1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor Distante >
  3. O amor finalmente unido

História O Amor Distante - O amor finalmente unido


Escrita por: ItsPhysikaBr

Notas do Autor


ONESHOT :3 EU SEMPRE QUIS FAZER ISSO , vou apelidar o aranguejo do bot de Tutu e o do top de fefe :3

Capítulo 1 - O amor finalmente unido


P.O.V ARANGUEJO (BOT)

Por que nenhuma tentativa ta dando certo eu só quero ver ele de novo- o aronguejo estava andando para um lado e paro o outro impaciente por não saber oque fazer- QUE TAL EU PEDIR AJUDA PRA ALGUM CAMPEÃO QUE PASSAR POR AQUI?- ele andava para todos os lados ansioso esperando algum campeão passar por ali.

Quebra De Tempo

Porque demora tanto pra algum campeão passar pelo... -Ele mal havia terminado de falar  e via tahm kench passando por ali - POR FAVOR OLHA AQUI PRA BAIXO E NÃO ME COME POR FAVOR - o aranguejo falava meio desesperado e feliz ao mesmo tempo.

Err... ola? Oque você quer pequenino? -Tahm Kench falava chegando perto do pequenino.

VOCÊ PODERIA ME AJUDAR A IR PARA O OUTRO LADO DO RIO? - O aranguejinho estava bem animado.

Claro. - Tahm Kench abria a boca e fazia um rastro de agua até o outro lado do rio, o aranguejo com um pouco de medo entrou e em poucos segundo percebeu uma estranha movimentação, quando Tahm kench abriu a boca o aranguejo correu para perto do outro aranguejo que estava encostando em uma parede bem triste.

Fefe??? -O aranguejo do bot falava com lagrimas nos olhos enquanto corria para perto do tal que estava ainda em choque ao ver o tal novamente

T-t-tutu?? - ele tremia ao ver o tal , quando os dois finalmente ficaram perto o suficiente eles não pensaram duas vezes antes de um abraço e logo em seguida um beijo entre lagrimas de felicidade.
        No meio de sua felicidade após finalmente terem se encontrado e trocado beijos, no meio do mato, aparece um urso gigante e um garoto com foice e de olho vermelho , Tutu e Fefe olhavam horrorizados a cena, o urso branco gritava, soltando relâmpagos, o garoto da foice entrava dentro do urso e saia em direção dos arongueijos, ambos saíam correndo se escondendo no matinho, observando o garoto e o urso lutando, até que o urso olha para eles com um olhar de raiva e solta um rugido para os 2 que correm dali com olhar assustado, ao olharem para trás, o urso estava retornando para base, enquanto o garoto da foice atravessava a parede, Fefe soltava um suspiro aliviado, e olhava Tutu, com um sorriso, e ambos tocavam suas testas uma nas outras. O garoto da foice voltava pelas paredes e olhava fixamente para os aranguejos que recuavam ao ver o tal andando em direção a eles.

Os dois assustados correram para o mid onde uma syndra e uma katarina  estavam batalhando , os dois no meio da luta entre as duas 
que tacavam skills perto deles  ,até que uma adaga acertou fefe, tutu sem saber oque fazer apenas o abraçou no meio da luta e o beijou. No ultimo beijo dos 2 facas e esferas negras iam em direção aos 2. A morte dos dois era obvia naquele momento eles apenas se olharam e falaram o quanto se amavam.

Os dois acabaram morrendo, mas em vez do corpo de cada um ir para os rios do top e do bot se formou um coração junto com a antena dos 2 no mid. E assim um amor que superou todas dificuldades teve um final triste, mas a felicidade deles foi que morreram ao lado de quem eles realmente amavam e confiavam com toda suas forças.

 


Notas Finais


Espero que gostem :3 (tive uma ajuda de uma amiga minha tbm)

Estou planejando um outro oneshot ja ele ja ta quase feito só preciso saber oq vcs vão achar se devo ou n postar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...