1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de uma vampira >
  3. A pior vizinha de todas!!!

História O amor de uma vampira - A pior vizinha de todas!!!


Escrita por: SuzumeKawaii

Notas do Autor


Bom desculpe eu estava com um bloqueio TOTAL kkk,não havia conseguido pensar em nada para escrever e me recordo que já havia comentado que minha vida é pura correria,mesmo nas férias não tive tempo nem paciência para poder pensar no que escrever então desculpem-me pela demora e enfim...sem mais delongas espero que apreciem este capítulo!
#Bjs-e-boa-leitura!!!

OBS:Obrigada a todos pelos favoritos,obrigada mesmo fico feliz que há pessoas que apreciem o meu trabalho,pois é...é trabalhoso escrever uma fanfic!

Capítulo 4 - A pior vizinha de todas!!!


Fanfic / Fanfiction O amor de uma vampira - A pior vizinha de todas!!!

É Domingo e resolvi sair um pouco, Sasori SATANÁS do caralho estava dormindo na porra do sofá da sala e roncando feito um porco, ou melhor, parecendo o Papai Pig, aff desenho tosco do cacete. 

[...]

Saí  à praça em que há aqui perto de casa, confesso que estava um tédio do caralho porém o dia estava esplêndido, até aparecer Karin, Tayuya e Ino (as peruas do pedaço) pra acabar com minha paz. 

 

-Olha aí quem está aqui, veja se não é a "nerd cor de rosa"! -Diz a puta da Karin aos risos após seu comentário idiota. Cara, como odeio essa menina, odeio mesmo. 

 

-Cale a porra da boca, quer que eu te responda quem é nerd?- Pergunto  ironicamente e dando um sorriso sarcástico.

-Sim eu quero! 

-Nerd irá ficar o seu cú quando eu pegar e enfiar os brinquedos dessa praça nele!!!  

 

-Nossa quanta violência... estou morrendo de medo! -Responde ela fazendo deboche de minha cara. 

 

-O LACRAIA DO CARALHO, AQUELA SURRA DA ESCOLA NÃO FOI O SUFICIENTE NÃO??? -Retruco aos gritos e me segurando pra não avançar em cima dela, pois era tudo o que eu precisava naquele momento, arrancar os cabelos daquela piranha ruiva. 

 

-Não...e- .. -Diz Karin antes de ser interrompida por mim. 

 

-Pois é,eu deveria ter te matado ao invés de apenas ter deixado -a inconsciente. -Tayuya  e Ino me encararam com um olhar do tipo "Essa garota  deve ser uma assassina". 

 

-Já chega, vamos embora!- Diz Ino tentando convencer as duas a sair dali com ela. 

 

-Não... podem ficar, já estou de saída! -Respondo ironicamente. - Melhor do que ficar olhando frangos de padaria se achar  O Chester da Perdigão!  

 

-Nossa... e você é o que o cabelo de algodão doce? -Pergunta Tayuya me olhando de cima à baixo. 

 

-Ah meu bem eu sou carne de primeira, sou Friboi!!! ninguém mandou mexerem comigo .Saí de lá deixando as três para trás , nem deixei elas retrucarem nem nada. 

 

[...] 

 

Chegando em frente ao portão de minha casa, sentei-me na calçada pois havia andado muito rápido. Olhei para a casa ao lado da minha e notei que Naruto estava saindo de um carro com diversas  caixas  em mãos. -Rapidamente fui ajuda-lo, eram muitas para somente uma pessoa só carregar. 

 

-SAKURA-CHAAAN,O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? -Pergunta o loiro aos berros, soltou as caixas rapidamente e veio me abraçar em seguida.  

 

-Esqueceu que minha casa  é logo ali?- Pergunto após apontar pra minha casa. - Aliás...quem irá se mudar pra cá? 

 

 

-Ah é foi mal, é que estou na correria aqui,desculpe  tinha me esquecido desse detalhe! Diz o loiro. 

 

-Percebi! 

 

-Droga, esqueci de te contar... Karin é minha prima e é ela quem irá morar aqui com sua mãe Shizuko (Autora: Essa é uma personagem que inventei pra ser a mãe de Karin nessa história ok?). 

 

-Ah não,puta que pariu mano, acho que devo ter jogado pedra na cruz... ou melhor devo ter atropelado ou explodido ela  porque não é possível ! Retruco puta da vida com a notícia que acabei de receber. 

 

-Bom ...pra falar a verdade nem eu vou com a cara dela, foi minha mãe quem me obrigou a vir ajudar ela. - Aquela surra que você deu nela foi bem merecida!

 

-Nossa sua mãe, meu deus, hahaha! 

 

Naruto (Flashback On) 

 

-Filho, sua prima irá se mudar e- ... -Diz minha mãe antes de ser interrompida por mim. 

 

-AEEEE, ELA VAI EMBORA, ESSA FOI A MELHOR NOTÍCIA DE TODOS OS TEMPOS!!! -Digo empolgado  e jogando o controle do vídeo game em cima da cama. 

