1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de uma vampira >
  3. O destino me condena!

História O amor de uma vampira - O destino me condena!


Escrita por: SuzumeKawaii

Notas do Autor


Boa leitura Minna-san e aliás... leitores fantasmas apareçam.

Capítulo 6 - O destino me condena!


Já se passaram 3 meses e eu continuo me sentindo desconfortável em relação ao Sasuke.Tenho meus motivos para odiá-lo. Enfim! Hinata e eu combinamos de ir ao shopping hoje à noite. 

Entrei no banheiro para passar a maquiagem pois eu já estava arrumada, coloquei uma blusa preta com caveirinhas e uma calça rasgada, All Star preto. A maquiagem estava bem chamativa, fiz um delineado de gatinho acompanhado de uma sombra preta e batom roxo. 

 

-Sakura, cuidado hoje à noite, se controle pois –  -Diz Sasori após eu interrompe-lo. 

 

-Eu sei... eu sei, se eu me descontrolar é capaz de  acabar atacando alguém na rua em busca de sangue, eu sei! -Digo emburrada. - Não precisa ficar me lembrando toda hora disso! 

 

-Sakurinha... qual é o nome da nossa vizinha ruiva? - Ela é muito linda! -Responde ele que aliás sempre me chama assim, por mais que eu falo que odeio esse apelido ele insiste em chamar assim. 

 

-Peraí não me diga que... VOCÊ ESTÁ FALANDO DA KARIN!!!  -Ingaguei. 

 

-Então esse é o seu nome... bom saber! 

 

-Não, pelo amor de deus, já se passou 3 meses que estamos morando aqui e você nem ao menos sabe o nome daquela piranha? - Mais não é possível!!! -Pergunto incrédula. 

 

-Ah vai... me deixe viver maninha!  

 

-Vou aproveitar que vou ao shopping e irei comprar um óculos para você, KONO BAKAAAA!!!  

 

Não acredito nisso, esse menino é um Dobe mesmo, só pode  ser isso, eu acho que quando ele nasceu ao invés de terem batido na bunda dele para ver se chorava, deram pancadas na cabeça dele, isso sim! 

 

-Mas maninha diz aí, e se um dia ela se tornasse minha namorada, o que você faria? -Pergunta o idiota após chegar perto de mim. 

 

-Sasori... ela é uma putiane do caralho, gosta de um garoto insuportável da minha sala, por favor não se iluda! Respondo fingindo estar calma. -E outra, se bem que... né, daria certíssimo o casal... dois cabelos de menstruação!  Digo observando o cabelo dele.

 

-Sakura...Sakura não me provoque! Retruca ele. -Como você sabe que ela gosta desse garoto aí? 

 

-Esqueceu que ela é da minha sala, ou terei que desenhar ou escrever para deixar bem claro para você, ESQUECE... ela gosta de outra pessoa aff! Não quis ser ignorante mais ele é muito chato que porra. 

 

[...] 

 

Anoiteceu e Hinata veio me buscar, fomos  andando mesmo pois queríamos conversar e mesmo que a gente quisesse pegar o metrô, estaria lotado a esse horário. 

-Sakura... quero te perguntar uma coisa! Responde Hinata e isso me preocupou e muito, não pelo fato dela estar séria mas sim por ela ter me chamado de Sakura , e não pelo apelido. 

 

-Sim, pode perguntar Hina ! 

 

-Por acaso... você é... uma vampira? Sussurra ela em meu ouvindo fazendo com que meu coração acelerasse cada vez mais. 

 

-Eh??? Kkkkkkk de onde você tirou  essa idéia maluca? Pergunto fingindo não estar surpresa com a pergunta repentina. 

 

-Pode confiar em mim! - Não foi você quem disse que somos melhores amigas?  

 

-Sim... isso é verdade! 

 

-Então? - Pode confiar em mim, também tenho algo para te contar e é super sério! -Diz ela com cara de preocupação.

 

" E agora? Eu não sei o que eu faço pois tenho medo de confiar nos humanos e acabar me decepcionando ou até mesmo acabar MORTA". 

 

"-Vai conta logo, tenho certeza que o que ela irá falar  fará você ficar ainda mais chocada! " -Diz uma voz em minha mente. 

 

" -Ué... que porra é essa??? -Quem é que está falando comigo? Pergunto assustada, isso não tinha acontecido comigo antes por isso me assustei. 

 

"Eu sou  sua consciência né... você quem me criou então agora terá que me aguentar hahaha! "  

 

" Então tá né...fazer o que?" Devo estar ficando louca, mesmo sem beber. É cada coisa que me acontece! 

