1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de três pessoas >
  3. O que sinto por você

História O amor de três pessoas - O que sinto por você


Escrita por: Namizou

Notas do Autor


Olá pessoal, sei que demorei para voltar a atualizar mas como eu falei na resposta de cada comentário no capitulo passado eu fiquei sem internet, e não pude estar atualizando, estava previsto para dia vinte e nove esse novo porém ficou para hoje, então espero que todos estejam calmos, estamos em um novo ano pessoal, comemoração, vamos abrir ele direito né, afinal, chega de não postar capítulos por muitos motivos, espero que curtam, o novo capitulo, eu vou explicar um pouco sobre ele logo abaixo:

Nesse o Luffy novamente saíra em um encontro com o nosso querido Zoro, porém dessa vez será diferente, tanto ao primeiro que era só amizade porque um certo loiro o rejeitou e o segundo que os outros dois foram juntos, então de tudo pode acontecer, o local não falarei porque vc terão que prestar bastante atenção para perceberem por si próprios então eu falo sempre bastante nessas notas iniciais, fazer o que, boa capitulo a todos e todas leitores que estão acompanhando a fanfic !!! ^^

Revisado por: Hyana-Chan.
Escrito por: Namizou.

Capítulo 8 - O que sinto por você


Fanfic / Fanfiction O amor de três pessoas - O que sinto por você

Logo depois de ir embora da praia, fomos para casa porém assim que chegamos, minha prima nos comprimento e eu dei a volta e fui para meu quarto, a deixei no silencio total pelo menos por agora, meus pensamentos não estavam mais sincronizados, estavam embaralhados estavam mais confusos do que o normal, me taquei na cama, me enrolando nos lençóis da mesma com roupa e tudo, e mesmo assim gotas de lágrimas de meus olhos começam a cair no lençol, o molhando por completo, me assustei assim que alguém abriu a porta pedindo para que a outra pessoa ficasse do lado de fora enquanto silenciosamente fechava a porta e vinha a meu encontro.

- Você esta bem ? Algo aconteceu na praia, entre você e algum deles ? Me fale, vim aqui estando preocupada com você. - Falava a mesma acariciando meus fios de cabelo, enquanto se encostava perto de mim, eu apenas fui capaz de olha para seu pulso que se encontrava do lado do meu rosto, minhas lágrimas agora molhando a cama onde eu me deitava.

- Não é assim tão grande o problema... na verdade... não sei mas... minha mente e meus pensamentos estão confusos de entender deis que eu... puxei o Zoro e ele caiu em cima de mim. - Falou muitas vezes entre as lágrimas, fazendo a mesma se preocupar ainda mais, pelo estado que seu querido primo se encontrava, a mesma parou de acariciar os fios de cabelo, fazendo o mesmo se sentir assustado pensando que a mesmo poderia estar brava ou furiosa com ele.

- Calma, eu estou aqui, sei que isso foi um acidente, se você puxou foi porque não queria que ele saísse do seu lado, isso é chamado de amor meu querido primo. - Quando a mesma terminou, minhas lágrimas aumentaram, me levantei, agora me encontrando sentado na cama, e a abracei fazendo a mesma me abraçar de volta.

- Então me diga... como eu faço... para esquecer o que aconteceu... para poder seguir... em frente ? - Perguntei fazendo a mesma se arrepiar com a pergunta, porém o que ela fez foi me abraçar fortemente, eu já não estava entendo mais o motivo de tal abraço, e pior é que minha pergunta ainda não havia sido respondida, até que a mesma falou.

- A verdade, é que não dá para fugir ou escapar, você tem que aceitar ou descobrir o motivo de estar assim, se é porque querer ficar com ele, ou se é... - Antes que ela terminasse a mesma balançou a cabeça e disse "Não é nada, só boa noite, já esta bem escurinho não acha, então até", assim que a mesma terminou abriu e fechou a porta me deixando altamente curioso para descobrir o que ela iria dizer naquele exato momento, porém realmente já estava na hora de dormir.