 

-Nossa filho que maldade! -Ela irá se mudar para perto da escola pois morava muito longe dela e isso era o por que dela sempre chegar atrasada! 

 

-QUE PORRA!!! 

 

-O QUE FOI QUE VOCÊ DISSE AÍ??? -Pergunta minha mãe me lançando um olhar assassino. 

 

-Calma eu ia dizer porradaria mãe, mas você  me interrompeu!  

 

-Porradaria é? -Porradaria irá ocorrer quando eu pegar você ou seu pai falando palavrão! -Diz minha mãe dando um sorriso falso e ao mesmo tempo estralando os dedos de sua mão. Puta que pariu minha mãe é assustadora. 

 

-Tá mãe...isso não irá acontecer mais! 

 

-Acho bom mesmo! -Aliás... Karin está vindo pra cá e você irá sair junto com ela para ajuda-la com a mudança! -Diz ela saindo do meu quarto e fechando a porta em seguida. 

 

-AHH MANO CARALHOO!!! 

 

-Ah eu lhe avisei ! Responde minha mãe após adentrar meu quarto e me dar uma frigideirada bem no meio da cabeça. 

 

-Desculpe mãe ,foi sem querer! -Digo alisando minha cabeça no local onde ela havia batido,criou até um galo.- Ah mãe vou não!  

 

-Como é que é? -Eu ouvi direito? 

 

-É mãe...eu não vou, Karin é muito chata! 

 

-Não interessa, você irá ajudá-la sim. Ela é sua prima e está precisando de sua ajuda nesse momento! 

 

-Aff mãe nossa, cara.. Que saco !!! 

 

-Na minha testa está escrita a palavra amigo?  

 

-Não mãe... porque ? 

 

-Porque se você continuar falando gírias pra mim e não ajudar sua prima eu juro...irei te mandar ao hospital rapidinho! -Responde ela apontado para sua frigideira em suas mãos. Odeio essa merda dessa panela, foi a pior coisa que deram de presente pra minha mãe affz. 

 

-Ok ok...não precisava disso tudo né mãe! 

 

-Obrigado, sabia que podia com  você! -Responde ela apertando minhas bochechas e saindo do quarto logo em seguida. 

 

Naruto (Flashback Off)

-Pois é... e foi isso que me aconteceu! -Diz o loiro rangendo os dentes ao me contar tudo. 

 

-Nossa...sua mãe é foda hein  Naruto! -Respondo aos risos, não consegui conter. 

 

-Foda? -Ela é medonha isso sim! 

 

Estávamos conversando mas como sempre nem tudo é um mar de rosas, Karin apareceu e reclamando, para variar!

 

-Vamos logo com isso- Diz a vaca quatro olhos não conseguindo terminar a frase após notar minha presença. 

 

-Pois é Karin, sua vizinha está bem aqui em  sua frente. -Diz o loiro apontando pra mim e segurando os risos ao ver as caretas que karin fazia de raiva. Confesso que estava adorando ter irritado ela sem ao menos ter feito nada. 

 

-É né fazer o que, agora terei que aturar a caninana ruiva! - Ninguém merece! -Digo olhando nos olhos dela fingindo nem notar sua presença. 

 

-Olha quem fala, mal conhece alguém da vizinhança e já se acha a dona do pedaço! -Retruca a quatro olhos. 

 

-Bom não vou nem perder meu tempo porque tenho mais o que fazer sabe...melhor do que ficar aqui com certas pessoas que não merece nem um pingo de minha atenção!  

 

Naruto não  falou nada apenas ficou atiçando e observando nossa discussão, nossa nem para aquele loiro oxigenado me ajudar né. 

 

-Ah é e o que você vai fazer de tão importante para estar com essa pressa toda ? -Pergunta Karin. 

 

-Mano, peraí vou pegar o guarda-chuva lá em casa, é rapidinho! -Retruco. 

 

-Ah é, e para que?  

 

-Ué... você não sabe né,ora... porque está chovendo ganso! - O ganso é você no caso porque quer saber muito de minha vida hein, meu deus!

 

-Boa Sakura-chan, essa foi boa, vou usar essa contra o Sasuke kkkkkkk! -Diz o loiro caindo na gargalhada. 

 

Pelo que  estou vendo terei que aguentar essa caninana ruiva por um bom tempo. 

 

-Ah e outra coisa... não chegue perto do Sasuke porque senão você irá se ver comigo! -Murmura Karin. 

 

-Isso é o que veremos, e se eu sentir vontade de fazer isso, farei quando quiser pois até então você não é ninguém para me dar ordens -Respondo fazendo cara de deboche.

Me despedi de Naruto após o ajudar com as caixas e entrei para casa. 

 

 


Notas Finais


Espero que gostem,bjs e até a próxima,bom...não sei quando postarei o próximo mas vou tentar postar o mais rápido possível!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...