1. Spirit Fanfics >
  2. O amor é cego >
  3. O charme de um homem

História O amor é cego - O charme de um homem


Escrita por: ElBartman

Notas do Autor


Olá minhas crianças.
Sim, depois de 4 anos estou atualizando isso e dessa vez eu prometo que vou atualizar regulamente.
A todos que leram e favoritaram eu agradeço muitooo, obrigado por terem lido essa história que eu escrevi a anos atrás e que nunca pude esquecer.
A vocês que vão ler novamente, agradeço e aos que favoritaram e esperaram por uma atualização, obrigado tbm
Lovu vcs

Capítulo 2 - O charme de um homem


Aquela garota era tão linda que parecia que havia saído de um drama coreano. 

Baekhyun na visão de chanyeol estava com os cabelos até a altura do ombro, usava uma maquiagem leve e um óculos enfeitava seu rosto com traços delicados. Ele não deixou de reparar o quão seus lábios eram macios, parecia um magnete que o atraia.

O coitado jurava havia uma áurea branca ao redor dela, como se naqueles filmes infantis de romance onde o protagonista se apaixona por alguém.

— Posso te perguntar algo?

— Claro — Baekhyun deu um pequeno sorriso e limpou os lábios que aquela altura estavam sujos de sorvete, o outro reparou nisso e tentou disfarçar.

— Você é algum idol? Eu quero que já te vi em um dorama 

Baekhyun riu negando com a cabeça." Que cantada é essa?", Pensou.

— Não, mas obrigado pelo elogio. Você também é bonito e bem direto. — Disse cruzando as pernas e o encarando.

— Não posso desperdiçar uma oportunidade dessa, você parece um anjo. — Deu uma piscadela e a garçonete chegou a mesa. Era uma garota que sentiu a tensão no ar, olhou ambos e entregou o cardápio para Chanyeol. Ele pediu um sorvete qualquer e entregou o cardápio de volta a garçonete, dessa vez se controlando para não olhar a mesma já que seu interesse principal estava na sua frente.

— Hehe você é engraçado, cara. Então, você trabalha por aqui perto? — Baekhyun começou a puxar assunto, afinal de contas aquele homem havia despertado seu interesse e o fato de ele não ter vergonha nenhuma de lhe jogar uma cantada em público era extremamente hilário.

— Sim, num escritório ali em frente. Se você um dia quiser visitar posso te levar em um tour completo.

"Sexo no escritório ", pensou o idiota enquanto controlava o sorriso.

— Quem sabe um dia, não estamos nesse grau de intimidade ainda. — Deu um sorrisinho e voltou a se dedicar ao milkshake.

— E você, é mesmo um idol?

— Que exagero, eu sou um tatuador mas trabalhei como modelo.

A garçonete interrompeu os dois e colocou o sorvete na frente de Chanyeol.

— Quem sabe você já tenha me visto em alguma revista, hm? — Chanyeol observou o outro pegar a colher e roubar um pouco do sorvete para si. 

— Talvez. Uma pergunta, se você é tatuador por que não tem tatuagem nenhuma?

— Quem disse que não tenho? — Dessa vez ele conteve o sorriso e o encarou, queria ver a reação do tolo a sua frente.

A mente de Chanyeol viajou longe, ele pensou em todos os lugares possíveis onde a tatuagem não seria visível mas na sua cabeça o que mais fez sentido foi uma no meio dos seios. Ele olhou para os seios da garota disfarçadamente, de certa forma eram pequenos mas provavelmente bonitos.

— Você pode me mostrar um dia? — voltou a encará-lo.

— Quem sabe. 

Baekhyun acabou o milkshake, assim que chegasse em casa iria contar para o seu amigo que um cara bonito do nada deu em cima dele, ele estava controlando sua expressão porque sua vontade era de gritar.

— Aah, olha a hora — Seus lábios formaram um pequeno bico enquanto viu a hora no celular, era tudo uma desculpa.

— Você já vai?

— Sim, tenho horário marcado. — Disse levantando da cadeira, pegou a bolsa em cima da pego a bolsa em cima da mesa e botou em seu ombro.

— Então, posso ter seu número? 

— Oi?

Chanyeol franziu o cenho e levantou-se, limpando a garganta.

— Será que este humilde cavalheiro pode ter o seu número?

Baekhyun não acreditou no que escutou e nem algumas pessoas sentadas à sua volta. Cobriu o riso com a mão direita e colocou a mão livre no ombro do mais alto.

— C-claro, aqui meu cartão com meu número. — Tirou a mão do ombro dele e deu o cartão na mão do mesmo.

"Mano eu sou foda, todo mundo está olhando pra esse cavalheiro hehe ", pensou mas bem até que ele estava arrasando mas não do jeito que ele pensava.

— Vou te ligar assim que chegar em casa.

— Não precisa ligar só me manda mensagem, Chanyeol.  