 

-Eu... sou uma vampira...mais não fique com medo de mim, porque não irei fazer mal nenhum à você! -Respondo cabisbaixa murmurando.

 

-É eu já sabia! -Responde ela após me abraçar. - Eu também sou uma! -Sussurra em meu ouvido. 

Pra mim essa notícia foi chocante , e eu achando que eu e minha família éramos os únicos sobreviventes, vejo que eu estava errada. 

 

-Já sei, quando sairmos do shopping nós iremos pedir permissão à Tsunade para que você possa dormir em minha casa, lá eu lhe contarei tudo o que quer saber! Diz Hinata. 

 

-Boa idéia! -Respondo empolgada, pois eu queria saber de tudo o que aconteceu, detalhe por detalhe. 

 

[...] 

Chegando no shopping, Hinata e eu adentramos uma loja de acessórios de Rock, era um melhor que o outro. 

 

-Saky, vou ao banheiro e se for para subir à  outro andar é bom que me espere ok? Diz Hinata após sair às pressas. 

 

Enquanto ela estava no banheiro,fui comprar um sorvete pois estava muito calor, talvez pelo fato de nós  ter mos andado muito.  

O que é, sou uma vampira mais também gosto de comer coisas do tipo, nós só tomamos sangue apenas quando estamos muito fracos, ou seja, em casos de urgência mas fora isso, podemos comer as mesmas coisas que os humanos normalmente. 

 

-EI SASUKE,AQUELA ALI NÃO É A SAKURA- CHAN COMPRANDO SORVETE? Pergunta Naruto apontando para mim, ou melhor...  grita  para o Sasuke que aliás estava ao lado dele. 

 

-Dá para parar de apontar pra ela, ainda pra completar fica gritando feito um retardado! Diz Sasuke mal humorado como sempre. 

 

"Droga, toda vez que estou fazendo algo legal, Sasuke aparece para estragar tudo! " 

 

 

 

 

" Pois é né... talvez seja o destino! " Responde meu subconsciente. 

 

Saí correndo com o sorvete na mão mas acabei escorregando e caindo em cima do sorvete. 

 

-Voltei! -Diz Hinata. - O que aconteceu Saky- chan? Pergunta Hinata após me ajudar a levantar. 

 

-O Sasuke é um dos caçadores Akatsuki, por isso tentei sair de perto dele e deu essa merda aqui! -Sussurro no ouvido dela e logo depois apontando para minha blusa que estava toda suja de sorvete. 

 

-Nossa Sakura-chan que tombo foi aquele? Hahahaha. Pergunta Naruto caindo na gargalhada e  debochando de minha cara. 

 

-Saky, vamos comprar roupas, você tem que tirar essa blusa suja! -Diz Hinata. - Desculpe por ser mal educada, O- oi Naruto-kun... 

 

-Nossa e eu vocês não vão cumprimentar não é? -Pergunta Sasuke incrédulo com o que acabou de me acontecer. 

 

-Oi Sasuke ! Responde Hinata. 

 

-Oi! Respondo forçando um sorriso. 

 

-Me deem licença meninos, mas agora tenho que ajudar minha amiga aqui! -Diz Hinata após sair me puxando para dentro de uma loja de camisetas de bandas de rock. 

 

-Achei uma blusa que é sua cara Sakura, essa daqui do Slipknot! -Toma, vista ela para ver como fica.  Diz ela. 

 

"Pelo que eu estou vendo isso irá demorar!" 

 

[...]  

Eu estava usando uma camiseta preta do Slipknot acompanhada de uma blusa xadrez vermelha e preta, amarrei meu cabelo em um coque meio desajeitado e saí da loja  acompanhada de Hinata, ela também fez o mesmo, vestiu uma blusa xadrez roxa e fez um coque meio desajeitado, esse penteado caiu muito bem nela, pois realçou bastante seus lindos olhos perolados.

Saímos correndo e subimos a escada rolante até o último andar, pois estávamos com os ingressos em mãos, deixando Sasuke e o loiro lá parados, é claro, o filme que iríamos assistir estava prestes a começar. 

 

-Saky... que filme a gente ia assistir mesmo? -Pergunta ela. 

 

-Sword Art Online ( S.A.O), o anime já é bom imagina o filme então! -Digo empolgada e pulando feito um cão quando vê seu dono com algo de comer em mãos. 

 

Hinata foi esperta, ela trouxe uma bolsa cheia de comes e bebes, tinha chocolates,refrigerante,salgadinhos, coxinhas e pastéis. 

 

-Nossa Hina nós só vamos assistir à um filme e não ficar o ano inteiro fora de casa hahaha. Respondo fazendo com que minha barriga doesse de tanto rir. 

