História !!O Amor é a única saída!! - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Alain, Alexa, Ash Ketchum, Bianca, Blue, Cynthia, Dawn Hikari, Delia Ketchum, Diantha, Gary Carvalho, Grace (mãe de Serena), Greninja, Hilda, Korrina, Lyra, May, Misty, Paul, Professora Juniper, Red, Serena, Shauna, Tierno, Trevor, Trip, White
Tags Amourshipping - Ashxserena
Visualizações 80
Palavras 1.668
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Ecchi, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Leia as notas finais kkkk.
E desculpem pela demorar semana de prova éh osso néh.
E desculpinha se tiver algun erro...

Logo mais o capitulo 5 vai ser muito loko.

Flw e BOA LEITURA!

Capítulo 4 - O Poder do Amor!!


Fanfic / Fanfiction !!O Amor é a única saída!! - Capítulo 4 - O Poder do Amor!!

O poder do amor

No episodio anterior!! 

Ash - Serena! Vamos batalhar assim de maõs dadas? 

Serena - Vamos Sim!!- Diz Serena levimente corada. 

Narrador (on) 

 Nesse exato momento vemos Ash e Serena preparando-se para a batalha. Oque irá acontecer? 

Narrador Ash(on)

     Estavamos prestes a começa essa bosta, quando olhei para o relogio para ver quantos tempo ainda nos restava para escapar, pois já era 19:45 no caso faltava só 15 mimutos para explosão acontecer. Serena olhava para mim balaçando a cabeça no sentido de: "Vamos começar logo ". Então vamos!

 Ash - Vamos começar logo essa batalha!! - Grito e logo penso em meu movimento. 

Ash- Greninja vamos mostrar nossa FORÇA!! - E nesse momento greninja é coberto por um redemoinho de água que depois desaparece e aperece um greninja um pouco diferente com uma shuriken gigante nas costas. 

Serena- Ash você vai usa-lo assim agora?- Pergunta Serena e só afirmo que "sim" com a cabeça. 

 Então nesse momento surge o primeiro movimento! 

White - Sceptile Tempestade de folhas agora. - E então seu sceptile lança um ataque contra seu oponente, mas.... 

Ash - Greninja Water shuriken gigante - Fala Ash fazendo com que greninja execute-se o movimento e a water shuriken saiu "cortando" o movimento de sceptile e indo em sua direção. 

 Porém ouvi-se um comando de.... 

Alain - Blastoise giro rapido - Blastoise começou girar muito rapido fazendo o mesmo flutuar. 

Alain - E Agora destrua essa Shuriken - E então o blastoise entrou na frente de sceptile e fez com que a shuriken explodisse e varios pingo d'água, não causando efeito em ninguém. 

Alain - Hahahhahha é só isso que você tem ASH!!!! - fala alain sorrindo maleficamente com cara de doido. 

Ash - Você nem faz ideia do que vem a seguir- Fala ash e olha para serena que assena com a cabeça afirma que ela entendeu. 

Ash - Greninja use o "mutiplicar"(bushin) - O greninja começar a correr e se multiplicar até que... 

Alain/White - Isso é inutil Blastoise Hidro bomba/ Sceptile Raio solar - Fala os dois em unissono. 

Quando os ataques carregam vê-se uma rajada de água e de um tipo de feiche de luz acertando assim todos os "bushin" e fazendo muita fumaça no campo de batalha. Pouco tempo passa e a fumaça já está para desaparecer porém ouvi-se um grito...

Ash - Agora Greninja - quando ouvi-se esse grito, as mãos do greninja sai debaixo da terra segurando assim as pernas de sceptile que não podia se mexer. 

 E então Delphox tambem sai do chão atrás de sceptile. 

Serena - Delphox Lança chamas - Delphox executa o movimento atingindo seu adversario fazendo o mesmo voar longe um pouco machucado. 

Serena - Use agora o psiquíco e segure o blastoise - Novamente Delphox executa o movimento fazendo blastoise flutuar. 

Alain - É Oquê seus vagabundos!!!? - Grita alain com cara de espanto. 

Ash - Saia agora Greninja - Então greninja saí com sua mão segurando a shuriken de agua gigante. 

