1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de três pessoas >
  3. Um dia na praia inesquessível

História O amor de três pessoas - Um dia na praia inesquessível


Escrita por: Namizou

Notas do Autor


Depois de oito dias, eu voltei para atualizar a fanfic, desculpa mesmo, eu estava sem criatividade durante esse tempinho que andei sumido, até para comentar estou atrasado, desculpa mesmo, mas como prometido não me esqueci do capitulo e ele esta aqui prontinho, obrigado a todos que o esperaram, eu me sinto imensamente feliz por cada comentário que vc me deram no ultimo capitulo, todo o apoio foi o suficiente para me motivar a terminar esse capitulo, cujo o nome já deve trazer Hentai na cabecinha de vc, pois é acertaram, agora um pouco sobre o capitulo:

Dessa vez Luffy estará na praia com Ace, Law e Zoro não estará sozinho, pois o pedido de ir na praia foi de um deles, quem vc só descobrirão enquanto leem, não direi muito, só vou falar que haverá muito ciúmes de um certo ser, muitas cenas as quais serão engraçadas e românticas, e por final quero dizer que a cada um que eu tenho como leitor nessa fic, tenha um bom proveito do capitulo de hoje, porque eu desejo uma boa leitura !!! ^^

Revisado por: Hyana-Chan.
Escrito por: Namizou.

Capítulo 7 - Um dia na praia inesquessível


Fanfic / Fanfiction O amor de três pessoas - Um dia na praia inesquessível

Enquanto eu caminhava em direção a escola para ver o resultado do meu teste de aptidão, eu só conseguia pensar no que ele me havia dito "Eu serei aquele que o fará feliz nas horas mais tristes", eu ainda pensava do porque, de ele ter me falado isso, é igual da ultima vez, alguém havia falado em meu ouvido e na hora que eu me virei para ver quem era, simplesmente era ele, o moreno ao qual se apaixonou por mim, e me seduziu no banheiro como seu eu fosse um simples boneco, passei tanto tempo em meus pensamentos que não percebi que já estava em frente a escola.

- Meu querido primo, estais se sentindo bem, estava te chamando faz um tempinho e você não me respondia, aconteceu algo ? - Perguntou a azulada preocupada com meu comportamento anormal, eu estava vermelho de vergonha, suando por preocupação do que iria acontecer quando eu entrasse no local, e medo de ser reprovado.

- Não, tá tudo bem, só estou com medo de tirar uma nota baixa e acabar na pior turma enquanto todos os outros conseguem vagas em salas muito melhores do que a que eu estarei. - Falei de cabeça abaixada, e antes que eu percebesse senti uma mão em meu ombro e outra do outro lado, o que me assustou, já que eu não sabia o que estava acontecendo.

- Não se preocupe, pode ser assustador para alguém que acabou de ser aceito aqui, mas torça, tenha fé que você passou !!! - Quando olhei para trás e reconheci o dono da voz me deparei com o esverdeado dando um grande e lindo sorriso para mim, aquilo era tão reconfortante, era como se eu estivesse deitado em uma cama, enrolado em várias cobertas ao mesmo tempo.

- Realmente ele tem toda a ração, agora vamos ou ficaremos na curiosidade mesmo !!! - Falava a azulada enquanto nos três juntos caminhávamos para dentro da escola, vendo em seguida um grupo de pessoas ao redor de um mural onde o nome dos alunos, os pontos e a sala estavam escritos.

- Meu deus, eu não consigo ver nada, eles não dão nem espaço, isso realmente é frustrante !!! - Gritei, ninguém parecia ouvir ninguém, pareciam animais atrás do seu nome e do que aconteceu, se foi ou não aprovado, isso realmente desanimava eu, afinal não conseguia ver nada, absolutamente só via cabelos e mais cabelos em minha frente.

- Isso exatamente como eu queria, estudei muito doutora Kureha, e no final eu passei para a melhor sala !!! - Falou uma pequena rena estranho para começar que só saltava enquanto sua prova voava após o seu ultimo salto fazendo a mesma bater em minha cara, nela só era possível ver a palavra, aprovado.

- Desculpa, mas aqui esta sua prova, eu não queria olhar, mas ela bateu em minha cara e não pude me conter de olhar, senhor Tony Tony Chopper, eu queria saber, quantos pontos você conseguiu ? - Perguntei com naturalidade e o mesmo olhou para cima, para me encarar nos olhos, ele parecia tão feliz, já mostrava que ele havia conseguido muitos pontos para ter passado tão facilmente, então o mesmo com calma começou a falar.