 

-É claro, sou magra de ruim viu, porque como pra caralho! -Responde ela abrindo a bolsa para pegar o ingressos. -Porra, os ingressos não estão aqui!  

 

Ficamos procurando feito doidas mas achamos apenas um, o pior é que falta alguns minutos apenas para o filme começar. 

-PUTA QUE PARIU, ISSO TINHA QUE ACONTECER JUSTO HOJE??? -Berro, estava puta da vida com isso. 

 

Nessa mesma hora  Sasuke e Naruto aparece. Eles vieram em nossa direção para ver o que tinha acontecido com nós duas. 

 

-O pior é que não dá para comprar outro pois tenho certeza que os ingressos já se esgotaram! -Digo com os olhos marejados de lágrimas. 

 

-O que foi Sakura-chan? -Pergunta Naruto logo após me abraçar. 

 

-A porra do meu ingresso sumiu, foi isso que aconteceu! -Murmurei. 

 

-Bom eu havia comprado um ingresso a mais, pois meu irmão iria vir também mas o problemático ficou doente e por isso não pode vir. -Diz Sasuke vindo em minha direção. 

 

-Por favor, me dê esse ingresso,  quero muito assistir esse filme! -Digo puxando a blusa dele, eu não queria fazer isso mas não tive outra opção. 

 

-E o que você fará em troca? -Pergunta o moreno dando um sorriso sarcástico. 

 

-Ué... devolverei o dinheiro do ingresso!  

 

-Eu pensarei no que você fará para mim! Sussurrou em meu ouvido. - Tome o ingresso! 

 

Entramos na sala para assistir ao filme porém quase todos os lugares estavam cheios. 

 

-Saky, infelizmente não poderei me sentar ao seu lado porque atrás dos ingressos possuem o número das cadeiras. Diz Hinata cabisbaixa. - O número da minha  é 34 e a de vocês? 

 

-O meu é 35, sério não estou mentindo nem nada! Diz o loiro oxigenado. 

 

-Ah não, terei que me sentar nas cadeira atrás da sua Hina! Respondo meio tristonha. 

 

-E eu vou me sentar atrás do Naruto, ou seja... irei me sentar ao seu lado S-a-k-u-r-a. -Responde Sasuke, aquele filho da mãe estava adorando ver minha desgraça. 

 

Quanto mais rezo pra não ter que ficar perto dele, mais nossos caminhos se cruzam, o destino está me condenando só pode ser isso. 

[...] 

 

-Nossa ... o filme foi perfeito!!! -Diz Hinata com a maior empolgação. 

 

Ainda bem que Naruto não é um Akatsuki, bem pelo menos acho eu, Naruto é um garoto legal, mesmo que não faça tanto tempo que nos conhecemos  já consigo considerá-lo como um irmão, e ele também já me disse isso várias vezes. 

 

 

-Eu ainda não esqueci, ainda estou pensando no que você fará pra mim! -Sussurra Sasuke em meu ouvido, fazendo com que eu me arrepiasse todinha. Menino chato da porra. 

 

-Tipo de garotas perfeitas... Gamers e Otomes! -Diz Naruto aparentando estar no mundo da lua. 

 

-Não se esqueça das garotas inteligentes, porque do jeito que você é burro! -Diz Sasuke dando um leve tapa nas costas do amigo. 

 

Óbviamente Hina e eu rimos e Naruto ficou todo sem graça. 

[...] 

 

-Já vou indo porque se eu chegar tarde em casa minha mãe me mata!!! -Diz o loiro. -Tchau meninas! -Tchau dobe! Diz ele se referindo ao Sasuke.

 

-Tchau Naruto-kun... nos vemos na escola! -Diz Hinata ficando toda corada. 

 

-Tchau Naruto, se cuida! -Respondo. 

-Irei pensar em casa no que você fará pra mim! -Até mais garotas! -Diz o Idiota do Uchiha o qual pelo visto ama me irritar. 

[...] 

Fui à casa de Hinata pois já havíamos falado com minha tia e ela  deixou eu dormir na casa de Hinata. Falamos que iríamos conversar hoje mas não deu, Hinata dormiu antes mesmo que isso pudesse vir à tona. 

Bom... amanhã nós conversaremos, é bom porque terei que  me preparar para as emocionantes notícias que estão por vir. 


Notas Finais


No próximo capítulo,a maioria das coisas serão narradas por Hinata, pois ela irá explicar muitas coisas à Sakura ok?

Obs: novamente agradeço a quem esteja acompanhando minha fanfic e a favoritanto, obrigado.

Até o próximo minna-san!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...