1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de um alfa (NaruHina) [Reescrevendo] >
  3. Cap 9 Temos um canibal?

História O amor de um alfa (NaruHina) [Reescrevendo] - Cap 9 Temos um canibal?


Escrita por: Narutando

Capítulo 8 - Cap 9 Temos um canibal?


Aquela sensação maravilhosa... estava me rodeando nos meus pensamentos.
Finalmente! Eu dançaria aqui mesmo se não estivesse em choque...
Eu sorri.
- Vem tá ficando tarde.
Eu me levantei e estendi a mão pra ela.
Ela levantou, eu agarrei a mão dela e fomos caminhando.
- Eu nem acredito que...
Eu comecei a rir.
Hinata- muito menos eu...
- Então... quer dizer que você está de recuperação por causa dos meus olhos  nah?
Ela riu.
Hinata- Matemática... pior matéria do mundo e você ainda piora a minha situação.
Eu ri.
- Não tenho culpa.
Nós estávamos passando perto de um cemitério e lá estava o estranho escostado no muro do portão.
Afinal o que esse idiota quer comigo? Ou deve ser uma coincidência...
Mas aquele cheiro do podre...
Eu passei ao lado dele.
Gaara- Ei... você deixou cair isso...
- Un?
Ele mostra o anel de Sasuke.
Gaara- Cê devia tomar cuidado pra não perder... é uma anel muito bonito.
Hinata- esse não é o anel de Sasuke?
- ah... eu... acabei largando ele em algum lugar lá no predio... valeu...
Eu disse olhando torto.
Como assim? Não pode ser...
Gaara- Toma...
Ele abriu a mão com o anel.
Merda não posso encostar.
Gaara- acho melhor colocar no dedo... sabe... pra não ter risco de perder novamente.
Merda o que eu faço isso doi pra cacete.
- Valeu...
Eu pego o anel e a minha palma começa a queimar.
Droga, eu enfiei no bolso.
- eu vou guardar... no- no bolso...
Hinata- está tudo bem?
- Tá... tá... é só o meu machucado...
Eu acabei esquecendo.
Você é aquele maldito demonio não é?
Gaara- Não deviam andar sozinhos a noite... pode ser muito perigoso...
A voz rouca desse cara parece ser rude... babaca...
- eu sei cuida muito bem de mim... principalmente de cachorros.
Ele ri.
Cara esquisito.
Hinata- Arigatou...
Gaara- Que isso... não foi nada.
Foi sim! Idiota...
Eu fiquei com a cara amarrada, continuamos a caminha. Felizmente não teve mais nada no caminho.
Na frente da casa da Hinata sem o carro...
Hinata- Arigatou... por tudo eu me diverti bastante hoje... tirando 90% do tempo em que eu fiquei apavorada.
Eu ri.
- Enquanto eu estiver aqui hinata... eu prometo que nada vai acontecer com você hime...
Ela me abraça.
Queria ficar a vida inteira assim.
- Então... até mais tarde minha hime...
Eu dei um selinho nela e ela corou.
Eu dei um sorriso fechado e a vi entrar em casa.
Pronto... hinata segura... que otimo...
Ainda bem que ela  esqueceu o meu machucado, está se curando lentamente...
Merda... esqueci de pedir o número dela... ah amanhã eu pego ou sei lá...
Cara... não me esqueço do beijo...
Foi tão sensacional... acho que não vou dormir hoje...
Bom fazer o que...
Agora atravessar toda a  Cidade pra chegar em casa é o desafio...
Eu cruzei uns quatros quarteirões pra me aparecer problema...
A rua estava desértica.
3 horas da manhã não é nada agradável...
Mas quando você não é normal... em vez de ficar com medo e correr, você apenas corre mais do que um humano corre...
Mas nada de ruim aconteceu, aquele cara era mesmo aquele treco?
Por que...  é melhor não pensar muito nisso.
Mas só por precaução se aquilo for mesmo o que o Sasuke disse... eu vou procurar na internet.
Eu peguei meu celular e comecei a pesquisar.
Cães do inferno são servos dos demônios bla bla bla... são vistos apenas por sua vítima e outras criaturas sobrenaturais , não param ate serem mortos, matar a vitima ou seu mestre manda-lo retornar.