 Então os dois se consentram e começa a armazenar a shuriken de agua que começa a ficar maior cada fez mais, 3x (vezes) maior... Alain ficou paralisado e não conseguia falar até que ouvi-se.

Ash - Greninja Water shuriken suprema.- Greninja começa a correr na direção de blastoise e a arremeça. 

Alain -................,BLASTOISE A HORA É ESSA PORR*. MEGA EVOLUA E USE DRAGON HIDRO BOMBA - Grita alain e mostra sua "key stone" e seu pokemon começa a brilar fazendo varios feiche de luz aparecer. 

Em poucos segundos Blastoise já havia mega evoluido com sua aparência diferente porém ainda estava sendo segurado pelo psiquico de Delphox. Então Blastoise usa uma hidro bomba diferente das normais, sua hidro bomba foi lançada pelos três canhões de suas costas, porém as três hidro bombas se fundi e forma um

Alain- Vai Blastoise use Dragon Hidro Bomba. ( Ataque inventado kkkk)

Quando os dois ataquem se chocam causando assim uma imensa explosão no campo. O Blastoise de Alain voou para longe um pouco machucado, porém Greninja não havia sinais de danos algum. 

Ash - Parece que ainda não acabou - Falo pois vi o Blastoise de alain um pouco machucado , porém já estava levantado. 

Alain - Como pôde acontecer isso, como ele conseguiu esse poder, oque vou fazer? Esse **** - Pensa Alain um pouco apavorado com tal poder que Ash e Greninja tinham.  

White - ALAIN!!!!- Grita white fazendo alain sair de seus pensamentos. 

White - Também somos fortes Sceptile vamos mostrar a eles. Respoda a meu coração, MEGA EVOLUAAA!!!- Então sceptile começa a brilhar e mudando de forma realizando assim a (Mega evolução). 

 Serena e Ash se entre olham e começam a falar. 

Ash - Eles irão lutar pra valer agora - Falo ainda olhando para Serena. 

Ash/Serena- Parece que vamos ter que usar aquilo. - Fala os dois unissono. 

Alain - Então vamos white lutar pra valer agora e tomaremos cuidado com eles, então já sabe oque fazer. - Disse Alain que sorrir de canto fazendo a mesma afirma que "sim" com a cabeça. 

E então sceptile e blastoise começam a correr em direção ao seus adversários, porém passando direito por seus adversarios e vão em direção a Serena. 

Alain/White - Hidro bomba Blastoise/ Raio solar sceptile. 

Os dois ataques estava indo na direção de Serena, quando Ash aparece em sua frente e a protege à abraçando, mas os dois ataques atingem Ash sem que alguém possa fazer alguma coisa, jogando-os contra parede, mas Serena não se machucou pois Ash deixou ela em sua frente isso fez com que Ash sofresse o empacto todo fazendo o mesmo cuspir um pouco de sangue. Alain e White só daram um sorriso de canto.

 

Alain/White - Hahahahahaha se lascaram. Nós dissemos que vocês não iriam passar por aqui.- começar a rir e falar em unisono. 

Serena- A...A...ASH!!!!-Grita Serena fazendo Ash abrir seus olhos e olhar para ela. 

Ash- V...v....v...você está bem Serena? - Pergunto tocando em seu rosto e exugando algumas lagrimas pois ela estava começando a chorar , mas afirma que estava bem. 

Ash - Vamos tenho que te levar em segurança - Fala ash tentando se levantar e conseguiu e ajudou a Serena a se levantar também.


 Serena estava paralisada vendo Ash, sofrer muito com o ataque, porém vazia de tudo para protege-la  e para levanta-lá também. Quando Ash a levantou os dois ficaram de testa a testa de olho a olho e sem esperar Serena limpa o sangue de sua boca e o beija, Ash não esperava mas logo se entrega aquele beijo , ash começa à cariciar seu rosto começa assim uma um beijo apaixonado, porém..... 


Alain - Ash seu vagabundo não dê as costas para o inimigo!!!! - Grita alain. 

Alain/white - Trio ataque/ Pulso do dragão.

