História O amor é capaz de vence? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Exibições 29
Palavras 1.216
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Voltei ♥

• Decide fazer uma fanfic sobre a lei do amor mas supernatural.

•essa fanfic não é movinda pro comentários, mas se quiser comenta pode comentar.

• tomarem que goste.

Capítulo 1 - O início da história ?


Fanfic / Fanfiction O amor é capaz de vence? - Capítulo 1 - O início da história ?

  Desde o começo da terra a família leitão e Tavares se odeia. Motivo desconhecido.

Talvez seja pro causa da família leitão ser vampiros e bruxos conhecidos mais com herege. Já a família Tavares são vampiros e lobisomens conhecidos com híbridos.

Mas essa questão não chegar ao acaso. O amor é capaz de vence?

Se o amor é capaz de vence não sei, mas se você está pensando que essa é mais uma velha história de amor ,Está muito enganado. Essa não é mais uma história de amor .

Sim tem amor nessa história tem mas que são destruído. Um deles é de Pedro leitão e Heloísa Tavares. Vitória leitão e augusto Tavares eles se apaixonaram e se desapaixonar .como Tiago leitão e isabela tavares estão destinados a se apaixonar e desapaixonar.

Todos as vezes que eles se apaixonar são as mesmas perguntas.

Porque esse ódio todo?o amor e cacaz de vence? Eu me tornarem iguais a eles?

São tantas perguntas que as respostas são mais como ar de pergunta do que resposta.

Um inimigo em comum?

Ou já estão cansados de briga pro mil anos ?

O amor ?





    A família leitão

Eles foram criados há mil anos atrás, por meio de um ritual de sangue oculto realizado por sua mãe Stela(mae de Pedro e vitória) uma das bruxas mais poderosas da época. Ela transformou seu marido fausto e seus filhos Pedro e vitória com intuito de torná-los mais fortes e mais rápidos que os lobisomens, mas muitos imprevistos da transformação ocorreram, a sede de sangue, por exemplo. Stela foi morta pro causa de um tavares. Fausto com sede de vingança seduziu Suzana pro quem se apaixonou. Mas mesmo assim condenou os tavares a virarem vampiros assim criados os híbridos .

Depois disso fausto seguiu sua caminhada com seus dois filhos Pedro com 23 anos(mas no presente 38) e vitória com 17(mas no presente com 32).
Anos se passaram fausto casou com a condessa magnólia com quem teve hércules com 20 anos foi transformado(36 no presente). Ao passar dos séculos Pedro, vitória é hércules se apaixonam pro Heloísa, augusto e luciane. Mas esses amores foram proibidos de vive.

Membros da família leitão

Stela era uma bruxa muito poderosa, foi ela que criou os primeiros vampiros originais. Ela queria que seus dois filhos Pedro e vitória fosse forte o suficiente para nunca ninguém os machucasse. Pro ela ser uma bruxa poderosa. Ela criou um tipo de feitiço que assim que os transformasse em vampiros,eles ficasse ainda com sua magia. Assim criado os herege. Todos bruxos que são transformado em vampiro pro Pedro ou vitória viram herege.

Fausto sempre foi um homem frioe grosso, de botar medo em todos. Mas se tornou um homem ruim desde a morte de sua primeira mulher. Sentir raiva de Pedro e vitória pro não respeita-lo. E somente vampiro.

Magnólia era uma mulher amorosa, feliz delicada. Mas se tornou uma mulher fria,grossa, prenvesa e inprocrita. Quando descobriu que Pedro e vitória era bem mais forte que ela, Ela começou a odia-los. E somente uma vampira.

Pedro era uma menino alegre, feliz,amoroso mas se tornou um homem frio, amargorado com o tempo, é tremido pro onde passar, só em de ouvir seu nome as pessoas ficam com medo. Uns dos único que tem coragem de bater de frente com magnólia. E metade vampiro e bruxo é um herege. Criou sua linhagem se ele morre toda de sua linhagem morre.

