1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de um alfa (NaruHina) [Reescrevendo] >
  3. Raça ruim sangue ruim

História O amor de um alfa (NaruHina) [Reescrevendo] - Raça ruim sangue ruim


Escrita por: Narutando

Capítulo 3 - Raça ruim sangue ruim


Batizar bebês e alho?
Eu acho que não. ..

Sasuke- Raça ruim... sangue ruim...
Ele me chutou em uma árvore...


Sasuke- Eu te avisei pra ficar longe dela... Mas você escutou?... Nah... Vocês sempre são certos...


- Acontece que quem correu atrás de mim foi ela!


Eu estava me regenerando lentamente, estava doendo muito por causa do veneno, ela não soube se segurar...


Sasuke- Exato... É assim que a maioria das mulheres se alimentam... Ela só deu azar de ser você...


É muito difícil apanha-los eles são mais rápidos , mas se conseguir pegar uma vez é um estrago enorme...


A regeneração deles são boas, mas não são muito eficazes com uma mordida... isso é a fraqueza deles...
Se fosse facil não seria divertido caça-los , sentir o cheiro do seu medo e seu desespero... Se eu conseguisse quebrar aquele maldito anel!


Sasuke- Você pensa alto... É impressionante como não tem medo de eu saber seus pensamentos...


- Ao contrário de você... Eu não tenho medo de você!


Eu tentei soca-lo, mas ele  esquivou e apareceu do meu lado...


Sasuke- Você errou...


- Idiota!


Eu tentei soca-lo novamente...


Sasuke- Você não desiste não é mesmo?...


Ele chutou minha perna e um estalo foi ouvido, ele quebrou minha perna?
Não acredito que estou levando um pau de um sangue-suga!
Eu tentei correr atrás dele, mas minha perna estalou mais ainda, eu levantei a perna e vi o estrago.
Ele quebrou ela no meio!
Eu coloquei ela no lugar.


- Ahg!


Ele pisou nas minhas costas e começou a sussurrar no meu ouvido...


Sasuke- Sabe por que a hinata não veio?... Hein?


Ele riu.


- Você nem ouse! Encostar um dedo nela!


Sasuke- Eu não vou encostar um dedo nela... Vão ser mais que isso... Imagine... A sensação do corpo dela grudado ao meu... Auando... E implorando pra mim não parar...


- Eu não vou permitir... Que você faça isso com ela! Isso é uma promessa! 


Sasuke ri.


Sasuke- Sabe...


Ele caminha para o lado...


Sasuke- Eu acho... Muito engraçado... Quer dizer... Eu nunca na minha vida... E na minha morte pensei que lobisomens pudessem ser tão honrados... Isso deve ser algum tipo de magia negra...  É uma piada muito boa... Você prometer aqui... Mas não conseguir cumprir...


Ele estava indo me matar?


Ele segurou minha cabeça indo torce-la, abriu a boca para morder meu pescoço...

Eu mostro as minha unhas e num piscar de olhos eu enfio guela baixo...


- Toma essa seu filho da puta!


Ele ficou um pouco supreso pois eu virei do nada.


- Isso! É pra você aprender a ficar de boca fechada!


Ele agarrou meu braço e começou a retira-lo, estava fazendo um barulho nojento, a regeneração estava deixando apertado.
Ele tirou cuspiu uma quantidade enorme de sangue dele.


Sasuke- Uh...


Ele esfrega a garganta.


Sasuke- Por essa eu não esperava... Esperto... Muito esperto...


Eu aproveitei que ele estava distraído , agarrei ele pela garganta e comecei a arrasta-lo para a casa de ino, joguei e ele atravessou a parede.
Eu pulei o buraco pronto pra mata-lo.


- Diga adeus sangue-suga! O q-


Ele sumiu? Filho da puta!


Sasuke- Muito bom... Eu me pergunto... O que a Hinata diria sobre isso... 


Ele disse em algum lugar escondido.


- Apareça! Seu desgraçado! Anda!


Sasuke- Bu...


