1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de um alfa (NaruHina) [Reescrevendo] >
  3. Cap 23 Passado ou pesadelo?

História O amor de um alfa (NaruHina) [Reescrevendo] - Cap 23 Passado ou pesadelo?


Escrita por: Narutando

Notas do Autor


^-^...

Capítulo 22 - Cap 23 Passado ou pesadelo?


Hinata- Aquilo foi horrível!
- Se você veio até aqui pra reclamar de mim vai embora!
Hinata- Kiba está no hospital!
- Não dou a minima pra ele!
Ela estava olhando para os lados não enxergando, o lugar estava bastante escuro.
Hinata- Fez tudo aquilo por ciúmes? Primeiro Sasuke e agora Kiba! Até quando você vai ser assim?!
- por que eu não sou o que você quer que eu seja! Eu tentei ser normal pra você!
Hinata- Se isso é normal pra você então eu quero que você seja você mesmo!
- Ninguém vai querer que eu seja eu mesmo! Você não queria eu sei!
Hinata- esse é o seu problema você se importa mais da opinião dos outros do que com a sua opinião!
- Eu me importo por que eu quero ser normal!
Hinata- ninguém é normal! E seja o que for... o que você for... eu não me importo... agora por favor onde quer que você esteja apareça...
- Você não gostaria...
Hinata- Eu disse que não me importo.
Eu desci do telhado.
Eu olhei pra ela , ela se assustou um pouco.
- eu disse que não gostaria...
Ela me abraça...
Isso tirou um pouco da minha raiva.
Hinata- Aquele loiro que eu me apaixonei pode não ser normal... mas eu vou te amar do jeito que você é... se me prometer que nunca mais vai fazer aquilo novamente...
- hinata... você sabe que eu não posso prometer...
Hinata- Eu me pergunto por que?
- porque não sou eu... desculpa mas você tem que ir embora... eu não posso ficar perto de você agora... vai embora... por favor...
Eu empurrei ela.
Hinata- por que?
- porque eu posso te machucar... depois que tudo voltar ao normal eu te procuro...
Hinata- me machucar?
- você viu o que eu posso fazer... é melhor que fique longe de mim...
Hinata- não!
- Agora!
Eu empurrei ela na parede.
Eu estava ficando louco...
- Droga eu fiz denovo! Tá vendo por que não pode ficar aqui!  Esquece! Eu vou embora!
Eu fui sair mas a estrutura da porta caiu e bloqueou a passagem.
Que diabos...
Hinata- não vai a lugar nenhum...
- foi... você?
Eu disse assustado...
Ela  começou a se aproximar.
Eu dei um passo pra trás.
Ela continuou se aproximando , passou os braços no meu pescoço e me beijou, mas não foi o de sempre, era mais profundo, ela estava querendo um beijo de lingua.
Estava agindo por impulso.
Eu agarrei a sua cintura e puxei-a pra mim e comecei a explora-la.
Meu rosto estava queimando, eu estava corando?
Se continuar assim eu vou acabar me descontrando eu deveria estar correndo atrás de um jeito de me prender!
- Não... hinata...
Eu disse entre beijos.
Ela não disse nada apenas continuou agarrando meu cabelo.
Eu comecei  a passar as mãos nas suas costas e fui descendo até chegar no seus glúteos, ela ficou extremamente corada, eu abri a sua jaqueta e comecei a beijar seu pescoço de cima para baixo.
Hinata- Naruto aqui não...
Eu comecei a beija-la  mais ainda.
Hinata- Na- Naruto...
Meu coração estava muito acelerado, eu conseguia escutar cada batimento.
Kiba- Patético...
O que?!
- O que você tá fazendo aqui!?
Kiba- O mesmo que você...
- Era pra você estar no hospital! Que diabos é você!?
Kiba- Antes de descobrir porque não termina o que começou?
- Você viu isso hina- ah!
Karin- hinata não... 
- O que?! Eu to ficando louco!
Eu me desesperei.
Karin- Não foi tão ruim assim...
- ruim!? Foi péssimo!
Karin- não parecia...
- Como kiba está aqui?...
Eu me virei e não tinha ninguém...
- Karin?
Sasuke- Bu...
Ele diz de ponta cabeça.
- Isso é um sonho eu vou acordar eu vou acordar! Acorda! Acorda!
Eu bato na minha própria testa.
Sasuke- não adianta... você é patético... 
- Cala boca! Cala boca!
