1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de três pessoas >
  3. Punição

História O amor de três pessoas - Punição


Escrita por: Namizou

Notas do Autor


Oi cheguei, depois de um longo tempo, só posso dizer, que estou incrivelmente feliz por estar escrevendo essa história, e a cada pessoa que eu conheci aqui, é uma pessoa muito importante tanto para mim, como para o desenvolvimento da fic, hoje teremos um capitulo um pouco mais picante, eu sinto até pena do que estará para acontecer com a pobre alma indefesa do nosso pequeno Luffy, dois usuários descobriram quem seria essa pessoa misteriosa, por isso se preparem, porque daqui para frente é puro Yaoi / Lemon !!! ^^

Quero agradecer ao apoio de todos que ainda continuam junto a mim, eu estou realmente grato, sobre o capitulo, haverá algo que o pequeno Luffy não esperava, ele vai sentir pela primeira vez, como é ter alguém dentro de si, se complementar junto a outro, ser feliz, quem sabe ??? as informações são essas, contanto para descobrir mais é necessário prestar atenção em todos os detalhes possíveis, tudo se desenrolará a partir de agora, obrigado pela atenção, boa leitura a todos.

Revisado por: Hyana-Chan.
Escrito por: Namizou.

Capítulo 4 - Punição


Fanfic / Fanfiction O amor de três pessoas - Punição

Eu estava pasmo com o que eu via em minha frente, era uma visão incrível mas que me fazia ficar assustado, seu corpo musculoso, seu abdome a mostra, seu corpo sinal de bom preparo físico, e ainda por cima "Como é que ele sabe meu nome ?", as únicas pessoas que sabem ele seriam, a Vivi, Robin, Nami e o próprio professor, quando corrige as provas, eu não o vi na sala aonde eu me encontrava, será que ele é de uma das salas superiores a minha ? "O que eu faço numa situação dessas, se pelo menos ele estivesse aqui eu poderia pedir... já sei" dei um passo para trás para começar uma fuga, mas sem perceber, seus braços puxaram os meus para trás, trancando logo em seguida a porta atrás de mim.

- O que você quer comigo ? Você me assusta !!! - Perguntei e ao mesmo tempo gritei com ele, de raiva, não sabia o que estava a me esperar, assim que ele me puxou para trás, eu estava prensado na parede, enquanto meus braços estavam levantados para cima, pelos fortes braços do outro, enquanto o mesmo dava um sorriso malicioso, até começar a me explicar tudo.

- Vou falar claramente, sou Tralfagar Law, sou da sala aonde você estava fazendo o teste, eu também o fiz, mas como ninguém nunca percebe aqueles que são mais espertos, acabam se desligando de tudo, eu fui o primeiro a terminar, e como você é um dos novatos, decidi que você seria minha primeira vítima, um jovem indefeso, mas ao mesmo tempo gato. - Sua mão percorreu minha camisa, até começar a passar por dentro, esfregando sua mão contra meu abdome.

- Tire ela dai, eu não quero isso !!! - Falei enquanto gritava ao sentir o tocar de sua mão contra a minha pele. - Essa é a punição que você havia mencionado ? - Eu falei enquanto encarava seu rosto com raiva no olhar, o mesmo apenas retrucou.

- Cale-se e apenas sinta o tocar de minha mão, sinta me dentro de seu ser, só relaxe, e deixei eu fazer o resto. - Ele falava tão calmo, com uma voz melosa, eu não conseguia resistir, mas eu não queria fazer isso, eu nunca fiz, e não seria agora que eu estaria pronto para fazer, o empurrei e sai correndo, mas o banheiro era um lugar um pouco apertado para se locomover direito.

- Porque você ainda insisti em querer fazer isso, eu não quero !!! - Gritei mais uma vez, mas quando eu pensei que poderia sair, fui jogado no chão com força enquanto o mesmo mordia de leve meu pescoço.

- Porque vi algo em você que eu não vejo em mais ninguém, queria te fazer parte de mim, sinto que algo em você me lembra alguém que eu conheci a muito tempo, cerca de dez anos atrás, e por isso, eu peço só sinta-se livre para me aceitar, pequenino. - Sua voz dessa vez, foi calmante, eu não sabia mais o que fazer, só comecei a sentir, seu rosto encostar em meu pescoço, e dar de leve pequenas mordidas, enquanto lambia as marcas de mordida, era tão bom, ele começou uma trilha de beijos até minha boca.

