1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor e a Guerra >
  3. O sequestro .

História O Amor e a Guerra - O sequestro .


Escrita por: MaryBrenayane4

Capítulo 3 - O sequestro .


Fanfic / Fanfiction O Amor e a Guerra - O sequestro .

No dia seguinte Francis teve uma ideia , ele iria fazer uma surpresa para Eleonor . 
Ele foi até o quarto de Eleonor e o guarda lhe disse: - Senhor , perdoe-me mas ela não quer ver ninguém. - Diga que sou eu.
- Esta bem, senhor.
O guarda entrou no quarto de Eleonor e disse a ela que Francis a queria ver , então ela ordenou ao guarda que o deixasse entrar. 
- Como está ? - perguntou Francis.
- Como pode ver não estou nem um pouco bem.
Ele tentou aproximar-se , mas ela disse: - Não chegue mais perto! Por favor !
-  Está bem. Eu queria convida-lá para sair comigo hoje a noite . Minha rainha me concederia está grande alegria? 
- Não . Perdoe-me mas não quero sair.
- Mas você não pode ficar trancada , logo verão que algo aconteceu, e isso te colocara em risco! 
- Então está bem, eu vou com você. Agora me de licença , vou me trocar e assumir meu lugar no trono.
- Muito bem. Até mais tarde. 
Eleonor encontrou uma força dentro dela que não conhecia, ela foi forte o bastante para não chorar e para não temer homem nenhum que tenta-se feri-la . Depois do ocorrido ela aprendeu a ser forte e a confiar em si mesma , mas ela não havia ainda percebido que essa força vinha do sentimento que ela sentia por Francis.
A noite chegou e Francis estava a esperando no portão do castelo e quando ela se aproximou ele deu uma venda a ela e disse:
- Ponha sobre seus olhos.  
Ela entrou na caruagem e pós a venda nos olhos . O caminho até o bosque em que Francis ia levar Eleonor não era muito longe . Ao chegarem lá Francis pediu que ela tira-se a venda dos olhos e ao tirar , ela viu um sua frente inúmeros vaga-lumes voando para todos os lados, seus olhos encheram-se de lágrimas e ela olhou para Francis e disse: - Obrigada !  Ele a olhou maravilhado enquanto as folhas e flores das árvores caiam sobre eles.  Ele se aproximou e ela deu um passo para trás então ele disse:
- Deixe-me te curar !   
- Sim ! - falou ela enquanto abraçava-o .
Os olhos dela buscaram os dele , e Francis beijou-a . 
Horas depois eles voltaram para o castelo ,  Charles os viu juntos e foi até o quarto de Eleonor tirar satisfação ao entrar pegou no braço dela e com a maior brutalidade a virou para ele e a sacudiu dizendo: - Quem você pensa que é para me envergonhar desse modo ? 
- Sou sua rainha ,  solte-me !
 - Além de rainha é minha noiva perante todos e não tem o direito de sair sem mim quanto mais com outro homem !
- Era sua noiva, não sou mais e afinal a data de casamento nem foi marcada.
- Como assim era ?
- Era , porque não me casarei mais com você .
- Só pode estar brincando .
- Não, não estou . E saia de meus aposentos agora .
- Eu não vou permitir que faça isso comigo.
- Já esta decidido amanhã mesmo comunicarei a todos .
Charles jogou Eleonor no chão com muito ódio e disse: - Você vai pagar muito caro por isso! 
E saiu do quarto furioso , Eleonor levantou-se e segurou as lágrimas pois as servas haviam entrado no quarto para ver se ela estava bem . 
Horas depois Francis estava em seu quarto sentado em uma cadeira , quando um homem pulou a janela e o apagou ,quando acordou não estava mais no castelo ele não sabia onde estava nem porque estava ali.  
Então viu um homem de costas para ele e quando o homem se virou estava com um ferro quente na mão , o homem aproximou-se de Francis e disse enquanto colocava o ferro quente sobre os braços de Francis: -  Vossa majestade . 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...