1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de um alfa (NaruHina) [Reescrevendo] >
  3. Cap 10 Culpada ou inocente?

História O amor de um alfa (NaruHina) [Reescrevendo] - Cap 10 Culpada ou inocente?


Escrita por: Narutando

Notas do Autor


Jesus gente do céu vcs sabem mesmo analisar as pistas que eu dou meu deus...

Capítulo 9 - Cap 10 Culpada ou inocente?


Eu entrei na delegacia.
Um policial me pergunta o que eu estava fazendo ali... grosso...
Eu disse que conhecia essa tal garota... uma lorota não faz mal quando se tem curiosidade... eu juro que se eu não conhecer essa garota eu vou me bater...
Ele abre a porta e puta merda!
O que ela estava fazendo aqui?!
- Hinata? Que cê tá fazendo aqui?!
O policial disse que foi ela que achou o corpo... mas como assim?!
Eu pensei que fosse... Merda agora já era... será que foi ela? Ela com certeza é alguma coisa...  que droga...
O policial deixou a sala, óbvio que estava nos observando, mas foda-se... eu quero saber direito essa história...
Ela parecia um pouco perturbada... caramba...
- Ei... tá tudo bem?
Ela balançou a cabeça negativamente.
- O que aconteceu pra você vir parar aqui?
Ela não respondeu, estava traumatizada... ou não queria falar que foi ela...
As mãos dela estava cheias de sangue.
Ferrou...
- Foi você que... que fez isso?
Hinata- não, eu só achei...
- Por que você ta suja de sangue?
Hinata- Você não acreditaria... me chamaria de louca...
- Não fala isso... me diz o que aconteceu...
Por favor não diga que comeu aquilo, pelo amor...
Hinata- Depois que você saiu... eu...eu não sei o que estava acontecendo era tipo uma voz sussurrando alguma coisa... eu não sei direito o que aconteceu e eu só fui perceber quando estava mexendo nas folhas da floresta... eu não estou louca... e então eu encontrei o corpo.
Vozes? Que diabos é isso? Não me convenceu... mas e se for verdade? Eu me recuso a acreditar...  será que é por isso que ela conseguiu enxergar aquela coisa? A hinata nunca faria isso... minha Hime não é assim... talvez ela não se lembre...
Ela percebeu que eu estava muito pensativo.
Hinata- Eu disse que não acreditaria...
- Não! Não... é isso... eu só estou confuso...
Talvez Sasuke saiba o que ela é... mas onde será que ele está ? Ele deve ter se escondido do sol...
Eu odeio isso mas acho que vou ter que pedir ajuda para aquele desgraçado...
O policial me chamou, ele perguntou o que eu era dela e eu disse que era namorado. Ele disse algo sobre internar ela. Que retardado! Ninguém vai internar minha Hime! Ela é perfeitamente normal! Bom pelo menos metade, mas e dai! Eu também não sou normal!
E eu estou disposto a ajuda-la... contanto que ela não me mate, pra mim tudo bem...
Eu disse pra ele que ninguém ia ser internado, eles ainda não descobriram que animal entre aspas pegou... pelo amor de deus aquilo estava arregaçado não poderia ter sido ela! Pelo menos não se eles acreditam que ela seja normal...
Parece que ela vai ter que ficar a noite aqui, até o fim das investigações...
Me dói ver ela nesse estado...
A unica coisa que eu posso fazer por ela agora é descobrir o que ela é e quem fez aquilo e onde está aquele arrombado...
Se ele não souber ninguém sabe... agora você deve estar se perguntando como você vai fazer ele falar, óbvio que não vai dizer nada pra você, ele te odeia...
É muito simples ele vai ter que falar pra ter o anel dele devolta... então eu posso negociar...
Mas a única questão... se eu fosse um vampiro onde eu me esconderia... eu sei que isso não funciona então vamos pro lado lógico disso, lugar que não bata Sol...
Não conheço nenhuma caverna... igreja? Não ele não é muito chegado a rezar... isso foi uma piada... ruim... lugar escuro... hum...  já sei...
E fui até o lugar e não é que eu acertei... o lugar que pode ser o mais obscuro da cidade... pelo menos pra mim...
A casa da Ino... é bem escuro... ela gosta dele e tal... sabe...
Se ninguém atender... que eu sei que não... eu vou arrebentar a porta...
Eu cheguei na frente da casa dela novamente...
Eu bati na porta, e como eu disse... ninguém atendeu...
Ino não deve estar em casa mas eu sei que ele está ali...
Eu arrombei a porta, escuro... até demais meu deus.
- Ai! Oh morto vivo! Eu preciso falar com você!
Nenhuma resposta ele deve estar escondido...
Eu comecei a vasculhar os quartos, do andar de cima e nada, nem no porão...
Por que ele não aparece? Eu passei pela sala e senti algo oco no tapete.
Eu empurrei e bingo... uma outra porta pro porão?
Eu fui abrir e.
Sasuke- Se eu fosse você não abriria isso...
- A Cinderela apareceu? Por que o que tem ali? Corpos? Muito típico...
Sasuke- Como...
- Eu vi com meus proprios olhos... mas isso não vem ao caso...
Sasuke- O que você quer?... eu não tenho tempo pra você ficar me zuando pela porra do anel...
- Você disse que leu o bestiario não?
Ele cruza os braços.
Sasuke- Tsk e dai?
- E dai que você vai vai ter que me ajudar com uma coisa...
Sasuke- te ajudar? Até parece...
- Não mesmo?
Eu também cruzei os braços.
- achei que você gostasse do seu anel...
Sasuke arregala os olhos ao ver ele comigo.
Sasuke- Onde você achou?!
- Vai me ajudar ou não?
Sasuke- nem pensar! me devolve!
- Beleza... diga adeus ao seu anel... voce vai pega-lo no fundo de um rio...
eu fui em direção ao sol.
Sasuke- tanto faz!
Ele faz uma cara de deboche...
- Até mais tarde...
Eu estava preste a sair.
Sasuke- Espera...
Eu ri mentalmente.
Sasuke- Ok! Mas vai ser só desta vez!
Eu dei um sorriso malicioso.
- Então...
Sasuke- Do que você precisa?
Ele diz sério.
- Ocorreu um incidente... eu preciso que de uma olhada...
Sasuke- Eu preciso do meu anel.
Vem pegar... está no meu bolso... não quero machucar minha mão...
Sasuke- não vou meter minha mão ai!
- Se você quiser o seu anel...
Ele solta um bufo.
Sasuke- eu vou matar você seu idiota...
Ele enfia a mão, pega e coloca o anel no polegar.
Eu ri.
Sasuke- Onde está o corpo?
- Eu sei lá... talvez em algum lugar fazendo autópsia...
Sasuke- Típico você não saber... parece que eu vou ter que buscar... eu te encontro na floresta á noite se demorar muito eu vou embora.
Menos trabalho pra mim... pera ai... a noite?
- por que a noite?!
Sasuke- pra não levantar suspeitas... não me diga que está com medinho?
- Medo? Eu? Até parece...
Na noite...

