1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor do Capitão América >
  3. Minha Irmã ta de volta e a Nat tem uma filha?

História O Amor do Capitão América - Minha Irmã ta de volta e a Nat tem uma filha?


Escrita por: EmillyMJ

Notas do Autor


Ola meu povo lindo

Esse Capítulo vai pra JulianaLascuran e pra rai_chatinha

Espero que gostem lindas❤

Bjs

Capítulo 19 - Minha Irmã ta de volta e a Nat tem uma filha?


Fanfic / Fanfiction O Amor do Capitão América - Minha Irmã ta de volta e a Nat tem uma filha?

Pov Emilly

Ola gente eu estou num dia horrível a Renesmée está fazendo de tudo pra mim irritar mais hoje quero ficar de boa sem meter a mão na cara dessa arrombada.

Ela é filha da Mística e do Magneto por quê que ela é heroína? Ela podia ser vilã! Assim ela não atrapalhava a minha vida.

Bom hoje em dia eu não sinto mais a perda do Steve! Se ele preferiu uma qualquer! Uma arrombada dos infernos em vez de mim uma mulher linda, sedutora, meiga (Sqn) e muito legal ele é que perde.

Vocês devem ta pensando por que ela ta tão animada? E se não tiverem se perguntando tanto faz FODA-SE. Bom... Minha irmã mais nova ta chegando pra mim visitar e quem sabe até morrar comigo, ela tava fazendo faculdade e depois de anos eu vou revê-la.

Bom...eu não apresentei a minha vaquinha bom... O nome dela é Julianny Fury e o resto eu já falei.

De repente o elevador abriu e a minha vaquinha saiu de la nos abraçamos e passamos a tarde toda juntas e depois o povo todo chegou e a Anna olhou logo pro Thor essa menina tem bom gosto puxou a irmã. 

E de repente a Nat sai de dentro do elevador com uma garota e eu sem entender nada pergunto.

Eu:quem é essa garota?

Natasha:ela.......ela é minha filha.

Todos:O QUE?

Eu:como assim Nat?

Natasha:ela é minha filha. 

Xxx:Railla Giovanna Romamoff prazer.

Eu:prazer.

Bruce:QUEM É O PAI DESSA CRIANÇA NATASHA?

Natasha:Apollo.

Eu:NÃO BRINCADEIRA.

Natasha:verdade.

Bruce:QUEM É APOLLO?

Eu:calma Bruce.

Natasha:olha Bruce eu não te traí eu engravidei de Apollo e tive a Railla muito mais muito antes de te conhecer.

Eu:Ai meu deus ela é minha prima.

Railla:como assim?

Eu:você é filha de Apollo e eu sou filha de Atena.

Railla:Que massa velho.

É quem diria minha irmã ta de volta e a Nat tem uma filha.

QUEM DIRIA EM.

HAHAH



Notas Finais


Oi gente esse capítulo ta chato mais é isso.

Amo vcs bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...