Ele vira de ponta cabeça na minha frente...
Eu tento soca-lo , mas acontece sempre a mesma coisa... Ele some!


- Eu juro que dá proxima que eu te pegar eu vou arrancar a sua cabeça!

Ele ri.
Sasuke- Você me divertiu bastante hoje... Mas... Como todo mundo, eu tenho compromissos...


Ele dá um sorriso malicioso.


- Eu vou matar você se você chegar perto dela!


Sasuke- Me matar?... Se você chegar em tempo... Talvez consiga ver o show... Hahahaha...


Eu pula o buraco.


- Seu desgraçado! Eu olho para fora e não tinha mais nada.


Desgraçado! Eu sei que não vou chegar em tempo! Eu nem sei onde é a maldita casa Hinata!


Ino abre a porta.


Ino- Que barulheira é es- Puta merda!


- Ino! Você tem telefone!?


Ino- Você quebra a porra da minha parede e ainda me faz essa pergunta?!


- Eu Sei! é urgente por favor! Você tem a porra do telefone da Hinata?!


Ino- O que ? Pra que?


- Ino!


Ino- Tá ! Tá!Tá! Aqui! 


Ela pega o celular dela e começa a discar.


Ino- Qual é o problema?


- Depois eu explico! Me dá aqui!


Eu tomei o celular dela.


- Anda atende... Atende.. Atende porra!


Hinata- Ino?


- Ei! Hinata! 


Hinata- Naruto? Droga... Eu sei... Me desculpa mesmo é que eu dormi demais... E eu também não-


- Cala boca! E me deixa falar... Tem mais alguém com você? 


Hinata- Não... por que?


- Escuta não convide ninguém, ninguém mesmo pra entrar na sua casa... 


Hinata- Naruto voce está me assustando...


- Desculpa... Foi mal...


Eu respirei aliviado...


Hinata- Tá tudo bem?


- Tá! Tá! Eu só... Só tive um mal pressentimento... Está tudo bem agora...


Hinata- Você quase me matou de susto... Eu pensei que-...


Ela parou de falar...


- Hinata? 


Ela não respondeu.


- Hinata! Porra!


Sasuke- Oh... Sem palavrão... Você vai acorda-la...


-  Desgraçado!


Sasuke- Você continua me supreendendo... Você acha que todos esses anos... A hinata nunca me convidou?... Ela é apaixonada por mim... E hoje... Eu acho que é melhor você não vir... Ela vai estar um pouco debilitada por causa da mordida... E quando você menos esperar ela vai ser minha... 


- Não vou deixar isso acontecer nunca!


Sasuke- Ela é tão linda dormindo... Eu adoraria sentir o gosto dela... Ouvir como ela grita... 


Eu não vou deixar! Não mesmo!
Eu corri o mais rápido possivel, aquele desgraçado está me dando nos nervos... Eu não posso deixar isso acontecer!
Minha imaginação já estava me alucinando.
Imaginar o Sasuke mordendo o pescoço dela e fazendo sexo com ela... Não! É tudo imaginação!  Quando eu chegar lá!  Ela vai estar dormindo... Dormindo tranquila! Não se preocupe... Não dá!  Eu não consigo ignorar os meus pensamentos! Que droga... Aquele nojento em cima dela Não! 


Meu sangue começou a ferver... E minha velocidade aumentou, a metamorfose vai acabar se completando se eu... Continuar assim! Mas eu não posso evitar! Não mesmo!
Eu comecei a correr sobre quatro patas as presas já estavam aparecendo. Eu rosnei.
Hinata eu já estou indo!
Eu comecei a sentir o cheiro dela, estava perto!


Eu uiva, entrei por uma janela aberta e como eu pensei... Ou tentei pensar... Ela estava dormindo tranquilamente...
Isso me fez acalmar um pouco , já que um pouco metamorfo já me deixa bastante fora de controle...
Eu tentei recuperar o fôlego sentando no chão. 

- Ah que droga...


Ela era tão linda... Dormindo... Não pude evitar olhar para o seu rosto...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...