- como você tirou isso de lá? eles vão dar falta!
Sasuke- parece que vai demorar um pouco pros resultados da autópsia sairem...
- Que? O que você fez?!
Sasuke apenas piscou.
- Ah! Que ótimo... isso complica mais a vida da hinata...
Sasuke- o que houve com ela?
- Ela está sobre suspeita dessa merda... por que está preocupado!?
Sasuke- tsk... idiota... eu só estou curioso... Vamos acabar logo com isso...
- Espera você vai encostar assim sem nada?!
Sasuke- Claro que não... não sou tão burro como você.
Ele diz colocando uma luva.
Pra um esquisitão ele é bem preparando...
Sasuke- com certeza não foi um animal qualquer... eu acho que eu já sei o que foi que pegou ele...
- fala logo...
Sasuke-  pelo que eu li...só existe uma criatura que se alimenta assim... Wendigos...
- o que?! Eu não sabia que medingos chegavam a esse ponto...
Sasuke- Wen! Wendigos! W-e-n-d-i-g-o... anta...
- é muito parecido com a palavra mendigo! É fácil me confundir!
Ele ficou com cara de deboche.
Sasuke- você é muito idiota...
Quem não confundiria...
Ele suspira.
Sasuke- só acho estranho... ele não ter levado o corpo... eles estocam comida... parece que alguém interferiu...
Puts hinata...
Sasuke- o que tem ela?
Aah eu sempre esqueço!
- Eu acho que ela é essa... essa coisa...
Sasuke- por que?
- Ela achou o corpo dizem os investigadores... ela estava suja de sangue... disse que escutou uma voz e por acaso foi parar na floresta... ela é alguma coisa...  ela conseguiu ver o cão do inferno isso significa que ela é alguma coisa!
Sasuke- Acho que tem razão... ela com certeza  é alguma coisa...
- Merda... eu sabia... eu sabia!
Sasuke- Mas ela pode não ser um metamórfo como você... eu acho que ela é uma Banshee...
- Ban o que?
Sasuke- depois eu te explico... parece que temos visita...
Ele aponta pra cima da árvore.
- Que merda é essa?!
Sasuke- Cala boca... e não se mexe... eu sabia que essa coisa tava por ai...
- O que?!
Sasuke- Calaa.. a boca...
- por que não arrebentamos essa porcaria...
Eu sussurrei.
Sasuke- quer saber por que? Porque essa porcaria ai é um Wendigo... a visão dessa coisa baseia-se em movimento... você viu o estrago que ela pode fazer... então fica quieto...
Que coisa horrorosa...  eu preferia o cachorro...
Essa coisa desceu da árvore chegou bem pertinho do rosto do Sasuke e soltou um grito... eu teria me mijado todo...
Ele olhou para o lado e viu o corpo.
Pronto se esse corpo sumir ferrou...
Ele cheirou e começou a arrasta-lo.
Pronto Fudeu... aquela coisa vai comer o corpo e como vamos substituir essa merda?...












Notas Finais


Eis a questão...
Até o prox cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...