1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de um dia >
  3. O Chefe

História O amor de um dia - O Chefe


Escrita por: Loving_Jikook

Notas do Autor


Desculpem-me pela demora! 😁
Mas aqui está. Boa leitura!!
😘❤️

Capítulo 2 - O Chefe


Fanfic / Fanfiction O amor de um dia - O Chefe


-Jimin... Foi bom?
Jimin se assustou.
-F-foi...
-Então por quê você tá gaguejando?
-Prazer.
JungKook poderia ver que Jimin estava excitado. Sua calças, bem... Prestes a rasgar.
- A apresentação de hoje foi... Boa.
-Sério? Que ótimo! Quanto dinheiro?!
-Setenta e nove...
- Caramba!! Como a-
- Mas o NamJoon pegou a maioria... Eu fiquei só com vinte.
-Ah...Quer que eu te empreste?
-Não. Obrigado.
NamJoon era o dono da gravadora do Jimin. Ele era um idiota que forçava-o a cantar e dançar em shows. Jimin tinha milhares de fãs, mas sabia que mais da metade só gostava de sua aparência. Ele não ligava. Pelo menos ganhava dinheiro.
-Eu... Vou para uma entrevista de emprego hoje - Disse Jimin, bocejando
- Que bom!! Onde?!
- Naquele restaurante da esquina...
- Uau! Aquele todo chique?
Jimin afirmou com a cabeça.
-Boa sorte!
-Obrigado...
Ouve-se uma voz estranha na porta.
-Eeeei! Maniiin!
Jimin abriu a porta e se deparou com um homem explendamente bonito, mas com uma atitude de criancinha.
-Oiê! Viu o Kook?
-Ah. Oi! Sim, ele está logo ali. Sou o Jimin.
-Jimin... Nome bonito!!
-Uh... Obrigado...- diz com vergonha
-Fala pro Kook que o manão dele está aqui!!
-Manão?!- Disse Jimin, confuso
-Ah! Eu sou o irmãozão do Kookinho!
Jimin chamou JungKook e compreendeu que seu irmão ficaria na cidade por algum tempo.
-Manão, você pode ficar aqui por um tempo. Eu vou fazer as compras da semana. 
-Não se preocupe.- disse Jimin- Eu fico aqui com ele.
Após JungKook ir embora, o silêncio dominou a sala. Jimin não tinha assunto e o tal de manão só ficava olhando para seu gato, o Kim.
- Qual é o nome dele? - disse o homem- O gato. Como chama?
- Ah. É o Kim. O pegamos na rua algumas semanas atrás. Acabamos adotando-o...
- Que legal! Quem deu o nome?
-O Bisco... O JungKook. 
- Ah! Sério? Que lindo! Ele colocou meu primeiro nome no gato!
-Hein?- Jimin estava confuso
-Sim! Meu nome é Kim Seok Jin. Prazer, er... Jimin!
-Pra... Prazer...
 
Jin e Jimin conversaram por um tempo, até que JungKook chegou.
- Eaí? Se conheceram? 
- Ah. Sim, claro. O Jin é bem legal...
-Ah, Jimin! Você também!
Mas eu tenho que ir. Tchau, maninho!
-Tchau! Mas já vai tão cedo? 
-Sim! O check-in do hotel é ás duas. Tenho que ir lá. Mas podem me visitar! Tchau!
Jimin se sentia desconfortável. Encontrar o irmão da pessoa que amava era estranho. Jin não se parecia com JungKook, exceto pelo jeito de criança.
-Ele já foi. - disse Kook, com um sorriso malicioso- Podemos...?
-Seria um prazer. Mas eu tenho que ir para o restaurante...
-Ah, é... Boa sorte!!
Jimin abraçou JungKook e foi embora.
Quase chegando ao restaurante, Jimin encontrou NamJoon, fudendo uma garota em um beco. A garota chorava. Não queria aquilo. Mas não podia evitar. NamJoon apontava uma arma para a cabeça da jovem.
-Solta ela!! -Disse Jimin, mesmo sabendo que provavelmente seria morto.
NamJoon parou de maltratar a garota, que correu até o final do beco, se escondendo atrás de uma caçamba.
-Tá com ciúmes, Park? Também posso te dar um pouco disso.
Jimin não falava uma palavra sequer. Ele fitava os olhos do homem com fúria e pavor. Precisava raciocinar, mas isso era a única coisa impossível naquele momento.
-Eu, eu vou... - Jimin estava apavorado. As palavras que saíam de sua boca tremiam no ar.- Eu te mato se você encostar um dedo em mim ou na garota!!
NamJoon começou a se aproximar em passos largos, parecendo uma criança brincalhona. Jimin tremia. O homem parou de frente ao ruivo e o olhou com olhos profundos.
-Sai. De perto. De mim. 
-Talvez eu não queira.
NamJoon empurrou-o até uma das paredes. Ele tinha um olhar demoníaco, assustador. Jimin arrastou suas costas pela parede, assim se encolhendo diante do chefe. 
"Ele vai me matar... Kook...Kim...eu não quero..."
De repente um ódio e uma força surgiram inesperadamente em Jimin. Mas sabia que deveria esperar a hora certa.
-Acho que está meio murcho, hein?
NamJoon apanhou uma garrafa de vodka que estava largada no chão e bebeu seu conteúdo.
Rapidamente Jimin chutou a canela de NamJoon, fazendo-o larguar a garrafa que se quebrou em mil pedaços.
Jimin pegou o bico da garrafa e o fincou na barriga de Nam Joon.
-V-Você acha MESMO q-que eu... Eu... - NamJoon desmaiou. Jimin pegou o celular do chefe no bolso e ligou para uma ambulância. Pegou a garota e saiu de lá.


Notas Finais


Cap. 3: COMING SOON


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...