1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de uma suicida e um psicopata >
  3. Capítulo 1

História O amor de uma suicida e um psicopata - Capítulo 1


Escrita por: katharinafrenke

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction O amor de uma suicida e um psicopata - Capítulo 1

Esther on
 
   Lá vou eu, mais um dia maravilhoso na faculdade mas maravilhosa dessa maravilhosa cidade. Sim tudo na ironia.
   Nem me apresentei, então oi, sou Esther e tenho 16 anos. Não tenho muito a falar sobre mim, so que minha vida é uma desgraça e que eu queria me jogar da janela agora, mas sempre esqueço que meus pais colocaram grades nas janelas de casa, na verdade não foram eles, foi meu psiquiatra. Voltando ao assunto... estou na faculdade e daqui ha 2 anos me formo, nem sei se vou viver dois anos ainda.
   Tenho alguns amigos e são bem doidos. E tem o Caio... ah Caio, tão lindo mas tão reservado, ele não fala com quase ninguém é só vive isolado em seu mundo...gosto dele há 3 anos ja, e as únicas coisas que a gente fez foi dizer um "oi" um para o outro, isso é mais difícil do que eu sempre imaginei.
   Temos a Isah e a monica que são namoradas mas o gusta  é afim da Isah há muito tempo e por causa disse ele é Mônica tem várias discussões e brigas.
   Mateus e Ana nao sabem se namoram ou se não namoram, eles acabam e voltam o tempo todo. Sinceramente isso irrita um pouco.
  E temos o xion que é japonês mas morou quase a vida toda aqui no Brasil, ele é o "pai" da gente porque sem ele isso ja seria uma desgraça.

Pronto ja falei um pouco de cada um agora vou me mandar pra faculdade, beijos.

Caio on

   É... Oi... não sou de falar com as pessoas entao vou dar uma breve explicação da minha vida. Vivo sozinho com meu pai que não tá nem ai pra mim, minha mae morreu quando eu tinha 3 anos entao não lembro muito bem dela. Não sou de conversar e prefiro estar na minha, quanto menos pessoas estiverem ao redor melhor pra mim. Não sou muito de sentimentos mas vou admitir que tenho uma quedinha pela Esther, mas nunca que eu quero que ela saiba disso, tenho quase certeza que ela não gosta de mim e não quero ficar no vácuo.
   Meus passatempos são meio bizarros para algumas pessoas mas para mim são normais, as vezes vou na floresta observar a natureza, outras vezes estou manipulando pessoas para Mata-las.

Já disse algumas coisas sobre mim, tchau.


Notas Finais


Primeiro capítulo, espero que gostem :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...