Assim que eu ia me deitar lembre que não havia tomado banho eu ainda estava sujo de arei da praia, fui ao banheiro, porém antes pegando uma das toalhas dentro da gaveta, entrei no banheiro, liguei a água no modo quente, porém para que ficasse morno também, e assim que estava lotada de água entrei, e enquanto lavava cada parte do meu corpo, assim que terminei enrolei a toalha envolta do meu corpo, sai e entrei novamente em meu quarto, me taquei na cama, porém assim que encostei meu rosto no travesseiro já estava dormindo, aquele dia foi passando e o que havia acontecido, foi aos poucos se apagando.

Quebra de tempo

Já estava amanhecendo, o sol passava pelas cortinas do quarto, invadindo o local, se espalhando para tudo que é lado, atingindo meu rosto, me fazendo levantar com um pouco de preguiça, me segurei para não cair, até conseguir me equilibrar novamente, fui até a porta do meu quarto a abrindo, me deparando com um cheiro muito bom, já estavam preparando o café da manhã, desci as escadas correndo, mas no meio do caminho acabei caindo, o que me fez sentir uma pequena dor nas costas, me levantei com cuidado e percebi que o café da manhã já estava na mesa, me sentei e começamos uma breve conversa.

- Então primo dormisse bem ? Porque eu tenho algo muito legal para te contar, sabia, é sobre um certo alguém se me entende. - Falou a mesma fazendo meu irmão olhar para o lado, se não era ele, era um daqueles dois, o moreno até poderia ser, mas o esverdeado, de certo modo eu não queria ver por um tempo porém o destino é meu inimigo.

- Sabe aquele de cabelo alga marinha, ele veio aqui em casa e deixou uma carta, a Vivi achou e leu, e tá aqui !!! - O mesmo falou irritado enquanto sua vontade era de rasgar a carta e impossibilitar a leitura da mesma, a peguei vi que sua escrita era muito boa, não tinha erros, porém a carta guardava sentimentos verdadeiros.

"Luffy caso esteja lendo essa carta, eu agradeço, se tiver jogado fora, entendo que não queira mais falar comigo, porém eu vim pedir humildemente desculpas, sei que o que eu fiz pode ter te deixado um pouco assustado, eu sei, eu também senti vergonha e não consegui dormir muito bem, porém eu não quero simplesmente te deixar uma carta, estou te convidando para saber se você quer ir em um passeio no Park comigo, para eu pedir desculpas cara a cara, caso não aceita não precisa nem continuar, mas caso queira as cinco horas estarei lá te esperando, obrigado por ler até aqui, caso tenha lido, te espero lá, atenciosamente: Zoro"

- Pelo visto é uma carta bem sincera de verdade, eu acho que vc deveria ir, quem sabe isso não te faz melhorar um pouco mais ? - Perguntou, eu apenas disse que iria pensar, mas dentro de mim, eu ansiava por ir, para podermos esclarecer que o que temos juntos é só amizade, porém não sei o que eu faço com esse outro lado, que nega essa opinião.

- Quem sabe eu vá, só que, irei pensar um pouco mais, obrigado por me entregar, vou ir pro meu quarto, outra coisa, não estou com muita fome. - Falei deixando os dois se olhando, subi escadas a cima, entrei no meu quarto e me joguei pela segunda vez na cama olhando atenciosamente para a carta que se encontrava largada em meu travesseiro.

Virei para olhar para o teto, "ele quer um encontro comigo as cinco da tarde, porém eu não vou, ou será que eu devo ir, minha mente já esta numa grande atrapalhada, já não sei mais no que eu devo acreditar, se eu for posso melhorar ou até mesmo piorar, porém se eu não for, continuarei o evitando e fazer com que o mesmo não queira mais ser meu amigo" minhas lágrimas novamente transbordaram de meus olhos, caindo fortemente em meu travesseiro e cada vez piorava mais e mais, até ouvir a porta no meu quarto ser aberta, um silhueta borrada por meus olhos estarem inchados foi se aproximando mais e mais até mim, me abraçando em seguida já até sabia quem poderia ser, porém não tinha certeza se era mesmo ela.

