1. Spirit Fanfics >
  2. O amor é bipolar >
  3. Vingança parte 1

História O amor é bipolar - Vingança parte 1


Escrita por: widdawt e Bolinho_do_Tae

Notas do Autor


Então vamos lá com mais um capitulo .

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 3 - Vingança parte 1


Fanfic / Fanfiction O amor é bipolar - Vingança parte 1

( quebra de tempo uma semana )

S/n Pov

Se passou uma semana , hoje minhas amigas iriam chegar de tarde estava muito feliz, nessa semana que passou descobri o nome do menino que me perturbou no primeiro dia é Min Yoongi , ele continua me perturbando , a pior coisa que ele fez foi derramar suco em mim .

FLASHBACK ON

Eu estava sentada perto de uma árvore lendo um livro na hora do lanche , esse é o único lugar que o babaca do Yoongi não me pertuba , esse menino já esta demais , tava pensando nessa coisas quando sinto algo molhado caindo no meu cabelo .

Eu : QUEM FOI O FILHO DE UMA MÃE ?

Perguntei já estressada , esse filho de uma mãe vai me pagar , jogar suco em mim já é demais .

Yoongi : Foi eu por que ? Esta interessada .

Eu : VOCÊ ESTA LOUCO ? VOCÊ ME MOLHOU TODA .

falei e dei um tapa e joguei ele no chão .

Yoongi : Ish acho que ela ficou estressadinha pessoal .

Eu : SEU MERDA QUEM VOCÊ PENSA QUE É ?

Yoongi: Eu Sou MIN YOONGI e vc ?- falou num tom sacartico , esse filho de uma mãe me paga .

Eu : A PARTIR DE AGORA SOU SEU PIOR PESADELO .

Falei e sai de lá , se ele pensa que acabou ele esta muito enganado , sendo boa eu sou boa mas sendo ruim sou ótima .

Flashback off .

Hoje sera o dia que eu irei me vingar daquele babaca , sera uma forma única e todos vão rir dele da mesma forma que riram jimin ( de mim ).

Tomei um banho , escovei meus dentes , coloquei o uniforme só que a blusa eu peguei e amarrei deixando aparecer meu umbigo , a saia levantei um pouco e calcei um salto bem alto .

Resolvi fazer uma maquiagem simples , batom rosa bem chamativo ,o delineador , rímel e base .

Tenho que eu esta linda para que tudo dê certo , cheguei na escola num horário que sabia que todos estavam lá eu cheguei e todos os meninos ficaram olhando , quando estava passando por olhar ouvi sussurros.

"Ela esta linda " "eu pegava". " ta moh gostosa "

Sorri ao ouvir aqueles comentários , ouvi alguns do grupo do yoongi .

" que gostosa " " para de babar yoongi " " eu não to babando " " meu pai que corpo lindo a s/n tem " o ultimo foi do suga " parem de olhar "

Sera que ele estava com ciumes ? Para com isso ele só ta falando isso por que você esta com essas roupas curtas .

Fui andando até a árvore que ficava atrás da escola ate a o sinal toca .

Yoongi Pov

Tava com os meninos esperando o sinal toca ate que a s/n chega , só que ela esta mais bonita , sua blusa estava deixando aparecer o umbigo , a saia estava bem curta e estava a calçando um salto alto , ela estava com um batom rosa bem chamativo , nem percebi que estava com a boca aberta , ouvi o kook falando.

Kook : que gostasa .

Não sei por que mais fiquei com ciume , o v falou

V: para de baba yoongi .- falou rindo

Eu : eu não to babando - falei irritado

J-H-: meu pai do céu que corpo lindo a s/n tem.

Fiquei com raiva e falei .

Eu : parem de olhar.

Ela continuou andando ate a árvore que tinha atrás da escola .

Jin: ta com ciume yoongi ?

Eu ; claro que não.

Kook ; então você não ficaria com raiva se eu beijasse ela ?

EU : VOCÊ NÃO ESTA NEM DOIDO

Gritei e todos que estavam ali ficaram olhando , logo o sinal tocou , todos foram para suas salas mais assim que entrei na minha vi que a s/n ainda não tinha entrado .

S/n Pov

Nessa semana que passou fiz amizade com o professor de português e pedi pra ele me ajudar a fazer ciume pro yoongi .

Eu : Prof eu vou entra um pouco mais tarde na sala , e assim que eu entra você me abraça de um jeito que faça o yoongi pensa que esta pegando na minha bunda .

Prof : só vou fazer isso por que eu prometi , vou fazer tudo certo .

Eu : se acontecer alguma coisa falo que foi minha culpa , eu que me ofereci pra você.

Prof: já estou indo pra sala vê se não demora muito .

Ele saiu e fiquei mais uns 5 minutos fora da sala , ate que resolvi entra .

Eu bati na porta e pedi licença , o prof tinha colocado o yoongi e seu grupinho na frente , estava ótimo . Como estava chovendo os outros alunos chegariam atrasados .

Eu : posso entra prof ?

Prof : claro que pode , mas venha aqui e me de um abraço pensei que você tinha faltado .- falou e piscou pra mim .

Fui ate ele e ele fez como eu mandei , so que as mãos deles tocaram na minha bunda .

Quando olhei o yoongi não estava com uma cara muito boa .

Yoongi Pov

Depois de alguns minutos a s/n chegou

S/n: posso entra prof ?

Prof : claro que pode , mas venha aqui e me de um abraço pensei que você tinha faltado .

ele falou e ela foi ate ele , na hora que eles se abraçaram as mãos dele tocaram a bunda dela , naquele instante me deu uma raiva , não sei o por que .

Que merda , fiquei olhando com um olhar de raiva .

S/n : Prof acho que o yoongi estar mau .

Prof : por que você acha isso ?

S/n : ele esta olhando sem pisca desde da hora que eu te abracei .

Eu : eu só estou pensando .

Prof : ta OK

Depois da primeira aula os alunos começaram a chegar .


Notas Finais


Continua ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...