História O amor é feito canção - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Batman, Liga da Justiça, Mulher Maravilha
Personagens Bruce Wayne (Batman), Diana Prince (Mulher Maravilha)
Tags Batman, Bruce Wayne, Cavaleiro Das Trevas, Diana, Diana Prince, Fanfic, Liga Da Justiça, Lja, Mulher Maravilha, Principe De Gotham, Romance, Songfic, Srtkaulitz, Wonderbat
Exibições 81
Palavras 200
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Crossover, Droubble, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Enquanto minha criatividade deu uma pausa em "Nossa história", bora ler essa aqui? xD

Bom... Essa vai ser curtinha, assim como seus capítulos. O nome, a sinopse e o nome dos capítulos foram baseados/ São da música "Começo, meio e fim" do Roupa Nova. <3 Já os capítulos foram feitos com base nas letras das músicas da Shania Twain. "Shania e Roupa nova? Pelo Morcego de Gotham, Aline" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não gente, eu juro, não fiz mistureba. Apenas usei suas músicas como base. Acho que irão gostar.

A fanfic é narrada pela nossa diva, Diana <3

A primeira música da Shania é: From this moment on

Espero que gostem. Provavelmente trarei os outros dois loguinho. Como eu disse, a fic é curtíssima e eu já escrevi os outros dois caps, só falta revisar e talz. Bem... Boa leitura <3

Capítulo 1 - Que tem seu começo


“Se for um sonho, por favor, princesa... não precisa me acordar. ”

 

  Ver seu sorriso ao me dizer isso, me proporcionou uma das melhores sensações já experimentadas, Bruce. Te ver tão leve, feliz e ser o motivo disso fez eu me sentir a mulher mais sortuda do mundo, mesmo que ainda não tenha caído a ficha. Às vezes é difícil acreditar que meu o “sonho proibido” virou realidade e que apesar de todos os poréns, estamos aqui agora, juntos.

  Que mamãe me perdoe, mas não me arrependo de tê-la desobedecido. Só assim pude caminhar com meus próprios pés, decidindo o que queria ou não para a minha vida. Não deixei de ser eu. Ainda sou Diana, uma Amazona, guerreira. Porém, agora também sou sua mulher e a partir deste momento... uma nova vida nos aguarda.

 Você é o único que conseguiu despertar em mim esse sentimento tão genuíno. Eu não podia ignorar meu coração. De agora em diante, ao seu lado é onde eu quero ficar. A partir deste momento e enquanto eu viver, eu vou te amar, te prometo isto. Você é única razão pela qual eu acredito no amor e tenho certeza de que não irei me decepcionar.


Notas Finais


O que acharam, gente? Gostaram? Não?

Bjokas, até o próximo capitulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...