1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de uma vampira >
  3. Notícias chocantes vem à tona! Parte 2

História O amor de uma vampira - Notícias chocantes vem à tona! Parte 2


Escrita por: SuzumeKawaii

Notas do Autor


Sei que estou escrevendo os capítulos muito rápido, mais estou aproveitando o resto das minha férias e aproveitando que estou inspirada, porque quando eu não estou... é só Jesus na causa kkkkkkk.
Sem mais delongas e espero que gostem.

Boa leitura!

Capítulo 8 - Notícias chocantes vem à tona! Parte 2


Fanfic / Fanfiction O amor de uma vampira - Notícias chocantes vem à tona! Parte 2

1 Semana depois...

Hoje é o dia em que iriamos treinar com minha tia, fomos encontrá-la em uma floresta bem longe de Konoha,até que o lugar é bonito, há uma cachoeira, a paisagem era perfeita. 

 

"- Pois é testuda, vamos ver o que acontecerá agora! -Diz a Inner. 

 

"- Porra, eu já te disse que não é pra me chamar de testuda!  

 

"-É força do hábito...e a mais pura verdade! " -Diz ela debochando de minha cara. 

 

"- Idiota !" 

 

"-Agora falando sério, boa sorte ! -Diz a Inner fazendo com que eu estranhasse o fato dela estar tão formal. 

 

" -Boa sorte? - Com o que  Inner?  

 

" ..." 

 

"Inner... Inner, você está aí?"  

 

"..." 

 

Depois de Inner ficar em silêncio, eu fiquei com medo do que viria acontecer hoje. 

 

-Oi meninas! -Diz minha " professora" Shizune à mim e à Hinata. 

 

-Oi! -Respondemos em uníssono. 

 

Agora se me derem licença por favor, tenho algo à tratar com Tsunade. -Diz ela após ir ao encontro de minha tia. 

 

-Ah não! - Também quero saber! Digo fazendo com que Hina risse.

 

-Eu também! -Responde ela. 

 

-Vamos lá então!  

 

Seguimos Shizune, ela estava conversando com a minha tia, Hinata e eu subimos em uma árvore para poder ouvir com clareza tudo o que  estavam falando. 

 

-Tsunade, fiz tudo o que você pediu!  -Diz Shizune após entregar um papel à minha tia. 

 

-Então... ela também é uma vampira! -Diz minha tia incrédula após ler o papel que estava em suas mãos. 

 

-Eu não acredito... como assim? Sussuro à Hinata que estava incrédula assim como eu. 

 

-Você já percebeu uma coisa Tsunade? -Já encontramos duas vampiras nessa escola!  

 

-Pois é... continue verificando todos os alunos da escola, se notar algo de diferente me avise imediatamente! -Diz minha tia. 

 

Tentamos ver a foto da garota  no papel da minha tia porém quando fui me esticar no galho da árvore, acabamos caindo no chão. 

 

-AHHHHH!!!

O que vocês estavam fazendo em cima de uma árvore meninas? -Pergunta minha tia correndo para vir nos ajudar e com as sobrancelhas arqueadas.

 

-N-nada! - Respondo dando um sorriso amarelo.

 

-Fale a verdade Sakura... desembucha logo, sei que você está me escondendo algo! -Diz ela nos olhando desconfiada. 

 

-Tá... você nos pegou... estávamos ouvindo sua conversa com a Shizune! -Diz Hinata após ficar envergonhada. 

 

-Nossa... mas vocês são muito curiosas! Diz minha tia dando altas gargalhadas. -Tomem... observem com seus próprios olhos !  -Diz ela nos entregando o papel que  estava em suas mãos. 

 

-Ma- mas não é possível... Tenten é uma vampira? -Questiono incrédula. 

 

-Há mais vampiros sobreviventes do que imaginava! -Diz Hinata incrédula, assim como eu. 

 

-E não para por aí, Shizune ainda está pesquisando em sua escola e parece que há mais  vampiros lá! -Diz minha tia fazendo com que olhássemos incrédulas, temos motivos, não sei se fico feliz com essas notícias ou se fico preocupada. 

 

-Eu não acredito... você está mentindo né tia? -Questionei. 

 

-Nunca falei mais sério nessa vida !  

 

-Tá mais... o que acontecerá com a Tenten? -Pergunta Hinata. 

 

-Ela virá treinar com vocês, aliás... Hinata, seu primo e sua irmã virão  treinar aqui também junto com vocês! -Diz minha tia. 

 

Hinata e eu ficamos chocadas, é uma bomba de notícias, uma atrás da outra. 