O beijo começou calmo, e foi se  tornando mais selvagem, conforme o clima ficava mais pesado entre nos, ele parou por um minuto para tomar um pouco de ar, e começou novamente uma trilha de beijos até minhas orelhas, onde deu leves mordidas novamente, enquanto um de seus dedos se encaixava dentro de minha boca, fazendo movimentos de vai e vem, eu comecei a me preocupar quando as mordidas começaram a ficar mais intensas.

- Isso dói, mas eu não quero que isso pare, que sentimento é esse ? - Eu falei e o mesmo parou para me olhar somente por um instante antes de ir ao meu ouvido, falar a resposta que eu tanto queria ouvir.

- Esse sentimento se chama amor meu querido Luffy, se você quer mais, é só pedir, que eu darei tudo que você quiser. - Falou em tom baixo novamente selando nossos lábios em um novo beijo, dessa vez era caloroso, apaixonante, eu queria mais, levei minhas mãos até sua cabeça e o puxei para mais perto, devolvendo seu beijo, fazendo o clima ficar mais pesado do que já estava.

- Eu quero muito mais do que só um beijo, muito mais, é tão estranho fazer isso com alguém que eu não conheço, mas parece tão normal como se eu já tivesse o feito com alguém que estranho !!! - Falei para o mesmo em um grito, enquanto o mesmo sorriu para mim, trilhando beijos, mordidas e lambidas de meu pescoço até minha camisa, ele começou calmamente a tirar minha cabeça mostrando um abdome frágil, mas bem malhado, ele começou a dar pequenas mordidas em um dos meus mamilos, enquanto a sua mão, massageava o outro.

- Como você quer mais, eu só posso é atender seus pedidos, mas não prometo nada, posso acabar não me segurando, você não me conhece. - Falou ele fazendo meu membro ficar ereto, eu já estava vermelho, que não mi importava se ele se descontrolasse.

- Eu não ligo, só peço que me enche de prazer, por favor !!! - Na hora em que eu falei "Por favor" acabei não percebendo, mas eu estava gemendo, o mesmo esfregava suas mãos em meu abdome, as levando até as calças, enquanto seus dedos brincavam com minha ereção, sua língua brincava com um dos meus mamilos, ele novamente trilhou beijos, até a minha calça, onde começou com calma a tirar, mostrando uma boxe ereta de tanto prazer, o mesmo lambeu por cima da mesma, me fazendo delirar, até finalmente  tira-la de dentro, o mesmo já estava pronto mas antes de começar o mesmo perguntou.

- Será que eu posso fazer isso, é claro se você quiser ? - Falou ele eu apenas disse um "Sim !!!", bem alto para que o mesmo pudesse me ouvir, e assim, ele começou, movimentos de vai e vem dentro de sua boca, enquanto sua mão, apertava minha bunda com força a deixando marcada, o mesmo me olhava com olhos selvagens, enquanto me pegava pela cintura e me levantava até em cima, me beijando novamente, dessa  vez, selvagem, querendo roubar cada canto de minha boca, sua língua brincava com a minha, enquanto vasculhava ao máximo que podia, até finalmente eu ceder espaço para que o mesmo pudesse ir mais além, senti, seu membro ficar ereto debaixo de suas calças, levei minhas mãos até suas calças e as puxei com força e vontade vendo sua expressão mudar para uma de prazer.

- Agora é a minha vez de revidar !!! - Falei e o mesmo me olhou com os olhos mais sérios que eu já tinha visto, dei novamente um beijo nele, vasculhando dessa vez, sua boca, levei minha mão até seu cabelo, e o puxei para mais perto de mim, uma de minhas mãos, começaram a descer se esfregando em seu abdome bem definido, eu já não me aguentava, sentia que a qualquer minuto poderia explodir ali, mas eu queria muito mais.

- Você já não consegue mais né ? - O mesmo perguntou, apenas balancei minha cabeça em afirmação, o mesmo sem aguentar, puxou suas calças, mostrando um membro enorme e totalmente ereto, ele começou enfiando um dedo, fazendo movimentos de vai e vem, calmos para que eu pudesse me acostumar aquilo.

- Dói tanto, por favor não, isso machuca, eu não quero... - Fui calado por seus lábios selados no meu, o mesmo já não aguentava também, estávamos em um estado muito excitado, o mesmo percebendo começou a enfiar o segundo dedo, mesmo sabendo que estava doendo muito.

