1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de uma psicopata >
  3. Nova escola

História O amor de uma psicopata - Nova escola


Escrita por: katrinahl

Notas do Autor


Muito obg pelos favoritos, a historia vai ter abreviaçoes e erros de portugues por motivos de eu n saber escrever...

Capítulo 1 - Nova escola


Fanfic / Fanfiction O amor de uma psicopata - Nova escola

 --- Pimeiro dia de aula..Daqui a pouco eu vou ter que levantar e ir para aquele inferno...Bom e melhor eu ir antes que percebam que eu estou la..

Ao chegar na escola todos ficaram me olhando parece que a minha tecnica nao deu muito certo....

Bom, pelo menos nada pode ficar pior n e mesmo? NÃO! Uma das meninas colocou o pe na minha frente e eu tropecei..

Amanda : olha por onde anda novata!!

Ela e suas amigas sairam rindo, mas um menino veio e me ajudou a levantar.

Henrrique : vc esta bem?

Eu n disse nada so fiquei olhando para ele.. eu nunca tinha sentindo algo assim.. eu so sabia que ele tinha que ser meu de qualquer jeito..

Ele me levantou e foi embora... mas eu vi uma coisa que n podia ser verdade as meninas ficavam olhando para ele de um jeito diferente, e eu sabia o pq..

--- n vao tirar ele de mim mesmo que eu tenha que matar elas uma por uma.....




Notas Finais


Se quiserem podem dar sujestao para ajudar a historia e facilitar o entendimento :) desculpa ser pequeno os proximos vao ser maiores prometo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...