- Eu tirei cento e cinquenta e seis pontos !!! Entre todos eu fui o primeiro aluno dessa escola a ter tantos pontos, e você deve ser Monkey D. Luffy certo ? Prazer em te conhecer, espero que possamos ser bons amigos !!! - Falou ele, e então respondi que era eu com toda certeza, apertei sua mão ou pata, o que me confundia ainda, e o mesmo foi embora, amigos né, é algo que eu sempre quis ter, até ouvir alguns alunos mais felizes por terem passado.

- Ou eu passei por setenta e oito pontos, que "Super" novidade !!! - Gritou um homem alto que parecia mais um robô do que um humano, pelo visto seu esforço havia gerado grandes resultados, também espero que o meu de o total de pontos para passar para uma das classes boas nesse ano.

- Incrível como sempre, espero que você perca novamente perante mim Roronoa Zoro, tirei cento e oito pontos, vamos ver quantos você tira, espera será que ele vai tirar ? - Um garoto loiro ria e debochava do esverdeado, por algum motivo ele não o retrucava, deviam ser amigos ou algo próximo o bastante para aguentarem o que um comenta sobre o outro, mas ver ele naquela situação era de algum modo triste, porém ainda haviam as nossas notas a serem descobertas, até sentir dois braços serem pressionados contra meu corpo, o que me fez ficar vermelho naquele momento.

- Meus parabéns, Luffy, você passou mesmo sendo um novato, espero que consiga chegar até lá na frente, se quiser eu posso te ajudar, meu bonequinho. - Falou ele me deixa mais nervoso de vergonha, meu rosto ficava mais e mais vermelho até pensar, será que ele esta assim porque reprovou, não custa nada perguntar né.

- Você esta fazendo isso agora porque tirou uma nota ruim, e foi reprovado, me diga Law !!! - Falei alto, o mesmo só deu um salto e começou a rir em minha cabeça só pensava "Agora você não escapa, senhor reprovado", mas como eu pensava em algo que não poderia acontecer com ele, o invertido do que eu tinha falado aconteceu.

- Na verdade não, eu também fui aprovado, só estava feliz de poder estar no mesmo lugar que você mais uma vez, afinal eu tirei cento e quarenta e nove pontos, isso é ser um reprovado ? - Naquela hora só fiquei envergonhado pelo que eu acabei de fazer ao mesmo e sem perceber o mesmo selou seu lábio em minha bochecha me transferindo um beijo de calma e ternura, mas em minha cabeça eu só conseguia dizer "Desculpa eu não queria dizer aquilo" mas simplesmente as palavras não queriam sair, é como se fosse um nó na garganta me impedindo de falar qualquer coisa há ele.

- Luffy eu consigo ver, e só posso dizer meus parabéns, e afinal como você conseguiu tantos pontos, eu tirei bem pouco. - O mesmo olhava para baixo com raiva, eu nunca tinha o visto fazer essa expressão durante nosso tempo junto, no nosso encontro de amigos, ou qualquer coisa, eu não sabia o que fazer, olhei para frente, como não tinha muita gente, uns cinco ou sete alunos aproveitei para ver e a única coisa que eu fui capaz de fazer foi gritar pelo que eu havia lido.

- Como assim, eu tirei noventa e sete pontos !!! - Mas se eu me lembro naquela hora eu fiz sem consciência de qual resposta seria a certa, eu só fui assinalando e assim por diante, mas o que me deixa triste é a nota do esverdeado, minha prima também se deu bem, mas pelo menos ele conseguiu passar, porque então se encontra triste.

- Tirei só cinquenta e oito pontos depois de estudar tanto, mas fazer o que, agora  já foi vou me esforçar para nas próximas tirar muito mais, e meu objetivo é te ultrapassar ou ficar junto com você... não assim... como amigos... e nas notas entende né ? - Na hora que ele gaguejou só conseguia rir, mas dei meu sorriso tradicional e apertei sua mão concordando com o mesmo, um dia iremos superar as expectativas de todos e todas, até que.

- Ei Luffy, que tal irmos na praia hoje a tarde aproveitar que as aulas só começam segunda, o que você acha ? - Na hora que ele falou praia, não pude negar seu pedido, afinal eu amo praia me lembra do tempo com meu irmã e eu, na nossa casa junto a nosso pai, o que ainda machuca um pouco ficar lembrando.