- Não se preocupe, eu faço com calma, e você ainda não presenciou o verdadeiro prazer, ele só começa quando você o aceita, por isso acredite e confie em mim, eu farei de um jeito que não doa tanta, prometo. - Não me preocupei, só deixei seus dedos começarem a aumentar sua velocidade, até sentir seu terceiro dedo, já estava doendo mais do que eu podia imaginar, então finalmente estava na hora, ele me botou no chão de quatro, e começou calmamente a empurrar seu membro contra a minha entrada, eu comecei a derramar lágrimas, de dor e prazer ao mesmo tempo, até voltar a falar.

- É tão bom... mas porque... dói... tanto... me... explique isso... por favor !!! - Gritei para o mesmo, que ainda se mantinha quieto, pressionando seu peso, sobre meu corpo, eu podia sentir sua mão se esfregando contra meu abdome, até chegar em meu membro, o movimentando para frente e para trás, assim que ele começou a fazer isso, eu comecei a gaguejar ainda mais.

- Não se preocupe, sempre dói quando é a primeira vez, para mim não é a primeira, mas essa de todas as outras esta sendo a melhor, vou dominar seu ser e assim que possível tornarei seu ser para sempre meu. - Ele falou movimentando seu membro novamente em minha entrada, enquanto massageava meu membro já endurecido pronto para gozar, o mesmo também já estava dando sinais de que iria gozar, então numa ultima rodada de vai e vem, o pré gozo foi derramado com tudo dentro de minha entrada, enquanto o meu era derramado na mão do mesmo, nos deitamos no chão exaustos, olhei mais uma vez para ele, para o ver sorrindo.

- Eu gostei, mas não foi grande coisa, mas, isso só ficara entre nos, não quero que pensem que eu sou um tarado que transa com qualquer um. - Quando percebi o mesmo estava rindo, eu apenas olhei serio para ele, ficando um pouquinho bravo e vermelho ao mesmo tempo, me virei e senti seus braços se entrelaçarem contra meu abdome, me levando um pouco mais para perto dele.

- Tudo bem, só entre nos, mas saiba que essa não será a ultima vez. - "Como assim não será a ultima vez ?", pensava, e antes que eu pudesse falar ele continuou. - Agora levanta, e lava a suas mãos, porque temos que voltar para sala, antes que mandem alguém para nos procurar. - Nem percebi que estava já faz trinta minutos ali no banheiro com ele, lavei minhas mãos, coloquei depressa minhas roupas, e saímos do banheiro dando uma pequena risada.

Quebra de tempo

Já estávamos na sala, enquanto o professor nos dava uma bronca os outros alunos, não falavam nem faziam nada de mais, estavam apenas sentados, alguns usando o celular sem o professor perceber, outros lendo livro, e alguns trocando cartas, mas assim que o professor se sentou nos despedimos e fomos cada um para seu próprio assento, só percebi depois de sair de perto dele, o mesmo piscou em minha direção, eu apenas me sentei me sentindo muito corado, olhei para a pessoa ao meu lado, e percebi que a mesma, somente tinha os olhos para um loiro que estava lendo um livro do outro lado da sala, não liguei apenas esperei, bater o sinal, quando o mesmo tocou todos saíram se preparando para o amanhã, quando o professor iria entregar a nota de cada teste, eles iriam definir a classe para que iremos, o que as vezes me assusta um pouco, antes que eu pudesse sair da sala, uma pessoa passou pelo meu lado e disse em meu ouvido.

Eu serei aquele que conseguirá domar seu coração...

Continua...


Notas Finais


Mais um capitulo prontinho, espero que tenha ficado de seus agrados, o próximo pode até demorar um pouquinho mais é porque eu estou ocupado, só em dezembro para eu voltar a ativa totalmente, mas saibam que eu to amando escrever essa história e fico lisonjeado a cada palavrinha que vocês dizem lá em baixo, obrigado, o próximo será um pouco normal, no sexto é que volta a ser picante, a nova versão sempre vem com novas surpresas, então se preparem, obrigado por estarem acompanhando minha fic, fico muito feliz, e as duas pessoas que adivinharam quem era a pessoa secreta são as duas abaixo, leiam as fics delas são boas mesmo, beijinhos de flocos de neve e até o próximo !!!

Luanaoka: https://spiritfanfics.com/perfil/luanaoka
Chopper-Cham: https://spiritfanfics.com/perfil/chopper-san


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...