1. Spirit Fanfics >
  2. O amor é cego >
  3. Prólogo

História O amor é cego - Prólogo


Escrita por: ElBartman

Notas do Autor


Oi
Cá estou eu com mais um projeto, esse é inspirado no filme o amor é cego
Bem vindos e espero que gostem.
Boa leitura :3

Capítulo 1 - Prólogo


Era cedo, Chanyeol já estava no elevador com seu costumeiro copo de café na mão, debaixo do seu braço havia uma bolsa de couro com alguns materiais, quem o olhasse iria pensar: Que cara legal! Seria essa a opinião de qualquer pessoa, até que olhasse as olheiras fundas e os lábios um pouco rachados.

Chanyeol era praticamente um zombie, não dormia mais de três horas por dia e vivia de cafeína, além disso sua vida amorosa estava uma merda. Fazia um mês, exatamente um mês que ele não pegava ninguém, exatamente um mês que vivia a base de bater uma. Se aquilo não era uma tortura? Era claro que era! Chanyeol era o pegador, o tal mas, as garotas mais lindas começaram a namorar o deixando abandonado em festas e em boates.

A porta do elevador abriu-se, entrando um cara alto bem vestido com marcas de batom no colarinho da sua blusa e em seu pescoço..

“Sortudo”, pensou Chanyeol remexendo-se desconfortável.

Mas, o que ele menos esperava aconteceu, o cara foi direto:

— Está com problemas em sua vida amorosa, Chanyeol? — Perguntou em um tom calmo, enquanto isso Chanyeol quase engasgou-se com o café, arregalando os olhos perguntou:

— C-como sabe meu nome?

O outro riu, apontando para o crachá.

— Está escrito, Park Chanyeol.

— Hm… respondendo sua pergunta,sim! Estou batendo punheta há um mês, sabe o quanto isso é difícil? As vezes eu fico com câimbra e porra… — Fez careta, jogando o corpo vazio de café no chão. Gesticulou as mãos e suspirou, praticamente explodindo.

— Isso é um saco!

— Eu tive um paciente assim… mas, eu fiz algo nele… — O desconhecido se aproximou, cutucando o peitoral de  Chanyeol com o dedo indicador. Chanyeol recuou para trás, engolindo seco.

— O quê?

Então o outro se afastou, pegando um relógio de bolso. Colocou em frente à Chanyeol, balançando para um lado para o outro.

— Olhe para o relógio.. pense nas gostosas que você sente tesão.

Megan fox

— Você é o rei da porra toda… Você e o cafetão do melhor puteiro daqui… — Aos poucos, os olhos de Chanyeol iam-se fechando, seu corpo estava cada vez mais mole, e em sua cabeça tinha uma imensa confusão.

Bonecoinsexual. — O cara disse, estalando o dedo indicador e dedão na frente dos olhos de Chanyeol, fazendo com que esse acordasse da espécie de transe.

A partir do momento que Chanyeol abriu os olhos, ele sentiu-se diferente, tocou no próprio corpo. Pensou até em tocar no próprio pau para ver se estava maior mas, acabou desistindo. Até sua visão parecia estar mais limpa. Apenas sorriu, agradecendo ao outro.

— Obrigado! Eu me sinto diferente.. — Esticou o braço, vendo a palma de mãos a procura de alguma diferença. Porém, logo voltou a atenção ao ainda desconhecido que continuava a rir.

— Por nada, meu nome é Wu Yifan, eu sou psicólogo. E, acho que chegou a sua parada.

Coitado, Park Chanyeol mal sabia na encrenca que havia se metido.

Pigarreou e fez uma breve referência, antes de sair do elevador. Assim que saiu, colocou os olhos em cima da moça do balcão. Ela era simplesmente linda, era loira, magra e tinha os olhos semelhantes a de um panda. Chanyeol aproximou-se da garota, com um sorriso.

— Oi…

Zitao revirou os olhos, pronto para dar uma resposta na pessoa mas, ao ver que era seu crush impossível apenas engoliu seco.

— Oi.

— Sabia que você é linda?

Zitao sempre vestia-se de mulher, estava em um vestido preto curto e em uma bota, havia uma fina camada de gloss em seus lábios finos.

— Sei. — Respondeu convencida, sorrindo em seguida.

Chanyeol olhou a hora e suspirou, voltando a atenção a gata’ a sua frente.

— Que tal me passar seu número? Eu posso pedir uma pizza a noite, quem sabe você não pode ir lá após seu turno.

A garota mordeu seu lábio inferior, a idéia parecia ser tentadora.

— Claro! Espere um momento… — Puxou o ar não acreditando! Era seu crush hétero lhe pedindo o número? Era meio que impossível! Mas, concentrou-se em pegar um papel com as mãos trêmulas, em seguida pegou a caneta rosa com cheiro de morango e anotou o número, entregando a Chanyeol.

— Aqui. — Estendeu a mão com o papel entre os dedos, Chanyeol pegou e riu, guardando em seu bolso.

— Mais tarde te ligo, gata. — Deu uma piscadela, antes de sair do prédio.

— Espera… o crush… o crush… — Quando finalmente viu Chanyeol se afastar por completo deu um gritinho, dando alguns pulinhos eufóricos.

— A vadia precisa saber, aí meu coração. — Murmurou com a mão direita no peito, jogou-se na cadeira e pegou o celular com a destra, logo ligando para o amigo.

— Sehunnie! O crush! O crush ele me notou!

SeHun ronrorou, havia acabado de acordar.

— Vá se foder, tô com sono.

~

Chanyeol andava com um sorriso radiante, havia tantas mulheres bonitas lhe olhando que ele se sentira um puro cafetão. Vendo que ainda havia tempo, entrou em uma sorveteria que estava lotada. Pediu um milkshake de morango e rodou a sorveteria inteira, atrás de uma mesa vazia. Porém, só havia uma ao fundo, é lá tinha uma linda garota tomando um milkshake.

Chanyeol pigarreou, atraindo a atenção da moça para si.

— Eu posso sentar?

A garota concordou timidamente com a cabeça, vendo o outro sentar e colocar a bolsa de couro em cima da mesa de vidro.

Oi

— Oi.. - A garota respondeu enroscando o dedo indicador nos fios da nuca.

- Qual seu nome? - Chanyeol perguntou, visivelmente interessado na garota. Baekhyun espantou-se, nunca um garoto chegou assim tão diretamente.

- Primeiro me diga o seu. - A garota respondeu calmamente, cruzando as pernas em baixo da mesa.

- Chanyeol.. e o seu?

- Baekhyun.


Notas Finais


Ta-da
Espero postar o próximo no final de semana! Obrigado por lerem até aqui! Comentem o que acharam :3

Beijos ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...