- Ei que tal você vir com agente Zoro, vai ser divertido, eu te garanto !!! - Falou ele, a única expressão que eu pude ver sendo formada em seus lábios foi um grande sorriso e um "Sim !!!", de resposta, mas também não pude negar o fato de o querer levar junto, afinal faz tempo que não fazemos isso.

- Tudo bem, então hoje as duas da tarde, nos encontramos na praia, outra coisa, não se esqueçam de se arrumarem do jeito certo, ninguém sabe o que pode acontecer por lá, isso é para os dois. - De sua expressão eu só conseguia ver seu sorriso irônico e sem perceber o mesmo piscou para mim o que me deixou extremamente vermelho, então decidimos ir cada um para sua casa, para almoçarmos e então nos prepararmos para ir para a praia.

Indo para casa, eu e minha prima só conseguíamos falar sobre o que aconteceria daqui para frente em nossas vidas, e ela sempre tocava no assunto do beijo na minha bochecha, de Law e de Zoro, e como eu estou me aproximando muito rápido do dois, ela acha que uma hora ele e mais alguém que ela não sabe quem poderia ser, mas eu sei bem quem seria essa pessoa, iriam se declarar para mim em frente a escola, e sem perceber a frente de nossa casa estávamos, entramos sendo logo bem recebidos pelo abraço de Ace, que já não conseguia mais se conter de tanto esperar agente.

- Sejam bem vindos de volta, o almoço já está pronto, mas antes, vão se arrumar, estou a espera de vocês !!! - Falou ele, então o obedecemos, fomos para nossos próprios quartos, mas ao entrar no meu, senti uma presença atrás de meu corpo, que agora se encontrava sem camisa, pois estava me vestindo.

- Então, ele fez algo com você ? Rolou algo que eu ainda não saiba ? Algo que você não quer me contar, ou que só vai me contar quando eu estiver pronto, fale agora ? - Perguntou tantas coisas que na metade eu só fui capaz de entender aos poucos, mas como eu estava feliz de ter meu irmão novamente por perto para cuidar de mim, me virei e lê dei um enorme abraço, logo me separando pronto para continuar a notícia.

- Então, meus dois amigos e eu iremos na praia, e gostaria de saber se você quer ir... - Antes que eu pudesse terminar o mesmo já se encontrava brilhando de felicidade até gritar "É claro que eu quero, faz tanto tempo que agente não vai na praia, trás uma nostalgia", falou ele me fazendo rir, do ato que ele acabará de ter feito, e então descemos para almoçar, já sendo recebidos por uma azulada esperando faminta na mesa.

Agradecemos a comida que ali se encontrava e nos pomos a comer, era tanta que já imaginava que daquilo tudo muito seria guardado para o próximo dia, eu sorria, porque a comida que Ace havia preparado era deliciosa, e eu não me aguentava de felicidade por tudo que estava acontecendo, de pior para melhor, eu sempre imaginei isso, mas minha balança aos poucos foi mudando de melhor para perfeito, o que eu sempre quis agora eu tenho, terminamos de comer, lavamos a louça, guardamos tudo em seus devidos lugares, e como já era uma e meia, nos arrumamos prontos para sair até o local destinada, afinal demoraria até chegar lá, afinal era bem longe da onde nos morramos, e fica do lado oposto ao caminho da escola, quando chegamos lá, já eram no máximo duas e quarenta.

- Atrasados, e eu queria perguntar isso quando você chegou, mas quem seria ele ? Poderia me explicar por favor. - Perguntou o moreno pedindo por uma explicação pela pessoa que estava ao meu lado, eu apenas suspirei porque já sabia que isso iria acontecer afinal eles não me conhecem bem, não sabem que eu tenho irmão, o máximo que eu posso fazer é dizer quem ele é.

- Esse é o meu irmão Ace, e esses dois são Law e Zoro meus amigos !!! - Falei, e quando eu mencionei o nome do esverdeado o mesmo começou a encarar seu porte físico o analisando logo debochando dele pelas minhas costas, o mesmo apenas suspirou e não ligou muito para isso, mas ver ele e o moreno sem camisa era realmente constrangedor, afinal o meu comparado ao dos três seria o mais fraco e indefeso, eu nem acredito que estou no meio deles.

- Então vamos curtir a praia afinal, agente não veio aqui para ficar falando de baboseiras, e sim para nos divertir, não estou certo ? - Falou meu irmão, e todos apenas concordaram, fomos para água, e assim que entramos, meu irmão e o moreno começaram uma batalha de natação enquanto eu e o esverdeado riamos.

