1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de uma vampira >
  3. Prólogo!

História O amor de uma vampira - Prólogo!


Escrita por: SuzumeKawaii

Notas do Autor


Nós somos apenas simples pessoas movidas pela vingança em nome da justiça. Mas se a vingança é chamada de justiça, então dessa justiça irá nascer ainda mais vingança... E então se torna uma corrente de ódio. Viver com isso, ciente do passado, predizando o futuro, isso que significa conhecer a história. Não podemos evitar, mas sim entender, que as pessoas nunca entenderão uma as outras." [Pain]

Capítulo 1 - Prólogo!


Fanfic / Fanfiction O amor de uma vampira - Prólogo!

 Meu nome é Sakura, tenho 162 anos de idade porém aparento ter 16, pois sou uma vampira.Fui criada por Sasori meu irmão mais velho que tem 169 anos mas costuma dizer que tem 22.  Meus pais morreram em uma guerra de Vampiros e Caçadores Akatsuki (os únicos que sabem sobre nossa existência).

Não sei dizer  ao certo se houve vampiros sobreviventes além de mim, Sasori a garota que me ajudou naquela noite à qual eu não me recordo do nome e que sumiu e nunca mais a encontrei novamente, nem para agradecer nem nada , sua família e a minha tia Tsunade que aliás nos tirou da guerra com seu poder de teletransporte.  Além disso, a guerra ocorreu quando eu havia acabado de me tornar uma recém-criada aos 12 anos de idade.Eu busco vingança contra a Akatsuki desde então, além de passar a vida toda fugindo de país para outro. Sobrevivemos  roubando dinheiro e sangue de postos de saúde ,sei que não é digno mas não temos opção. Não podemos trabalhar por conta de pessoas nos acharem estranhos e notarem que nunca envelhecíamos. Minha tia  vive viajando em busca de vampiros sobreviventes.

-Porra,fomos para os Estados Unidos!

Sasori entra no quarto de Sakura desesperado e quase sem fôlego.  

 

-Sakura fomos descobertos, temos que sair daqui o mais rápido possível ! -Diz Sasori em estado de choque.Peguei em suas mãos que estavam trêmulas e disse que havia uma pequena cidade no Japão chamada Konoha,falei com uma voz dócil para acalma-lo.

 Em um instante pegamos nossas coisas e partimos para o aeroporto de Paris. 

[...]

Chegamos ao aeroporto e Sasori foi em direção à  fila para ''comprar'' nossas passagens,eu fui atrás pois queria ver Sasori usando seu controle de mente na atendendente.

 - Moço,o dinheiro! - Diz a Mulher.  

Dito e feito,Sasori a controlou e fomos em direção ao avião que iria partir em 30 minutos. 

[...]

Após um longo tempo de viagem o avião chega em nosso destino.Minha tia estava nos esperando de carro e nos levou pra sua casa.  

 

-Chegamos!  -Digo jogando as malas em cima do sofá.  

-Vocês vão morar comigo a partir de hoje. -Estou tão feliz!  - Diz minha tia nos abraçando e sorrindo.                                                                                                                                                                                      

  Não quis ajudar Sasori,saí foi correndo para a rua para conhecer a nova vizinhança.

Senti um cheiro familiar então fui atrás e encontrei uma floresta,era um sentimento que não tinha palavras para explicar mas era bom. Entrei nela sem mais nem menos porém ouvi um assobio e corri até não aguentar mais,quando me deparo com um garoto de olhos e cabelos escuros,estava com uma capa preta.

 

- O que uma garota faz aqui sozinha a uma hora dessas?  -Pergunta o garoto misterioso (ele era extremamente bonito porém era um caçador Akatsuki).


Notas Finais


Espero que gostem heim! Fiz com muito carinho,dedico essa fic aos fãs de SasuSaku.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...