1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor do Cais >
  3. O observador que fez ela sorrir

História O Amor do Cais - O observador que fez ela sorrir


Escrita por: MarceloSh

Capítulo 1 - O observador que fez ela sorrir


Em uma manhã fria do primeiro dia de inverno, avistei um soldado com uma moça próximo ao cais.
 As tropas estavam  se preparando para viajarem para Europa, para tentarem conter a guerra.
  O soldado entregou a moça um relógio  de pulso e um bilhete que dizia:
Voltarei para busca-lo no primeiro dia de verão, exatamente as 17:00 da tarde.
  Passou o tempo e com ele p rigoroso inverno
Eram exatamente cinco horas da tarde e a moça foi até o cais, eu me aproximei um pouco e fiquei observando.Passou algun minutos, o sol já estava se pondo.
  Chegou um soldado com  a notícia sobre  quem ela espera voltar, jamis ela veria novamente, pois aquele rapaz morreu com um ato heroico, se sacrificou para salvar a sua tropa inteira.O soldado entregou uma carta que seu companheiro havia deixado, que dizia: Minha querida peço desculpas por não voltar para casa, buscar meu relógio como prometido e sairmos ver o primeiro por do sol do verão. Cada linha que ela lia, uma e pesada e lenta lagrima escorria pelo seu rosto, na ultima linha havia uma frase que dizia: até meus últimos segundos de vida dediquei meus pensamentos a  você.
  A moça retirou um relógio de pulso do seu bolso e apertou-o em seu peito em forma de abraço, neste momento uma  luz dourada iluminou o cais e uma forte brisa acariciou seus cabelos.
 Quando virou-se encontrou uma linda rosa vermelha, que lhe arrancou um sorriso. Eu até poderia te lhe falado que fui eu que deixei a rosa lá, mas vou deixar ela acreditar no que á faz feliz.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...