Logo depois fomos para arei da praia jogar vôlei, eu e o moreno, contra meu irmão e o esverdeado que por incrível que pareça não se davam muito bem no mesmo time, os dois discutiam, brigavam e as vezes era engraçado de se ver, os dois se esbarrando só para poder tacar a bola novamente no ar, e assim, continuamos até que o nosso lado ganhou por um erro bobo do outro lado, rimos, nos divertimos e assim que percebemos o moreno e meu irmão mais uma vez, mas dessa vez na arei da praia em uma corrida bem longa da rocha que ficava bem longe dali até aqui de volta, seria engraçada, enquanto eles corriam eu e o esverdeado conversávamos entre nos.

- Seu irmão, é bem estranho, mas eu queria saber, o porque de ele me odiar, debochar de mim, e falar que eu sou péssimo nas coisas, tem algum motivo em especial ? - Falou ele, com aquele sorriso que eu tanto gostava de observar, sem perceber novamente eu o encarando que nem um bobo e o mesmo estranhando meu comportamento, apenas começou a dar risadas me fazendo voltar a mim mesmo e responder sua pergunta.

- Na verdade não é nada em particular ou assim por dizer, ele só não gosta que meus amigos fiquem muito próximos de mim, ele as vezes tem ciúmes. - Falei olhando para arei, até sentir o mesmo se apoiar em meu ombro para se levantar falando para si mesmo baixinho, mas que deu para ouvir tudo "Entendo, te adoro tanto mas não sei como te dizer isso, afinal eu conheço esse amor como amizade", quando eu fui me levantar, escorreguei na arei puxando a bermuda do esverdeado, e quando percebi o mesmo estava em cima de mim o que fez nos dois ficarmos vermelhos bem rápido.

- Desculpa... foi culpa... minha... eu não... queria... sinto muito Luffy !!! - Falava ele enquanto gaguejava de vergonha, eu apenas não conseguia o responder, o mesmo se levantou puxando eu para cima, me fazendo ficar de pé, logo em seguida olhando para o outro lado, nessa situação só fui capaz de dizer.

- Desculpa... também... eu acabei escorregando... e sem querer... puxei sua calça... e acabou nisso... sinto muito Zoro, de verdade !!! - Respondi ao mesmo, não nos olhávamos até o mesmo voltar a me encarar e eu encarar ele, e assim, começamos a rir das expressões que estávamos fazendo, até os outros dois chegarem velozes, pareciam dois doidos, fingimos por um tempo que não os conheciam, mas os dois com raiva de não estarmos dispostos a dizer quem ganhou foram até agente e nos pediram para dizer, e enquanto eles discutiam, o esverdeado falou para mim.

- Eu me diverti bastante, obrigado, se não fosse por você ter me pedido para vir junto, eu não teria me divertido assim por um longo tempo, obrigado de verdade !!! - Falou ele, e então rimos, os outros dois estranhando nossas risadas, apenas riram junto, e assim aquele dia divertido, não conseguiu mais sair de nossas cabeças, principalmente da minha e de Zoro, mas em minha cabeça eu só pensava "Porque meu coração parecia que ia explodir quando encostei nele ?", e aquele dia foi algo que realmente iria marcar minha memória com uma pergunta que eu não saberia responder sem ajuda.

Então decidimos ir para casa, cada um, foi junto com alguém eu voltei com meu irmão, e o esverdeado foi junto ao moreno, e assim cada um foi para seu lado, mas meu coração ainda permanecia acelerado, meus pensamentos só ficavam nele, e eu continuava vermelho que nem pimentão, meu irmão percebendo apenas pegou minha mãe e pediu para que eu não a largasse mais, e assim fomos nos dirigindo para casa, de mãos dadas, porém do mesmo jeito, um dia como esse não seria esquecido jamais.

Continua...


Notas Finais


Obrigado a todos que leram, espero ter agrado a todos, o próximo capitulo virá em breve, e finalmente os sentimentos de Luffy estão aos poucos se abrindo para ele mesmo, o que será que ele sente pelo Zoro, amor ou amizade ??? Isso só será descoberto nos próximos dois capítulos, sim, para ter o que vc querer do nosso Zolu, terão que esperar, afinal ainda estamos no inicio da história e em breve uma guerra entre esses três irá começar, uma luta para decidir quem irá ficar com Luffy, e até lá, espero que estejam comigo, beijinhos de flocos de neve, nos encontraremos no próximo !!! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...