1. Spirit Fanfics >
  2. O amor é feito canção >
  3. Que tem seu começo

História O amor é feito canção - Que tem seu começo


Escrita por: SrtKaulitz

Notas do Autor


Enquanto minha criatividade deu uma pausa em "Nossa história", bora ler essa aqui? xD

Bom... Essa vai ser curtinha, assim como seus capítulos. O nome, a sinopse e o nome dos capítulos foram baseados/ São da música "Começo, meio e fim" do Roupa Nova. <3 Já os capítulos foram feitos com base nas letras das músicas da Shania Twain. "Shania e Roupa nova? Pelo Morcego de Gotham, Aline" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não gente, eu juro, não fiz mistureba. Apenas usei suas músicas como base. Acho que irão gostar.

A fanfic é narrada pela nossa diva, Diana <3

A primeira música da Shania é: From this moment on

Espero que gostem. Provavelmente trarei os outros dois loguinho. Como eu disse, a fic é curtíssima e eu já escrevi os outros dois caps, só falta revisar e talz. Bem... Boa leitura <3

Capítulo 1 - Que tem seu começo


“Se for um sonho, por favor, princesa... não precisa me acordar. ”

 

  Ver seu sorriso ao me dizer isso, me proporcionou uma das melhores sensações já experimentadas, Bruce. Te ver tão leve, feliz e ser o motivo disso fez eu me sentir a mulher mais sortuda do mundo, mesmo que ainda não tenha caído a ficha. Às vezes é difícil acreditar que meu o “sonho proibido” virou realidade e que apesar de todos os poréns, estamos aqui agora, juntos.

  Que mamãe me perdoe, mas não me arrependo de tê-la desobedecido. Só assim pude caminhar com meus próprios pés, decidindo o que queria ou não para a minha vida. Não deixei de ser eu. Ainda sou Diana, uma Amazona, guerreira. Porém, agora também sou sua mulher e a partir deste momento... uma nova vida nos aguarda.

 Você é o único que conseguiu despertar em mim esse sentimento tão genuíno. Eu não podia ignorar meu coração. De agora em diante, ao seu lado é onde eu quero ficar. A partir deste momento e enquanto eu viver, eu vou te amar, te prometo isto. Você é única razão pela qual eu acredito no amor e tenho certeza de que não irei me decepcionar.


Notas Finais


O que acharam, gente? Gostaram? Não?

Bjokas, até o próximo capitulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...