 

[...] 

Nem conseguimos treinar, pois não conseguimos prestar atenção em nada, ainda estávamos incrédulas com todas essas notícias, será que terá mais? Voltamos para minha casa, Hinata iria dormir aqui hoje. 

 

-Amanhã vocês irão treinar, vê se prestem bastante atenção, é sério meninas! -Diz minha tia após sair do meu quarto e deixando eu e Hina lá sozinhas. 

 

-Ok!- Assentimos. 

 

Pov's Tsunade On

Após eu deixar as meninas no quarto, fui atender à um telefonema em meu quarto. 

 

-Alô... quem fala? -Pergunto. 

 

-Tsunade, aqui é Shizune!  

 

-O que quer?  

 

-Nossa... não precisa ser tão grosseira né! - Tenten quer encontrar você, conversei com ela hoje na casa dela. 

 

-Ok, amanhã  treinarei com Hinata e Sakura, leve ela lá amanhã!  

 

-Sim, pode deixar, avisarei ela amanhã!  

 

-Ok e boa noite!  

 

-Boa noite para você também! -Responde Shizune dando um fim à ligação. 

Pov's Tsunade Off

Sakura

-Como é possível existir tantos vampiros sobreviventes né? -Pergunta Hinata. 

 

-Também queria saber mas... -Digo após ser interrompida por ela. 

 

-Mas?  

 

-Estamos em vantagem, não estamos sozinhas, teremos mais aliados! 

 

-Se formos pensar por esse ângulo... é verdade!  

 

Caímos no sono, estávamos cansadas, eram muitas notícias para o nosso cérebro! 

 

[...] 

Acordei bem cedo e Hinata ainda estava dormindo. 

 

-Acorde Hinata, temos que nos arrumar, vamos! -Digo sacudindo ela tentando acorda-la. 

 

-Cadê? -Responde ela. 

 

-Cadê o que? 

 

-Meu pudim que estava aqui? - Você comeu não foi? Diz ela ainda deitada e babando, pelo visto estava sonhando. Porra ela pensa em comida até na hora de dormir? Meu deus! 

 

-Acorda Hinata... para de ser preguiçosa vai! 

 

-Só mais 5 minutinhos! 

 

-ACORDA HINATAAAAAAAA!!!!  

 

-Ai meu deus, ta bom! -Respondeu ela emburrada. 

 

-Você é louca né? -Pergunto já irritada. 

 

-Você que é a louca aqui por destruir meus sonhos, estava tão legal! -Eu estava em um relacionamento agora! 

 

-Ah é... e com quem,  posso saber? -Questionei. 

 

-Ué... com a cama, o cobertor e com o frio do caralho que está fazendo agora, esse é um relacionamento perfeito! -Responde ela fazendo com que eu desse altas gargalhadas e atacando o travesseiro na cara dela, que logo revidou em seguida. 

 

[...] 

Chegamos lá no... Sei lá o que, pois apelidei assim porque não sabia o nome daquele lugar. Shizune já estava la com... Tenten?  

 

" O que será que ela está fazendo aqui?" Me questiono. 

 

" -Ué, vai ver ela veio apenas conversar com sua tia, testa de amolar facão!" -Responde Inner. 

 

"Não comece, chata do caralho, se eu sou testuda... então você também é, pois somos a mesma pessoa!"  

 

"Pior que é verdade né... pior que sou condenada a ser feia igual você! Hahaha" 

 

" Vá se fuder vai!"  

 

"Nossa... pelo jeito consegui irritar a cabelo de algodão doce logo pela manhã! -Adoroooooo!" 

 

"CARALHO  INNER ,ME DEIXE EM PAZ PORRA!!!"  

 

"Não dá...é muito bom te ver irritada!  

 

Fomos falar com Tenten  que na mesma hora se assustou ao nos ver. 

 

-O- o que vocês... estão fazendo aqui? -Pergunta ela assustada e com os olhos arregalados.

 

-Ué... o que mais poderíamos ser? -Suas amigas e... -Respondo olhando para Hinata para que ela terminasse de completar minha fala. 

 

-E... Vampiras iguais à você! -Diz Hinata. 

 

-Então... vocês também são...Nossa, ainda bem que não sou a única! -Diz Tenten após suspirar. 

 

-Queremos saber... como  foi que você escapou do massacre? -Pergunto à ela. 

 

Tenten ( Flashback On)

Ainda não havia escurecido, eu estava brincando sozinha com uma boneca em mãos. Não havia demorado muito para escurecer e entrei para casa. 

