História O Amor Depois Da Morte - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Divergente
Personagens Albert (Al), Andrew Prior, Beatrice "Tris" Prior, Caleb Prior, Cara, Christina, Eric, Ezekiel "Zeke" Pedrad, Jeanine Matthews, Lynn, Marcus Eaton, Max, Natalie Prior, Personagens Originais, Peter, Shauna, Tobias "Quatro" Eaton, Tori Wu, Uriah, Will
Exibições 26
Palavras 397
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Espero que gostem dessa fic!

Boa Leitura!! ❤📖❤

Capítulo 1 - Morta Estou!!!!


Fanfic / Fanfiction O Amor Depois Da Morte - Capítulo 1 - Morta Estou!!!!

  P.O.V TRIS PRIOR

  Eu sou Tris Prior...ou pelo menos era.

  Vocês já sabem que eu morri...e como eu morri...então, por que não saberem quem me matou?!

  A garota que deu um fim na minha vida e na vida dos meus pais foi minha prima...Nita. Acreditam que aquela idiota só me matou porque eu era a queridinha da família?

  Na verdade...eu não era. Ela que pensava que eu era a favorita de todos, que a família toda gostava mais de mim do que dela... Ela que tinha a paranóia de que eu queria roubar tudo que ela tinha e todos de quem ela gostava. Ela pensava isso apenas porque a mãe dela me disse uma vez as seguintes palavras:

  "Eu queria que a Nita fosse mais como você, Beatrice. Você é uma menina responsável."

  E desde então aquela idiota da Nita começou a infernizar minha vida. Sempre que podia ela me irritava ou tentava me humilhar, mas eu nunca abaixei a cabeça, eu sempre enfrentava ela e isso a irritava, porque eu sempre saia ganhando.

  Mas um dia ela passou dos limites. Ela se rebaixou ao nível de transar com o meu ex-namorado - que na época ainda era meu namorado - apenas para me fazer infeliz, para me sentir inferior à ela.

  Só que -ao contrário do que ela queria - eu não me deixei abater e soquei os dois no local em que eu os flagrei. Eu soquei tanto eles, que os dois não foram para a escola durante duas semanas, pois não conseguiam se mexer direito.

  Aliás, foi esse meu ex que bateu no carro dos meus pais, causando nossa morte.

  Mas chega de falar disso. Vocês só precisam saber que, depois do acidente, eu voltei para a minha casa e comecei a tentar fazer alguns truques e pegadinhas. Eu consigo aparecer pra qualquer ser vivo, consigo tocá-los também e isso torna minhas noites de assombro mais interessante.

  Pena que eu não consigo sair de casa antes da meia noite. Isso mesmo, eu tenho horário para apontar.  Não consigo assombrar ninguém antes da meia noite e depois das seis horas da manhã. Coisa chata!

  Acho que já falei demais...então eu vou ir assustar alguém! Vai que eu ache alguém interessante pra assombrar...vou indo nessa! Tchau seres desconhecidos! Que seus pesadelos sejam...adoráveis! Hahahahahaha


Notas Finais


Capítulo pequeno...eu sei. Mas é que minha vida é muito apressada então eu só consegui escrever isso hoje.

Mas os próximos capítulos vão ser maiores! A Duda sabe bem o tamanho dos capítulos...

E Duda...obrigada por me ajudar a dar um nome pra essa fic!!!!

Bem gente, é só isso por hoje! Bjos!!😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...