1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de um alfa (NaruHina) [Reescrevendo] >
  3. Cap 24 o fim?

História O amor de um alfa (NaruHina) [Reescrevendo] - Cap 24 o fim?


Escrita por: Narutando

Notas do Autor


Desculpem ter ficado sem postar estava extremamente ocupada♥

Capítulo 23 - Cap 24 o fim?


- O que você está fazendo aqui!? Era pra você ta no hospital!?
 Kiba- do que você tá falando? Seu esquisito... 
Ele senta na cadeira atrás de mim. Não tá certo... 
Kiba- Cala boca seu idiota... 
 Ele sussurrou.
 - O que pensa que tá fazendo? 
Kiba- Então é por isso que você ganhou aquele dia... que espertinho...
 - Eu não sei do que você tá falando... Kiba- não se faça de sonso...
 - Só cala boca e me deixa concentrar... Kiba- Você disse alguma coisa pra hinata sobre isso?
- Ela acabou descobrindo mas... apagaram a memória de todos que ficaram sabendo... foi por isso que eu tentei te avisar... 
Kiba- Ótimo... 
- Por que esse ótimo? 
 Ele se aproximou do meu ouvido e sussurrou. 
 Kiba- Que ótimo pois agora as pessoas vão ficar sabendo das minhas incríveis habilidades... 
- Se eles acreditarem... 
Kiba- Você acha mesmo que eu vou contar? Eu vou mostrar pra todo mundo... 
- Se fizer isso considere- se morto... você é meu beta e tem que fazer o que eu mandar... 
Kiba- um beta? 
- Eu sou seu lider... e você tem que me obedecer... você não vai fazer porcaria nenhuma... agora cala a boca... 
Kiba- Lider é uma ova! 
Ele gritou. Todos olharam pra ele. 
- acho melhor pegar leve no sussurro ta alto de mais idiota... 
Eu percebi que ele estava ficando irritado, mas logo deu um sorriso malicioso. 
Kiba- A primeira pessoa que eu vou mostrar é a hinata... ela vai ficar tão impressionada que vai comer na minha mão... e quando isso acontecer... ela vai largar de você seu fracassado... 
- Vai lá... mas eu te avisei se a comunidade ficar sabendo... eles vão matar você e todo mundo... além do mais Hinata nunca faria isso... 
Ele se irritou ao ponto de socar a carteira e partir ela ao meio. 
Kiba- eu ja volto!
 Ele disse estressado e saiu... 
- idiota... essa mesa tava podre.
 Ele não pode interferir no jogo nem a pau... O jogo era daqui uma semana. Esse foram os piores dias da semana... ele me encheu tanto o saco que meu estresse tá batendo no topo da minha cabeça, se engraçando pra minha hime! Eu cheguei ao ponto de gritar com ela por causa dele... e agora ela esta brava comigo! ele tem que saber o que é meu... 
Guy- muito bem! Esse final de campeonato não estraguem tudo agora vão! 
 Uma escola de Sunagakure... Aquele cheiro voltou provavelmente aquele cara denovo... mas... como assim ele vai jogar se ninguém consegue vê-lo? O Juiz apitou e o jogo começou, alguns tentavam me derrubar mas você sabe... Mesmo assim estávamos perdendo, Guy estava chorando. 
- Que merda! Vocês não fazem nada! Kiba- Se você fosse fominha a gente ganhava! 
- Você só perde a bola! 
Kiba- Para de paparicar as garotas e joga! 
- Eu estou de olho no que é meu! 
Kiba- era... 
- Ah seu desgraçado!
 Eu peguei ele pela gola, o juiz apitou, começou a discussão, ele tirou o capacete. 
 Kiba- Se encostar mais uma vez em mim eu vou- 
Eu dei um soco nele. 
- Vai o que?! Ein! 
 Ele caiu no chão e limpou a boca. O juiz estava correndo na minha direção. 
- Eu disse pra ficar longe dela seu imbecil mas você escuta!? 
Juiz- Ei vocês dois tão fora! Ele apontou pra mim. 
- Foda-se! 
Eu tirei o capacete.
 Kiba- Merda acho que me quebrou um dente... 
 Ele esfregou maxilar, mentiroso... Hinata veio correndo... até ele... 
Kiba- Ah merda... poxa hinata explica pra ele que somos amigos! 
Ele sorriu maliciosamente. 
- Mentira!
 Hinata- Já é a terceira vez! Você tem que parar de ser ciumento! 
- Ele fica me provocando! Você não sabe o que ele diz pelas costas hinata! 
Kiba- mentiroso... eu nunca diria nada pelas costas da minha melhor amiga!
