1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de um dia >
  3. O roubo

História O amor de um dia - O roubo


Escrita por: Loving_Jikook

Notas do Autor


Capítulo 4!! Pequeno? 😁 Pouquinho só...

Capítulo 4 - O roubo


Fanfic / Fanfiction O amor de um dia - O roubo


Algum tempo depois de se abraçarem, Jimin e Jungkook foram assistir um filme no cinema. Haviam marcado de encontrar Jin perto da máquina de pipoca, mas ele estava atrasado.
Jin estava correndo para chegar a tempo no cinema, quando um homem estranho puxou um canivete e o posicionou na garganta de Jin. Ele estava assustado. Havia um homem á sua frente, olhando a cena, com olhar natural.
- Me dá tudo que você tem ou o cara morre!!- Disse o ladrão
O homem tirou o relógio, assim como quase tudo que tinha nos bolsos. Mas no último item, o homem sacou uma arma, atirando no pé do ladrão.
O mesmo rugiu de dor e soltou o canivete.
- O-obrigado... Quem é você?
- NamJoon. Você?
- J-Jin...
 Neste momento o ladrão levantou e pediu reforços pelo celular. Jin e NamJoon assistiam a cena, em que centenas de motos dirigiam em sua direção. NamJoon rapidamente pegou a mão de Jin e correram para seu carro. NamJoon dirigiu por horas, até chegar em outra cidade, onde finalmente despistaram os motoqueiros. O celular de Jin não tinha sinal, não podia ligar para JungKook.
- Obrigado. Mesmo... eu...
NamJoon cessou o falatório de Jin em um beijo profundo.
Jin permaneceu calado, aproveitando o momento. O mundo inteiro se baseava ali, naquele momento.
Jin não se lembrava de nada quando acordou dentro do carro, mas já tinha uma dica, quando viu a cueca de NamJoon jogada no banco traseiro.
 


Notas Finais


Sorry!!! 😁😁😢
Escrevi um capítulo pequeno mas foi para poder falar que teve capítulo novo!
Sem tempo ⏰😁😅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...