1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor e a Guerra >
  3. A coroação e os perigos que nela se escondem.

História O Amor e a Guerra - A coroação e os perigos que nela se escondem.


Escrita por: MaryBrenayane4

Capítulo 2 - A coroação e os perigos que nela se escondem.


Fanfic / Fanfiction O Amor e a Guerra - A coroação e os perigos que nela se escondem.

O funeral do rei Henry foi o momento mais triste da vida de Eleonor, seu coração parecia que havia se partido e em seus olhos podia-se ver uma grande tristeza.
Dias se passaram e Eleonor permaneceu trancada em seu quarto então o conselheiro recomendou a Charles que fala-se com ela pois sua coroação não poderia ser adiada . Charles foi até o quarto dela e a viu sentada na cama a chorar e disse:
- Você precisa reagir, está na hora chegou a hora. Sua coroação não pode ser adiada .
- Minha coroação ? Não quero ser rainha .
- Mas só você pode subir ao trono.  
- Não , eu não serei rainha!
- Você precisa ser coroada .
- Quero falar com Francis.
- O que ? Com Francis porque minha noiva falaria com outro homem que não sou eu ?
- Minha coroação já está decidida , então daqui a alguns dias serei mais que sua noiva , serei sua rainha então me obedeça e chame Francis ! É uma ordem .
- Está bem , majestade. - falou Charles enquanto se retirava .  
Charles foi até o quarto em que Francis estava e disse: - A rainha deseja vê-lo .  
Francis foi até o quarto dela e ao entrar ela o abraçou e disse:
- Preciso de você !
- Estou aqui para ajuda-la . Ela afastou-se dele e disse:  
- Quanto tempo posso adiar a minha coroação ?
- Tempo nenhum. Tem que ser coroada logo, seu primo Justin pode reivindicar o trono e matar você. O quanto mais sedo for coroada melhor! - Como assim ? Justin nunca me mataria !
- Engano seu , este tempo que esteve aqui trancada neste quarto eu fiquei responsável por algumas coisas inclusive cuidar de sua segurança , e seu primo comunicou o vaticano para falar sobre a mudança de sucessão ao trono .
- Então temos que ser rápidos .
- Sim.
- Comunique o conselho e me esperem na sala do trono.

- Sim .- falou Francis enquanto saia . 
Francis falou com os conselheiros e todos foram para a sala do trono , Eleonor chegou e falou sobre sua coroação que ficou marcada para o dia seguinte. Todos no reino ficaram sabendo . 
Eleonor estava linda seu vestido era preto com um decote e cauda longa. Mas a beleza não disfarçava a tristeza que ela estava a sentir. 
Tudo estava muito bem encaminhado e Eleonor parecia estar muito segura do que estava fazendo. 
No momento da coroação ela ficou nervosa e quase derramou uma lágrima , mas consegui conte-la pois lembrou-se que de forma alguma poderia se mostrar fraca .  
Ela foi coroada e houve uma grande festa para comemorar sua subida ao trono . 
Mas no mesmo dia em que foi coroada uma tragedia aconteceu , a noite quando foi deitar-se homens entraram no castelo , sem que os guardas os visem e conseguiram chegar até o quarto da rainha , ao chegarem lá cometeram um ato de estrema crueldade .   
- Quem são vocês ? E o que fazem aqui ?
- Somos só homens buscando justiça . - Que justiça ? Nada foi feito contra vocês.
- Peguem-na . 
Dois dos homens seguraram a rainha e o outro a estuprou. Os gritos abafados da rainha foram ouvidos pelos guardas , e quando os guardas entraram a rainha estava no chão assustada e os homens perto da janela . 
Os guardas conseguiram prender os homens e Eleonor ordenou que chama-sem Katy sua ama de leite , quando Katy entrou no quarto Eleonor pediu que todos se retira-sem e contou tudo a Katy, elas não sabiam o que fazer e quando Francis soube do que havia acontecido foi até o quarto de Eleonor ver como ela estava , ela contou tudo a ele e ele disse:
- Ninguém pode saber disso. Esses homens deveram ser mortos , e tiraremos de você qualquer sinal de que foi violentada . Você ira até a sala do trono e dirá que nada aconteceu!                                              
-  Eu não consigo ! - falou ela chorando

- Consegue sim . Essa foi uma tentativa de derrubar uma rainha tirando dela sua honra mas eles não conseguiram. 

Eleonor seguiu o conselho de Francis vestiu-se e foi para a sala do trono onde todos os seus súditos estavam reunido e disse: 
- Está foi uma tentativa falha de derrubar uma rainha . Nada aconteceu sua rainha permanece intocável mas esses homens serão punidos morreram por tentarem matar-me . E assim monstra-rei a quem quer que tentou me derrubar que não será tão fácil quanto parece . Agora peço que voltem todos a dormir . Obrigada .
Eleonor voltou para seu quarto Katy foi com ela e dormiu lá para que ela não ficasse tão assustada .
Depois daquela noite Eleonor percebeu os perigos que sua coroa lhe trouxeram . 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...