[...]  

Terminei de jantar com meus pais e já havia tomado banho. Fui me deitar, como estava cansada, caí no sono rapidamente. 

Ouvi uns gritos e acordei assustada, me levantei rapidamente e corri para o quarto de meus pais, que era ao lado do meu.  

 

-Mamãe o que-... . Fiquei horrorizada  a ponto de não conseguir terminar a frase,com a cena que vi. Meus pais estavam mortos em cima da cama. 

 

Avistei um caçador na sala da minha casa e revirando tudo. Era um homem de pele pálida, cabelo escuro , comprido e olhos verdes, os quais eram idênticos ao de uma cobra. 

 

Ele não tinha me visto, pois estava no banheiro procurando alguém lá dentro, mal sabia ele que eu estava no quarto de meus pais, porém cedo ou tarde ele iria entrar nele para revistar.

 

Entrei de fininho em meu quarto, peguei vários pergaminhos e pulei a janela do quarto, não caí, pois perto dela havia uma árvore e subi nela. Aguardei ele sair da minha casa, como estava escuro ele não notou que eu estava na árvore. 

 

[...]  

Ele já estava longe dali então aproveitei a chance, desci da árvore e saí correndo desorientada pela floresta com meus olhos marejados de lágrimas.  

Caí após tropeçar em um galho de uma árvore que estava no chão, isso fez com que alguém ouvisse o barulho e viesse em minha direção.  Pra minha sorte, não era um caçador, mas sim um garoto, ruivo de olhos castanho claro. 

 

-Você ainda consegue andar? - Pergunta o garoto. 

 

-Sim!  

 

-Então vamos! 

 

-Ai... acho que torci meu tornozelo! -Respondi gemendo de dor. 

 

-Vamos... eu te ajudo! -Diz ele me colocando em suas costas e saindo correndo em seguida. - aliás...  para que servem esses pergaminhos em suas mãos?  

 

-Sei usar magia, sem eles  não conseguiria. 

 

-Seja qual for essa magia, creio que em algum dia será útil!  

 

[...]

Ele havia me contado que estava procurando sua irmã, só não havia me dito o nome dela, muito menos sua aparência. Saímos do meio do mato e encontramos uma mulher parada um pouco distante de nós. Sasori chegou perto dela rapidamente e me deixou lá com ela. 

 

-Não tenho tempo de explicar isso agora tia! -Diz ele após sair correndo para dentro da floresta novamente. 

 

-Qual é o seu nome menina? -Pergunta a garota.  

 

 -Tenten! -Respondi. 

 

-Olha... irei mandar você para outro lugar, vou abrir um portal de teletransporte,você irá entrar nele ok? Pergunta ela. 

 

-Sim. -Assenti. 

 

Ela abriu o portal e fez eu entrar dentro dele. Fui transportada para Paris, por sorte um casal me viu na rua e me levou para casa. Eles me adotaram, após isso viemos morar aqui no Japão. 

Tenten (Flashback Off)

 

Tenten nos contou tudo, ficamos incrédulas e em silêncio por um tempo, até a hora em que Hinata resolveu falar alguma coisa. 

Sasori apareceu do nada, nem sabíamos que ele estava aqui. 

 

-Oi meninas! -Diz ele vindo em nossa direção. 

 

-Oi! -Diz Hinata e Tenten em uníssono. 

 

-Oi maninho! -Respondo. 

 

-Peraí... se você é irmão dela, isso significa que foi você quem me salvou no dia do massacre, agora tudo se encaixa! -Diz Tenten após nos observar meio pensativa. 

 

-Calma aí... não me diga que você é aquela garota que salvei na floresta! -Diz meu irmão incrédulo . 

 

-Sou eu mesma! - E o agradeço muito por isso, se não fosse por você eu não estaria aqui hoje, Obrigada! -Responde ela após começar a chorar. 

 

-Tenten... pode ter certeza, nós iremos vingar seus pais assim como todos os outros vampiros e familiares nossos. -Você aceita a proposta de nos ajudar com isso? Pergunto. 

 

-Sim!  

 

-Ok... então, vamos treinar! -Digo após ela limpas sua lágrimas. -Peraí... Hina, porque você não conseguiu notar que Tenten é uma vampira? 

 

-Irei explicar á vocês! -Eu usei uma magia, ela fazia com que eu ficasse com DNA igual ao de meus pais adotivos, ou seja... DNA de humanos, e foi por isso que vocês não conseguiram perceber nada de diferente em mim! -Diz Tenten!

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Bjs e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...