- Você pode se acalmar agora, já estou aqui, naquela hora eu já sabia que isso estaria acontecendo caso você estivesse em seu quarto, você sabe muito bem né, isso sempre será o amor, vá, não o deixe esperar uma resposta negativa Luffy. - Falou e com toda a certeza era ela, realmente não poderia o deixar no vácuo, isso poderia magoar ele, e além do mais, só pessoas ruins fazem isso, não quero ser um, desses seres más.

- Tudo bem eu vou ir, mais só porque eu quero acabar com tudo isso, quero voltar a ser o amigo dele, e ficar de boas de novo. - Falei enquanto lágrimas molhavam as vestimentas da azulada, que se encontrava agora massageando meu rosto enquanto sua outra mão acariciava os meus fios de cabelo.

- Mas como será mais tarde, bem tarde mesmo, vamos aproveitar e sair, tenho algumas coisas para fazer lá fora, gostaria de me ajudar meu primo ? - Perguntou a mesma, eu apenas confirmei com a cabeça e perguntei se ele iria com agente, a mesma apenas confirmou, pelo menos não estaria sozinho, e isso poderia me acalmar um pouco mais.

- Então tá, é melhor eu me arrumar e tal, e você também tem que se arrumar, então vai !!! - Falei a empurrando enquanto a mesma ria, já sabia que de tristeza por estar tirando ela dali não era, e sim de alegria por me ver nesse estado feliz e alegre, então assim que a mesma saiu para ir para seu próprio quarto me pus a me arrumar.

Coloquei minhas roupas normais de sair, fui ao banheiro, fiz minha higiene, lavei bem meu rosto, para tirar as olheiras criadas por tanto chorar, sequei meu rosto, saindo logo do meu quarto, os dois ainda não estavam prontos então desci para assistir TV, enquanto os mesmos se arrumavam, e depois de cinco e dez minutos cada um dos dois foi descendo as escadas, prontos para ir, saímos porta fora e azulada foi logo trancando a porta, para protege-la de assaltos, então fomos seguindo rumo, conversando sobre baboseiras qualquer, e sobre o que tinha acontecido em nossa vida.

- Além do mais o que vamos fazer exatamente, eu só sei que iríamos sair, vamos a onde ? - Perguntou meu irmão que coçava agora a parte de trás de sua cabeça, enquanto a azulada suspirava, eu também queria saber aonde estaríamos indo hoje, afinal nunca saímos juntos com ela, só com aqueles dois.

- Só depois que agente tá indo pro local, fazer o que né... agente vai no supermercado, depois no shopping e por fim iremos naquela lanchonete que acabou de abrir, para comer, o que acham. - No minuto que ela falou lanchonete nos empolgamos ainda mais, principalmente quando ela acabou de abrir, deve ter muita comida boa e nova que nunca experimentamos, apenas gritamos "Sim !!!" e assim continuamos seguindo em frente.

- Espero que seja legal, então vamos eu quero muito terminar tudo isso para poder ir na lanchonete !!! - Gritei saindo correndo fazendo com que os mesmos rissem, e assim saindo atrás de mim, andamos até um supermercado enorme, não era grande coisa como muitos outros, porém era enorme, e acabará de ser reformado depois que o teto caiu, ficou até mais estiloso.

