1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de três pessoas >
  3. Castigo

História O amor de três pessoas - Castigo


Escrita por: Namizou

Notas do Autor


Pela primeira vez eu não demorei muito para postar o novo capitulo, estou feliz, mas triste ao mesmo tempo, muitos esqueceram a fic, mas to feliz com os que lembraram, muitos acertaram a parte de quem o Zoro convidou primeiro, sim foi o Sanji, mas o loiro não sentindo nada pelo esverdeado apenas recusou seu pedido, outro ponto importante, a história não voltará a ser quem nem a original, ela tem muitas mudanças daqui para frente, e os especiais também contam, e olha só para avisar, Luffy começou a ter sentimentos por Law e Zoro, por isso se preparem, sobre o capitulo de hoje:

Começando com o porque do título ser { Castigo } o motivo é simples, será o segundo capitulo a ter Yaoi / Lemon na história, no total os que vc verão no inicio são quatro, o próximo será com um dos três, e desse aqui é incesto, porque, é simples de se resumir, é porque será entre dois irmãos, por isso espero que curtam, muitos gostam desse shipp, mas também, fazer o que, o Luffy é um dos personagens que vc pode shippar com qualquer um, seu jeito brincalhão e tudo mais, então sem mais nem menos, boa leitura !!! ^^

Revisado por: Hyana-Chan.
Escrito por: Namizou.

Capítulo 6 - Castigo


Fanfic / Fanfiction O amor de três pessoas - Castigo

Eu estava sonolento mais aos poucos eu ia me despertando, me levantei indo com calma até o banheiro, abri a porta do mesmo, e me olhei no espelho, estava com grandes olheiras, meu rosto estava mais pálido do que o normal, até me lembrar de o quanto eu tinha chorado pela chegada de Ace, se bem me lembrava eu havia adormecido em meus braços e a partir de ai, não o vi mais, o que será que aconteceu com o mesmo, ainda sem muito equilíbrio mais o restaurando aos poucos, fui andando de volta para o quarto, e quando cheguei ao mesmo, fui pego de surpresa, ele estava lá, dormindo tranquilamente, sem camisa, quando o vi daquela maneira, não consegui resistir em o acordar, afinal eu estava extremamente vermelho de vergonha.

- Acorda dorminhoco !!! Isso é vergonhoso. - Falei com o rosto ainda vermelho, quando finalmente o mesmo começou a se despertar, o mesmo se encontrava com os olhos inchados e com um pouco de dor de cabeça, mas mesmo assim, ele se levantou e foi até mim, me prensando contra a parede.

- O que foi irmão, não gosta mais de dormir comigo ? Se eu me lembro teve um tempo no passado que você amava, dormia de conchinha e tudo mais. - Falava me deixando ainda mais vermelho, eu não posso negar que já existiu um tempo que eu fazia isso, mas já havia passado tanto tempo que a única opção era ficar de frente com ele, falar para que o mesmo parasse de tais atos fazer.

- Eu sei, mas naquele tempo eu era uma criança, eu já estou grande o suficiente para dormir sozinho, e mesmo você sendo meu irmão eu não posso deixar você fazer o que você bem quer, e além do mais, tenho certeza que Vivi arrumou um quarto para você dormir essa noite... - Fui interrompido com seu suave toque em minha boca, sua mão se esfregou pela mesma até sua cabeça ficar bem próxima da minha, o mesmo olhou para mim com um sorriso, e respondeu.

- Qual é ? Só hoje, acabei de chegar, e meu querido irmãozinho me trata assim, isso me deixa triste, sabe como eu sou né, e além do mais, sinto que preciso saber mais de sua nova vida. - O mesmo falou, então pedi para que o mesmo sentasse em minha cama, para eu poder falar tudo que havia acontecido até hoje, tanto em casa como na escola.

- Muito bem, para começar eu vim morar com Vivi, porque não tinha dinheiro e nem um lugar era barato o suficiente, segundo, eu vim estudar no mesmo lugar que ela, e acabei me reencontrando com Nami e Robin, em terceiro, o teste que definiria minha classe nesse ano foi feito e na hora que eu fui ao banheiro eu fui cercado por ele... - Parei de falar, e comecei a encarar o chão, o mesmo ficou confuso com o ato que eu estava fazendo agora, e só foi capaz de falar algumas palavras antes que o interrompesse.

