1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de um dia >
  3. Horses

História O amor de um dia - Horses


Escrita por: Loving_Jikook

Notas do Autor


Chegooou 😆
Ps: Dessa vez é maior!!

Capítulo 5 - Horses


Fanfic / Fanfiction O amor de um dia - Horses


Jin e NamJoon tinham transado. Jin não lembrava de nada, mas tinha a sensação que foi muito bom. NamJoon acordou poucos minutos depois, dando um beijo apaixonado em Jin. Estavam agora em um relacionamento sério. Jin temia que seu irmão descobrisse seu par e o discriminasse por sua homosexualidade. Aparentemente não era um problema para JungKook.  NamJoon o levou para a porta do apartamento de Jimin e Jungkook.
- Manão! Onde você tava??!!
- Ah... Oi Kook... Oi Jimin...
- Jin... Tá tudo bem? - Jimin falou, aflito.
- Bem... JungKook... Jimin... Eu preciso contar uma coisa. Só prometam que não irão me julgar.
- Que pedido é esse, manão? Claro que não vamos te julgar! Fala aí!
- NamJoon... Vem cá...
NamJoon entrou na sala, trocando olhares com Jimin.
Jimin olhava aterrorizado para sua barriga enfaixada, por conta do corte que Jimin fizera.
- Nam... Joon? Me desculpe! Me desculpe! Me desculpe!
Jimin implorava para que NamJoon o perdoasse. O mesmo olhou para ele, com pena.
- Bobão. Eu que me desculpo.
Jimin enxugou as lágrimas de terror, enquanto Kook e Jin se entreolhavam.
- Já se conheciam? - Disse Jin
- Nada!! Esbarrei nele um dia! Coincidência, não!?
NamJoon concordou acenando a cabeça.
- Bem... - Começou Jin - Vou direto ao assunto. Eu e o NamJoon. Estamos namorando.
JungKook o olhava com alegria nos olhos. Sempre quis que seu irmão fosse igual a ele.
-Jimin... Posso?
-Vá em frente.- Disse com um sorriso no rosto
- Jin. Eu e Jimin também estamos namorando.
Os irmãos se abraçaram fortemente no meio da sala. Jimin e NamJoon bincaram com os dois, puxando um para cada lado e falando:
- É meu!
Ambos os casais se beijaram e continuaram conversando na sala, por algum tempo.
Certo tempo depois a campainha tocou. Era Taehyung, o ex namorado de JungKook.
Jimin deu um passo para trás e Kook olhou para Tae com certa raiva, já que havia o explicado milhares de vezes que não deveria voltar a sua casa.
- Desculpa... - Disse Taehyung, chorando- O Hoseok... Ele tá sendo perseguido!
Hoseok era o atual namorado de Taehyung. Ambos se amavam demais. 
- Como assim? Agora isso é convenção de fãs da homossexualidade? - Jin falou, para quebrar o clima.
Jungkook o olhou indignado, pedindo que o casal saísse.
- Amor. Pega um cobertor no meu quarto e prepara um chá para ele? Por favor.
Jimin ficou vermelho. Era a primeira vez que JungKook o chamava de "amor". Ele gostou. Foi pegar o cobertor e o chá.
- Tae. Me diga exatamente o que aconteceu.-JungKook disse, com um ar sério e preocupado, cujo Jimin nunca pensara que veria em sua face.
- Ele... Falou que estavam perseguindo ele...
- Quem, Taehyung? Quem?
- Ca... Cavalos...
- Cavalos?
- Sim. Cavalos. Eu sei que é loucura. Mas eu fiquei o vigiando por dias, para ver se nenhum cavalo aparecia. Mas obviamente nada apareceu.
- Taehyung, se isso for uma piada...
- Não é! No dia seguinte um povo de uma gangue chamada "Horses" apareceram lá. Eles disseram que o Hoseok tava devendo e...
- Calma. Calma. Eles te agrediram?
- Não, mas quebraram o pé do Hoseok... Eu consegui usar o resto de dinheiro que eu tinha para pagar a gangue... Mas o Hoseok sofreu uma fratura exposta, e a conta do hospital é cara e...
- Eu pago.
Jimin chegou, enrolando o cobertor pelo corpo frio de Taehyung e colocando o chá na mesa da sala. JungKook acariciava os cabelos de Tae, o que deixou Jimin com uma pontada de ciúmes. Sentou-se ao lado de JungKook e o deu um selinho. O mais novo sorriu, retribuindo-o com outro beijo.
- Agora. Taehyung. Me diga o nome do cara.
-Yon... Yongii.
 


Notas Finais


😱
Yongii?????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...