 Nesse momento os dois se separam pois Greninja e Delphox entram em sua frente para inpedir os ataques. Delphox Usou a proteção assim um bola verde grande os acopertam protegendo-os. 

Serena - Obrigado Greninja e Delphox. ASH!!!! acho que já está na hora de acabar com isso né?!!! - Ash só assenti que "sim" com a cabeça. 

Serena/Ash - Vocês seus cagados vão se lascar (kkkkk). Vamos lá fusão dos movimentos Z - Os dois estende suas mãos para usar os "Z cristal". 

Alain/white - O quê???!! Fusão dos movimentos "Z"!!!.

 Então Ash e Serena fizeram um coração com suas mãos como posição de seus Z-moves, todos olhavam o brilho que saia de seus corpos até que executam seus Z-moves. 

Ash/Serena - Greninja Shuriken of shadow and light (Shuriken de sombra e luz). / Delphox Flames Purple of the Dragon ( Chamas roxas do Dragão )

     Greninja e Delphojx executam o movimento fazendo com que os Z-moves fundi-se formando assim " A Shuriken luz de chamas do dragão". O ataque foi tão rapido que acertou seus adversários em milesimos de segundos e foram em direção a alain/white, mas não via-se mas nada só um grande feiche de luz e uma grande explosão.....KABOM ( Son da explosão )... Quando a explosão acabou...

Ash - Para onde eles foram?? - Pergunto confuso pois só havia ali os seus Pokemons. 

Serena - Eles se foram!!! Volte Delphox. - Assim que Serena fala isso Ash retorna também seu Greninja e o agradece. 

Serena - Vamos ter que ajudar esses pokemons!-Diz Serena referindo-se aos pokemons com quem batalharam. 

Ash - Sim vamos! - Após dizer isso Ash vê a pokebola do Blastoise e do Sceptile quebradas. 

Ash - Parece que eles são levres agora!! - Diz Ash mostrando as pokebolas quebradas para Serena - Quer qual Serena ? - Pergunta ash. 

Serena - Blastoise vamos lá - Diz Serena tocando a pokebola no mesmo e Ash fez o mesmo porém com o Sceptile. 

Ash - Serena temos que ir - Começo a correr puxando sua mão pois olhem meu relogio faltava 2 minutos para tudo explodir.

*Quebra de tempo de (1 minuto 50seg)*

 Ash e Serena já estavam lá em cima da caverna quando... Faltava apenas 10 segundos para o local explodir, então Ash pegou Serena e colocou em seu colo e começou a correr para pular. 

    Contagem regressiva 10...9...8...7...6...5...4...3...2...Quando deu 1 seg, Ash pulou com Serena em seu colo que ouvia-se o son de explosões dentro da caverna. Eles estavam caindo de uma imensa altura até que Charlizard apareceu salvando os dois. 

Ash - Valeu Charlizard foi bom temos aquele plano né, Serena você está....- Antes que terminasse de falar ela me abraçou chorando...logo retribuir o abraço e acaricio seu cabelo curto fazendo a mesma se acalmar. 

Narração Serena(on) 

Quando Ash me abraçou e tentava me acalmar vi duas capsulas sairem da caverna antes dela ser destruida por completo. 

*Quebra de tempo *

 Estavamos indo para "casa" montado no Charlizard de Ash quando começar a chover e troveijar forte , decidimos descer e procurar um abrigo quando vimos uma casa abandonada no meio da floresta, até que decidimos e para lá. Quando abrimos a porta "errrrrrrhr" ( barulho de porta ragendo) naquela casa havia.......  



Continua no proximo episodio?!!


Notas Finais


Ea Gostaram?

Inventei alguns ataques táh.....

Galera foi mal ae por demorar...sabe né escolha atrapalha mais do que ajuda kkkkk.

Quero dizer que não programei essa fic então pode acontecer qualquer coisa hein. Cada ep vou escrevendo e inventando tudo que vem na minha mente então sou igual a vcs não sei o que irá acontecer kkkkk.

Se vcs poderem ajudar a fic a crescer agradeço...Também vou tentar me esforçar para melhorar cada fez mais.

Qualquer coisa que vcs queram perguntar é só comentar aí.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...