1. Spirit Fanfics >
  2. O amor é bipolar >
  3. Minha visão

História O amor é bipolar - Minha visão


Escrita por: widdawt e Bolinho_do_Tae

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 2 - Minha visão


Fanfic / Fanfiction O amor é bipolar - Minha visão

S/n Pov

Hoje é o grande dia que eu finalmente vou para Coréia , sera um sonho realizado e ainda mais que minhas amigas vão ir só que vão passar mais uma semana no Barsil .

(S/M); minha filha !

Eu ; oi mãe

( S/M ) : já está na hora .

Eu : ta OK , já vou descer .

( S/M): Vou sentir muito sua falta , mas sei que é seu sonho .

Eu : muito obrigada mãe , também sentirei sua falta .

Fui para a sala da minha casa, todas as pessoas que eram mais próximas de mim estavam lá , no final acabei chorando .

Depois da despedida ,fui direto para o aeroporto já estava na hora de parti , dei um beijo na minha mãe e no meu pai .

( Quebra de tempo )

Cheguei na Coréia e vi uma placa com o meu nome, fui ate o homem que estava com a placa .

Eu : oii

Homem : oii , eu vou te levar para sua nova casa .

Eu : ta OK

O caminho para minha nova casa era meio longo , fiquei impressionada com todas as ruas , todas eram muito lindas e organizadas .

Homem : aqui sera sua casa.

A casa era muito grande , logo logo vai esta cheia e sera ótimo para fazer festas .

Eu : obrigada .

Entrei na casa e a sala era linda com as paredes com cores neutras a casa tinha sete suites , uma varanda linda , piscina e uma cozinha grande , essa era a casa dos sonhos de qualquer um .

Fiquei passeando pela casa e fui escolher meu quarto , escolhi o quarto com as cores que eu mais gosto ( suas cores preferidas ) tinha uma cama grande de casal , um closet lindo e no banheiro tinha uma banheira linda , simplesmente oque sempre sonhei.

Agora tenho que comprar meus matérias e algumas coisas para casa , amanhã vem uma senhora pra cuidar da casa e de mim já que nem eu e nem minhas amigas são de maior .

Comprei todas as coisas que iria precisar amanhã para escola .

(No outro dia )

Acordei bem cedo com o despertado , tomei um banho , escovei meus dentes e vesti meu uniforme , que por sinal era um pouco curto ,tomei meu café e fui pra escola com o motorista que minha mãe tinha contratado.

Chegando na escola ela era bem e grande e bonita , logo sai do carro e fui na sala da diretora pega meus livros e saber qual seria minha sala , sai da sala da diretora e fui procura pela minha sala quando esbarrei com alguém , que por sinal era muito bonito .

Eu: Você é cego ou oque ?

Eu: além de cego é surdo .

Xxx: se eu foce você não falaria isso .

Eu: Poxa que pena , eu não perguntei .

Xxx : É bom você para com isso ou se não …

Eu: ou se não oque ?

Xxx : você vera , OLHA AQUI GALERA .

Todos que estavam no corredor fizeram uma rodinha perto de nós .

Xxx : A novata quer mostra ser durona , falem pra ela quem eu sou .

Todos : o dono da porra toda .

Eu : um babaca .

Sai de lá logo ,Deus me de paciência pra mim não mata esse menino , tava andando pelo corredor ate que achei minha sala entrei e não tinha ninguém , ainda bem fui logo para o fundo da sala, logo o sinal bateu e foi chegando os alunos .

As aulas foram chatas percebi que tinha alguem me olhando mas não liguei , passou um tempo e o sino para o lanche tocou , sai da sala e comi bem rápido, eu ia ter q ir ate meu armário pra guarda os livros das primeiras aulas e coloca o das ultimas , tava pegando meus livros quando alguem chegou .

Xxx : olha se não é a nova durona da escola - falou sarcástico.

Eu : durona é o cacete , vê se para de me pertuba menino.

Ele puxou meus braços e me colocou contra o armário.

Eu : você esta louco , você esta bêbado , vê se me solta ou se não

Xxx: garota cala a boca .

Eu: vem calar - falei dando língua .

Ele aproximou seu rosto do meu , naquela hora meu coração ficou a mil , ele me beijou e logo pediu passagem com a língua eu não cedi , ele pediu de novo e eu cedi , esse garoto ate que beija bem , para s/n você não pode gosta desse babaca , logo a falta de ar se fez presente e paramos com o beijo .

Eu : seu canalha - falei e dei um tapa nele

Xxx : eu só fiz oque você mandou.

Sai de la com raiva , que menino mais babaca e o pior foi que eu gostei desse beijo .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...