- O que foi, alguém esta mexendo com você, estão te incomodando ? Eu posso dar um jeito nisso, é só falar quem é essa... - Botei a mão em sua frente e pedi para que o mesmo parasse, pedi ao mesmo que também não fosse a procurar essa pessoa, afinal não queria lhe trazer mau, e não queria principalmente vindo de alguém de minha família.

- Essa é legal, eu e ela somos amigos agora, e também tem o Zoro, ontem fomos ao cinema, e meio que eu fiz coisas das quais me envergonho muito, tipo meus gritos, e quando eu me segurava ou puxava ele para perto de mim, eu meio que me sentia culpado, afinal todos nos olhavam com estranheza no olhar. - Naquela hora eu só conseguia ouvir os risos de Ace, ele não parava de rir, e apontar para mim, até decidir falar antes de mim.

- Você continua o mesmo medroso de sempre, assim como naquela época, é tão estranho você não ter mudado nisso, mas ao mesmo tempo, isso deixa as coisas mais divertidas para mim, continue. - Ele falou antes de eu dar um soco na cabeça do mesmo pedindo para que parasse de rir de mim, e o mesmo apenas obedeceu escutando o restante do que eu tinha para falar.

- Continuando, depois do cinema eu vim de volta para casa, afinal o dia estava acabando, e foi ai que ele deu um beijo em minha testa e nos despedimos, e ai soube que você estava aqui quando Vivi abriu a porta de casa, e aqui é o final. - Quando olhei para ele, o mesmo tinha uma expressão diferente, assustadora, medonha, e que me passava um ódio que eu não sabia o que fazer, o mesmo estava irritado com alguma coisa, mas naquela hora, antes de eu perguntar o mesmo se pronunciou.

- Então, você gosta dele ? Você sente algo por ele ? Me responda irmãozinho !!! - Ele gritou para mim, dei um pulo para trás e vi que o mesmo parecia irritado, estava odiando tanto assim o Zoro só por causa de um beijinho de despedida na testa, eu não entendo, será ciúmes por ser meu irmão, ou será outra coisa.

- Na verdade foi um beijinho na testa entre amigos, eu não sinto nada por ele, afinal eu percebi isso enquanto ele falava comigo, eu sei que ele tem alguém especial dentro do coração dele, mas não sou eu, mas de certa forma... - Parei, olhei para o lado, e só consegui ouvir os grunhidos de raiva do outro, então senti seus braços se envolverem em meu corpo, seu rosto ficar mais próximo do meu, e então o mesmo quebrou o silencio antes do mesmo conseguir se formar.

- Então eu farei você esquecer ele, com isso. - Falou ele me beijando, não na bochecha como ele sempre fazia quando criança para me alegrar nos momentos tristes, mas na boca, seu beijo se aprofundava mais e mais, era perigoso, selvagem e ninguém poderia parar ele, o mesmo ficou por cima de mim, me jogando contra cama.

- Agente não pode fazer isso agora, são três da manhã, eu tenho que estar em ótima condição para ir para escola... e eu não quero fazer isso com o meu irmão !!! - Gritei para o mesmo, porém ele somente retrucou "Cale-se e somente aproveite seu castigo por me trair com outro, meu irmãozinho, que eu tanto amo", falou o mesmo perto de minha orelha, fazendo-me arrepiar por completo.

Ele começou com pequenas mordidas em minha orelha, a lambendo com calma enquanto um dos dedos de sua outra mão livre, enfiava dentro de minha boca, era uma sensação diferente de quando eu fiz com Law, era melhor, com mais calor, e o meu coração já havia disparado apenas quando ele me tocou com sua mão, ele então começou a descer até meu pescoço, dando mordidas e chupadas no mesmo, por onde ele passava, o mesmo deixava uma trilha de marcas, que me faziam soltar longos gemidos, então, o mesmo sem demora, mordeu com força meu pescoço, fazendo eu gritar.

