História O amor é como suicídio - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Emo
Exibições 59
Palavras 951
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Música: Geoffrey Paris - Scene Kidz

Capítulo 18 - Carência?


Fanfic / Fanfiction O amor é como suicídio - Capítulo 18 - Carência?

Mattie on!
  Me pego pensando nele de novo, ontem na casa da Carolina...vou contar o que aconteceu, não e difícil adivinhar... O que é? "Ah ele foi embora mais cedo" sempre dando as desculpas de sempre e saindo, eu não importo sei que ele e bem ocupado e quase chegando o final do ano piorou isso, o que me incômoda é dele não me falar nada esperar eu tirar minhas próprias conclusões. Tirando isso tudo percebo que ele não anda bem "com aquele jeito cansado", acontece que me preocupo OK?

Danny:
-Mattie posso sentar com você esqueci o livro de biologia?
Carolina:
-eu ouvi também quero...esqueci...
Mattie:
-idiotas! Vamos logo, as questões valem ponto!
Carolina:
-Mattie o kaio falou porque teve que sair as pressas ontem?
Mattie:
-Ainda não. Obrigado por ter me acompanhado até o ponto de ônibus!
Carolina:
-tranquilo, você não sabia onde era...ia me sentir culpada caso se perdesse ainda mais com explicação que minha irmã deu de como chegar lá...
Mattie:
-não estava entendendo! E falando nela, parece que ela não gosta do kaio...
Danny:
-tava na cara, acho que até por isso que ele foi embora! E tenho impressão que outra pessoa também não gosta!
Carolina:
-o que quer dizer com isso Danny?!
Mattie:
-parem! Hoje estou sem paciência! Nem vontade de fazer essa droga de atividade estou afim!
Carolina:
-Mattie seu cabelo está diferente hoje!
Danny:
-verdade!
Mattie:
-acordei hoje mais cedo que o normal para agradar uma pessoa...mais parece que o inútil nem veio hoje!
Danny:
-esta tudo bem Mattie?
Mattie:
-estou OK! Vamos acabar logo com isso... Essa aula está chata, odeio biologia!

   Falar sobre aquilo... Sim! Me trouxe uma angústia, gostar de alguém...péssimo! As vezes isso te muda um pouco querendo ou não, eu era mais egoísta nos meus pensamentos "só tinha de pensar em mim". Um pouco deplorável, será que ele espera algo de mim? Ultimamente tá difícil entender ele. Talvez devesse me abrir um pouco para meus amigos, Danny que sempre tive esse contato com ela, Carolina que esta sendo ultimamente muito gentil comigo.... Shin....droga só de pensansar que eles são amigos dele também, me faz querer deixar isso queto! Não e falta de confiança...caramba não sei no que pensar mais!
(...)
  O recreio nem quis ficar com a turma, não queria que eles me vissem...aparecer estar tão incomodando com isso...fui para biblioteca, lá me bateu cada nostálgico...sinceramente "quero ir embora para casa!"

Mensagem kaio:
Matt no fds sou todo seu, quero te compensar a falta d tempo!
Agora estou indo para uma reunião, mais tarde te ligo!
Matt...amo você!

  Canalha! cretino! E de enlouquecer... Isso mudou completamente meu humor!

Mensagem Mattie:
Maldito... Sinto sua falta, e bom ser verdade!
Kaio...I❤U! Bjx!

(...)
  Finalmente em casa, tive de da uma boa desculpa para turma do que houve, não importa... Estou paranóia, talvez seja...Ca- Carência! Droga... Isso Soá tão ridículo!

   Vou para meu quarto como estou só nem vou almoçar... Depois como algo, na verdade passou outra coisa pela minha cabeça... Jogo minha mochila encima da cama e vou tirar a roupa do colégio, estava só de cueca quando olho para o espelho para ajeitar meu cabelo, minhas desce pelo meu corpo, começo a massagiar meu pênis por cima da cueca, não resisto em morder meus próprios lábios.... Preciso de algo para acompanhar, pego meu telefone e dígito no navegador "porn gay xvideo" deito na minha cama e começo a "escolher um me deixa mais excitado só de olhar".

   Eu gosto com homens tipo homens mesmo com corpo, vejo um com posição que fez meu pau pulsar só de imaginar a sensação do cara comendo aquela Bundinha gostosinha daquele puto, fiquei muito ansioso para bater uma vendo aquilo. Não consigo segura mais e desconcertante vendo o cara chupar aquela piroca com tanta vontade, adianto o vídeo para onde o cara e penetrado... tiro minha cueca olhando para minha ereção "preciso aliviar" passo a mão no meu corpo descendo até meu pau, ele estava muito ansioso só de encostar a mão.... Hummm, OK dando de punheteiro por causa do kaio, começo com movimentos lentos circulares apertando um pouco a "cabeça do meu pau q estava meio avermelhado " e "ele estava bem inchado" ao ouvir os gemidos do cara me fez aumentar o ritmo...que rabo gostoso q ele tem, me deu vontade de ligar para o kaio para ele vim me foder agora mesmo, aaah...isso e bom. Senti vontade de ter algo dentro de mim para gozar... Viro para o lado e vejo meu pote de gel! fodas... Não e a primeira vez que faço isso pego um pouco e envio devagar meu dedo dentro do meu cú, entre e saio esfregando meu dedo na parede do meu cú... Aaah meu corpo esta fervendo, Começo a rebolar no meu dedo o gel ajudava eu a ser mais agressivo para me auto penetrar, até afundar meu dedo completamente em um só "lugar" me fazendo a dar atenção para meu pênis também....

Mattie:
-aah kaio, sou sua puta...eu gosto de dar meu rabo para você... Humm sou seu...a que pau gostoso... Humm kaio, kai...

  Comecei a lembrar de coisas daquele dia...na sensação... Kaio...aaah quero kaio...aumento mais a velocidade dos meus movimentos forçando meus músculos, e logo veio.... Hummm
Mattie:
-KAIO!!!!

OK gozei gemendo o nome do kaio, me sinto um pouco envergonhado pelo desejo de ter sido o pau dele ao me penetrar... Estava suado e sujo de porra, meus músculos doía um pouco, meu cú melado mais estava satisfeito! Pego meu telefone e tiro o pornô os caras ainda estavam gemendo... E vou tomar um banho, preciso de sexo... Isso não e a mesma coisa! Sábado vai ser dia de tirar o atraso!


Notas Finais


Kaio anda distante, sim até narrando! Hahah
Esse Matt...o que a carência não faz?! Hahah
Vou providenciar um lemon para ele...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...