Vitória era alegre, amorosa só com um único problema não conseguia controlar a raiva. Mas se tornou uma mulher fria, grossa, parecer ser feliz com a vida que leva de estripadora(quem não consegui controlar sua sede pro sangue).e metade vampira e bruxa é uma herege. uma que conseguir sem medo de bater de frente com magnólia e fausto. Todos sentir respeito pro ela, admiração. Ninguém tem coragem de bater de frente com ela. Pois o seu ditado é ser esta chato mate todo mundo. Criou sua linguagem mas matou muito mais.

Hércules era um menino tímido, na dele, se tornou um homem honesto, firme, e medoso. E controlado pro magnólia e fausto. Tem metade vampiro e humano. Teve três filhos Camila,tiago e Ana Luíza com uma humana que morreu. Criou sua linhagem. Tem maior medo de Pedro e vitória.

Tiago um menino bom, honesto, e feliz, tem metade vampiro e humano. Filho de hércules e carmem. Tem um medo da seus tios Pedro e vitória. Respeita eles acima de tudo.

Camila uma menina considerada mimada e arrogante mas tem um bom coração. Filha da hércules e carmem. Tem um medo de seus tios Pedro e vitória. Respeita acima de tudo.

Ana Luíza uma menina alegre, amorosa, as vezes fria. Filha de hércules e carmem. Não entendi o motivo de seus tios se tão ruim e frios, as vezes chegar até ter medo deles.




   A família Tavares

Suzana era uma mulher fraca e tinha amor pro todo mudo. Mas se tornou uma mulher forte, destemida, amorosa com o próximo e ainda vê o lado bom dos outros. E é vampira e lobisomem assim uma híbrida criada pro fausto leitão

Elitio era uma homem forte, destemido, firme. Sempre ódio  os bruxos principalmente que descobriu que Stela leitão tinha criado duas supernatural em uma só pessoa. Para condena-la a matou. Mas Elitio assim que descobriu que fausto tinha condenado sua família see híbrido, jurou vingança. Ele junto com sua martilha foi até a casa sua os leitãos moravam e tentou mata fausto e seus filhos.mas acabou morto pro causa vitória que agarrou sua cabeça.

Heloísa sempre foi meiga, amorosa, feliz. Sofreu muito pela morte de seu pai. Ela se tornou uma mulher forte, meiga, carinhosa e consegui sentir carinho pro qualquer pessoa menos pelos leitãos. E uma híbrida foi transformada com 20 anos(no presente com 36)condenada a ser vampira pro causa dos leitãos.

Augusto sempre foi um homem forte, destemido, alegre. Sofre pela morte de seu pai. Ele se tornou um homem honesto, feliz, e sempre gosta de fazer o bem para as pessoas a sua volta. Sempre odiou a família leitão,nunca intendeu o motivo deles ter matado se pai. E um híbrido foi transformado pro vitória com 23anos(no presente 38)e jurou vingava Contra a família leitão pro causa deles ter condenado sua família a ser vampiros.

Luciane era uma menina tímida, alegre, mas se tornou uma mulher forte, destemida, engraçada e um pouco piranha. Sofreu pela morte de seu pai. E sempre odiou os leitão pro ter-lo matado.e uma híbrida. Foi transformada pro vitória com 20 anos(35 no presente).

Isabela é uma menina alegre, feliz com todo amor que sua família dá a ela. Ela foi achada na rua com apenas 5 anos desde daí se tornou da família Tavares. Foi transformada a ser uma vampira com 23 anos.

Robinson é um menino muito feliz, sonhar em ser famoso. Ele é filho da Suzana com seu segundo marido. Foi transformado com apenas 22 anos no fim do século 20 .

Élio é um menino muito bom, destemido,e sempre bateu de frente com a família leitão, nunca entendeu porque eles são tão ruins. E irmão de Suzana. Foi transformado com 15 anos(28 no presente)pro Pedro que considerava seu amigo.

As coisas mudam ao passar do tempo, as pessoas também mudam....


Notas Finais


Gostaram??

Amanhã ou terça postarei a história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...