Baekhyun passou por ele e não perdeu a oportunidade de tocar em seu pescoço rapidamente, vendo o outro se contorcer pelo pequeno susto que levou.

— Até a próxima. — A garota acenou já de costaa, e em nenhum momento virou para trás. Chanyeol murmurou um " até ", mas estava em choque demais para fazer algo. Sentou na cadeira e se entupiu de sorvete pensando o quão aquela garota era linda. Ele teve ainda uns mini surto mas se controlou, seu teatrinho já chamado muito atenção.

A primeira coisa que Baekhyun fez foi encher kyungsoo de mensagem. Surtou um pouco, correu pela casa e incomodou seu gato ao ponto dele o arranhar.

— Interessante… nunca vi alguém assim. O kyungsoo não vai me responder? Vou ligar pra aquela coisa é agora? 

Tentou por alguns minutos mas kyungsoo não atendeu, baekhyun sabia que ele estava dormindo ou ensaiando para alguma peça de teatro.

-

Os dois começaram a falar diariamente, Baekhyun estava surpreso de o quão seus gostos eram parecidos e Chanyeol mais ainda pois não era " normal " uma garota ter gostos parecidos com o de um homem. O menor percebia pelo jeito de falar que o outro já era acostumado a fase de " conversa ", porque querendo ou não Chanyeol tinha anos de experiência ludibriando jovens inocentes com sua fachada de bom garoto.

Park estava feliz no trabalho, por mais que a secretária fosse bonita as fotos que Baekhyun lhe mandava eram como o céu para os seus olhos. Ele prometeu a si mesmo que não bateria uma até dar um beijo nela.

Em uma certa quinta feira após duas semanas se falando, Baekhyun mandou uma mensagem a Chanyeol perguntando se o podia visitar na empresa e ele respondeu que sim. Seus colegas de trabalho levaram um susto quando viram o furacão Chanyeol correndo para o banheiro, pelo menos passar uma água no rosto ele o faria.

— Ele tá estranho né? Não vejo ele com garota nova faz umas duas semanas.— Alguém falou. 

— Sim, definitivamente estranho. Será que o galinha finalmente se aquietou?

— Gente, vocês estão falando do Chanyeol — Tao intrometeu-se no meio da conversa e ficou pensativo. 

— É mas ele tá quieto. Quem será que amarrou ele? — Falaram e começaram a rir, menos tão que semicerrou os olhos como um vilão de personagem infantil.

— Ah… por isso ele não me responde — Murmurou e deu um risinho.

-

Baekhyun estava do lado de fora da empresa, estava um pouco nervoso e segurando uma sacola. Na sua cabeça passava a conversa que teve com kyungsoo, esse o chamou de trouxa e gado por está tão besta por alguém desse jeito. Mas ele não era tão besta assim… talvez um pouco mas nem tanto.

— Baekhyun! Desculpa a demora. — A voz de chanyeol o acordou, ele estava na porta da empresa com o rosto um pouco molhado e com um cheiro forte de perfume. Ele literalmente havia se banhado de perfume.

— Tudo bem, então, por onde começamos o tour? — Ele não queria mostrar mas estava um pouco feliz, o fato de quase não estar respirando de tanto perfume que o outro havia usado mostrava o quão ele se importava com sua presença.

— Por aqui. — Chanyeol disse e andou ao seu lado, mostrando a empresa.

Os funcionários e as funcionárias estavam boquiabertos: " Park Chanyeol trazendo alguém para a empresa, e ainda por cima para um tour? E que sorriso bobo era aquele? "

Após andarem um pouco, Chanyeol levou-o para a área de descanso da empresa e sentou-se no sofá, Baekhyun fez o mesmo.

— Então, o que achou?

— É confortável, só os funcionários que faltaram me comer com os olhos — Disse dando um riso e colocou a sacola que havia trago em cima de suas pernas.

— O que é isso? — Chanyeol apontou para a sacola no meio das pernas do outro.

— Ah. Isso é para nós. Você disse que seu horário estava acabando então…Então pensei que você estava com fome.

— Sério? — Deu um sorriso genuíno e acariciou a bochecha do outro, que arregalou os olhos e virou o rosto.

— Ahem. Aqui — Jogou a sacola nas pernas do outro, ainda sem o encarar. Sentia como se seu coração fosse sair pela sua boca 

Como alguém tão importante em uma empresa podia ser tão ousado? Embora eles estivessem sozinho ainda era estranho.

— Obrigado. — Chanyeol pegou os dois sanduíches da sacola e tocou com um no rosto do outro, que ainda estava envergonhado.

— Você não vai comer o seu? Não duvide da minha capacidade de comer tudo sozinho — Disse e deu um sorriso mas Baekhyun não virou.

— Eii… eii… — Falou baixo, aproximando o seu rosto do outro.

— Você tá muito perto… — O menor murmurou, suas orelhas estavam vermelhas de vergonha.