Sasuke- Você colocou toda escola em perigo... aquilo foi burrice... e agora? O que pretende fazer agora?
- Eu não sei tá bo-
Eu estou dormindo...
Tudo mudou... eu estava numa casa totalmente desconhecida.
- Que diabos...
Eu andei em volta e nada... era uma casa totalmente normal...  eu olhei os comodos e não tinha nada de estranho.
-Shh está tudo bem...  eu estou aqui agora...
- O que?...
Estava vindo de um quarto aceso...
Eu escutei mais um vez essa mulher repetir:
- Está tudo bem meu amor... eu estou aqui...
Eu abri a porta e era um quarto de bebê...
- Que diabos?... Oi? Tem alguém... aqui?
Que bizarro...
A porta se fechou sozinha.
- un? Essa merda trancou?
Eu abri, parece normal... mas não o chão estava coberto de sangue, alguém se arrastou por ali... eu segui até chegar na cozinha, estava com respingos de sangue no chão, gavetas abertas, facas faltando...
Eu escutei um bebê chorar e alguém sussurrar palavras rápidas.
- puta merda...
Eu fui em direção ao som e vi que havia uns simbolos esquisitos nas paredes e no chão de sangue... não precisava ser mestre pra saber que um pentagrama de ponta cabeça é um simbolo que não é de coisa boa... eu acho que todos não são. ..
Aquilo estava me fazendo ficar com medo...
O bebê novamente chorou eu estava quase tendo certeza de alguma coisa...
Eu vi alguma coisa no chão se mexendo, eu fui ver e parecia o bebê que estava chorando.
- Não seja assustador...
Eu me aproximei, e eu sabia que estava sonhando... 
- Que tipo de merda é essa?
Um bebê normal, mas era como se me observasse no espelho.
Isso é loucura eu não nenhuma lembrança da minha infância como vou saber como eu era?
- Não se preocupe eu estou aqui...
Eu olhei para trás e não tinha nada, parecia um filme de terror... foda-se se for um pesadelo e eu tiver 17 anos eu vou acordar de manhã chorando...
Eu olhei pra frente denovo e a mulher finalmente estava cara a cara comigo.
- Ah!
Eu caio pra trás.
E derrepente tudo está quieto, não tem sangue, não tem nada... parecia um quarto escuro... as 4 da madrugada...
Quase infartei, meu coração chegou a doer, estava suando frio e meu coração saindo pela boca, eu coloquei a mão no meu peito tentando me acalmar...
- Droga...
Essa é a minha cama? Eu estava dormindo de lado, olhando pra um banheiro? Eu não tenho banheiro!
Olhei para quina da cama toda arranhada,
olhei para baixo e vi que eu estava nú!
Alguém me abraçou e entrelaça os dedos nos meus.
Eu me afastei.
- Merda o que aconteceu?
Eu olhei para trás e fiquei confuso será que foi mesmo um sonho...
Hinata- o que foi? O que aconteceu?
- Hime?... o que... houve?
Hinata- Você... não se lembra?
Ela corou...
- você e eu... como isso aconteceu?
Hinata- você tem certeza? Por que você ficou acordado o tempo inteiro...
- Hime você tá sangrando!
Eu fiz isso?!
Ela estava com os pulsos roxos e o pescoço mordido...
Ela cruza as pernas.
Hinata- Não é nada... não se preocupa não está doendo...
- Eu te forcei fazer isso?
Hinata- Não sua culpa...
- Foda-se... você devia ter ido embora...
Ela pode morrer e a culpa é toda minha! Merda!
Hinata- eu te provoquei então eu acho que metade da culpa é minha... mas não importa... foi a melhor merda que eu já fiz na vida...
o que?
Ela me abraça e deita em meu peito...
Eu ainda não estava feliz... se ela morrer eu nunca vou me perdoar...
Espera! Eu olhei para baixo novamente e me deu um alívio... preservativo...

Bem que as pessoas dizem... não passei o dia estressado... ainda...
Ino disse que uma tal blair apagou a memória do pessoal da escola, apenas pra me livrar daquela merda, mas aquilo era a última vez...
Eu disse que não voltaria mas isso foi uma promessa que eu não consegui completar...
Eu estava na sala nada de suspeito, mas alguém abriu a porta da sala e parecia super bem... eu estou com mal pressentimento...
Kiba- E aí Naruto...
 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...