperar.

- Diferente de vocês, eu, farei uma viagem  mais longa  da que os dois pombinhos ai, e bem mais curta do que a de você Chopper, eu irei para minha cidade natal, ver minha amiga querida e meus amigos, ao qual, a tanto tempo não me falo, queria saber como estão eles, e ainda por cima, como meu pai esta, talvez eu me encontre com seu pai Luffy, gostaria que eu falasse alguma coisa para ele ? - O narigudo falou e eu falei que não precisava se preocupar, afinal, eu já estava feliz, por ele pelo menos, ter trazido meu irmão até aqui, um simples "Obrigado por ter trazido meu irmão", já bastava para mim.

- Eu na realidade também vou para bem longe, eu vou pegar um navio, amanhã, nesse horário mesmo, para uma vila, muito afastada dessa cidade, eu vou para uma vila dentro das grandes cidades, perto da onde você irá cara rena, se é que posso chamar assim, tenho assuntos bem importantes para resolver lá, e também, porque faz tempo que não volto lá. - O moreno falou, deixando a todos ali, curiosos para saber mais de onde ele havia vindo ou brotado, afinal, ele nunca veio a contar, sua história por completo de verdade, mas o que mais me deixava intrigado, era esses assuntos que ele teria que resolver ao ir para lá, será algum problema familiar, ou pior.

- Já eu, irei com meu irmão, ver minha antiga mãe ao qual não via a tanto tempo, depois eu vou até a cidade de meu outro irmão, aonde me reencontrarei com meu avô e minha prima, e quem sabe eu passe lá na sua casa Sanji, por favor me atenda, e depois eu voltarei para cá, um dia antes das aulas retornarem !!! - Falei, soltando algumas gargalhadas, enquanto todos olhavam para mim, percebendo que na realidade, eu diferente de todos, não iria ficar em um só lugar, mas sim, iria me movimentar para três lugares, em um triângulo, até voltar para essa cidade.

- Pelo visto, você será a pessoa que mais vai andar por ai, mas fazer o que, todos vamos para lugares diferentes, fazer coisas diferentes, espero que sua mãe ainda lembre-se de você, e não se preocupe, eu e o loiro aqui vamos te receber de bom grado lá, afinal, se não fosse você, não estaríamos juntos, como estamos hoje !!! - O esverdeado falou dando um grande sorriso para mim, logo o professor entrou na sala, e a aula enfim pode finalmente começar, seguindo seu rumo normal, como sempre, para mim, as aulas continuavam tediosas, mas como eram as ultimas, estavam melhores do que estar fazendo nada.

A aula como sempre, foi passando, mas parecia uma eternidade, que eu já estava ali sentando, observando o tempo passar enquanto o mesmo explicava a matéria, e assim que o terceiro sinal fora tocado, todos enfim foram liberados para irem para suas próprias casas, sai da sala assim como todos, me despedindo do pessoal, que agora traçava rumo a suas casas para se prepararem para suas viagens, para seus passeios, para suas idas de longa data atrasada, e assim fiz, fui direto para minha casa, sendo alcançado assim que já estava perto da mesma, pela minha prima e meu avô, que também estavam indo para casa, após serem liberados.

- Bem, essa é a nossa ultima vez todos juntos, antes de nos separarmos e nos reencontrarmos só três dias depois na cidade aonde Ace nem espera que agente vá, por isso, assim que chegarmos em casa, vamos tirar uma foto todos juntos o que acham ? - Minha prima logo foi falando sua ideia, ao qual todos aprovaram, meu avô nem tanto, afinal, não gostava muito dessas coisas, logo chegamos em casa, adentrando a mesma, e percebendo que Sabo, também já havia chegado, por pura curiosidade, fui logo perguntando.

- Se me der licença, sei que agente chegou em casa e tal, mas eu queria saber, porque você já está aqui, sendo que nesse momento você deveria estar no trabalho ? Só não me diga que você saiu cedo por algum motivo, ou algo ruim aconteceu ? - Perguntei sem hesitar, logo recebendo uma pequena piscadinha do mesmo, isso já revelava que coisa ruim não era, eu logo pude me acalmar um pouco mais, suspirando de alívio, logo fui me sentando no sofá, enquanto meu avô sentava em uma das cadeiras, e minha prima, na pequena poltrona que ficava ao lado do sofá.

- Agora eu vou explicar o motivo de eu ter saído cedo, é simples de descobrir, o patrão saiu em viagem e só irá voltar daqui a um mês, isso é, mais do que o recesso que os alunos da sua escola terão meu irmãozinho, e até lá, estamos sem trabalhar, é isso, mas eu queria fazer uma coisa antes de nos separar, tirar uma foto todos juntos, o que acham ? - Apenas suspiramos, e dizemos que era a mesma ideia que minha prima tinha dado no caminho para cá, e apenas aceitamos, nos reunimos todos juntos, não faltava ninguém da nossa família, mas alguns ainda faziam falta, mas os que estavam lá, já eram mais do que suficiente.

Esse recesso escolar, promete muito mais do que eu estou a esperar, mas o que eu não sei ainda, são as surpresas que ainda estão por vir, e o que me aguarda pela frente...

- Pelo visto está quase na hora de agir, depois que ele souber sobre as notícias e descobrir que eu ainda estou vivo, não terei mais porque me esconder, mas não será tão fácil assim me revelar a ele, afinal, vai que ele não me aceite de volta, por não ter me revelado antes... - O estranho encapuzado falou a si mesmo, falando para aquele céu, coberto de luz com pássaros voando por ele, aquele vento forte porém calmo e a brisa fresca e refrescante, logo o mesmo começou a andar para um pequeno beco, logo sumindo da visão de qualquer um, que tenha o visto.

- Agora que cheguei, está na hora de visitar minha irmãzinha que há um tempão já não vejo, só espero que ela não esteja brava por eu ter feito aquilo, acho que nesse momento ela não deve estar mais, afinal, faz tanto tempo, acho que uns cinco ou seis anos, vai saber, perdi a conta faz alguns dias... - Uma moça alta, com brincos em forma de cobra e uma roupa escrita com as iniciais Hancock, adentrava uma simples casinha, indo até a porta da frente, com uma respiração normal mas de certo modo acelerada, a mesma toca a campainha, esperando que a pessoa da casa, a atenda.

Continua na Segunda Temporada...


Notas Finais


Então chegamos ao final da primeira temporada, mas não acaba por ai, e estou falando sério, não acaba aqui, teremos uma segunda temporada, mas agora que vem a verdade, ao qual, resumi mas que ficou bem explicativa. A segunda temporada, só ocorrerá ano que vem no dia 31 de agosto, no mesmo dia que acabou, ou melhor dizendo, hoje, essa parada de fanfic será denominada [ Recess Season ] ou "Recesso de Temporada", por isso espero que tenham gostado desse ultimo, agradeço a todos que vieram me acompanhando até o fim dessa parte da história, e agradeço a todo o apoio recebido, que fez a diferença, que fez a fanfic crescer e se desenvolver até aonde ela esta no momento, muito obrigado, e nos veremos agora mais tarde, e essa parte final ai, foi um extra que conta um pouco do que acontece na próxima, por isso aguardem, e nesse sábado, Trabalhadores do amor, retorna ao site, fiquem atentos, beijinhos nevados e abraços de panda kung fu !!! ^^

Nos vemos em 31 de Agosto de 2018 !!! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...