Eles despedaçam a vitima para recolherem a alma... engoli seco.
Mas o que faz eu ser um alvo?
Estava dizendo sobre pessoas terem um pacto ou algo do tipo... mas eu não fiz pacto nenhum...não que eu saiba...
Espera... como hinata conseguiu ver aquilo sendo que o alvo sou eu?
Minha nossa sinhora do chakra...
Sal são otimas barreira e uma tal corda do diabo? Que? Onde eu vou achar isso? Aqui não diz se pode ser qualquer tipo de sal... mas...
Eu corri pegar uns dois pacotes de sal grosso e espalhar pelas portas.
Aqui não...
Assim eu dormi mais tranquilo...
Como fui dormir tarde a unica opção é acordar tarde...
Eu acordei com alguém batendo na minha porta.
Ah... que saco... preciso mesmo levantar?
A porta não parou de bater.
- ai que saco... já vo!
A porta bateu mais uma vez.
- To indo porcaria!
Eu abri a porta, e parecia um policial.
- o que foi?
Polícial - bom dia... tenho algumas perguntas se não se importa senhor?
- Uzumaki... pode falar.
O que aconteceu desta vez...
policial- então... por acaso você conhece algum familiar desta pessoa?
Ele mostra a foto de uma pessoa qualquer que eu nem conheço.
- An... não... eu não conheço, aconteceu algo?
Policial- ataque de animal... nada de mais... já é a quinta essa semana...
- ah... trágico... temos que tomar cuidado hoje em dia...
Policial- pois é...  bom... é só isso... mesmo assim obrigado... e bom dia sr. Uzumaki.
- igualmente...
Outro ataque animal... ah que merda...
Eu vesti qualquer roupa e fui ao local onde estava ocorrendo as investigações.
Eu comecei a ouvir toda a conversa.
Um homem, aparentemente jovem, deixado nesse estado aqui?
Que merda... em carne viva do peito até o abdômen... e... parece que os rins estão faltando... não parece que tem uma parte aqui... só a metade de um... então chances de ser um contrabandista de órgãos já era... parece ser um animal... ou sei lá, aqui diz que a vitima ficou inconsciente por um tempo então... ela estava viva quando esse animal começou a arrancar a pele dele... deve ter sido uma tortura... então concluímos que esse animal abriu esse cara e comeu os rins?
Não... deve ter sido interferido por alguma coisa, talvez tenha assustado com a garota...
De que garota eles estão falando?
Coisa boa não é... eu preciso ver como está o estado, pode ter sido Sasuke... aquele idiota deve ter ficado com raiva...
Parece que eu vou ter que andar escondido.
Metade de um rin...  não encontraram o resto, sem pele... que tipo de animal faria isso? um leão da montanha? Claro que não...
Na floresta, a perícia não tinha chegado... o pessoal tomou distância do corpo... otima chance pra dar uma olhada.
Eu desci da árvore e lá estava as folhas cheias de sangue.
- Que merda...
Estava exatamente como na descrição...
Acho que alguma coisa pegou ele... eu olhei dentro do buraco e lá estava a parte do rin mastigado.
- ai me pegou... Sasuke nunca faria isso... vampiros gostam de sangue não praticam canibalismo... talvez aquele cara... não ele nunca deixaria o corpo assim... como ele imobilizou a vitima?
Já que não posso encostar... eu olhei a nuca dele estava cortada...
Tem alguma coisa muito estranha acontecendo aqui...
A perícia apareceu e eu tive que sair.
Mas quem era a garota?
Era melhor eu sair perguntando...
Infelizmente ninguém soube me responder quem era, mas disseram que poderia ter sido ela.
Eu acho que tenho uma noção pode ter sido uma pessoa que eu desconfio muito... quer saber eu vou agora na casa dela...
Eu bati na porta, mas ninguém atendeu...
Claro... ela está na delegacia sua anta...


Notas Finais


Quem será que Naruto está desconfiando?
Até o prox cap ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...