1. Spirit Fanfics >
  2. O amor é arte

História O amor é arte


Escrita por: hanabia

Fanfic / Fanfiction O amor é arte
Sinopse:
Para Song Minho, Nam Taehyun se tornou o silêncio de sua vida barulhenta, partículas puras de oxigênio no meio da poluição, o único livro que ele leria mais de um capítulo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 80
Favoritos 26
Comentários 4
Listas de leitura 6
Palavras 621
Concluído Sim
Categorias WINNER
Personagens Mino, Taehyun
Tags Fluffy, Mais Amor Ao Winner, Nam Perfeição Taehyun, Nam Taehyun É Arte, Song Minho, Um Otp Desses Bixo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo único - De: Para:
4
80
621

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por namtaeclub
Capítulo único - De: Para:
Usuário: namtaeclub
Usuário
Eu sempre vi as pessoas escrevendo coisas dedicadas a outras pessoas e eu pensei que isso nunca ia acontecer comigo, mas aconteceu, e eu tô tão feliz que tenha sido você escrevendo. Tudo o que você escreve me deixa feliz e saber que você escreveu algo pensando na minha oneshot — que eu acho medíocre — é tão incrível que parece irreal.
Eu nunca sei o que falar, sério, mas eu quero muito escrever um comentário que seja imenso e que vai ser praticamente minha declaração de amor para você.
Quando escrevi você é arte estava pensando em como definir Nam Taehyun, por que eu simplesmente amo ele tanto que dói, mas nada vinha a minha cabeça, nada. Nenhum adjetivo era coerente com o que eu pensava dele. Arte não é adjetivo, mas eu quis atribuir isso a ele porquê não posso defini-lo de outro jeito a não ser esse. Saber que alguém me entendeu é reconfortante, mas ver que eu pude inspirar você a escrever esse texto tão lindo me faz ficar tão alegre no jeito mais sincero da palavra.
Eu ainda não esqueci do seu comentário sobre o sentimento de infinito, eu com certeza vou escrever algo sobre isso.
Por fim eu só posso concluir uma coisa, eu te amo de todo meu coração ♡