Dentro do supermercado, passamos por tudo quanto era tipo de corredor, compramos de tudo que nos faltava, alimentos e bebidas, afinal, estávamos com pouco dinheiro, porém com o que tínhamos já era o suficiente, passamos no caixa e fomos direto para o shopping, compramos roupas novas, mas tudo da enorme lista da azulada, enquanto esperávamos a mesma terminar suas compras particulares, conversávamos e rimos, passar o dia com as pessoas especiais, é sempre um bom remédio, e em fim depois de tudo fomos de encontro a lanchonete, era maravilhosa, muitas mesas e cadeiras, muitos lugares, estiloso, e o cardápio era ainda maior, comidas de outras regiões se encontravam ali, e cada prato delicioso.

- Incrível, cada prato contém um sabor único, e o que os dois, empanturrados acharam da comida ? - Perguntou a azulada enquanto olhava para agente com a boca super lotada, porém quando falávamos sai algo que era impossível de entender, engolimos e gritamos alto "Maravilhoso !!!" espantou quem estava ali curtindo e saboreando seus próprios pratos, mas só nos fez rir.

- Realmente já deviam ter aberto uma lanchonete tão incrível como essa, espero poder vir muitas vezes aqui, afinal me deixaram com água na boca. - Meu irmão falava enquanto delirava olhando os pratos que se encontravam ainda na mesa, porém comigo não era diferente, olhei para os pratos e disse ao dois.

- Só posso dizer que, se continuar trazendo mais comidas incríveis como essa, eu fico aqui para sempre !!! - Falei com a maior naturalidade, fazendo todos daquela mesa rirem, esse era o meu jeitinho, posso até ser bobo, e não pensar muito no que vou fazer, mas eu não recuso nenhum tipo de comida, principalmente quando é boa.

- Melhor mesmo, vou te deixar então, mas serio vamos logo que daqui a pouco será uma hora e temos que estar em casa para descansar um pouquinho, principalmente quando alguém aqui nessa mesa tem um encontro, não estou certa ? - Perguntou, eu apenas afirmei com o balançar de minha cabeça, realmente eu queria ficar mais tempo por ali, porém eu tinha que esclarecer tudo o que estava acontecendo comigo naquele momento, e principalmente que eu queria continuar a ser amigo de Zoro.

- Tudo bem, se der vamos levar o resto o que você acha ? Porque eu não quero desperdiçar algo tão incrível como isso !!! - Falei fazendo novamente todos caírem em gargalhadas, e assim fomos embora, deixando apenas o dinheiro, ao qual usamos para pagar tudo, agora um pequeno descanso cairia bem.

Ao longo do caminho de volta para nosso lar, conversávamos sobre coisas qualquer do dia, e sobre o que poderia estar acontecendo no encontro quando Vivi falou sobre ele poder estar se declarando, a cara de meu irmão passou de cor de pele para vermelho fúria, eu apenas consegui dar uma pequena risada e um grande sorriso, assim que chegamos a mesma já se pois a abrir a porta, destrancando-a a mesma e agente colocou tudo que havia comprado no sofá e caímos no chão sentados de estar tão cansado do dia de hoje, e a mesma apenas falou.

- Eu vou ir dormir no meu quarto, afinal depois de hoje eu estou morta, vão descansar também, principalmente você primo, e Ace, não incomode o Luffy pelo menor hoje ouviu !!! - Vivi falou se levantando meu irmão apenas balançou a cabeça em afirmação sendo que de certa forma seu rosto estava completamente vermelho de irritação.

- Tudo bem, eu vou descansar, como eu tenho que estar as cinco lá, vou um pouquinho antes para poder me preparar, então já dou meu tchau !!! - Falei dando minha gargalhada com meu enorme sorriso aberto, os dois apenas sorriram, a azulada me deu um forte abraça, já Ace um forte beijo em minha boca, selando nossos lábios bem rápido, e assim fomos cada um para seu quarto, até a hora do meu miraculoso encontro.

