1. Spirit Fanfics >
  2. O amor do rei >
  3. Uma carta para Elrond

História O amor do rei - Uma carta para Elrond


Escrita por: robertinha73

Notas do Autor


Resolvi postar uma carta para sabermos um pouco dos sentimentos de Thranduil, espero que gostem!

Capítulo 9 - Uma carta para Elrond


Fanfic / Fanfiction O amor do rei - Uma carta para Elrond

                      Meu sempre confiável amigo Elrond,

    

 

    Lembro-me como ela chegou em minha vida. Pequena,frágil, desprotegida. Quando olhei em seus olhos soube que tudo que tinha procurado por eras tinha encontrado. Consegui ver sua alma e entregar a minha a ela.

    A peguei nos braços como se fosse a flor mais delicada que Erú concebera em Arda. Me tornei seu prisioneiro, cativo por toda a eternidade, eu sabia que meu destino estava ligado ao dela, e a ironia de tudo isso era a sua humanidade, a sua fatal mortalidade, eu sabia que podia perdê-la a qualquer momento ,em qualquer suspiro.

Minha decisão? Protegê-la, defendê-la das tormentas da vida, torná-la forte para que esse mundo cruel nunca a destruísse. Eu não a teria! Ela seria livre, quando se tornasse a mulher encantadora que estava destinada a ser, poderia ser oque quisesse , ir onde quisesse, amar quem escolhesse, eu então ,continuaria nas sombras como seu eterno guardião.

     Meu coração somente a ela pertence, meus pensamentos são somente seus. Mais meus lábios nunca sentirão o doce gosto de seu amor, minhas mãos nunca tocaram a pele cálida de seu corpo, então recolho-me a minha solidão.

     Mais mesmo assim não consigo ,e a verdade é que não quero abandonar esse sentimento que me torna possessivo , furioso, passional. Uma fera que ronda sua fêmea para proteje-la e toda hostilidade.

      E agora ela retorna, minha boca seca, minhas mãos perdem a firmeza, e meu coração ânsia por aquilo que não posso ter.

      O que vou fazer? Vou afasta-la? Porque ela retorna e deixa meu mundo às avessas?

       E a vi a um ano atrás em Lorien, escondido nas sombras, sem que ela soubesse, fiquei a admirando. Linda, se tornou uma jovem mulher linda, como eu sempre soube que seria. Cabelos tão negros como as asas de corvos, seu corpo tão diferente das elfas com quem convivemos. Curvas que não existiam agora são evidenciadas, seios cheios,quadris arredondados, e uma cintura delicada que caberia em meu abraço. Seu rosto que eu não esqueço em nenhum momento, com aqueles olhos amendoados ,que incrivelmente mudaram de cor. Violeta, como uma jóia perfeita, um contraste maravilhoso com todo conjunto.

      Eu sou como um ladrão, um covarde nas sombras. Não me aproximo por medo que se torne real.

      Meu cordão de mithril está lá entre seus seios, a promessa continua, minha devoção será eterna como o metal que se aninha em seu peito. O meu amor será seu até o fim de seus dias e então quando esse dia chegar eu poderei morrer.

      Meu amigo , somente a ti confio meus tormentos. Eu entreguei a seus cuidados a essência de minha vida e agora tenho medo de reave-la. Até o dia deste retorno tão esperado peço que mantenha a luz de meus olhos em segurança.

 

                                                Thranduil 

 

      

 

 

 


Notas Finais


Então , o rei também tem seu lado, bj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...