- Que dor, isso dói de mais, pare por favor, isso machuca !!! - Gritei o mesmo vendo minha expressão puxou meu rosto para mais perto dele, e começou com outro beijo, só que dessa vez selvagem e com a liberdade que só ele tinha, eu tentava e tentava proteger minha boca, mas minha língua no terceiro encontro entre elas, cedeu espaço para o mesmo, fazendo ele aproveitar cada canto da mesma, mas logo desfazendo pela falta de ar.

- Não fale nada, esse é o seu castigo, sabe muito bem disso, quando você ficar com outro, tirarei ele de seus pensamentos, e é lá que eu estarei de agora em diante, me entendeu. - Falou ele, e eu confirmando com a cabeça, o mesmo sem demora, começou a tirar minha camisa, seu corpo batendo contra o meu, seus músculos, seu abdome defino, sua mão, tudo me arrepiava até eu não aguentar e me entregar de corpo e alma para o mesmo.

O mesmo aproveitando, começou a dar mordidas em meu abdome, enquanto suas duas mãos massageavam cada um de meus mamilos, o mesmo lambia meu abdome até chegar perto da entrada de minha calça, suas mãos massageavam meu membro enquanto sua boca dava leves mordidas em um dos meus mamilos, eu estava ficando cada vez mais excitado, levei minhas mãos até sua cabeça, e comecei a esfrega-las sobre seus fios de cabelo, enquanto suas mãos se esfregavam contra a minha pele, a sensação era diversificada sempre mudando e as vezes até melhorando.

- Por favor... me de... mais... eu não... estou aguentando, Ace !!! - Falei entre os gemidos, o mesmo ouvindo a frase por completo não conseguiu resistir e levou sua boca até a superfície de minha calça onde se encontrava meu membro já ereto, o mesmo começou a lamber, e a esfregar suas mãos por minhas pernas.

- Vou tirar, por isso seja forte, isso vai doer um pouquinho, principalmente quando é a sua primeira vez. - Eu não podia dizer que já havia feito isso, caso eu dissesse, ele não pararia de me incomodar e o Law também, por isso apenas menti e por cima disso outra mentira e assim foi indo, então balancei a cabeça em afirmação, e o mesmo começou a retirar minha calça com cuidado.

- Por favor... faça... o melhor... possível... não... se controle !!! - Falei novamente entre os gemidos e o mesmo atendeu meu pedido, tirando minha calça junto a cueca, revelando um membro já totalmente ereto, percebendo isso, levou uma de suas mãos até o mesmo, e começou movimentos de vai e vem, em uma velocidade incrível dói muito, mas ao mesmo tempo o prazer é incrível.

O mesmo então colocou o mesmo dentro de sua boca, pegou minhas pernas, e começou um movimento de vai e vem com calma, eu coloquei minhas mãos sobre sua cabeça e acelerei o processo, fazendo o mesmo aproveitar ainda mais a situação em que se encontrava, ele retirou o mesmo de sua boca, e começou a lambe-lo e beija-lo, enquanto um de seus dedos, brincava em meu buraco, então um de seus dedos penetrou o mesmo, e com calma foi de leve fazendo o vai e vem, até vir o segundo logo sendo seguido pelo terceiro dedo, o prazer era enorme, eu já não conseguia me controlar.

- Então você esta gostando, é melhor que aproveite mesmo, porque essa noite eu vou fazer ficar na sua memória para sempre, será inesquecível, tanto para mim como será para você. - Ele falou, eu não resistindo apenas supliquei "Me encha com o seu ser, por favor !!!" o mesmo vendo a expressão que eu mostrava agora, parou de usar seus dedos, retirou sua calça revelando um membro ereto de prazer, pronto para ser enfiado.