Quebra de tempo

Acordei com o barulho do despertador em meu ouvido, havia pegado emprestado de Vivi assim que fui para meu quarto, acordei um pouco tonto, mas me pus por sorte de pé, fui ao banheiro liguei a água no quente mas que ficasse morninha, me enfiei debaixo da água, e me lavei por completo, pensando no que poderia acontecer, depois de alguns minutos sai, fiz minha higiene, enrolei a toalha e me pus a trocar de roupa, coloquei uma casual, com estilo, mas na hora que percebi a hora indicada no relógio me assustei já eram quatro e cinquenta e oito, havia perdido muito tempo para fazer tudo até agora sai do meu quarto e falei baixinho enquanto corria.

- Boa tarde e até depois, prima, irmão, volta mais tarde para contar o que aconteceu, eu prometo !!! - Falei em disparada, abri a porta e a fechei devagar para não os acordar com um estrondo, sai correndo, porém até chegar lá era capaz do mesmo já não estar mais me esperando e tudo ir por água a baixo.

Sai correndo pela rua, eu poderia aguentar correr até o Park afinal, o mesmo ficava a poucos quilômetros da onde eu estava morando, já estava ficando cansado, e nada me ajudava a continuar, porém a luz que me fazia continuar por sorte, era ir e descobrir tudo, e quando eu menos esperava já estava dentro do Park correndo que nem um loco, e como eu estava desligada atento em só o procurar acabei esbarrando em alguém pela força do corpo, deve ser musculoso e forte, e além do mais alto de verdade, quando abri os olhos vi uma mão estendida em minha frente, a peguei e a pessoa misteriosa me puxou para frente e quando percebi sua silhueta logo o reconheci, era ele, ali bem na minha frente.

- Que bom que você venho, eu andei esses dias pensando em algo que eu realmente preciso dizer a você. - Falou ele, sem nem mais e nem menos, eu já estava esperando, para mim, isso seria o papel principal de quem esta preparado para se confessar, porém em minha mente essas seriam as palavras ditas "Me desculpa mas, eu só quero ser seu amigo, e ter aquela amizade a qual eu tanto amava", porém quando eu menos percebi, já estava falando.

- Eu também, eu sinto algo dentro do meu peito que machuca é deis daquele dia, a minha prima disse que isso se chama... amor, e eu acho que... - No momento eu não consegui falar mais nada, minha mente parou, me deu um branco, o esverdeado vendo os problemas que eu estava tendo para dizer, pós sua mão e meu ombro e começou a falar.

- O que eu queria dizer é que eu realmente te adoro, mas meu coração já havia sido pego por uma outra pessoa, porém eu também quero saber sua resto, eu te amo e você ? Me ama ? - Sua voz rouca, me fez tremer por completo, naquele momento já não tinha palavras meu plano de ficar só na amizade, havia sido completamente uma falha, porém meu coração dizia o mesmo que minha alma "Siga em frente", meu ultimo ato foi terminar com aquela fala.

- Se você fala assim, você sabe muito bem, que eu gosto de você, de algum modo deis da primeira vez que eu te vi, de certa forma esse sentimento já existia, eu também... - Eu parei, andei para frente, e selei nossos lábios, o mesmo no começo se surpreendeu, porém logo me agarrou e me puxou para mais perto de si, o beijo era forte, carinhoso porém selvagem, e naquele dia, eu já sabia o que eu sentia por todos eles, isso é o que chamam amor essa era a primeira vez que eu estava o experimentando de verdade.

Continua...


Notas Finais


Como será que ficou em suas opiniões, eu só terminei de passar agora, por simples motivos, meus primos chegaram e me incomodaram e minha irmã junto, pior ainda, mas agora que terminei, quero suas opiniões sinceras do que acharam, finalmente Luffy e Zoro se declararam, no começo ele não queria e já estava em mente com um plano de ficar só na amizade, mas não deu muito certo, e agora sim vai apimentar a história, afinal daqui para frente o amor dos três é verdadeiro, porque só agora ele sentiu o que é o verdadeiro "amor", obrigado a quem me acompanha espero vc no próximo, beijinhos de Yin & Yang !!! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...