1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de um dia >
  3. Porque eu te amo, Jungkook.

História O amor de um dia - Porque eu te amo, Jungkook.


Escrita por: Loving_Jikook

Notas do Autor


Chegooou capítulo 3 !!! 😆😄

Capítulo 3 - Porque eu te amo, Jungkook.


Fanfic / Fanfiction O amor de um dia - Porque eu te amo, Jungkook.

 

Jimin acompanhou a moça quase inconsciente ao hospital. Conversava com ela no meio do caminho para que se distraísse e não desmaiasse. Sabia que iria perder a entrevista de emprego e que poderia ter causado danos graves a NamJoon, mas não ligava para isso agora. Salvar uma vida era mais importante do que uma entrevista e um estuprador. A garota foi atendida imediatamente e Jimin quis segui-la. 
No quarto, Jimin conversava com ela.
- Então... Qual é seu nome? O meu é Jimin.
- Kia... 
- Você está bem? Por quê aquele idiota fez aquilo?
- Eu estava passando e ele me puxou para aquele beco e...
- Entendi...
-Jimin... Você salvou minha vida. Obrigada.
-Não precisa agradecer. De verdade. Mas eu preciso ir... Se cuide.
-Nós poderíamos dar certo...
- Eu... Tenho outra pessoa.
- Claro, Jimin. Todos temos outras pessoas, não?
Kia escreveu seu número em um lenço do hospital e o entregou. Jimin sabia que logo ao chegar em casa iria jogar no lixo, mas guardou em seu bolso e soltou um sorriso no ar para que Kia se sentisse feliz, e foi embora.
Saindo do hospital, seu pai o ligou.
- Park?
-Pai...? O que foi?
- Oi, filho!! Então... Teremos um jantar familiar neste final de semana! Chama sua namorada e vem, ok?! Vou enviar o convite pelo correio!
- Mas pai... - O pai de Jimin desliga.
Jimin sabia no que daria isso. Seu pai era homofóbico e não aceitaria seu namoro com Jungkook. Olhou para seu bolso e se lembrou de Kia. Será que devia?
Ligou para a mulher no sábado, explicando a situação. Kia concordou. Afinal, estava devendo uma favor a Jimin.
Alguns minutos depois Jimin recebeu o convite pelo correio. Sentava-se no sofá e coçava a cabeça, pensando no que fazer. Não queria fazer isso com Junkook. Definitivamente não. Mas era preciso. Seu pai iria matá-lo se soubesse. 
Jimin pegou suas coisas e foi ao quarto de Jungkook.
- Oi... Eu vou sair, OK?
-Tudo bem - Disse Jungkook em ima voz doce.
Jimin o beijou, deixou o convite na sala de estar e foi embora.
Chegando na casa de Kia, a pegou e combinaram suas falas e planos.
Seu pai os buscou e os levou à sua casa, grande e limpa. Se sentaram e começaram a conversar. 
- Poxa, Park! Sua namorada é realmente bonita! - disse o homem, tossindo - Prove-me seu amor! Vamos! Beije-a!
Jimin tremia. Era como se o tempo havia parado.
Enquanto isso, Jungkook havia visto o convite, achando estranho que não havia o contado nada, então estava indo para o endereço do convite.
Voltando para a realidade, Jimin se viu beijando Kia, e Jungkook o olhava pela janela com olhos profundos, chorando.
Jimin rapidamente se afastou de Kia e começou a chorar. O que estava fazendo? Correu para fora da casa, mas Jungkook não estava mais lá.
Jimin o ligava várias vezes, mas Jungkook não respondia. Pegou um taxi e voltou para casa, onde Jungkook chorava em um canto.
- Kook... Você não entende. Eu... Eu... Nunca faria aquilo. Você sabe disso!
- Então por quê? Por quê, Jimin? Por favor só me diga isso!
Jungkook chorava incessavelmente, soluçando a cada palavra que saia de sua boca.
- Porque eu te amo, Junkook.
Jimin o abraçou com força, sem a intenção de soltá-lo. Kook o beijou apaixonadamente.
- Jimin, eu te amo! Eu te amo! Não me deixa!! Por favor...
- Nunca. Nunca, Junkook. Eu te amo.
 


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim! Aceito comentários 😋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...