1. Spirit Fanfics >
  2. O amor é feito canção >
  3. E seu fim

História O amor é feito canção - E seu fim


Escrita por: SrtKaulitz

Notas do Autor


Ultimo capitulo gente <3

A música da vez é: You're Still The One <3 Música linda <3

Espero que gostem <3

Capítulo 3 - E seu fim


Mais do que nunca as lembranças me invadem a mente. Ver seu corpo, agora tão frágil nessa cama me faz querer voltar no tempo só para tê-lo por uma vida, mais uma vez. Você, Bruce Wayne, mudou toda minha história, pois assim que te vi, mesmo sendo inexperiente, pude ver o amor. E na primeira vez que você me tocou, eu senti o amor. E mesmo depois desse tempo todo, você ainda é aquele que eu amo.

Nós conseguimos calar aqueles que apostavam o contrário, não é? Ainda estamos juntos e mesmo com os anos, você continuou sendo aquele para quem eu corria. Você ainda é o único e mesmo agora, ainda é aquele a quem eu pertenço. Fico feliz por não termos escutado eles, querido, pois conseguimos derrotar o improvável juntos e foi incrível.

Eu sei que logo você terá que ir, mas enquanto você estiver respirando, mesmo que com a ajuda de aparelhos, ainda será o homem com quem eu irei sonhar. Mesmo que você nem sinta mais, ainda será aquele em que eu darei um beijo de boa noite. E ainda que não possa mais me escutar, meu amor, eu ainda lhe direi o quanto te amo.


Notas Finais


Gostaram, meus amores? <3 Espero que sim!

Agradeço muito a todos que acompanharam a fic <3 Muito obrigada mesmo <3

Se alguém não entendeu muito bem nome dos capítulos e tal, vou explicar aqui novamente. Como eu disse no inicio, o nome da fic, a sinopse e os nomes dos 3 capítulos são baseados na música "Começo, meio e fim - do roupa nova" Logo:

"A vida tem sons que pra gente ouvir
Precisa entender que um amor de verdade
É feito canção qualquer coisa assim
Que tem seu começo, seu meio e seu fim"

Cada capitulo foi feito com base nas músicas da Shania Twain contando o começo (Música: From This Moment On), o meio (Forever And For Always) e o fim (You're Still The One).

Bom, é isso <3 Bjooooos e para quem acompanha "Nossa história" logo logo irei atualizar xD ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...