1. Spirit Fanfics >
  2. O amor é complicado >
  3. Idiota

História O amor é complicado - Idiota


Escrita por: Flor_de_Junho

Notas do Autor


Se quiserem, deixem sugestões de nomes para o personagem do capítulo anterior.

Capítulo 2 - Idiota


Fanfic / Fanfiction O amor é complicado - Idiota

Iagho, esse idiota.

Sempre procurando um jeito de me irritar, seja falando da minha altura, com uma piada sem graça ou até tirando sarro de minhas manias.

Eu revidava também, o irritava bastante, mas ele tinha o dom de fazer as pessoas passarem raiva.

Mas, eu via, que em suas brincadeiras, não havia maldade, e sim, insegurança.

Ele tinha crescido sem pai, e aquilo podia ter o abalado bastante.

Talvez fosse por isso que ele fizesse tudo para chamar atenção, até mesmo, virar o palhaço da turma. E enquanto todos viam um brincalhão feliz, eu via uma criança triste e sozinha.

As vezes nós conversavamos, ele falava de assuntos como amor, paixão, e etc. Ele era sensível. E quando eu falava algo que ele não esperava de mim, ele sorria um sorriso meio envergonhado. Lindo, por sinal.

Eu estava me apaixonando pela peste.

E ele estava se apaixonando por mim.

Pelo menos era o que eu achava até ele começar a namorar.

Ele quebrou meu coração.

E tudo aquilo para manter a imagem de pegador, e seu "status". 

Idiota. 

Pelo menos quando eles terminaram, eu pude ver um olhar sincero quando ele disse :

"Sabe, eu acho que eu cansei disso, de ser pegador e tal, acho que agora, vou querer ter um relacionamento de verdade, com quem eu realmente amo"

Tomara que seja isso mesmo




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...