1. Spirit Fanfics >
  2. O amor é complicado >
  3. Irmãzinha

História O amor é complicado - Irmãzinha


Escrita por: Flor_de_Junho

Capítulo 1 - Irmãzinha


Fanfic / Fanfiction O amor é complicado - Irmãzinha

Irmãzinha, é assim que ele me chama. Eu não gosto muito desse apelido. Quer dizer, não que eu não goste, mas... Eu queria que me chama-se de outra coisa também, algo humilde, algo como...

meu amor para toda a vida.

                         · · ·

Somos amigos há muito tempo, compartilhamos várias coisas das nossas vidas um com o outro, nunca senti que éramos próximos de mais, mas considero ele como um dos meus melhores amigos.

Nos conhecemos na sétima série, mas só na oitava viramos amigos. 

Antes de nossa amizade, eu o odiava, o achava um metido idiota. Agora, eu até compreendo, é o jeitinho dele.

Mas, confesso que não desejo ser somente sua amiga. Eu, amo ele.

Eu amo ele mais do que uma amiga.

Eu queria ter a oportunidade de abraçá-lo e beija-lo como nos filmes de romance.

Aaah... 

Nunca iria acontecer.

Ele já disse uma vez, quando perguntaram pra ele se eu era sua namorada.

" Eu gosto de mulher alta e bonita "

Isso já foi o suficiente para me convencer a esquece-lo, mesmo que não quisesse.

Mas as vezes desconfio que ele sente o mesmo que eu, quando as vezes ele me abraça, olha nos meus olhos e diz :


"Minha irmãzinha"


Talvez seja só paranóia minha mesmo.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...