O mesmo começou suas estocadas com calma, mas que aumentavam a velocidade bem rápido, ele não queria me poupar, foi para perto de mim, e enquanto fazia o vai e vem, nossas bocas trocavam beijos, lambidas e chupões, até o mesmo se deitar em meu lado e continuar, mas agora puxando meu corpo para mais perto de si, isso machucava ainda mais do que quando eu fiz pela primeira vez, então, o mesmo ao sentir que estava chegando em seu ápice, fez sua ultima estocada, e gozou dentro de meu interior, sentindo isso, meu membro louco pelo prazer, gozou em meu abdome, o deixando lambuzado pelo líquido branco.

- Doeu, mas foi tão bom ao mesmo tempo, foi ótimo, não sei descrever em palavras tudo o que eu senti. - O mesmo ouvindo as palavras, foi para cima de mim, e começou a lamber meu abdome nas partes lambuzadas pelo líquido, sua boca suja pelo líquido branco, começou a ficar mais perto e mais perto da minha até falar.

- Eu só tenho algo a te dizer, você deve sempre pensar em mim, e sentir-me, como sempre estivesse do seu lado, e para provar isso, sinta-me outra vez. - Falou o mesmo, dividindo o líquido entre nossas bocas, era uma sensação incrível, até o mesmo cair em cima de mim, logo em seguida dormindo, nos tampei e assim dormimos tranquilamente, sendo que já eram quatro da manhã.

Quebra de tempo

Finalmente já era de manhã, o sol começava a passar pelas cortinas e pela janela, começando a tocar meu rosto, eu aos poucos me despertava sentindo algo muito pesado sobre meu corpo, tirei minhas cobertas, e vi ele deitado ali embaixo, o acordei e o mesmo selou nos lábios ainda sonolento, peguei sua mão, peguei duas toalhas, entramos no banheiro e em seguida fechei a porta do mesmo, botei a água no quente, e assim que estava pronto, nos sentamos cada um de cada lado, olhei para ele, ainda vermelho do que tinha acontecido mais cedo, e o mesmo quebrou o silencio que eu estava criando.

- Então você tem que ir para a escola hoje, mas é só para ver em que classe você estudará na semana que vem certo ? - Perguntou para mim, eu apenas afirmei, afinal eu queria saber em que classe eu estaria, e também queria saber com que eu iria estudar, como hoje era terça e as aulas só se iniciariam segunda, todos teriam um longo tempo para relaxar e descansar, mas eu sentia que nesse tempo eu não teria como curtir um dia sequer.

- Sim, eu acho que não fui muito bem, estava muito difícil, como a Vivi disse, não seria assim tão fácil passar nesse teste, mas vou confiar e tentar pensar que eu fiquei em uma classe boa, o que eu espero que venha acontecer. - Falei e então rimos do que eu acabei de falar, sentindo uma presença monstruosa ficar de frente para a porta do banheiro.

- Se os dois já terminaram a conversa ai dentro, da licença que tem mais gente querendo usar !!! - Gritou a azulada do outro lado, fazendo agente sair dali, nos secar, e enrolar a toalha envolta do corpo, saímos do banheiro e a mesma logo foi entrando, então fomos para o quarto e começamos a nos arrumar.

Depois de um longo tempo, escolhendo o que iríamos vestir e depois colocar essa roupa demorou um pouco, assim que finalizados, sai do quarto, fomos para a mesa tomar um bom café da manhã, e então fui novamente ao banheiro e fiz minha higiene pessoal, sai do mesmo e me preparei para ir, mas tive que esperar a azulada terminar de falar no celular, após alguns minutos, já estávamos prontos para ir, mas antes que eu pudesse colocar um pé para fora, senti um braço se envolver pela minha cintura, e uma voz começar a falar bem baixinho em meu ouvido.

Eu serei aquele que o fará feliz nas horas mais tristes...

Continua...


Notas Finais


Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que estão lendo a fic, espero que estejam curtindo ela até aqui, esse foi o capitulo de hoje com uma pitada de Luffy x Ace a dupla de irmãos que muitos amam, o próximo será um capitulo normal, eu pensava em fazer mais coisas nesses, mas pensei que seria melhor deixar para o próximo, então espero que estejam prontos sempre para o que estiver vindo, amo todos vocês, beijinhos de flocos de neve, e nos encontraremos em breve, em um próximo capitulo !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...