História O Amor Distante - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias League Of Legends
Tags League Of Legends, Romance
Visualizações 21
Palavras 563
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


ONESHOT :3 EU SEMPRE QUIS FAZER ISSO , vou apelidar o aranguejo do bot de Tutu e o do top de fefe :3

Capítulo 1 - O amor finalmente unido


P.O.V ARANGUEJO (BOT)

Por que nenhuma tentativa ta dando certo eu só quero ver ele de novo- o aronguejo estava andando para um lado e paro o outro impaciente por não saber oque fazer- QUE TAL EU PEDIR AJUDA PRA ALGUM CAMPEÃO QUE PASSAR POR AQUI?- ele andava para todos os lados ansioso esperando algum campeão passar por ali.

Quebra De Tempo

Porque demora tanto pra algum campeão passar pelo... -Ele mal havia terminado de falar  e via tahm kench passando por ali - POR FAVOR OLHA AQUI PRA BAIXO E NÃO ME COME POR FAVOR - o aranguejo falava meio desesperado e feliz ao mesmo tempo.

Err... ola? Oque você quer pequenino? -Tahm Kench falava chegando perto do pequenino.

VOCÊ PODERIA ME AJUDAR A IR PARA O OUTRO LADO DO RIO? - O aranguejinho estava bem animado.

Claro. - Tahm Kench abria a boca e fazia um rastro de agua até o outro lado do rio, o aranguejo com um pouco de medo entrou e em poucos segundo percebeu uma estranha movimentação, quando Tahm kench abriu a boca o aranguejo correu para perto do outro aranguejo que estava encostando em uma parede bem triste.

Fefe??? -O aranguejo do bot falava com lagrimas nos olhos enquanto corria para perto do tal que estava ainda em choque ao ver o tal novamente

T-t-tutu?? - ele tremia ao ver o tal , quando os dois finalmente ficaram perto o suficiente eles não pensaram duas vezes antes de um abraço e logo em seguida um beijo entre lagrimas de felicidade.
        No meio de sua felicidade após finalmente terem se encontrado e trocado beijos, no meio do mato, aparece um urso gigante e um garoto com foice e de olho vermelho , Tutu e Fefe olhavam horrorizados a cena, o urso branco gritava, soltando relâmpagos, o garoto da foice entrava dentro do urso e saia em direção dos arongueijos, ambos saíam correndo se escondendo no matinho, observando o garoto e o urso lutando, até que o urso olha para eles com um olhar de raiva e solta um rugido para os 2 que correm dali com olhar assustado, ao olharem para trás, o urso estava retornando para base, enquanto o garoto da foice atravessava a parede, Fefe soltava um suspiro aliviado, e olhava Tutu, com um sorriso, e ambos tocavam suas testas uma nas outras. O garoto da foice voltava pelas paredes e olhava fixamente para os aranguejos que recuavam ao ver o tal andando em direção a eles.

Os dois assustados correram para o mid onde uma syndra e uma katarina  estavam batalhando , os dois no meio da luta entre as duas 
que tacavam skills perto deles  ,até que uma adaga acertou fefe, tutu sem saber oque fazer apenas o abraçou no meio da luta e o beijou. No ultimo beijo dos 2 facas e esferas negras iam em direção aos 2. A morte dos dois era obvia naquele momento eles apenas se olharam e falaram o quanto se amavam.

Os dois acabaram morrendo, mas em vez do corpo de cada um ir para os rios do top e do bot se formou um coração junto com a antena dos 2 no mid. E assim um amor que superou todas dificuldades teve um final triste, mas a felicidade deles foi que morreram ao lado de quem eles realmente amavam e confiavam com toda suas forças.

 


Notas Finais


Espero que gostem :3 (tive uma ajuda de uma amiga minha tbm)

Estou planejando um outro oneshot ja ele ja ta quase feito só preciso saber oq vcs vão achar se devo ou n postar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...