1. Spirit Fanfics >
  2. O amor é bipolar >
  3. Vingança final

História O amor é bipolar - Vingança final


Escrita por: widdawt e Bolinho_do_Tae

Notas do Autor


Voltei com mais um capitulo , espero que gostem

Capítulo 4 - Vingança final


Fanfic / Fanfiction O amor é bipolar - Vingança final

S/n Pov

Estava dando certo meu plano ,percebi pela cara dele quando o prof me abraçou .

No segundo tempo todos os alunos chegaram , quanto mais pessoas melhor , todos iram ver o yoongi coitado não mandei ele se mete com fogo , a parti de amanhã quem vai manda na escola sera eu e minhas colegas , assim como era no Brasil .

Nunca gostei desse titulo , mas eu mandava ou era mandada , minhas amigas eram muito humilhadas pelas chefes da escola , prometi pra elas que nunca mais ia acontecer isso , tenho um gênio muito forte , são poucos que conseguem me aguentar , esses poucos são as meninas .

Nem percebi quando o sinal tocou , sai da sala e merendei bem rápido e fui procura o yoongi .

Agora vou por meu plano em pratica , tava passando pelos corredores da escola quando vejo o yoongi sozinho , hora de por meu plano em prática .

Eu : Yoongi você pode vim aqui? - perguntei manhosa .

Yoongi : claro , sabia que você viria me procurar .

Eu : Oppa você é tão lindo - falei perto do seu ouvido .

Ele veio me seguindo ate a sala que estava aberta , fui empurrando ele de leve ate uma cadeira e sentei ele .

Yoongi : não faz isso com o seu oppa ou vai ser punida .

Eu : não sei oque você esta falando O-ppa - falei a última palavra como um gemido .

Coloquei minha pernas em volta das deles , oque fez nossos íntimos se tocarem .

Eu : o-ppa aw acho que seu amiguinho acordou - felei sorrindo .

Olhei para o relógio que estava na parede e vi que o sinal estava quase para tocar .

Yoongi ; aw você esta sendo uma baby malvada .

Fiquei rebolando em seu colo ate percebe que seu amiguinho já estava aparecendo , bem na hora o sinal tocou , essa era a hora , sai do seu colo e ele me olhou confuso , mas falei .

Eu :espera um pouquinho oppa .

Sai da sala e chamei o pessoal da sala , todos eles me seguiram .

Eu : OLHA GENTE O YOONGI TA DE PAU DURO ( kkkkk)

Todos começaram a rir dele .

Eu :Yoongi quem te deixou assim ?

Yoongi : foi você .

Eu :Acho que o yoongi esta me imaginando fazendo algo com ele , por um acaso você gosta jimin ?( desculpa tinha que coloca )

Na hora ele ficou corado , ai que fofo .

Yoongi : não

Eu : então não teria problema se o kook me beijasse ?

Ele não falou nada , então como amo provoca fui ate o kook e falei .

Eu :kook- si me beija ?

Kook: não precisa nem pedi

Ele pegou me me puxou e beijou , ate que ele beija bem , mas o yoongi interrompeu.

Yoongi :vocês estão loucos ?

Eu : não você é que ta .

Eu ia saindo pra ir pro minha cadeira , quando sinto alguem me puxa só que foi forte , então virei e olhei pra pessoa que estava me puxando .

Eu : SOLTA YOONGI .

Gritei esse menino esta louco , ainda bem que o prof entrou .

Prof : Yoongi solte a s/n agora

O Yoongi me soltou , quando vi meu braço estava marcado .

O resto das aulas passaram rápido isso é bom , logo vou ter minhas amigas pertinho de mim .

Fui pra casa troca de roupa e almoçar 13:00 horas as menina vão chegar , fiquei em casa atualizando minhas redes sócias ate dar o horário .

Fui para o aeroporto e elas já estavam lá , fiquei muito feliz quando vi elas .

Vou escrever um pouco sobre elas .

Ana Laura é uma das minhas melhores amigas , a gente se conheceu na escola , ela tem os olhos verdes , cabelos castanhos , ela é muito carente e carinhosa , se estressa com facilidade e geralmente bate nas pessoas ( um tapinha no ombro ) e depois se arrepende , ela é extremamente sensível e honesta , ela não é nem muito magra e nem muito gorda , ela é perfeita do jeito que ela é .

Apelidos: Aninha e Nina.

Gabriela , ela é minha amiga ha quase um ano mais parece que se conhecemos mais que isso , ela é tímida , fofa , engraçada , um pouco inteligente , ela é a menor do grupo , ela é loira de olhos verdes meio azuis , suas cores favoritas são: rosa , amarelo e verde , ela é preguiçosa ,adora dança e é magra .

Apelidos: Gabi

Lavínia Lourrany é Pervertida , engraçada, fofa ,Alta Cabelos laranjas,olhos castanhos claros

Norte Americana

Cor favorita:Branco,preto,vermelho e verde

gosta de uma treta,não é nada preguiçosa

Come muito

Dança bem e canta bem e é magra.

Apelido:LouKie

Beatriz: essa daí é muito doida, a palavra que define essa menina é bipolar, a forma que ela demonstra que gosta de alguém é tratando ela mal, pser, nem sei como eu consegui ser amiga dela, talvez por sermos muito parecidas, duas loucas com genio forte que não leva desaforo pra casa e fala tudo que quer. Nem muito magra, nem muito gorda, cabelo preto, olhos castanho-escuro.

Apelido: bia

Estava muito feliz essa semana longe delas foi muito ruim pra mim , mais finalmente eu estava junto com minhas melhores amigas .


Notas Finais


Continua ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...