 - melhor amiga! Que porra hinata! 
Hinata- Não começa Naruto!
 - Isso não existe! Melhor amigo homem! 
Kiba- pensando melhor... se eu fosse você eu pararia por que a hinata seria uma namorada perfeita! 
- seu idiota! 
Eu peguei ele pelo colarinho e joguei ele no chão. E começou aquela abriga o juiz começou a tentar separar. Eu comecei a enforca-lo só o Sasuke para separar. 
 Sasuke- para! 
Kiba- filho da... sua aberração! Aberração! 
Sasuke- Ele descobriu? 
- Ele é o meu beta... porra... 
Kiba- Me solta! 
- Eu não aguento mais!
 Sasuke- Sabe o que vai acontecer se você se estressar! 
Ela nem queria olhar pra mim, estava ali ajudando ele.
 - aquele... 
 Eu estava calmo até ele passar a mão no rosto dela. 
Sasuke- Calma!
 Ele me segurou. 
- como você quer que eu fique calmo!
 Sasuke- Relaxa... você está agindo como um babaca... não acha que já estressou a Hinata , pede desculpas. 
-Não to errado nessa história! 
 Sasuke- ele vai ter o que merece... espere uns dez minutos e depois vá pedir desculpas se ela recusar insista.. 
- ok... ok... Eu esperei, mas meu estresse não passou...
 - eu vou falar com ela... onde ela foi? 
Sasuke- ela estava discutindo com kiba e depois entrou no vestiário com ele. 
- Eu não sei mas... acho que vai dar merda... 
Sasuke- também acho... melhor dar uma olhada... 
Eu entrei lá e estava tudo apagado, estava me dando medo. 
- hinata? 
Barulhos do respingos dos chuveiros. Eu olhei para todos os lados e nada...
 - Merda... Eu andei até o final do corredor, ouvi um barulho ao meu lado, eu olhei e desejei nunca ter visto aquilo
. - O que?! 
Agora eu acabo com a vida dele! Ele estava beijando ela! Eu queria chorar, merda por que eu?! Tinha algo no meu peito que eu estava segurando à muito tempo... e quer saber... foda-se. Eu fiquei quieto e comecei a se aproximar dele. 
Hinata- Eu não quis fazer isso!
 Estava com tanta raiva que não queria escutar mais nada... era como se eu tivesse ficado surdo. 
- Sai da minha frente!!
 Eu empurrei ela com força.
 Kiba- isso! Mostra o que você é pra ela! Anda! Gostou da surpresa? Ela me beijou.
Ele riu.
Hinata- o que?!
Neji- Sai de perto dela...
Eu olhei pra trás e lá estava neji com uma arma apontando pra mim.
Eu rugi pra ele.
Neji- se se mexer eu atiro... agora se acalme pulguento...
Eu puxei um cano d'água e espirrou nele, eu aproveitei que ele estava limpando os olhos, joguei ele na parede e chutei a arma.
- Não fique no meu caminho desgraçado! 
Kiba veio em minha direção.
Eu não estava acreditando nisso...
Ele mostrou as presas e arranhou meu peito.
- Ah! 
Eu fiz ele atravessar a parede e arranquei um pedaço do pescoço dele e dei uma joelhada no rosto dele.
O nariz dele sangrou e ele desmaiou.
Neji estava acordando, eu fui em direção dele, pisei no seu peito e comecei a puxar sua cabeça para cima.
- Você vai rir no inferno desgraçado!
Hinata- para! Você vai matar meu primo!
- Cala boca!
Eu continuei puxando.
Hinata- Para! 
Ela tentou me puxar, mas tudo que ela conseguiu foi ser jogada no armário. 
Neji- não encoste nela! 
Ele me deu um soco.
Eu rugi mais uma vez e comecei a enforca-lo.
Hinata- Não me obrigue a atirar!
Eu olhei pra trás ela estava apontando a arma pra mim, ela nunca faria isso... 
Eu continuei, neji começou a empurrar meu rosto.
- aaah!
Neji- aah!
Eu estava quase apagando ele e bam!
Eu comecei a sentir falta de ar, e meu peito ader.
- merda! Aah... 
Estava doendo muito, parecia que meu peito tinha inchado, o que eu não esperava, Acônito desgraçado! Ela tinha atirado.
Eu despenquei no chão.
Estava pior do que uma pessoa com asma, eu não conseguia falar corretamente.
Hinata- Merda.
Ela largou a arma no chão e correu na minha direção.
Hinata- desculpa merda...
- Ah! Mer-merda... ah uh...
Eu passei a mão e ardeu.
Droga agora já era...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...