— Baek, se você não pegar eu juro que vou te dar um beijo aqui. — Disse, ainda com o rosto próximo do outro. 

Baekhyun tirou uma força não sei da onde e pegou o sanduíche, a esse ponto suas orelhas iriam pegar fogo. O outro finalmente se afastou e começou a comer o lanche que havia sido preparado.

— Cara, isso tá muito bom. — Chanyeol disse de boca cheia e Baekhyun riu, ao menos seu rosto estava na coloração normal.

— Eu sou um chefe de cozinha renomado — Brincou — Aí Chanyeol, você tá se sujando todo! — Limpou a bochecha alheia que estava suja de ketchup.

— Você sempre é assim? — deu um suspiro.

— É porque tá muito bom, não queria desperdiçar. — Sua voz baixou a medida em que Baekhyun encostou seu corpo no seu, e por fim apoiou a cabeça em seu ombro.

Badum

"Que?", Pensou Park.

— Baek?... — Chanyeol perguntou em um tom baixo, quase sussurrando.

— Hm? — Respondeu e dessa vez, olhou para o rosto do outro.

Ele não disse nada, apenas arrastou sua mão livre devagar pelo pequeno espaço que havia entre os dois e entrelaçou seus dedos aos de Baekhyun.

Droga. Para coração.

Baekhyun estava pegando fogo mas não era só ele, o outro estava a mil. O que ele sentia agora era uma sensação que ele nunca havia sentido antes.

— Eu… — sentiu Baekhyun apertando seus dedos — Eu posso te beijar?

Baekhyun assentiu com a cabeça, sentindo um frio percorrer no seu corpo. Tirou a cabeça do ombro do outro e viu este em câmera lenta se aproximar. Era como se o mundo houvesse parado e só estivesse os dois em seu universo próprio.

Chanyeol tocou o rosto do outro carinhosamente com sua mão livre, decorou cada detalhe daquele rosto e por fim cortou a distância com um beijo. O menor foi o que aprofundou o beijo, abrindo seus lábios para que sua língua pudesse ir de encontro com a do outro.

O beijo durou alguns segundos e durante esse tempo só podia ouvir o som que suas bocas faziam, além da respiração ofegante de ambos e o som de seus corações.

Baekhyun se afastou quando viu que não aguentava mais, colocou a mão livre no ombro do outro e deu um sorriso envergonhado.

— É… — Antes que pudesse falar algo, o maior segurou seu rosto com uma mão e deu um selinho, assim o surpreendendo.

— Você quer ir no cinema? O filme do diretor que você gosta saiu essa semana. 

— Sério?

— Uhum.

— Então tudo bem.

Chanyeol finalmente soltou a mão do outro e o encarou.

— Você é linda. 

Baek percebeu algo, toda vez que o outro o elogiava ele se referia ao sexo feminino. Mas ele não se importava com isso podia ser um fetiche, talvez?

—  Obrigado. Ei, será que alguém viu? Pode ser ruim pra você. — Disse olhando para a porta mas não viu ninguém. Chanyeol segurou seu rosto com as duas mãos e praticamente o obrigou a encará-lo.

— Creio que não, quase não usam essa sala porque é no último andar.

Viu a preocupação no rosto da garota e deu um sorriso. Por que ela se importava tanto?

— Não se preocupa tanto, ok? Não me arrependo de nada — Sussurrou próximo aos lábios dele e deu um beijinho no nariz alheio, o fazendo rir.

— Você é estranho. — Baekhyun disse ainda com um sorriso nos lábios e o abraçou.

— Uhum, culpa sua.

Ficaram alguns minutos abraçados, apenas no silêncio. Vários pensamentos passavam na cabeça de Chanyeol, tais como : Transar, como o beijo havia sido bom e como a garota nos seus braços era fofa e como era a primeira vez que ele se sentia assim.

 

— Ei, você já quer indo? A gente vai perder a hora.

— Sim, vamos logo.

— Ok, quem chegar por último no elevador paga a pipoca! — Chanyeol soltou o outro rapidamente e correu em direção ao elevador, Baekhyun não ficou para trás e correu atrás do outro mas acabou por perder.

 

— Tô brincando, eu pago tudo, na próxima a gente divide. 

 

— Ok

 

Os olhos de Baekhyun brilhavam a essa altura, era a primeira vez que alguém o havia tratado daquela forma. Encarou o mais alto no elevador e esse por sua vez lhe roubou mais um beijo.

 

— Para, eu fico envergonhado… — Murmurou e cobriu a boca, fazendo o outro rir.

 

As portas do elevador se fecharam e naquele corredor alguém havia passado despercebido. Zitao estava boquiaberto com o que havia visto

que porra foi essa?

 


Notas Finais


Oi gentee
Obrigado por terem lido até aqui e próxima semana ou nesse final de semana mesmo atualizo
Bjusss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...