1. Spirit Fanfics >
  2. Amor é cego >
  3. Primeira vez

História Amor é cego - Primeira vez


Escrita por: MoonBu

Notas do Autor


Desculpa pelos erros de português, espero que gostem😉 Ah é esse capítulo é pra maiores de 18 anos, se você for menor de 18 anos e vai ler não conte para os seus pais pois não posso impedi-los de lê a fanfic😋

Capítulo 4 - Primeira vez


Fanfic / Fanfiction Amor é cego - Primeira vez

NO ÚLTIMO CAPÍTULO

Kentin: Alexy eu te amo

Ele me deu um beijo apaixonado e óbvio que eu retribui na hora. O beijo começou ficar mais intenso, nossas línguas lutavam por um lugar dentro de nossas bocas. Kentin passava sua mão em todo o meu corpo até chegar no meu casaco tirando o mesmo...

CONTINUAÇÃO

 ... Ele continuou a me beijar por um tempo, neste tempo ele tirou a minha camiseta e me sentou no colo dele, até que parou e olhou para mim mordendo o lábio inferior...

Alexy: *Corado* P-porque você está me olhando tanto??

Kentin: Estou apreciando o lindo namorado que me deram...

Ele voltou a me beijar, um beijo com desejo, eu tirei a suas blusas e empurrei ele em sua cama o deitando na mesma. Comecei beijar ele fazendo uma trilha em seu pescoço até sua barriga dando pequenos chupões.

Kentin: *Corado* A-alexy acho que tô com um pequeno probleminha aqui em baixo...

Ele apontou para dentro da calça dele, que tinha um grande volume...

Alexy: Quer que eu resolva esse probleminha??

Ele olhou para mim mexendo a cabeça fazendo um sinal que sim. Então eu fui até a sua calça assim a tirando. Então tirei sua cueca e começei a masturbalo com a mão.

Kentin: Alexy troca logo pela boca que eu não tô aguentando mais...*com  pouco de falta de ar*

Então olhei ele e dei um sorriso safado, e troquei a mão pela boca,começei mastubalo devagar e fui aumentando a velocidade dos movimentos de vai e vem.

Kentin: Aaaaahhhh ooooowwww v-vai mais rápido aaaaahhhh

Então fui mais rápido até que ele gozou dentro da minha boca. Kentin se lenvandou e me botou para baixo dele, assim tirando a minha calça é minha cueca...

Kentin: Vocé tá pronto??

Alexy: S-sim

Então ele começou a me penetrar, no início doeu um pouco mas fui me acostumando ao tempo, ele esperou um pouco para eu me acostumar com a dor, então começou o movimento de vai e vem devagar, depois começou a aumentar a velocidade

Alexy: Aaaahhhh ooooowwww mas rápido Kentin aaaaahhhh mais rápido...

Então kentin aumentou a velocidade mais ainda, assim fazendo nos dois gemerem bem auto, assim ecoando em todo apartamento...

Alexy: Aaaahhhh ooooowwww AAAAAHHHH OOOOOWWWW MAIS RÁPIDO AAAAAHHHH AAAAAHHHH

Kentin: Aaaahhhh ooooowwww AAAAAHHHH OOOOOWWWW 

Depois de vários gemidos e gozadas, em fim chegamos ao nosso limite, Kentin se deitou ao meu lado colocando minha cabeça no seu peitoral definido. E assim dormimos...

CONTÍNUA





Notas Finais


Obrigado pelo apoio bjs😘 flw, ah e queria falar que nos capítulos hot eu não sei fazer direito acabei de descobrir 😩


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...